2



 


  Lily estava radiante naquele dia. Eu trocava muitas vezes meu horário de almoço pra acompanhar o dela.
Sempre almoçávamos no restaurante do clube.Nesse dia, Sirius estava comigo e Lily, como quase sempre, estava com Marlene.


  Sirius via meu comportamento quando estava tão próximo dela. Calmo, gentil, sorriso fácil, olhos brilhando.
Ele dizia que o brilho dos meus olhos se intensificava mais, que em anos de amizade nunca viu coisa igual.

Lily nos cumprimentava com um oi, sempre com um sorriso, e sentava-se na mesa á frente. E eu adorava, podia olhar pra ela o tempo todo.

 


– Sirius, preciso da sua ajuda.


– Começou...


– Eu quero que Lily descubra o quão falso é aquele safado do namorado dela.


– Claro que você quer. 


– Sirius, eu só preciso do número do celular dela. Ajude-me a conseguir.


– Ah ta, isso é fácil. Eu vou lá à mesa dela e digo: senhorita, meu amigo ali é mega apaixonado por você. Pode dar seu número a ele? Sabe, pra destruir seu relacionamento...


- Sirius!


–Como quer que eu faça isso?

–Não sei, talvez consiga com alguém. Com a Marlene, por exemplo...


–Nossa já vai me empurrar pra cima da amiguinha dela?


–Só consiga o número O.K?




Dois dias depois Sirius me deu o número dela. Fui até uma banca próxima e comprei um novo chip para não ser identificado por nada, só usaria uma vez e jogaria fora.


–Qual é o plano?


– O jogo de sábado, esse é o plano.


 Não precisei explicar muito. Depois dos jogos sempre há festa. Dei um jeito de espalhar por ai que as mulheres dos jogadores iriam visitá-los depois do jogo, mas me certifiquei que fosse uma surpresa pra eles, e que principalmente Amos não soubesse de nada.
 
   A mulher do goleiro Remus, uma loira muito ciumenta, me ajudou a preparar a surpresa, pra as mulheres a idéia vinha dela.
  Todas elas iriam pro hotel á meia noite. Dei a ela o número de Lily, que topou na hora.
 O jogo era em uma cidade próxima, duas horas de carro, no máximo.


Sábado. Depois da derrota muitos homens estavam furiosos, a fim de sair pra beber um pouco. Como de costume, nos encontramos na entrada do hotel ás nove horas. Fomos para um barzinho, bebemos umas cervejas até dar onze, depois partimos para uma boate.


   O lugar tava perfeito. Cheio de mulheres que provavelmente sabiam que iríamos para lá, todas de roupas super provocantes, dançando em cima de um palco com o DJ., outras já prontinhas pro “ataque”. Onze e meia Catherine me manda uma mensagem dizendo que já estavam chegando.
   Perfeito. Á meia noite, Amos já estava agarrando duas ou três ao mesmo tempo. Era incrível a capacidade dele não se importar com Lily.


   Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela informando que o namorado estava na boate, mas de modo anônimo. Os jogadores que tinham mulheres foram pro hotel depois do bar, provavelmente lá ainda tinha mais algum, mas não me importava.
   Com certeza Amos não sabia de nada, então era a hora perfeita. Depois de mandar a mensagem pra ela dizendo onde a boate era, sentei-me num canto com uma batida na mão e esperei a cena acontecer.


   Meia hora se passou. Quando Lily chegou, Amos não poderia estar num momento mais constrangedor.
 Bêbado, sem camisa, num canto da boate com duas loiras em cima dele, com as saias tão levantadas que dava pra ver suas calcinhas, que eram transparentes. Fiquei imaginando como eu poderia gostar daquilo, mas logo vi Lily parada á frente dele, hipnotizada, ridicularizada. Num minuto ele se levantou, tentou ir até ela abraçá-la, fingindo que não tinha nada de errado.
  Nesse curto momento só a vi estender a mão e dar-lhe um tapa que ecoou tão alto, que todos ao redor pararam pra ver.


   Meus olhos encheram-se de lágrimas quando a vi correr pra fora chorando. Alguns homens seguraram o idiota pra não ir atrás dela, e eu não sabia se eu poderia ir, se era um bom momento pra ficar com ela ou simplesmente fingir que não tinha nada a ver com aquilo.

------------------------------/--------------------------------/----------------------------------/---------------------------------Oiiiiii!! Gente e ai? Gostando da fic?
 Bom, eu queria pedir a vcs que comentassem
seria muito bom pra mim saber se vcs estão gostando. 
Bom é isso!! 
Visitem o meu perfil lá tem outras fic de james e lily pra quem é fã 
por ultimo quero recomendar as fics da juh Nunes!!

bjsk meus Cupcakes *_____*
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • LuaVenas

    Sou muito fã de Jily e essa é a primeira fic de universo alternativo que leio deles, e tá simplesmente ficando fantástica!Adicionando aos favoritos e esperando ansiosamente os próximos capítulos!:* 

    2014-07-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.