Planos e Declarações



Lumus!







Nos dias que se seguiram Harry percebeu que a Tia o tratava diferente do modo de costume, ainda mais quando estavam sozinhos. Naquele dia Harry estava pensativo olhando pra uma foto de Ginny. Como ele queria voar até a Toca naquele momento e beijá-la, abraçá-la. Mas ele sabia que não podia fazer isso. Ser a namorado do eleito a tornaria um alvo, e ele não podiam correr esse risco.



Foi quando Tia Petúnia entrou no quarto.



— Harry eu tenho uma coisa da Ordem que vou ter fazer em breve, no dia que forem te buscar. Você não pode sair da casa tem comensais vigiando, acho que vi o Nott quando vim do mercado. Já jantou?



— Eu to sem fome tia.



— A professora Macgonal vai vir mais tarde com o Remus discutir o nosso plano, esteja apresentável. Dédalo e Hestia já cuidaram de esconder o seu tio e o seu primo.



— Você vai se juntar a eles?



— Não vou cometer o mesmo erro duas vezes eu vou me reintegrar a Ordem. Essa na foto esse sua namorada?



— Era eu terminei com ela, não queria colocar ela em perigo...



— Você é igualzinho a sua mãe. Você tem aprender a deixar as pessoas tomarem suas próprias decisões...



— Muita gente já morreu por mim culpa, o Professor Dumbledore, o Sirius...



— Harry essa Guerra é muito mais antiga do que você, do que o próprio Voldemort ele não é o primeiro a querer limpar o mundo bruxo e dominá-lo. Essa é a Guerra daqueles que acham que bruxos são superiores aos trouxas e as outras criaturas mágicas e que so são realmente bruxos aqueles com sangue puro, contra os que defendem a igualdade, a justiça. Se ele vencer os nascidos trouxas vão ser jogados em Askaban ou pior, aqueles que não são totalmente humanos como o Hagrid , vão ser tratados como a pior escoria, você não pode se culpar pelas pessoas não querer viver num mundo assim.



— Mas se não fosse por mim...



— Ele teria vencido...E muitos mais teriam morrido.



— Eu acho que...Que a senhora está certa, mas ainda...É difícil Dumbledore era o mais poderoso dos bruxos e ele está morto.



— A Ordem vai encontrar um caminho.



— Tia porque o Hagrid não se lembrava da senhora em Hogwarts?



— Como Inominável eu era muito treinada em feitiços de memória avançados eu fiz eles esquecerem, quem era mais próximo. Harry ninguém sabe o que vai acontecer nessa maldita guerra então viva tudo que puder.



Enquanto isso na Toca



Ginny estava em seu quarto olhando uma foto de Harry enquanto chorava, ela passou anos cultivando aquele sentimento, e quando finalmente parecia que era correspondida ele terminou tudo. Aquele idiota achava mesmo que terminar com ela a impediria de lutar? Realmente achava que essa maldita guerra era sobre ele? Ela foi tirada de seus pensamentos por Hermione e Ron. Ele andavam juntos pelos cantos e ela acabava sozinha.



— Gi ta tudo bem? Indagou a amiga.



— Não ta nada bem, o idiota do Harry nem pra me chamar no maldito felefone...



— Gi tentanta entender o lado do Harry...Falou ela.



— Maninha por mais que eu esteja bravo com ele por ter me magoado ele fez isso pra te proteger...



— Até você Ron ta do lado dele, e deveria esperar já que você esqueceu de mim quando ficou amigo do famoso Harry Potter e da Brilhante Hermione Granger, e você Hermione eu tenho que parar de achar que você vai me entender, afinal ele foi seu amigo primeiro. Falou ela saindo do quarto.



— Eu vou socar o Harry quando vir ele!



— Ron você sabe que ele não fez por mal!



— Mi eu não vou brigar com você por causa deles. Quando o Harry chegar nos conversamos com aquele cabeça dura. E quanto a Gi eu não sei o que fazer...



— Ron ela deve estar apavorada, pela gente. Da um tempo pra ela.



— E que eu odeio não poder fazer nada por ela, é uma coisa de irmão mais velho.



— Ron eu preciso de contar uma coisa algo que não tive coragem de dizer pra ninguém.



— Fala Mi.



