AMERIKA BOMBER



CAPÍTULO 5



 



AMERIKA BOMBER



 



 



 



 



 



 



 



 



_Maldição! É ele mesmo, Grindelwald. _ disse Harry.



_E com Hitler. _ disse Voldemort _ Seja o que for, deve ser coisa grande.



_Há algo que me preocupa, Voldemort.



_E a mim também, Harry Potter. Temo que os planos do “Amerika Bomber” estejam mais adiantados do que pensamos.



_Hitler vai falar. _ disse Harry _ Vamos prestar atenção.



 



_Oficiais e soldados, membros da pura e superior raça ariana, nosso contentamento é enorme. Mesmo que tenhamos sofrido um revés no Norte da África, com o avanço dos Aliados, ironicamente da Grã-Bretanha é que sairá o golpe que mais profundamente atingirá os americanos. Graças aos esforços de todos vocês, a pista secreta e as nossas “Asas Vingadoras” estão prontas em sua quase totalidade. Elas serão as mensageiras da ira de Odin, cujo punho calcinará a América, revertendo a vantagem desta guerra a nosso favor e permitindo-nos concretizar nosso objetivo, o Reich de Mil Anos. Os EUA e o Brasil sentirão o peso do martelo de Thor.



 



_HEIL, HITLER!!! _ bradou a tropa. O Führer continuou seu discurso.



 



_Brevemente, chegarão da Alemanha os objetos que constituirão o nosso castigo aos EUA, pelo que fizeram. A destruição de nossas instalações e a perda da carga de água pesada em Rjukan nada mais foi do que um pequeno atraso, graças à grande ajuda de meu conselheiro, Grindelwald, que irá dirigir-se a vocês.



_Graças ao uso da magia, conseguimos reproduzir e acelerar a produção da água pesada em território alemão, além de que logo a usina de Vemork estará novamente operacional. Infelizmente descobrimos que um transporte mágico desestabilizaria os artefatos, que já estão quase todos eles prontos. _ disse Grindelwald _ Devido a isso, terão de ser transportados por meios convencionais até aqui.



_Temos a vantagem de que a maior parte da Europa encontra-se sob nosso controle, exceto alguns bolsões de resistência, inclusive na própria Inglaterra. _ disse Hitler.



 



_Pois sim, baita mentira do bigodinho. _ comentou Tom Riddle, agora com sua Persona em primeiro plano, predominando_ Os malditos chucrutes estão se segurando como podem, a poucos passos de serem expulsos da Grã-Bretanha. Entre algumas poucas coisas, o que ainda os segura é manterem a Família Real como refém.



_Os artefatos a que ele se refere só podem ser bombas atômicas. _ comentou Harry.



_Então eles já as têm. _ disse Tom.



_Com certeza, Tom. _ disse Harry _ Ainda mais que ele mencionou água pesada e a usina de Vemork. Tudo indica que eles já têm bombas prontas. Acho que já temos informações suficientes para a Resistência.



_Tem razão, Harry. Vamos dar um jeito de sair deste campo, nosso turno de patrulha já está terminando e poderemos sair com mais calma. _ disse Tom, enquanto Hitler e Grindelwald encerravam sua preleção e a tropa desfilava em continência ao Führer.



 



Mas, quando estavam retornando aos alojamentos para achar uma saída, o Sargento os viu.



_Komm her ihr zwei! Achten Sie auf das Gepäck von Herrn Hitler und Grindelwald. Sie bleiben auf dem Camp (“Venham aqui vocês dois! Cuidem da bagagem do Führer e de Herr Grindelwald. Eles vão pernoitar no campo”).



_Jawhohl, Herr Unteroffizer (“Sim senhor, Sargento”). _ respondeu Harry, pegando as malas de Hitler e Grindelwald junto com Tom e levando-as para o alojamento de Oficiais Superiores.



Lá chegando, deixaram as malas e ficaram aguardando ordens.



_Podem desfazer as malas e guardar as roupas no armário. _ disse Hitler, com voz de comando, mas educadamente. Harry e Tom começaram a cumprir as ordens do Führer e, como quem não quer nada, ficaram de “antena ligada” na conversa de Hitler e Grindelwald.



 



_É um passo importante, mein Führer. _ disse Grindelwald.



_E decisivo, Adolf. _ disse Hitler _ Mas tudo está correndo bem, as peças estão quase todas no tabuleiro. Nosso revés em Vemork já foi compensado e os artefatos virão logo. Por segurança, virão por uma rota menos óbvia. Jovem, poderia me ajudar com minhas botas?



