Segredos



Lumus!


 


 


 


Harry estava deitdo no chão de seu quarto pensando em tudo que havia acontecido no ultimo ano letivo . De repente fora despertado de seus pensamentos por gritos da tia que falava ao telefone.


 


 


- Remus você sabe que eu não posso fazer isso...


 


O que? Como assim sua Tia estava falando com Lupin e ainda o chamando pelo primeiro nome.


 


- Eu to cansada desse inferno, a minha irmãzinha morreu nas mão daquele maldito e toda vez que o meu sobrinho vai pra aquela maldita escola ele volta cada vez pior!


 


Ele entendia cada vez menos o que ouvia, Petúnia nunca havia se referido assim a Lílian.


 


- Porque vocês querem que eu ajude agora? Da outra vez vocês achavam que podiam resolver tudo, confiaram naquele maldito do Rabicho....


 


- A então agora é minha culpa? Eu abandonei o mundo mágico sim mas eu me ofereci pra ser fiel do segredo, mas ela não com confiou em mim...


 


Não podia ser Petúnia , uma bruxa? Ela se referia aos bruxos como uma aberração...


 


- Eu que deveria protege-la eu era a irmã mais  velha! Mas vocês esconderam ela de mim. Eu teria morrido no lugar dela se eu tivesse a chance, ela poderia ter fugido com ele... A magia so trouxe desgraça para a minha família! Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria ido a Hogwarts , nunca teria deixa a minha Lily ir, a única coisa boa que veio de toda essa lama foi o meu sobrinho....


 


- É claro que eu me importo com ele, não me culpe por não querer me apegar, já que eu vou acabar perdendo ele assim como eu perdi a Lily,


 


A cabeça de Harry deu um nó, a tia que ele achou que odiava a ele e a sua mãe desejava ter morrido no lugar dele, desejava ter protegido ele da profecia, o tratara mal para se proteger. O fato dela tratar bruxos como monstros sendo uma não era tão absurdo considerando que Lord Voldemort era um mestiço. Então ele decidiu esperar a conversa terminar para questionar a Tia. 


 


- Tudo bem Remus eu vou fazer tudo que você esta me pedindo, vou te dar todas as informações , mas eu quero uma coisa em troca, eu quero o Rabicho.


 


- Eu não me importo com o que a Lily gostaria, as escolhas dela a levaram a morte. Aquele rato nojento merece a morte e eu quero a minha vingança.


 


- Temos um acordo então. Disse ela desligando, quando ela saiu do quarto deu de cara com o sobrinho.


 


- Escutando atrás da porta garoto?


 


- Não precisava de muito esforço já que a senhora estava berrando. Petúnia não havia percebido o sue tom, ainda bem que Vernon estava numa viagem de negócios e Duda no acampamento da escola.


 


- O que você ouviu?


 


- Eu sei que a senhora é uma bruxa, sei que nunca odiou a mim e minha mãe e que o Lupin te pediu pra fazer alguma coisa. Ela puxou ele pelo braço e eles se sentaram na mesa da cozinha.


 


- Nossos bisavos eram bruxos abortados. Nos duas manifestamos poderes desde crianças e nossos pais ficaram tão orgulhosos...Nos duas éramos da Grifinoria. Éramos muito próximas, eu vivia ganhando detenção por defender ela dos Sonserinos. Nosso começamos a brigar por causa do seu pai, eu tinha sido capitã do time de Quabribol e conhecia bem o seu pai ele era um galinha e eu não queria ele perto da Lily.


 


- Isso é inacredital você era um rima ciumenta e super protetora capitã do time de Quabribol, so falta falar que era Auror e da Ordem...


 


- Eu era da Ordem e era uma Inominável por isso o Lupin quer informações que eu tenho. Tudo era muito secreto no meu trabalho por isso achavam que eu tinha sido expulsa do mundo bruxo. So que eu me envolvi com o seu Tio e engravidei, eu e sua mãe não fomos criadas par sermos mães solteiras. Você deve saber que o mundo bruxo é bem mais conservador nesses aspectos e a nossa família carregou essas tradições. Eu sabia que Vernon nunca me aceitaria como bruxa então eu quebrei a minha varinha. Meu maior erro.


