Prefácio



1º capítulo – Prefácio


 


 É verão mais uma vez. Exatamente seis anos desde o “grande encontro”, como passaram a chamar o esbarrão de Gina e Terrence. Foi um ano longo, cheio de altos e baixos, e terminou exatamente como Ginevra queria. Ela foi uma rainha cruel em seu último ano. Diziam, as más línguas, que ela sentia falta do príncipe sonserino, Draco Malfoy.


 Para calar os boatos Gina decidiu conhecer garotos. Saiu com vários, incluindo Max. Que foi quem, no fim das contas, conseguiu para ela uma bolsa na Sorbonne, em Paris. Tanta coisa aconteceu em seis anos, que é até difícil retomar de onde parei. Lembro que foi no último encontro entre Gina e Draco, na estação em Londres.


 Se vocês acharam aquele verão quente, preparem-se para esse. Finalmente todos estarão em Londres, até mesmo Colin está vindo, e a monarquia não está mais escondida em um longínquo colégio interno na Escócia. Eles estarão em Londres, totalmente conectados, presos na loucura da minha amada cidade. É o primeiro verão em que todos, absolutamente todos, poderão se reencontrar. Talvez Londres seja pequena demais para o grupo que está pra chegar.


 


Ginevra Molly Weasley – Não é difícil pensar no incrível sétimo ano que ela teve. Gina mexeu definitivamente com as estruturas em Hogwarts, e absolutamente ninguém teve coragem de ir contra a rainha. Quando o ano estava perto do fim, Max contou sobre a chance de uma bolsa para estudar na Sorbonne, em Paris. Ela passou e se mudou tão logo terminou Hogwarts, agora está se formando em Artes Plásticas e História da Arte. Nunca mais pisou em Londres, só ia direto visitar os pais quando estava no país. Nunca mais viu Draco Malfoy.


 


Facebook status: Eu amo a minha companheira de apartamento. Principalmente porque ela tem os mais incríveis pares de Louboutin e eu vou usá-los na festa hoje a noite. Prometo impressionar minha amada Cidade Luz.


 


135 pessoas curtiram isso.


 


Eric Friedrich: Você já impressiona gatinha. Te pego em casa dez horas.


Faith Maynard: Festa na segunda-feira amiga? Você no maior vidão em Paris e eu trabalhando sem parar. Sei que fui aí mês passado, mas já estou com saudade. Beijos.


Hermione Granger: Gininha você ficou linda no vestido que te mandei. Você é minha melhor propaganda. =)


Angelique Laautrèc: Hermione fala pra Dominique que ela é a irmã mais ingrata do mundo. Não recebi vestido nenhum. E Ginevrinha, a festa está marcada para AS NOVE DA NOITE. Eric favor não deixar minha amiga atrasar.


Scarlett Anne McQueen Sorley: Gina se o par de Louboutin em questão for aquele novo com a voltinha no tornozelo, prepare-se para morrer. Eu já disse que ia usar ele hoje à noite. Eric favor não deixar ela se atrasar mais que o normal. Vá buscá-la as nove, e não as dez.


Max Cady: Scarly trás seu pen drive e o da Gina. E a festa começa oito horas, não nove.


Angelique Laautrèc: Lógico que é nove horas!


Max Cady: Angelique, é na minha casa, eu sei o horário. Não se atrasem... Tanto!


Angelique Laautrèc: Sempre um docinho Max! Chegaremos no horário. Também amo você pequeno rebelde.


Eric Friedrich: Tá bom nervosinhas. Gina te pego às oito e meia. Max, cara, a música que a Scarly escuta é um lixo.


Gina Weasley: Estarei pronta as dez, nem um minuto mais nem um minuto menos. E Scarly, é o nude. Não pira! =)


Fred Weasley: Vir visitar a família não pode...


Jorge Weasley: Mas se acabar na balada pode.


Gui Weasley: Estamos de olho em você baixinha.


Carlinhos Weasley: Você supostamente não está até hoje em Paris pra estudar? E já sabemos que suas aulas estão acabando. Venha para Londres.


Rony Weasley: Ou vamos aí buscar você maninha. Escolha.


Percy Weasley: Deixa o papai ou a mamãe saber disso.