_Jawohl, mein Führer. _ disse Harry, ajudando Hitler a descalçar suas botas de cano alto. O ditador despiu seu uniforme e vestiu um pijama de seda, colocando sobre ele um robe de veludo e descansando seus pés em confortáveis pantufas de lã. Grindelwald permanecia com seu uniforme SS.



_Aquela que discutimos no outro dia, mein Führer? _ perguntou Grindelwald, segurando a vontade de acender um cigarro, em respeito a Hitler. O ditador não fumava e não gostava que fumassem perto dele.



_Exatamente, Adolf. Por terra, através da Holanda, até o porto de Alkmaar. A Resistência Holandesa não é muito forte, então o risco de sabotagens, emboscadas ou atentados será pequeno, embora não possamos nos descuidar. Há muita coisa em jogo.



_De lá pelo Mar do Norte, até a Grã-Bretanha. _ disse Grindelwald, recordando-se dos planos _ E, finalmente, por terra até aqui.



_Ainda temos de decidir se será por navio ou submarino. _ disse Hitler, pensativo _ Avião está fora de cogitação, pois seriam facilmente interceptados por aqueles malditos Lockheed P-38 Lightning, os “Demônios de Duas Caudas”, dos americanos. Ou então pelos Spitfires ingleses, que estão saindo sabe-se lá de onde.



_Meu velho amigo, Dumbledore, deve ter algo a ver com isso. Há bruxos atuando com a Resistência e ninguém melhor do que ele para liderá-los e preparar aeródromos ocultos por magia.



_Então os britânicos podem ter campos de pouso e arsenais secretos. Isso pode ser um transtorno e ainda temos de decidir, submarino ou navio? _ perguntou Hitler.



_Minha opinião, mein Führer, é de que o navio seria uma opção melhor, os artefatos seriam melhor acondicionados. _ disse Grindelwald _ Uma vez aqui no campo, a montagem será finalizada e eles serão carregados nos Horten.



_Pena que um transporte mágico desestabilizaria o material físsil. Durante os testes, teletransporte e Chaves de Portal neutralizaram o Plutônio e o resultado foram pedaços inertes de chumbo. _ disse Hitler.



_Ainda não conseguimos descobrir a razão, mesmo com minha equipe de bruxos trabalhando nisso. _ disse Grindelwald _ Se descobríssemos, o transporte por terra e mar poderia ser economizado e os artefatos estariam aqui em um piscar de olhos. Mas terão de ser transportados do vale do Ruhr até aqui. E mesmo com a baixa resistência na Holanda, não estaríamos isentos de riscos.



_Tem razão, Adolf. _ disse Hitler _ Por isso, agradeço seus conselhos de não concentrar a produção de água pesada em apenas um lugar. Se tivéssemos feito isso apenas em Vemork, a operação estaria bem mais atrasada. Como também a produzimos nas hidrelétricas do Ruhr, principalmente em Mohne, Eder e Sorpe, conseguimos o Plutônio a tempo. Mas não haverá jeito de retirá-los da Alemanha antes de 20 de março. Só então teremos completado as ogivas e acertado os últimos detalhes dos detonadores.



_Quando os artefatos estiverem embarcados, a América descobrirá que não está a salvo.



_Tem razão. Vejo que você está se coçando de vontade de fumar, Adolf. Eu não fumo e nem gosto que fumem na minha presença, mas pode ir lá fora e satisfazê-la. Afinal, os pulmões são seus e você faz o que quiser com eles. _ disse Hitler, de modo irônico, dirigindo-se em seguida a Harry Potter e Tom Riddle _ Muito obrigado, rapazes. Se já terminaram, estão liberados.



_Jawohl, mein Führer. Heil, Hitler! _ Harry e Tom despediram-se do ditador, com a saudação Nazista. Fora do alojamento, cruzaram com Grindelwald, que tragava despreocupadamente seu cigarro, soltando a fumaça no ar. Saudaram-no e dirigiram-se aos alojamentos de soldados.



Logo que viram uma patrulha saindo, deram um jeito de se juntarem ao final da coluna. Na primeira oportunidade que tiveram, desgarraram-se da patrulha em uma curva da estrada e embrenharam-se na floresta, rumo ao local do seu bivaque, protegido com Feitiços de Ocultamento. Lá chegando, prepararam-se para desfazer a Transfiguração. Mas Tom empurrou Harry para o lado, fazendo-o cair sentado no chão e evitando que fosse atingido por um pesado galho, que passou por onde sua cabeça estivera, há um instante.