— Antes de alterar a memória dos meus pais eles me contaram uma coisa. Eu tenho uma irmã, bem uma meia irmã ela é filha do meu pai com uma bruxa. Parece que eles não estavam juntos quando eu nasci e ele se envolveu com essa mulher. Tudo que ele sabe é que é uma menina e o nome da mãe é Lauren Lewis. Eu não consigo parar de pensar nisso. Eu preciso encontrar essa garota.



— Existem registros das famílias bruxas nos poderíamos pedir pro meu pai procurar.



— Mas Ron o que ele vai pensar? Eu sei que os bruxos são conservadores sobre essas coisas...



— É acho que minha mãe me mataria se eu tivesse uma filha sem casar mas meu pai vai entender, já aconteceu e é justo você querer saber quem é a sua irmã. Disse Ron abraçando ela.



— Se eu não conseguir concertar a memória dos meus pais eu pelo menos vou ter uma alguma família...



— Mi você já faz parte da mim família a algum tempo. E eu tenho certeza que não importa o que aconteça você vai sempre ter um lugar pra ir no natal e um suter feito pela Senhora Weasley.



Enquanto isso.



Ginny desceu as escadas correndo e saiu em direção aos jardins da toca foi quando foi abordada por Fleur.



— Ginny o que aconteceu?



— Você quer saber o que aconteceu, eu fui trouxa de achar que o eleito um dia ia gostar de mim e ele me dispensou, eu também achei que a Hermione era minha melhor amiga mas é claro que ela tinha quer ficar do lado dele, e até o idiota do meu próprio irmão tem defender aquele imbecil! Disse ela entre lágrimas.



— E ainda eles vão ir pra alguma missão secreta maldita, o Harry vai querer enfrentar vocÊ sabe quem sozinho, o idiota do meu irmão sempre disposto a se sacrificar pelos outros e a Herimione ela pode ser inteligente mas isso não é uma maldita prova, eu e eles acham que eu vou ficar aqui esperando um maldito patrona pra avisar que um deles esta morto! Fleuer apenas abraçou a cunhada. Ginny respirava muito rápido.



— Ginny você prrecisa respirra comigo se nom vai acabarr desmaiando. Ela passou a fazer círculos nas costas da ruiva, como costumava fazer com sua irmã. Depois de um tempo ela se acalmou.



— Sabe Ginny eu non acho que Ron ou Hermione eston tomando lados , mas eles son as pessoas que mas conhecen Arry , o que querr que eles entejan falando deve serr a verrdade.



— Eles repetem o mesmo que o Harry falou que ele quer me proteger.



— E ele dever querr. Sabe amarr agem vai muito alem de querrer estarr junto. Veja porr mim e Bill ele quis terrminar comigo parra me afastar da guerrra, eu quis terrminar com ele parra não causar birrgas con você se Molly, ele quis terrminar depois do ataque e eu me afastei dell quando comecei a perrder contrrole dos meus poderres. Quando se ama alguém se querr o melhorr parra pessoa mesmo que seja o piorr parra nos.



— É mas vocês vão se casar vocês estão juntos.



— Porque nos entendemos que nada serria pior prro outrro do que estarr separrado. Você prrecisa mosttra isso pro Arry. E também tem entender que Ron e Hermione ficam numa situaçon complicada quando se trrata de vocês.



— Sabe que eu costumava morrer de ciúmes do meu irmão com eles.



— Talvez você ainda tenha um pouco de ciúmes. Prrincipamente porrque Ron e Hermione eston se aprroximando; Mas você non prrecisa terr. Seus irrmãos te adorran todos eles, e els so vão amarr uma garrota como aman você quando tiverrem uma filha. Eu tenho uma irrma mais nova conheço esse sentimento.



— A Gabrielle é bem sortuda de te ter como irmã. Você ta certa eu vou conversar com o meu irmão e a minha futura cunhada, e quando o Harry chegar eu converso com ele. Muito obrigada de verdade. Você é muito legal quando não esta falando de como a França é melhor que a Inglaterra.



— Non é nada pessoal a maiorria dos frrancêses é assim .



— Eu queria poder trancar os três num quarto pra impedir eles de irem nessa missão na verdade queria poder trancar todo mundo da família, eu morro de medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu com a família da minha mãe.