Harry Potter: hahahahahahahahaha. Cadê a Gininha bebê? A caçulinha da família?


Gina Weasley: Família e Harry: não me encham a paciência. Obrigada!



 



 


Draco Lucius Malfoy – Ele fez o que esperavam dele. Logo que se formou Draco assumiu a responsabilidade por todas as coisas em seu nome e de sua mãe. Draco estudou Finanças e Administração em Harvard, nos Estados Unidos, e voltou para Londres depois de se formar. Preferiu deixar a Mansão Malfoy para a mãe e comprou um apartamento na cidade. A fortuna e a beleza continuam intactas, e ele é o grande partido da cidade. Não que tenha se envolvido a sério com alguém. Vive de namoradinhas, encontros. Nada sério. Seu coração, dizem, não pode se apaixonar porque ainda é apaixonado por alguém do passado.


 


Facebook status: Draco Malfoy compartilhou um link.


 


“Draco Malfoy, CEO da Malfoy Corporation, fechou negócio com a Firebolt. Agora, além dos inúmeros negócios, o herdeiro é também dono das duas maiores fabricantes de vassouras do mundo: Nimbus e Firebolt. Clique e veja a matéria completa.”


 


340 pessoas curtiram isso.


 


Pansy Parkinson: Draco parabéns!!!!!


Scarlett Anne McQueen Sorley: Draco parabéns, sabia que você ainda ia dominar o mundo.


Blaise Zabini: Cara, me manda o lançamento da Firebolt. A fila de espera está absurda, e ser seu amigo tem que ter um bônus né.


Harry Potter: Malfoy, cara, também quero a vassoura. Zabini você é médico, não sabe mais pilotar. Deixa com os profissionais. E parabéns pela compra.


Lexie Parkinson: Isso aí Draco! =)


Terrence Grant: Ainda bem que deu certo Draco, seu mau humor tava já dando desespero. Nunca imaginei que trabalhar como engenheiro pra você fosse tão desesperador.


Harry Potter: Malfoy se você me arrumar mesmo a vassoura juro que adianto a entrega do seu prédio em um mês. Viro a noite trabalhando.


Blaise Zabini: Nossa que suborno descarado Potter. E saiba que eu sou muito melhor que você. Se prepara: fim de semana vai ter jogo.


Hermione Granger: Medo de você Malfoy, já começou a dominar o mundo. =)


Theodore Nott: Cara também quero a vassoura nova.


Huxley Rowell: Malfoy como assim você está distribuindo o lançamento da Firebolt? Estou na fila de espera há mais de um mês. Cara, eu vou representar a Inglaterra na Taça Mundial de Quadribol. Acho que eu tenho preferência né!


Draco Malfoy: Blaise, Harry, Theodore e Huxley, as vassouras só vão estar disponíveis no mês que vem. Potter seu suborno foi fraco, adiante em um mês e meio e conversamos. Em tempo, já adianto que o time do país vai receber a vassoura, estamos patrocinando a Taça. E Pansy, parabéns pra você também, já que cuidou do contrato.


Astória Greengrass: Draco vamos sair hoje? Estou te ligando e não consigo falar com você. Me liga lindinho.



(ver outros 54 comentários)


 



 


Faith Heidi Maynard – Depois de pirar o cabeção no sexto ano, e quase se matar, Faith sossegou. Ou tentou, pelo menos. Ela teve um último ano glorioso. Em Londres, não conseguiu se encontrar, por isso correu para a Austrália. Onde se formou em Jornalismo pela UWA. Ano passado conseguiu emprego no Profeta Diário, na sessão esportiva, o que virou um grande vício. Depois de Noah nunca mais namorou. Ainda que, frequentemente, ela se pegue pensando em Tadwyn Nott, nosso querido Tad.


 


Facebook status: Amanhã estarei em Dublin para entrevistar a equipe de quadribol da Irlanda. Viagem rapidinha, mas a mala já está cheia. Dakota vê se não atrasa, por favor, o happy hour está marcado para às sete da noite, não onze.


 


89 pessoas curtiram isso.


 


Dakota Sommerled: Vou atrasar uma hora, acostume-se. Onde vai ser hoje?


Selina Kyle: Dak vamos no Be At One, em South Side.