 


Ela respirou fundo.


 


- Quando as coisas começaram a ficar mais difíceis eu me arrependi daminha escolha, e procurei a sua mãe, eu me oferecia para ser fiel do segredo mas ela recusou. O resto da história acho que você já sabe.


 


- Eu nunca imaginei isso sempre achei que você a odiava...


 


- Eu tenho raiva dela sim, por ela não ter me deixado protege-la. Eu nunca imaginei que ela pudesse morrer antes de mim...


 


- Você me culpa por ela ter se sacrificado...?


 


- Não Harry claro que não , ela fez o que tinha de ser feito na situação que ela estava, mas ela poderia não ter passado por aquela situação. Quando você foi deixado aqui eu queria ter sido melhor pra você, mas quando eu olhei nos seus olhos...Era como olhar nos olhos dela e isso doía de mais, ainda dói. Mas eu nunca te odiei, eu so estava tentando me proteger, e eu espero que você possa me perdoar.


 


- Tia eu não quero nem preciso guardar recentimentos de mais ninguém, eu já tenho coisas muito ruins pra sentir.


 


- Pegue isso os membros da Ordem encontaram uma forma de suas a tecnologia trouxa pra se comunicar. Disse ela entregando um celular ao sobrinho.


 


 


Enquanto isso na Toca


 


Ron, Ginny e Hermione estavam reunidos no quarto do ruivo.


 


- Tem alguma coisa de muito estanho com a Fleur, ela não se aproxima de ninguém, some a noite. So vai pras rondas na Rua dos Alfeneiros de dia...Observou Rony


 


- Ela ta escondendo alguma coisa, ela não pode ser uma espiã , ela é parte Veela e comensais despresariam ela. Os Lobsomens se juntaram a eles com promessas de poder matar nascidos trouxas e trouxas não por igualdade, eu não vejo a Fleur querendo viver com uma Veela ainda mais depois dela ter provado o quando ama o seu irmão observou. Hermione.


 


- Isso é verdade, mas e se ela estiver sob o efeito da maldição Império? Mi você sabe se elar tem o mesmo efeito em quem não é 100% humano.


 


- Eu não sei mas o Crouch também não tinha certeza já que ee preferiu controlar o Vitor o que a Fleur.


 


- E se ela estiver doente, ela nunca esta na hora das refeições e tudo bem que ela é fresca pra comer , mas já ta demais.


 


- Mas porque ela esconderia isso de todo mundo?


 


- Porque ela é mais teimosa que todos os Weasley juntos. Eu lembro que na segunda tarefa ela tava toda cortada e queria voltar pra água. E quando o Gui tava internado tínhamos que arrastar ela pra dormir e comer.


 


- De qualquer jeito o Bill vai ficar arrasado oubem a Fleur ta sendo controlada por començais ou esta morrendo...


 


- Bom nos temos que descobrir o que esta contecendo, Ginny você pega umas orelhas estensiveis eu já vi que ela usa o celular pra falar com alguém em Francês , vou fazer um feitiço de tradução nelas. N ao podemos perder tempo. Quando ela se trancar no porão nos tentamos ouvir.


 


Mais eles foram jantar, Fleur desceu mais não se sentou na mesa.


 


- Amor, não vai jantar?


 


- Estou sem fome, vou tomarr um arr frresco...


 


- Fleur, é perigoso andar por ai sozinha, com os comensais...


 


- Molly eu agrradeço a  prreocuacion mas eu cei me cuidarr. Disse ela saindo.


 


- Bill vocês brigaram?


 


- Não mamãe. Mas a Fleur ta estranha e ela tem falado muito com a minha sogra, cho que é algum problema de família. Mas sabe com ela é teimosa não quer me falar o que é.


 


Eles se entre olharam, se ela estva falando com a Senhora Delcur que sendo mais Veela do que a filha certamente não era uma comensal talvez a possibilidade da império fosse descartada.