 



_Não me levarão de volta para aquele campo de escravos! _ exclamou uma voz, falando o Alemão com sotaque judeu _ Podem até me matar, mas venderei caro a minha vida, seus Mâmzerin!



Os dois viram que a voz pertencia a um jovem prisioneiro, vestindo o uniforme do campo, uma tatuagem no antebraço esquerdo e com uma marca no pulso direito. Vendo aquilo, Tom Riddle deduziu que era um prisioneiro bruxo, pois aquela marca certamente era de um bracelete inibidor de magia.



_Calma, nós não somos Nazistas, só estamos transfigurados, veja. “Revertere Ad Forma Nostra”. _ com o cancelamento do feitiço, Harry Potter e Tom Riddle mostraram-se com suas verdadeiras aparências e o prisioneiro fugitivo ficou mais calmo.



_Vocês são bruxos e não são alemães. _ disse ele _ Que bom. Tive muito trabalho para conseguir remover o bracelete inibidor de magia.



_Como foi possível? _ perguntou Tom _ Eles dão violentos choques com qualquer tentativa de remoção e podem até mesmo explodir.



_Na verdade, acabei levando alguns choques, mas o bracelete acabou saindo com pouca dificuldade e sem explodir, de tão magro que estou. Me aproveitei da movimentação com a chegada de Hitler e Grindelwald e consegui fugir por um buraco na cerca leste, pouco antes da troca de guarda.



_Era onde estávamos. _ disse Harry _ Fomos chamados para carregar a bagagem dos dois e houve um intervalo maior na troca da guarda.



_Grande sorte. Nada é por acaso. _ disse o judeu, que aparentava não ter mais do que uns vinte anos _ E vocês são de Hogwarts?



_Somos. _ disse Tom _ E você, é de qual escola?



_Me formei na “Fief des Cathares”, “Baluarte dos Cátaros”, uma pequena escola de magia no Languedoc, apoiada pela Beauxbatons. Fica perto de Carcassonne.



_Já ouvi falar dela. _ disse Tom _ Mas como você foi capturado pelos Nazistas?



_Oy, está na cara. Basta ser judeu para ser um alvo em potencial. E eu ainda estava na Resistência, com os Maquis. Fui capturado durante uma missão e identificado como judeu. Me mandaram para Chelmno e, quando eu já estava indo para a câmara de gás, tive uma emissão mágica involuntária, provocada pela tensão. Grindelwald estava lá e fui separado para trabalhos forçados, junto com outros prisioneiros bruxos.



_Grindelwald priorizava os prisioneiros bruxos para trabalhos forçados, daí haver tantos aqui. _ Tom explicou para Harry.



_Isso explica os braceletes inibidores de magia nos prisioneiros e os Sensores de Atividade Mágica. _ comentou Harry _ Se algum tentasse desaparatar ou roubasse uma varinha, o sensor iria detectá-lo. Coma um chocolate, você está quase caindo.



_תודה (“Muito obrigado”). _ agradeceu o fugitivo _ Éramos alimentados apenas com o suficiente para não morrermos de fome.



_E qual é o seu nome? _ perguntou Tom.



_Goldsztein. Moishe Goldsztein.



_Temos de levá-lo para Hogwarts e contrabandeá-lo para algum território livre, Tom. Depois eu explico o motivo. _ disse Harry.



_Então vamos logo. Vai amanhecer e não quero ester por aqui depois que descobrirem a fuga do Sr. Goldsztein. _ disse Tom, pegando um suéter reserva em sua mochila e dando-o a Moishe.



O bivaque foi desmontado e os três logo se puseram a caminho da entrada para a passagem secreta. Em certo ponto do caminho, ouviram sirenes ao longe.



_Parece que já descobriram que não sou mais hóspede do campo. Bem, as acomodações não me agradavam, mesmo. _ disse Moishe.



_Por sorte estamos perto da passagem secreta. Os Nazistas não terão tempo de nos alcançar. _ disse Harry.



_Se bem que eles podem usar meios mágicos para cobrir uma maior área de busca, não se esqueçam. _ disse Tom, olhando para os dois. Muito prevenidamente, Tom e Harry desde o início estavam executando feitiços que apagavam seus rastros, também tendo apagado os vestígios do bivaque.