Elisha Wornes: Combinado Fai, chego em Londres em uma hora.


Cora Moore: Eu e a Elle também vamos. Favor pegar uma mesa perto do bartender delícia.


Elle Driver: Faço das palavras da Cora, as minhas. Nos vemos meninas. =)


Lola Welch: Já disse o quanto amo nosso happy hour de segunda?


Gina Weasley: Fay quero cópia de todas as fotos da selação da Irlanda. Pooor favor! =)


Huxley Rowell: Querendo confraternizar com o inimigo Ginevrinha? Nem pense nisso!


Faith Maynard: Hux, vocês são mais lindinhos. Nada de ciúmes! ;)



 



 


Tadwyn Nott – Tad não pensou duas vezes antes de se mudar para os Estados Unidos. Ele queria recomeçar sem os erros do passado, sem se culpar por ter quase arruinado a vida de Faith. Depois de fazer as ligações certas, conseguiu uma vaga em Administração de Empresas em Yale. Ele ficou mais dois anos para fazer uma pós graduação. Agora, no entanto, Theodore não quer mais cuidar dos negócios da família e Tad já está de malas prontas para Londres. Dessa vez, para ficar.


 


Facebook status: De malas prontas para Londres. Sexta-feira estou aí.


 


219 pessoas curtiram isso.


 


Theodore Nott: Finalmente Tad. Pode se preparar que tem muito serviço pra você.


Zéllie Rowell: Taaad, não acredito que vai largar sua adorada New York. Assim que eu voltar pra Londres te ligo pra nós sairmos. Beijos.


Lexie Parkinson: Parece que nós dois vamos voltar hein? Não sei se estou tão preparada quando você pra largar isso. Como não amar NYC?


Huxley Rowell: Cara, não acredito. Finalmente! Me liga quando chegar aqui. E Zéllie, cadê você hein? Vê se atende o maldito celular.


Aspeth Ryan: Tad como assim você está indo embora? Estou em Dublin fotografando, nos encontramos em Londres então. =)


(ver outros 46 comentários)



 



 


Zéllie Elisabeth Rowell – Pode-se dizer que a irmã de Hux foi a que menos fez, e mais fez. Como? Ela começou três faculdades e largou. Por fim, decidiu se dedicar a namorar caras ricos. Ela passou os últimos dois anos curtindo a vida, mudando de namorado como muda de roupa, ou praia. No momento, muito bronzeada e relaxada, curte uma praia deserta do Caribe com o namorado russo, o bilionário Brosh Mavtei. Ainda que não se leve a sério, Zéllie adora escrever. Em alguns momentos ela pode jurar que tem um livro dentro dela, uma história pronta para ser contada. Talvez seja isso mesmo. O namorado tem levado muito a sério o relacionamento, e ela já está doida pra voltar para Londres e fugir dele.


 


Facebook status: Relaxando em uma praia do Caribe (não vou dizer o nome), bebendo drinks e tomando sol. A vida é realmente uma coisa maravilhosa. =)


 


110 pessoas curtiram isso.


 


Huxley Rowell: Zéllie cadê você? Não dá notícias há duas semanas, estou preocupado. Que praia é essa? E com quem você está?


Zéllie Rowell: Hux, irmãozinho, relaxa. Estou viva e muito bem. Diz pro papai e pra mamãe que semana que vem eu volto. Ia hoje, mas ainda tenho duas praias para conhecer por aqui.


Gina Weasley: Amiga passa em Paris e me fala um oi antes. Prometo fazer uma festa só pra você.


Selina Kyle: Que vida boa hein! Londres já começou a ferver com a chegada do verão, e com toda a certeza não temos nenhuma praia do Caribe pra relaxar.


Faith Maynard: Zéllie sua doidinha, tava todo mundo atrás de você. Volta logo amiga, estamos com saudades.


Tad Nott: Não mudou nada, hein baixinha. Nos vemos semana que vem em Londres. Vê se deixa o celular ligado.


Miguel Corner: Zéllie para de deixar seu irmão preocupado, o cara vira o capitão mais carrasco quando está nervosinho. Toda a equipe do Chudley Cannons agradece! =)


Brosh Mavtei: Minha lindinha!