— Non tem como sabrrer o que esperrar dessa guerra, mas nos prrecisamos terr fé. E estarr preparrados e esse trrês eles então, e nos temos uma coisa que els nunca vão terr, temos um ao outrro.



— Eu queria poder pelo menos ajudar em algo eu odeio ficar de fora. Eu lutei contra comensais duas vezes, eu fui possuída por você sabe quem eu não sou mais uma criança.



— Ginny entenda você é única filha que sua maman pode manterr forra da guerrra. Tente entenderr ela. Vem vamos entrrar que o almoço já deve estarr prronto.



Mais tarde era a hora da Reunião da Ordem , Gina era a única a casa que não participava, pelo menos era o que ela pensava. Mas quando ela ia se retirar Moody,acompanhada de uma morena de cerca de 30 anos falou:



— Você fica. O Minstro acaba de assinar um decreto, todos os bruxos que vivem em famílias mágicas apartir de 15 anos tiveram os rastreadores apagados e podem fazer magia.



— Ela ainda é menor de idade e eu não vou permitir isso!



— Mãe eu já fiz parte disso a senhora queira ou não. Agora que eu posso fazer magia eu quero minimamente saber o que esta acontecendo!



— Molly querida a Ginny esta certa. Ela já participou disso. Não adianta impedir agora.



— Tudo bem mas não quero ela em nenhuma missão. Derrepente alguém bateu na porta.



— Sou eu Neville Longbotton



— Qual é o seu bixo papão? Indago Lupin.



— Snape. Respondeu ele, logo o professor abriu a porta.



— Já podemos começar. Ginny percebeu que a Ruiva trazida pro Moody e Fleur se encaravam.



— Bom essa é Regina Sammers é minha afilhada, foi a professora mais jovem a dar aula em Beouxbatons e agora é Auror. Acredito que tenha dado aulas a senhorita Delacourt. Também estavam na reunião Angelina Jonhson e Alicia Spniet. Tinha sido membros da AD e haviam lutado no ano passado.



— Sempre querendo provar que não é so um rostinho bonito. Fleur revirou os olhos com o comentário.



— Acho que non estamos aqui parra falarr de meus tempos de escola.



— Esta certa senhorita Delacourt queremos discutir o nosso plano para resgatar o Potter. E tem mais uma coisa, uma outra profecia escondida a muitos anos pelos inomináveis. Minerva explique isso aos demais.



— Bom essa profecia se trata de um novo poder, imenso e capaz de nos dar a vitória , essa profecia revelara os próximos cavaleiros de Melim , controladores dos 4 elementos e da magia original. So existe uma pessoa viva com conhecimento sobre essa professia, Petúnia Durdley .



— Mas professora ela é uma trouxa. Disse Hermione sem etender.



— Não ela nos fez acreditar nisso. Mas na verdade era uma inominável. Pór isso domina esse tipo de feitiço poderia me fazer acreditar que sou uma adolescente trouxa. Eu irei mais tarde discutir esse assunto com ela, e trarei a profecia, e tentaremos interpreta-la juntos já que não sabemos de quem se trata, a profecia pelo uqe sabemos não diz nomes específicos.



— Bom agora sobre o resgate de Potter. Começou Moody.



— Nos vamos na noite do dia 30, sem usar aparatação, vamos voar em vassouas e testralios, usaremos 7 guardas e 6 Potters falsos. Nada de casais juntos não quero distrações.



— Neville, você vai como Harry com o Bill. Hagrid leva o Potter verdadeiro, George também toma a poção e vai com o Kim, Fred comigo, Ron vai com a Tonks ela será a guarda, Hermione vai desfraçada com Arthur, Fleur também toma a poção e vai com o Lupin...



— Moody, poçon polissuco non funciona em mua, é so parra humanos e sou parte Veela...



— Erro meu então a senhorita vai como guarda. Os demais fiquem de prontidão para nossa outra missão. Foi quando alguém bateu na porta.



— Sou eu Viktorr Krrum. As orelhas de Ron ficaram vermelha aos ouvir aquele nome.



— Qual o nome da Coruja que você tinha na época do torneio tribruxo e com o ela morreu? Perguntou Hermione.