_Aqui está a passagem. _ disse Harry, horas depois. Os três entraram e percorreram os túneis até Hogwarts. Saíram na Sala Precisa.



_Rápido, chocolate e cobertores para eles. _ disse Minerva _ providenciem roupas quentes para aquele outro rapaz. O que um prisioneiro dos campos está fazendo com vocês, Tom?



_É uma longa história, Minerva. _ disse Tom _ Precisamos entrar em contato com “Abelha Branca” e “Vitorioso”. Temos informações importantíssimas.



_Se vocês estão se referindo a Dumbledore e Churchill, também tenho algumas coisas para dizer a eles. _ disse Moishe _ No tempo em que estive “hospedado” no campo, pude observar as atividades e tomar conhecimento de coisas importantes, tipo detalhes dos planos para bombardear a América.



_Então coma, tome um banho e descanse. Quando eles chegarem, trocaremos informações. _ disse Minerva, com um tom que não admitia réplica, já bem conhecido de Harry.



 



_Por que você disse que tínhamos de trazê-lo para cá, Harry? Não achou que poderia ser um plano Nazista? _ perguntou Tom.



_Até poderia, Tom, mas Moishe Goldsztein não é uma fraude. É um Maqui e também é o avô do meu colega da Casa Corvinal, Anthony Goldsztein, na minha realidade. Tony sempre falava do avô e de como ele ajudou os trouxas, fazendo parte dos Maquis. Nesta realidade ele estava sendo mantido como escravo aqui. Salvando-o, garantimos a existência do meu colega.



_OK. Vamos tratar de descansar, pois terei de comparecer às aulas. Vou convocar meu Shikigami e voltar para o meu lugar. Você fica por aqui, Harry, até Dumbledore mandar seus documentos falsos.



 



Moishe tomou um banho e foi descansar. Harry fez o mesmo. Depois de algumas horas de um sono reparador, despertou e viu a face de Churchill à sua frente. Dumbledore estava mais adiante, conversando com Tom.



 



_Harry, seus documentos ficaram prontos antes do previsto. Amanhã você já poderá freqüentar as aulas do sétimo ano como Georges Delvaux. Veremos para qual das Casas o Chapéu Seletor irá mandá-lo. Tom estava me dizendo que vocês descobriram coisas importantes nessa missão. O que foi?



_Os Nazistas têm um complexo fabril mais ao norte, na área das montanhas. Fizeram terraplenagem e ampliaram um vale, instalando uma fábrica, um laboratório de armas químicas e uma pista de pouso oculta na montanha.



_Pista de pouso? _ perguntou Churchill.



_Sim, Sr. Churchill. _ disse Harry _ E não é tudo, ainda há mais.



_Encontramos quatro caças-bombardeiros Horten Ho-229, prontinhos para voar e pintados com tinta à base de chumbo. _ disse Tom.



_As informações da Inteligência mostraram-se reais, Winnie. _ Dumbledore estava bastante preocupado _ Os alemães já têm caças a jato. E a tinta à base de chumbo pode significar outra coisa, ainda pior.



_Não apenas “pode significar” como realmente significa, Prof. Dumbledore. Hitler e Grindelwald pernoitaram no campo e, coincidentemente, ouvimos a conversa dos dois.



_Estávamos transfigurados como dois soldados. _ disse Tom _ Recebemos ordens de arrumar a bagagem dos dois e confirmamos que os Nazistas já possuem artefatos nucleares.



_Pensei que a destruição do carregamento de água pesada em Vemork tivesse posto fim ao projeto nuclear alemão. _ disse Churchill _ Pelo visto nos enganamos.



_Eles continuaram a produção de água pesada em território alemão, no vale do Ruhr. Já têm quatro artefatos, que serão transportados e montados aqui.



_E qual a finalidade? _ perguntou Minerva.



_Bombardear a América com explosivos atômicos. _ disse Harry _ Seus alvos serão os EUA e o Brasil.



_Realmente, o fato de Vargas ter se posicionado com os Aliados frustrou a pretensão de Hitler em ampliar seus domínios, estabelecendo uma cabeça-de-ponte na América do Sul. Resta saber quais seriam as cidades-alvo.