 



 


Elisha Claire Wornes – Eli foi para o Canadá assim que se formou em Hogwarts. Ela cursou a Universidade de Toronto e saiu de lá em quatro anos com um diploma de Psicologia. Não que ela tenha exercido a profissão um dia sequer. Elisha descobriu sua verdadeira vocação enquanto organizava as melhores festas do campus. E foi assim que ela foi para Londres e se tornou organizadora de eventos. De festas milionárias a inaugurações dos mais badalados bares da cidade, Eli virou um sucesso. Depois do breve relacionamento com Rony Weasley em Hogwarts, namorou alguns caras na faculdade, alguns em Londres. Nada que merecesse sua atenção.   


 


Facebook status: No trem saindo de Edimburgo. Quem disse que organizar uma festa fora de Londres não dá trabalho triplicado? Daqui a pouco em Londres para o happy hour com as meninas =)


 


96 pessoas curtiram isso.


 


Lexie Parkinson: Amiga suas festas são as melhores do mundo. Não vejo a hora de te ver. Estarei em Londres semana que vem.


Rony Weasley: Alma de baladeira né Eli? Não esquece da festa surpresa da semana que vem. Precisamos discutir os detalhes ainda.


Elle Driver: Weasley, se for a festa dos Gêmeos até eu já sei. Não vai ter nada de surpresa nisso.


Fred Weasley: Eli, eu e Jorge queremos um DJ realmente bom. Nada desses carinhas que fingem tocar. =)


Jorge Weasley: Eli quando você vai ser nossa cunhada? Você sabe que se for depender do Cabeção ele morre solteiro.


Rony Weasley: Calem a boca os dois! E quem falou da festa hein? Foi o Zabini boca grande?


Blaise Zabini: Ronald, boca grande é você. Ou esqueceu que contou para o hospital inteiro que saiu com aquela enfermeira baixinha? Movimento ruim cara, muito ruim.


Elisha Wornes: Viram gêmeos, seu irmão já tem outra! E pode deixar que vai ser a melhor festa da vida de vocês.


Gina Weasley: Rony seu otário, os dois invadiram seu computador e viram suas conversas com a Elisha. Vê se melhora na senha secreta!


Pansy Parkinson: Weasley, você é uma vergonha.


Harry Potter: Pansy meu amor, você disse tudo.



 



 


Hayden Baron Vaughn – Logo depois da formatura Hayden decidiu tirar umas férias da vida. Zéllie tinha acabado de terminar com ele e o garoto estava de coração partido. E foi em um dia de muita sorte, enquanto ele saltava de bungee jump na Nova Zelândia, que ele conheceu uma equipe de filmagem da BBC. Por cinco anos Hayden viajou pelo mundo, gravando matérias para um programa mensal de esportes radicais. Mas agora, graças ao seu sucesso, ele ia voltar para Londres e ter seu próprio programa semanal de esportes. Para isso, tinha passado os quatro últimos meses gravando em todos os cantos do planeta matérias para o programa. Estava ansioso por estrear na TV e por voltar a Londres. Ele não sabia o que o esperava ainda.


 


Facebook status: Em Bariloche gravando a última matéria. Frio do caramba. Depois disso vou ficar em Londres por meses. Será que me acostumo a morar em um lugar só?


 


469 pessoas curtiram isso.


 


Colin Creevey: Hayden to precisando falar com você cara. Meu celular pega muito mal aqui no Egito.


Elisha Wornes: Londres que se prepare hein? =)


Lexie Parkinson: Voltando pra passar seu rodinho né Vaughn. Hahahahaha


Gina Weasley: Hay boa sorte com o programa novo! E tenho certeza que você acostuma. Como não amar Londres?


Theodore Nott: Cara, ainda estou com dor depois daquela maldita competição de esqui que fizemos no ano passado. Dá uma ligada quando voltar, vou te levar para as melhores baladas da cidade.