— Jaffar, morreu depois de batter em um murro Foi Hermione quem abriu a porta. Vitor beijou a sua mão e fez o mesmo com Fleur. Deixando Ron e Bill com as orelhas vermelhas.



— Desculpem o atrraso não achei a chave de porrtal.



— O Senhor Krum nos procurou devido a sua preocupação com a situação em seu país.



— Exatamente , muitts famiias vque carregan a ideiais de Grindawald e agorra se juntan a Você-Sabe-Quem, tiverram diverrsos ataque a nascidos trroxas. O Mistério esta sendo disputando pelos simpatizntes das arrtes das trrevas.



— O que o que so senhor pensa que pode serr feito?



— Existe uma antiga orrganizaçon que meu avo fazia parrte que combate esse tipo de coisa mas nunca houveeren tantos ataques desde Grindawald querria a orrientaçon da Orrden parra poderr organizar esses bruxxos eles querrer respostas sobre o que acontece aqui naurralmente.



— Então nos mantenha informado e diga a eles que estamos agindo.. Falou Moody.



— Bom Lupin algum avanço com os Lobsomens?



— Poucos quiseram nos ajudar, a maiores já se uniu ao exercito de Greyback. Se deixaram dominar pela sua maldição, infelizmente. Disse ele segurando a mão de sua esposa.



— Bom vocês sabem como Duendes são difíceis. Começou Bill.



— Já travamos guerras contra ele e temos anão mais que dois coperando comigo. E acho melhor tirar Fleur dessa missão eles realmente não a tratam bem eu não seria bom se el ateasse fogo em algum deles.



— Fleur tem alguma novidade sobre a França? Indagou Tonks



— Mi papa esta mui prrecupado com os ataques, Madame Máxime considerra não abrir a escola esse ano.



— Como assim? Disse Hermione manifestando o espanto de todos. Até Hogwarts iria abrir , porque não Beoruxbatons.



— Durante outroas eposcas de conflitos havian duelos entre alunos de algumas casas, e ela teme que isso fuja ao contrrole. Na época de Grindwald alguns alunos morreram nesses duelos. As casas la non son como aqui, hoveram guerras entrre elas.



— Fleur , acho que uma explicação seria importante. Disse Arthur confuso.



— O Fundador de nossa Escola erra um Rei, Gean Pierre que adcidiu abrrir seu palácio , ele teve seis filhos, o mais velhor, Henry o ajudava a governar, o segundo Ruben era o chefe das torpas de Frrança, o terceiro era responsável pela academia de conhecimento, o quarto era criativo e sempre inventava novos feitiçoes e poções, o quinto ajudava m pouco em tudo tinha um espirrito livvre, mas o mais jovem se sentia superrior a qualquerr bruxo por sua linhagen, ele matou Henry e tentou matar os outrros o irmãos e usrpar o trrono, mas foi derrotado, e obrrigado a destir de sus palanos, o rei morreu de desgosto e depois disso cada um dos seus filhos crris sua cas dentro da escola. Para ensinar o que havia de mais importante.



— Cavalier , a casa dos valentes e frrios, Illuminé a casa dos sabios, Créatif a morrada dos crriativos e livrres e espirrito, Généreux, a casa dos generrosos e por fim Noble a casa dos nobrres de sangue purro.



 



 



 







— E momentos como esse pessoas da mina casa, os Cavaliers muitas vezes entram em enfrentamento com a Noble a casa que so se imporrta com a purreza de sangue, e vamos dizerr que eles ficam agreesivos quando aparrece um bruxo poderoso defeendendo seus ideiais. Já houveram varrias guerras de Nobles tentando submeterr os que non tinha sangue purro e Cavaliers os enfreentndo. Mi papa é o decendente dirredo de Rubes e chefe do conselhor dos Cavaleiros de Fance e ele esta serriamente pensando em convocar o conselho.





— Se a coisa está nesse nível devem manter as vigilância constante , mas com cuidado pra não derramar sangue desnecessariamente, você participa desse conselho?VocÊs tem apioi do minterio?



— Naturralmente. Se trrata de magia mui antiga , os que ousaram desfiar essa magia forram morrtos.



— Eu li bastante sobre a época de Grindewald e sobre o domínio de vocÊ sabe que e parece, que dessa vez assim como com Gridewald a coisa esta se espalhando. Comentou Hermione.