_Isso eu posso dizer, Prof. Dumbledore. _ disse Moishe Goldsztein _ Durante meu tempo no campo, desmpenhei serviços nas várias unidades, inclusive nos laboratórios. Lá eu ouvia os cientistas comentarem sobre os alvos a serem atingidos e há vários para eles escolherem.



_Então eles têm mais alvos do que bombas. _ disse Churchill _ Bem, é certo que nos EUA eles irão bombardear Washington. Resta saber qual seria o segundo alvo, já que eles têm quatro Horten.



_Teria de ser um local populoso, tipo Nova York ou Chicago. Ou então um centro industrial importante, tal como Pittsburgh ou Detroit. _ disse Harry, pensativo _ Isso daria ao mesmo tempo um golpe moral e paralisaria grande parte da produção industrial americana, que está quase toda ela desviada para o esforço de guerra.



_Exatamente, Harry. _ confirmou Moishe.



_Já no Brasil, certamente uma das bombas seria detonada sobre o Rio de Janeiro, a Capital Federal. _ disse Tom, com a Persona de Voldemort em primeiro plano _ A outra teria um desses dois possíveis alvos: São Paulo, o maior parque industrial do país ou Volta Redonda.



_Certo novamente, Tom. _ confirmou Moishe, novamente.



_Por que Volta Redonda, Tom? _ perguntou Hiram Mason.



_Para impedir a instalação da Companhia Siderúrgica Nacional. _ disse Harry, respondendo à pergunta do jovem _ Pelo que me lembro dos fatos históricos de minha realidade, a CSN foi criada em 1941, embora o efetivo funcionamento tenha sido em 1946, ainda por acontecer nesta realidade e tempo. A destruição e a contaminação radioativa da área inviabilizariam quaisquer tentativas de instalar a siderúrgica, que virá a ser a maior da América Latina.



_Há outra coisa que me preocupa, Harry Potter. _ disse Voldemort _ Hitler e Grindelwald mencionaram a produção de água pesada no vale do Ruhr. Se eles produzirem mais bombas, será um desastre. E o pior é que não há como impedir.



_Talvez haja um meio, Voldemort. _ disse Harry _ Eles disseram os nomes dos locais de produção de água pesada e eles não me são estranhos. Grindelwald também mencionou sobre aeródromos secretos, ocultos por magia. Isso é certo, Prof. Dumbledore?



_Sim, Harry. Há campos secretos, inclusive com bombardeiros Lancaster.



_Então nem tudo está perdido. Sr. Churchill, poderia me responder algumas perguntas?



_Claro que sim, Harry. _ disse Churchill.



_Há algum ataque planejado para atingir território alemão?



_Sim, mas como você sabe?



_Depois eu conto. Minha segunda pergunta é importantíssima e de sua resposta a ela dependerá a terceira. Barne Wallis já desenvolveu a “Bomba Saltitante”?



_Já e com sucesso... ei, mas como você sabe disso?



_Então é vital que a “Operação Chastise” seja realizada na data certa. Não pode haver atraso. O Esquadrão 617 da RAF deverá explodir as represas de Mohne, Eder, Sorpe, Lister, Schwelme e Ennerpe em 17 de maio. É vital que seja nessa data. Já estão preparados?



_Como é que você tem conhecimento de um dos maiores segredos militares atuais... aah, eu sempre me esqueço que para você isso tudo é história já passada. Sim, a “Operação Chastise” está em fase final. As aeronaves Lancaster têm voado ocultas por Feitiços de Invisibilidade e Supressão de Ruído. Esperamos estar com o treinamento concluído até abril e lançar a missão em maio.



_Será de crucial importância, Sr. Churchill. Isso impedirá que produzam mais água pesada e, conseqüentemente, mais bombas. Gibson será o Comandante? _ perguntou Harry.



_Sim. E eles estavam tentando encontrar um meio de atingirem a altitude ideal e a distância correta.



_Usaram o visor com pregos, para alinhá-los com as torres de vigilância das represas?



_Sim. E o problema da altitude também já foi resolvido.



_Com os holofotes no nariz e na cauda dos Lancasters?



_Exato. Não se preocupe, os dezoito Lancasters estarão voando para a Alemanha em 17 de maio, como você disse. Só uma coisa, o ataque teve sucesso?



_Bem, na minha realidade o ataque foi bem-sucedido, embora tenha havido várias baixas. Creio que aqui não será diferente.