 


Mais tarde naquela noite.


 


Hermione viu que Ginny dormia e decidiu tomar ar fresco, ela não consegui parar de pensar no que havia acontecido a uma semana.


 


Flash Back


 


- Mãe , Pai eu preciso conversar com vocês.


 


- Pode falar minha filha.


 


- Vocês sabem sobre o Voldemort, e ele esta cada vez mais forte. O Harry e o único que pode destruir ele por ser amiga dele, por ter lutado ao lado dele varias vezes e ainda mais sendo nascida trouxa eu sou um alvo o que faz de vocês um alvo e eu preciso proteger vocês.


 


- Você quer que a gente se esconda? Perguntou o pai dela.


 


- Quero.


 


- E quanto a você? Perguntou a sua mãe.


 


- Eu vou lutar. Mesmo que eu não você amiga do Harry, pro seguidores de Voldmort bruxas como eu são como os judeus eram pros nazistas. Essa Guerra é minha também.


 


- Eu entendo você sabe que o seu avó era da RAF e a sua avó operava radares na segunda guerra. Eu estpu orgulhoso da sua decisão mas ao mesmo tempo eu tenho medo...De te perder...Disse ela com a voz falha.


 


- Pai nos sabemos o que estamos fazendo...


 


- Filha eu sei muito bem que você não pode prometer que vai voltar pra casa. Disse a Sra. Granger.


 


- A senhora esta certa. Mas o que eu realmente quero dizer é que esconder vocês não vai ser o suficiente, eles podem acha-los o único jeito de manter vocês seguros é um feitiço pra fazer vocês esquecerem de mim....


 


- Você não pode fazer isso, nos nem sabemos se você vai sobreviver o mínimo que nos merecemos são as lembranças...Disse o Sr. Granger entre lagrímas.


 


- Pai, mãe nos podemos fazer isso do jeito fácil o do jeito difícil. Por favor entendam, eu so to contando isso porque se eu sobreviver, quando achar vocês eu não quero ter lidar com raiva...


 


- Jeff espere, não tem jeito então é melhot nos contarmos a verdade pra ela, pode ser nossa ultima chance.


 


- Que verdade?


 


- Quando eu engravidei de você eu eu so seu pai , bem nos não tínhamos um relacionamento estável era mais uma amizade colorida...


 


- Mãe eu poderia passar o resto da minha vida sem saber disso...


 


- Não filha você não poderia. Quando você era bem pequena sua mãe terminou tudo comigo e eu me envolvi com outra mulher. Ela engravidou mas quando a criança, uma menina, nasceu ela sumiu, ela era uma bruxa então acho que usou a magia pra se esconder...


 


- Vocês tão me dizendo que eu tenho uma irmã? E que eu passei anos indo a Hogwarts com ela?


 


- É exatamente isso, depois disso eu e sua mãe nos entendemos. Eu tenho pensado em contar isso pra você desde que nos descobrimos que você era uma bruxa, mas eu não tive coragem.


 


- Qual o nome da minha irmã?


 


- Eu não sei, so sei que o nome da mãe dela é Lauren Lewis.


 


- Eu não lembro de ninguém com esse sobrenome em Hogwarts...


 


- Ela pode ter se casado e mudado de sobrenome...


 


- Eu vou procurar a minha irmã...


 


- Você nos perdoa?


 


- Perdoa mas vocês tem me perdoar pelo que eu vou fazer agora...


 


- É claro filha, nos te amamos.


 


- Eu Também amos vocês. Obleviate!


 


End of Flashback


 


 


Hermione ficou sentada embaixo de uma árvore olhando para o nada. Ela não consegui para de pensar na possibilidade de não conseguir reverter o feitiço que fez em seus pais. E mais ainda que tinha uma irmã. Ela se perguntava com sua irmã era, a que casa pertencia, se ela estaria segura...


 


Enquanto isso no quarto de Ginny


 


Sonho on


 


Ginny estava de novo na câmara secreta. Ela sentiu o frio percorrer seu corpo. Ela tentou correr dali mas foi impedida por , ele, por Tom Reedle.


