O que está havendo?



POV James


Eu, Almofadinhas, Aluado e Rabicho estávamos a caminho do Grande Salão, para a jantar, correndo (Filch quase nos pegou aprontando com o Ranhoso). Assim que entramos, todos nos olharam, fingimos que nada tinha acontecido - era normal chamarmos atenção, afinal, somos os Marotos! – logo vi minha linda ruivinha! Almofadinhas diz que eu não tenho chance com ela por que ela me “odeia”, eu sei que é só fingimento, ela me ama!


- Olá, meu Lírio! Quer ir a Hogsmeade comigo no próximo passeio? – perguntei


- Não Potter e quantas vezes tenho que dizer que para você, é Evans? – disse meu anjo ruivo


- Até você aceitar sair comigo, oras! – respondi


- Bora pontas! Deixa ela quieta e vamos comer logo! – disse Almofadinhas.


Fui me sentar com eles, conversamos e comemos, menos o Rabicho. Ele anda meio estranho... Deve ser a fome! Então uma coisa muito estranha aconteceu, uma luz muito clara e forte apareceu e depois de um tempo desapareceu. Depois eu vi o tio Dumby (apelido que eu e os Marotos demos a ele em uma de nossas muitas detenções) com um livro em sua mesa... Fiquei muito curioso, tipo, o que acabou de acontecer?


- Alunos e professores – disse o tio Dumby – Acabei de receber um pacote curiosíssimo com uma carta que diz:


"Caro Dumbledore,


O senhor ainda não nos conhece, pois pertencemos a outro tempo. Sei que está em tempo de guerra e não pode confiar em qualquer um, então, para que eu tenha sua confiança, lhe direi algo que me disse em meu sexto ano: seu sabor de geleia preferido é amora e quando era jovem, você comeu um feijão com sabor de cera de ouvido, por isso não come mais (muitos riram, assim como eu). Espero que o senhor já acredite em nós. Enfim, 2 livros aparecerão em sua mesa. Todos devem prometer não julgar ninguém até o final dos livros e manter segredo! Também não podem atacar ninguém! Não comecem a ler até que alguém do nosso tempo chegue aí para ler com vocês e explicar algumas coisas. Ainda não temos certeza, mas é provável que quando você receba mais livros, alguns livros estarão incompletos pois só é necessário ler algumas partes.


Atenciosamente,


HP, RW, HG, GW, JW, NL e LL."


Fiquei de boca aberta num perfeito “o” e vi que não era o único. O silêncio reinou até que a mesma luz apareceu e desapareceu de novo, mas dessa vez, era uma pessoa. Era um menino alto, ruivo e com olhos azuis, parecia ter 18 anos.


- Professor! – disse ele correndo e abraçando o tio Dumby – Ah, foi mal, esqueci que o senhor não me conhece. – ele falou ficando com as orelhas vermelhas e soltando Dumbledore.


- Olá, meu jovem. O senhor seria...? – disse o tio D com um certo brilho nos olhos (outro apelido)


- Rony, Rony Weasley ou RW.


- Creio que sim. Por onde começaremos?


- Hum, Harry Potter e o Cálice de Fogo.


Harry... Potter? Não me lembro de nenhum Potter chamado Harry, mas até que é um nome legal! Pera, será que é o meu filho? Tomara que seja com a minha ruivinha.


- Mas antes, tenho que fazer um feitiço, se alguém tentar contar para alguém que não é permitido, esquecerá que aconteceu! – disse o... Rony, certo?


Ele fez um feitiço não verbal e depois disse:


- Bom, tenho que chamar algumas pessoas também, posso? – perguntou ele, o tio D só assentiu.


Ele mandou uns Patronos e depois de um tempo, um grupo apareceu... Alastor Moody, Andrômeda e Ted Tonks (prima do Sirius, mas ela é legal com um bebe, Ninphadora) e Molly e Arthur Weasley (terminaram a escola a alguns anos e se casaram, trouxeram um bebe de colo, acho que o Carlinhos e um menininho, Gui).


Eles foram até Dumbledore, se falaram e sentaram, junto com o Rony, na mesa da Grifinória.


- Bom, quem irá começar? – perguntou tio Dumby


- Eu! – disse o Aluado (novidade ele querer ler) e o livro foi até ele.


Capítulo 32 - Osso, carne e sangue – ele leu.


~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~


Bom pessoas, esper que tenham gostado!


Se eu receber 2 comentários, continuo... Então, por favor comentem... Não vai cair a mão de vocês!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Bru Mckinnon Black

    CONTINUAAAAA!!!

    2014-10-08
  • Talisman José da Silva Moraes

    Bom, como você disse que, se recebesse 2 comentários continuaria, mas não especificou se comentários diferentes, apenas disse que no minimo 2 comentários, que tal ir logo postando o próximo capítulo? Afina, aqui estão os dois comentários... hehehe

    2014-10-06
  • Talisman José da Silva Moraes

    Gostei dessa fic! Achei-a promissora. Contudo, na minha opinião, você bem que poderia melhorar um pouco essa linguagem... está muito jogada...

    2014-10-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.