_Então o transporte será por terra, através da Holanda. _ disse Dumbledore, pensando no que fazer _ A Resistência realmente não é tão forte, embora esteja causando muita dor de cabeça aos Nazistas. Creio que será preciso avisá-los, para que possam impedir que as bombas cheguem a Alkmaar ou, pelo menos, provocarem alguns “atrasos”.



_E quem levaria essa informação? _ perguntou Voldemort _ É importante demais para uma coruja levar, ela pode ser interceptada.



_O melhor seria um portador, protegendo a informação sob Feitiço Fidelius. Seria bem mais seguro. _ disse Harry _ Mas quem seria?



_Você, Harry. _ disse Dumbledore _ Não consigo pensar em ninguém melhor para essas missões. Ainda mais tendo Tom como parceiro.



_Como é que é, Prof. Dumbledore? _ Harry pensou ter ouvido mal _ Por que eu?



_Ele está certo, Harry. _ disse Tom Riddle, com sua Persona novamente em primeiro plano _ Veja bem, você não é registrado, ainda não nasceu nesta realidade. O Ministério não tem como te rastrear, todos os dados sobre “Georges Delvaux” são tão falsos quanto uma moeda de dois galeões, mais confiáveis e limpos do que os do Ministro.



_Se bem que para isso não precisa muito. _ disse uma voz grave que Harry reconheceu na hora, vendo que pertencia a um garoto do terceiro ano _ Mas eles têm razão, você é um verdadeiro fantasma e, como pode se transfigurar, é um “Camaleão-Fantasma”. Muito prazer, Harry Potter. Eu sou...



_... Rúbeo Hagrid. _ disse Harry, apertando a mão que o avantajado garoto estendia para ele _ Eu jamais deixaria de te reconhecer. Em meu tempo e realidade, somos grandes amigos.



_E quanto a mim, tenho as memórias e os poderes de Lord Voldemort, minha contraparte futura de outra realidade. No mínimo, posso usar a aparência dele para impressionar ou mesmo assustar algum inimigo. _ disse Tom, transfigurando-se na aparência de Lord Voldemort e assustando Hagrid.



_Ainda há mais coisas que vocês precisam saber. _ disse Moishe _ Os artefatos atômicos não são as últimas cartadas de Hitler. Ele mandou que os cientistas do Reich pesquisassem e desenvolvessem armas secretas, inclusive misturando tecnologia e magia.



_As “Sonderwaffen”. _ disse Harry _ Então as bombas são apenas uma peça de um macabro quebra-cabeças. Equipamentos de visão noturna, mísseis de longo alcance, as aeronaves discóides “Haunebu” e “Vril”, superblindados, etc.



_Mas o pior de tudo, Harry Potter, ainda é a mais misteriosa e mortal das armas.



_Fala do “Sino”, Voldemort?



_O próprio. Nunca se soube qual a sua finalidade mas, segundo os relatos oficialmente negados, quando ele funcionava os efeitos eram devastadores. Qualquer matéria orgânica dentro de um certo raio de ação se decompunha sem passar pela putrefação, tornando-se uma gosma escura, em questão de minutos. _ confirmou Voldemort, deixando Harry admirado com seu conhecimento dos fatos da II Guerra.



_Os serviços de Inteligência levantaram a possibilidade da existência de superarmas desenvolvidas pelos Nazistas, mas não confirmaram nada. _ disse Churchill, bastante preocupado com as revelações _ Pelo que vocês dizem, em sua realidade eles chegaram a desenvolvê-las.



_Sim, Sr. Churchill. _ disse Voldemort _ Mas foi bem no final da guerra, quando já não havia possibilidade de vitória por parte dos Nazistas. Grande parte delas foi capturada e estudada pelos americanos após a guerra e serviram para o desenvolvimento de novas tecnologias de aviação, navegação e comunicação, além de outras das quais o mundo sequer tem conhecimento. Outras foram destruídas para que os Aliados não as obtivessem e, supostamente, o tal “Sino” estaria entre elas.



_O problema é que, nesta realidade, algumas coisas estão acontecendo mais precocemente do que na nossa. _ disse Harry _ Isso se deve, principalmente, ao fato de Grindelwald ser conselheiro de Hitler, o que não ocorreu na nossa. E, se essas armas entrarem em operação, a vantagem poderá virar novamente a favor do Nazistas.