 


- Cara, Ginny mais uma vez você fez o trabalho sojo pra mim...


 


- Do que você esta falando? Ele puxou ela pela braço e a levou para um canto. Ginny se deparou com os corpos de Harry, Ron e Hermione.  Eles estavam cobertos de sangue.


 


- Você matou eles pra mim Ginny.  Ela olhou para as suas mãos e viu que elas estavam cobertas de sangue.


 


Sonho off


 


Ginny acordou num salto, ofegante, olhou para o lado e viu que Hermione não estava na cama. Desesperada ela correu para o quarto do irmão. Ao ver o estado da irmã Ron abriu os braços para que ela se aninhasse. A garota tremia muito e chorava.


 


- Eu matei vocês...Ela me fez matar vocês...


 


- Gi foi so um sonho. Eu to aqui. Ta tudo bem.


 


- Eu acordei e a Mi não tava no quarto...


 


- Calma Gi, aposto que ela deve estar la fora, sabe que ela ta com muita coisa na cabeça. Gi ele não pode mais controlar você, o diário foi destruído. E naquela época você era uma garotinha, agora você é quase uma mulher, e uma bruxa poderosa.  


 


- Posso dormir aqui, com você?


 


- Claro maninha.


 


 


Enquanto isso


 


Hermione estava absorta em seus pensamentos quando viu Fleur passando , havia sangue escorrendo das sua boca. A garota ficou chocada com  o que viu. So doenças muito graves podiam fazez alguém sangrar assim. Ela sentiu um nó na garganta. Havia sido muito injusta com ela. Tudo bem que Fleur era fresca com  muitas coisas e não tinha papas na língua para a falar do que não gostava mas ela nunca tratara ninguém mal, no fundo Hermione a admirava. Ela era certamente uma bruxa poderosa, Hermione n unca entender porque a loira ficara em ultimo lugar na primeira tarefa do Torneio Tribruxo ela passou pelo dragão fazendo parecer fácil . E por mais que ela reclamasse de muita coisa havia trocado a vida de luxo na França pela simplicidade dos Weasley, ficado ao lado de Bill depois do ataque e se juntado a Ordem. Hermione se levantou e subiu para contar a novidade para os amigos.


 


A morena entrou no quarto de Ginny e não a encontrou então foi para o quarto de Ron. Ao entrar encontrou os dois deitados abraçados. Ela sorriu ao ver a cena. Ao ver a amiga Ginny correu para abaraça-la.


 


- Gi o que aconteceu?


 


- Eu tive um pesadelo, sonhei que Ele me fez matar vocês.


 


- Não se preocupe nos estamos muito vivos. Disse ela passando a mão nos cabeos da ruiva.


 


- Mi o que ta rolando? tenho certeza que você não veio aqui pra dar boa noite. Indagou a ruiva.


 


- Eu tava la fora tomando um ar e eu vi a Fleur , tinha sangue saindo da boca dela.


 


- Você acha que ela foi atacada? Indagou Ron.


 


- Ela teria avisado já que seria perigo para todos. Eu não sou médica ou curandeira mas so uma coisa grave pode fazer uma pessoa sangrar pela boca.


 


- Ela teve ter se trancado no porão. Mi vamos ver se ela esta bem.


 


- Gi você já teve emoções demais por hoje. Opinou Ron.


 


- Ron se é alguma coisa grave é melhor irmos logo. Disse Hermione já saindo com Ginny.


 


- Eu nunca pedi desculpas por ter agido que em uma vaca com ela.


 


- Eu também não. Sabe o que é pior Gi? Nos não agimos daquela forma porque ela recamava das coisas , nos julgamos ela por ser parte Veela.


 


- Você ta certa. Nos deveríamos ter falado que a atitude dela nos incomodava não ficar tratando ela daquela forma.


 


Ela chegaram até a porta do porão. Hermione bateu mas como não  houve resposta ela usou um feitiço para abrir a porta. Fleur estava sentada num canto encolhida.  Ela parecia, cansada e pálida, não tinha o ar imponente de costume.