— Eu concordo, também ouvi nos corredores do ministério sobre ataques na Bélgica, Alemanha, e parece que estão tentando derrubar o ministério na Ruissia. Disse o Senhor Weasley.



— Bom se eles estão conseguindo seguidores e vários paises nos temos que agir em vários pais senão ela vão reuinir forças muito além das que podemos combater. Opinou Ron.



— Você esta certo meu filho mas a questão é em quem podemos confiar.



— Mãe nos não temos muita escolha , podemos dei la usar disfarce e nomes falsos pra contactar essas pessoas nos outros paises. Falou Fred



— Os trouxas fazem muito isso, espionagem nas guerras, podemos arrumar cabelo de trouxas por ai e usar poção poli-suco , inventar nomes, historias assim se alguém nos entregar, entregará uma pessoa que não existe.



— Mas no caso do Krum e da Fleur acho que usar o nome de verdade deles é mais favorável devido as circunstâncias. Saibam que será perigoso. Disse Tonks



— Ben eu tenho um lugarr nesse conseho desde que nasci semprre soube que poderria terr fazerr isso enton on serra um problema, e não devem se prreocupar com traidorres nos assinamos um conttrato mágico quando somos nomedaos o que acontece assim que terrimanos os estudo se alguém nos trrair saberremos...



— Eu fiz u contrato parecido para Armada de Dumbledore , literalmete ofica escrito na testa quem é o traidor.



— Acho que deveríamos fazer isso na Ordem não podemos arrisacar outra traição. Disse George.



— Delcourt , Granger, trabalhem em algo. Remus seria interesante algo parecido com o mapa do maroto , para acharmos um possível traidor que possa sumir. Essa mapa ficara em suas mãos e so vocÊ deve saber como faze-lo funcionar.



— Sinceramente , Olho Tonto, se objetos como esses caírem em mãos erradas estaremos perdidos ainda mais se Você-Sabe quem tomar o ministério. Falou Lupin.



— Tenho que concordar com Remus, a onda de consiprações a se avoluma no ministério não sei quanto tempo podemos segurar. Disse Kim.



— O que farremos enton? Non podemos confiarr so na palavrra das pessoas, temos muitas coisas em jogo. Opinou Fleur.



— Mas Fleur pior é ter uma lista como os nossos nomes para alguém achar pro incrível que pareça pra você esse tipo de magia pode ser revelada por quem tem o conhecimento necessário. Não confunda a Magia antiga do conselho dos Knights com uma lista feita por uma bruxa que por mais inteligente que seja não terminou os estudos e outra que não tem nenhum talento e nem entende a magia da sua própria linhagem. Disse Regina em tom de desdém ao falar da ex aluna.



— Isso não é um tornei estudantil, muito menos a escola, é uma guerra. Não uma chance de você mostar habilidades mágicas inexistentes.



— Sammerrs aqui eu no sou su aluna, sou uma membrro da Orrdem da Fênix você no esta aqui parra julgarr ou avaliarr se min habilidades mágicas existen ou non. E no e isso que esta em discusoun e si qual é o menorr risco, terr um corrtato mágico que evita trraiçoes mas pode cairr em mon erradas e seer usado conttra nos ou não te-lo.



— Regina, ela esta certa, você acabou de chagar na Ordem e isso aqui não é uma sala de aula. Eu acho que estamos em uma encruzilhada.



— Sincaremente a Sapa velha que certamente é a chefa das cosipiraçãos sabe de todos que foram da AD, e a participação dos demais aqui não é nenhum segredo de Estado. Se pronunciou Neville pela primeira vez.



— Eu concordo com ele, as únicas pessoas aqui que não foram da Ordem original e não estiveram em nenhuma batalha contra os comensais são a Fleur que vai ajudar a lidar cavaleiros que irão perseguir comensais, o Krum que vai liderar a resitencia na Bulgária, e a senhorita Summers, que bem é a única que poderia esconder sua ligação com a Ordem. Falou Ginny.