_Então, além dos combates convencionais, será importantíssimo evitar que as “Sonderwaffen” cheguem a ser usadas. Para isso, teriam de ser localizadas e destruídas ou, pelo menos, terem seu desenvolvimento e produção atrasados. _ disse Dumbledore _ E, mais uma vez, digo que vocês dois serão as pessoas ideais para esse tipo de missões. São jovens, inteligentes, criativos, têm conhecimento de Feitiços de Combate e, o melhor de tudo, são do futuro. Isso significa que sabem como fazer as coisas de modo a não prejudicar o Continuum de tempo e espaço.



_Em nossa realidade os Nazistas perderam, mesmo com as “Sonderwaffen”. Só temos de fazer o possível para que o mesmo ocorra aqui. _ disse Voldemort _ Por mim estamos dentro, poderemos ajudar bastante.



_Por mim também, Prof. Dumbledore _ disse Harry _ Manteremos nossa fachada como alunos mas, sempre que preciso, desempenharemos as missões que forem necessárias, deixando Shikigami em nosso lugar. Faremos isso até que os Nazistas sejam expulsos da Grã-Bretanha e que possamos retornar à nossa realidade.



_Vocês dois precisarão de instruções de combate corpo-a-corpo e manejo de armas trouxas, pois certamente haverá situações nas quais não poderão utilizar magia. Tom já sabe alguma coisa, mas você precisará de algumas aulas, Harry. _ disse Renata _ E acho que eu sou a pessoa mais indicada para isso. Prepare-se para um treinamento Ninja intensivo.



_Ela não vai dar moleza. _ disse Hiram, piscando para a namorada _ Pois o Ninjutsu da família Komori é da linhagem Togakure. Acho que Renata dará início à linhagem bruxa, em paralelo com a trouxa.



_Bem, se é para começar, que seja o quanto antes. _ disse Harry.



_De acordo. _ disse Dumbledore, movendo a varinha e mudando as roupas de Harry e Tom para trajes Ninja _ Boa sorte.



 



De posse das informações, Dumbledore e Churchill se retiraram, deixando Tom e Harry aos cuidados de Renata Wigder, para o início das instruções de Ninjutsu-Bruxo. Mais uma aventura estava começando para Harry Potter.



 



E, paradoxalmente, tendo Lord Voldemort como aliado.



 



 



Os dias transformaram-se em semanas e Harry frequentava as aulas, tinha instruções de Ninjutsu-Bruxo, aprendia códigos e várias outras coisas que seriam necessárias para as tarefas futuras. Georges Delvaux havia sido selecionado para a Grifinória, naturalmente. Certo dia, quando treinava a desmontagem de uma submetralhadora Sten, Dumbledore e Churchill entraram na Sala Precisa.



 



_Vejo que está bastante hábil com a Sten, Harry. _ disse Churchill.



_Ela é tudo o que se precisa, Sr. Churchill. Simples, rústica e eficiente.



_Que bom que você se habituou. _ disse Dumbledore _ Você e Tom vão partir amanhã para Amsterdam, encontrar seu contato da Resistência. Já temos uma Chave de Portal clandestina, à prova de detecção, que preparei ontem. Aqui está ela.



Harry pegou a caneta Montblanc que Dumbledore lhe deu.



_Você levará a informação em sua mente, sob Feitiço Fidelius. Chegando lá, vai liberar a memória para o contato. _ disse Churchill _ Apesar de ser trouxa, tem uma Penseira sob sua guarda, é bem útil. Seus codinomes já foram escolhidos. Tom será “Batman” e você será “Robin”.



_Em nossa época esses codinomes dariam margem a muitos comentários e insinuações, extremamente maldosos. _ disse Voldemort.



_Sei, sei. _ disse Dumbledore _ Mas esses codinomes mais americanos ajudarão a confundir os Nazistas, que pensarão que os seus detentores são da OSS. Pensamos em “Union Jack” e “Spitfire”, mas desistimos.



_Posso imaginar o porquê. _ disse Harry _ Ficaria óbvio demais usar os nomes de dois super-heróis ingleses como codinomes. É, “Batman e Robin” está bom.



 



Na manhã seguinte, Tom e Harry prepararam seus Shikigami, para tomarem seus lugares.



_私の愛する、美しいお札は、必要な限りのために私を置き換えます (“Meu querido e belo Ofuda, substitui-me pelo tempo que for necessário”). _ imediatamente, os dois Shikigami assumiram as aparências de Harry Potter e Tom Riddle. Os dois acionaram a Chave de Portal e desapareceram, rumo à Holanda e a uma grande aventura.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.