 


- Fleur você ta bem? Perguntou Ginny.


 


- Eu so querro ficarrr sozinha , e não prrecisa fingirr que se imporrta o Bill no esta aqui.


 


- Escuta , eu fui uma idiota e eu sinto muito pela modo com que eu te tratei. Mas depois de tudo que aconteceu eu viu o quanto você ama o meu irmão e eu sei que ele te ama muito. 


 


- Eu também deverria terr segurrado mi língua.


 


- Eu vou ser sincera vom você , a Ginny e eu nos te julgamos por você ser Veelae isso foi muito errado ainda mais vindo de mim...


 


- Eu já estou acostumada con isso.


 


- Mas não deveria . O que nos fizemos foi muito errado. Foi contra o valores que eu sempre aprendi que nos sempre lutamos. Na verdade eu fiquei com ciúmes por não ser mais a garota mais importante na vida do meu irmão e não quis ver nada em você a não ser o fato de ser Veela e francesa. 


 


- Eu eu fiquei com ciúmes do jeito que o Ron te olhou no balei eu...


 


- Você´é apaixonada porr ele, esta escrrito na sua testa. Você não tem com o que se preeocuparr , o Ron so olhou prra mim por conta do meu lado Veela , agorra que ele me conhece e me vê como uma amiga esse non afeta mais ele.


 


- Fleur eu vi você entrando, tinha sangue saindo da sua boca...


 


- Enton você virream aqui porque achan que eu estou doente?


 


- Bem você não chega perto de ninguém a um bom tempo, não come, e eu não te vi parecer tão cansada nem quando o meu irmão estava internado e agora com isso do sangue...


 


- Enton já podem irr eu no estou morrrendo emborra gostarrria que estivesse...


 


 


- Não fala isso que horror! Indagou Ginny.


 


- Fleur nos descobrimos os planos de Você-Sabe- Quem varias vezes se você não nos faar a verdade nos vamos descobir. Afirmou Hermione.


 


- Vocês no desisten. Fleur se levantou. As garots perseberam que no lugar das unhas ela tinha garras verde escuras.


 


- Eu no estou conseguido controlarra meu lado Veela. Nos primeirros dias eu so sentia vontade de irr parra forresta dançarr mas agorra eu...Eu estou me trrasformando e caçando, porr isso tinah sague na minha boca.


 


- Mas proque agora? Questinou Ginny.


 


- Porque eu fiz 20 anos. É idade de completa maturridade parra mestiças de Veela.


 


- Mas a sua mãe controla os poderes dela...


 


- Sim e ela faou que consegui isso porr causa do amorr por mi papa, mas eu amo Bill com todas mi forrças e eu no estou conseguindo...Vocês nem deverriam estarr aqui, é prrigoso eu pose me trrasformarr e eu non tenho contrrole total das minhas ações quando estou assin  E eu tenho medo de perrder o controle sobrre o fogo Veela na veerdade nunca consegui conttrolar su uso apenas bloquearr, eu nunca tinha me trrasformado antes...


 


- Fleur o que você ta pensando em fazer você não pode deixar o Bill ela já acha que é um monstro..


 


 


- Ginny o único mosttro entre nos dois semprre fui eu, eu semprre tive essa ferra denro me mim e agorra...Isso esta se torrnando o que eu sou...


 


- Não diz isso! Você não é um monstro. Se você fosse não teria cuidado do meu irmão da forma que você cuidou, você não teria agüentado o jeito que as mulheres dessa casa agiram com você sem usar nenhuma maldição imperdoável.


 


- Você não pode desistir. Eu acho que talvez o seu medo da sua natureza eseja deixando ela fora de controle. Quando eu comecei a manifestar magia eu fiquei apavorada e isso  piorava tudo. Eu quase derrubei a casa de praia dos meus pais. E eu sei que não é normal crianças fazerem isso.


 


- Você pode estarr certa ms como eu faço parra não terr medo, sabe meu bicho papão seou em mesma trrasformada...