— Não é tão simples assim, eu ainda consigo manter o meus disfarce de Auror, e se eles tomarem o ministério não vão aigir de forma aberta, vão querer dar uma impressão de legalidade, apresentar provas e essa lista seria um problema para todos nós. Ter tridores é um risco que vamos ter correr. Providenciem reservas de ouro e precisamos de uma nova sede.



— Podemos usar a casa que ficoi para eu e Fleur, um feitiço de extenção resolveria o problema do espaço. E os Duendes que nos ajudam podem fazer retiradas de ouro pra quem precisar caso não posso trabalhar.



— Mon amur, enton faça uma grande retirrada do meu cofrre, o suficiente parra toda a família...



— Fleur querida,não podemos aceitar isso....



— Podem si , temor que garrantir que todos possam se esconderr em caso de necessidade, Mi avo e deixou uma forrtuna que no vou prrecisar. Eu non fiz nada parra ganharr esse dinheirro então non tem porrquer me apegarr a el.



— Tudo bem nos aceitaremos mas so em caso de emergência. iConcordou Molly ainda relutante.



— Essa oferrta se estande a Orrdem...



— Vamos precisar Senhorita Delcaourt. Temos que estar preparados. Agora, Você, a Granger e o Lupin tem ter cuidado redobrado em caso deles tomarem o ministério , nãqo duvido querem os mandarem para Askaban por serem o que são. Logo depois do casamento faremos a mudança, eu não gostaria de ser invonvenente mas temos que limitar os conidados a Ordem e a família imediata.



— Mi família no e grrande e os parrentes que tenho fazen parrte do conselho.



— Isso quer dizer nada de primas Veelas?



— Tenho duas prrimas mas Veela mas também son do coselho , acredite ninquem vai querrer cometerr traição...



— O que você fazem co os traidores? Indagou Ron.



— Matamos. Disse Fleur com naturalidade.



— É me parece um ótimo motivo pra ser leal. E vamos ter lista ou não?



— Diante dos argumentos do Kim tenho que concordar. Minerva e quanto a Hogwarts?



— Bom é uma decisão difícil, temo que se o ministério cair na mão dos comensais usem a escola para seus objetivos. Vamos deixar as portas abertas para quem quiser ir mas não é recomendável. Quero ter um cuidado especil com os professores esse a no e não confio em Slugorn o que deixa a vagas os cargos de poções e defesa contra as artes das trevas. Espero receber currículos.



— Bom ainda temos tempo até setembro. Mais alguma questão? Como ninguém se pronunciou a reunião foi encerrada. Minerva e Lupin partiram para a Rua dos Alfeineiros, acompanhados de Tonks, Kim foi para guarda ao ministro troux, os demais ficaram para o jantar. Ron parecia querer enforcar Vitor. E Fleur parecia a beira de incinerar Regina.





— Hermio-ne, podemos conver...





— Não eu e a Mi temos uma coisa pra fazer la fora. Disse Ron puxando a morena pelo braço.



— Ron você ta louco?



— Eu não gosto de vocÊ perto daquele búlgaro!



— E desde quando eu te devo satisfações? Eu sou muito idiota mesmo de achar que você tinha mudado!



— E eu realmete achei que você fosse a bruxa mais inteligente da Grã Bretanha mas você não consegue percerber...



— Perceber o que?



— Que eu sou completamente apaixonado por você....



— Não foi o que pareceu quando você ficava se agarrando com a Lavender!



— É porque ela ao contrario de você prestou atenção em mim!



— Você demorou quatro anos pra perceber que eu era uma garota!



— Eu so falei isso porque tava nervoso! Eu queria ter te chamado desde o primeiro momento mas não tinha coragem!



— A gente nem devia estar falando sobre isso , nos estamos no meio de uma maldita guerra!



— Eu acabo de me declarar pra você e você so foge, depois eu que sou o insensível! Eu te amo Hermione Granger, é tão difícil pr você entender isso.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luiza Snape

    Como assim a Fleur morre??? Ela não pode morrer!!! Poxa vida! :( Espero que ela apareça)Espero o próximo capítulo.  

    2016-01-14
  • Ana Marisa Potter

    Mais um Cap fabuloso espero ansiosamente pelo próximo capitulo, Porque será que felur nao morreu não demores a colocar o novo capitulo será comosempre uma circulatória lançar a a nos leitores.Bjs e até ao próximo cap 

    2016-01-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.