 


- Eu estudei sobre magia e...


 


- Herrmione eu estudei sobrre a mi naturreza Veela desde que aprrendi a lerr.


 


- Então se concentra nas ¾ de você que não são Veela. Sabe quando você olha pro Bill parece que você não vê as cicatrizes dele. Você so precisa olha ra você mesma assim. Disse Ginny.


 


- Isso e difícil poucas pessoas vêem isso em mim. VocÊs sabem porrque eu vim parra Inglaterra?


 


- Pra melhorar o seu inglês? Indagou Hermione.


 


 


- Esse foi a desculpa que eu dei parar Maman , eu sabia que você-sabe- quem tinha votado, sabia que ele tinha matado Cedric...E  Cedric ele foi o prrimeiro amigo que eu tive alem de Gabrielle. Em Borbatonx todos os homen querriam me possurir e as garrotas me odiavam mas Cedric non... E qu sabia que aqui eu poderria ajudarr de alguma forrma. Demorrou 17 anos parra alguém que não erra como eu me ver como uma pessoa então eu realmente no estou acostumado com isso.


 


- Para de se afastar de todo mundo então ninguém mais te enxerga assim aqui, nessa família , na Ordem... Eu nunca tentei te conhcer mas eu quero fazer isso agora.


 


- Nos queremos.


 


- Porrque , porrque agorra?


 


- Porque  eu percedi que você sabia dos apelidos que colocávamos em você e não falava nada, que mesmo eu sendo uma vaca com você, você me convidou para ser a sua madrinha, você com suas qualidades e os seus defeitos sempre tentou se aproximar de mim e agora é a minha vez. O que você vai fazer, se deixar dominar e viver por ai numa floresta? Eu acho que você merece mais do que isso. 


 


- Eu semprre prrecisei conttrolar tudo a minha volta e agorra não consigo nem contrrolar  mim mesma...Eu...Nesse mmento ela não pode mais conter as lagrimas. Ginny foi até ea e a abraçou. A alguns meses se alguém a dissesse que ela abraçaria a cunhada ela mandaria essa pessoa para o Sant Mungus. Mas agora parecia a coisa certa a fazer. Ela percebeu que Fleur passara a maior parte da vida sozinha, da mesma forma que ela se sentiu no seu primeiro ano em Hogwarts.


 


Em Quanto isso EM Hogwarts


 


 Lupin e Mecgonagall estavam na sala da agora diretora conversando com o retrato de Dumbledore.


 


- Professo a Petúnia concordou em ajudar mas ela quer o Rabicho.


 


- Eu já esperava por isso, mas quando for a hora ela terá as chance de confronta-lo e vai ter fazer a sua escolha.


 


- Mas Alvo o que nos precisamos dela? Indagou Minerva.


 


- Pouco antes de morrer eu descobir que existe uma nova profecia, que não estva no Departamento de Mistérios , os inomináveis a esconderam , ela está lacrada em uma caixa. Petúnia era uma inominável ela saberá onde a caixa esta e como abri-la. Essa profecia dirá quem são os próximos Cavaleiros de Merlin. Aq


 


- Eu achava que isso era uma lenda! Exclamou Lupin.


 


- Não era, meu amo era um deles, controlava ao fogo. Quem falou foi o chapéu seletor.


 


- E quem eram os outros?


 


- A filha de Griffindor Aqua contolava as aguas, Ravenna Ravenclaw, controlava os ventos, Aros Owen noivo de Aqua controlava a terra.  Juntos eles eram invencíveis. Um poder como  deles nunca foi visto, mas fizeram com que isso fosse apagado de todos os livros de história. Existem muitos segredos ocultos no mundo da magia e quando os cavaleiros receberem seus poderes esses mistérios começaram a ser revelado. Finlizou o Chapéu.


 


 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 


Galera comomentem . Essa fic é uma releitura de outra que postei aqui a muito tempo. To usando como base apenas. Estou abreta a pedidos e sujestões. No proximo cap ja vai ter batalha.


 


Nox!


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.