(ver outros 30 comentários)



 



 


Colin Luca Creevey – Ele demorou meses para superar Lexie, não que tenha realmente deixado de amá-la. Namorou Brooke durante o último ano, mas terminaram assim que as aulas acabaram. Fez jornalismo na Universidade da Califórnia, louco demais para fugir de Londres e o fantasma que Lexie era na sua vida. Depois foi trabalhar como jornalista político freelancer, e tem feito isso desde então. Cobre guerras em todos os cantos, trabalhando para diversos jornais e telejornais ao mesmo tempo. Namorou uma jornalista por um tempo, nada sério, e tem saído com uma israelense que conheceu no Cairo, Amit Harper. O problema é que Colin sofreu dois atentados em um mês e está cansando fácil dessa vida, por isso está pensando em voltar para Londres. No fundo, seu coração esteve sempre lá.


 


Facebook status: O problema não é a pobreza nem as constantes guerras, é o calor mesmo. Morrendo sufocado no Cairo (Egito).


 


179 pessoas curtiram isso.


 


Hayden Vaughn: Cara, você no calor e eu sofrendo em uma nevasca. Escuta, meu celular também está péssimo aqui. Assim que chegar no hotel te ligo.


Max Cady: Creevey, saí desse sofrimento e vem pra Paris.


Faith Maynard: Col você é um exemplo. Sua última matéria sobre a Síria me fez chorar! E volta logo, estamos com saudades!


Gina Weasley: Col que saudade de você!!!!! Deuses eu amei o Egito, lembra que fui uns anos atrás? O único jeito de não sofrer tanto com o calor é arrumar um hotel com um bom ar condicionado. E não sair do quarto nunca! =)


Luna Lovegood-Smith: Hei Col, viu o email que te mandei? Quero encomendar algumas matérias, as duas últimas que publicamos foram o grande sucesso do Pasquim.


Hayden Vaughn: Colin mostrei sua matéria para um dos meus chefes na BBC de Londres e eles amaram. Te mandei um email agora mesmo, responde isso logo!


Dakota Sommerled: Colin você precisa sossegar e voltar pra Londres. Estou com saudades! Você está muito internacional.


Rony Weasley: Colin no Egito e Gina no agito.


Gina Weasley: Rony que vergonhoso seu comentário. Juro que foi o pior trocadilho de todos os tempos.


Blaise Zabini: Weasley a galera no hospital vai saber desse seu vergonhoso comentário.


Spencer Travis: Cara eu estava aí semana passada, agora estou na Síria. Que pena.


Ian Cady: Colin fica aí até quando? Estou indo pro Cairo amanhã, e depois Londres. Consegui um jatinho, se quiser te dou carona.


Amit Harper: Colin você sabe que meu hotel tem o melhor ar condicionado da cidade. Cadê você? Atende o celular!


(ver outros 62 comentários)



 



 


Theodore Nott – Nosso querido Theo tinha tudo para seguir o caminho traçado para Draco e Tad, seu irmão. Ficou em Londres e estudou na UCL Economia e Administração. Enquanto Tad curtia a vida na América, Theo cuidou de tudo. Mas ele nunca gostou, ou desejou o posto de CEO. Agora, no entanto, com a ajuda de Hux, Theo é o novo goleiro do Chudley Cannons, e quem sabe consiga ser goleiro do time da Inglaterra na Taça de Quadribol? Cansado dos negócios, intimou o irmão a voltar e vai se dedicar apenas ao quadribol. Mora com Huxley e o apartamento dos dois é mais cheio de mulheres que um shopping.


 


Facebook status: Theodore Nott compartilhou um link.


 


“Os irmãos Nott estão dominando o cenário do quadribol. Enquanto o mais novo, Theodore, acabou de ser contratado pelo Chudley Cannons para ser o goleiro titular e já está cotado para representar a Inglaterra na copa, Tadwyn, o mais velho, está de volta a Londres para cuidar dos negócios da família e já anunciou que vai comprar o Chudley Cannons. O antigo dono, um bilionário russo, não quis comentar a venda do time. Clique e veja a matéria completa.”


 


250 pessoas curtiram isso.


 


Huxley Rowell: É isso aí cara!


Miguel Corner: Isso faz de você meu chefe? Porque, como batedor, devo dizer que talvez seja hora de mudar as cores do time.


Rony Weasley: Time do coração, tem que fazer bonito Theo. Dono ou não, vamos ameaçá-lo de morte se o time não ganhar.


Elisha Wornes: Rony sempre um homem sensato quando o assunto é quadribol. Parabéns Theo!


Hermione Granger: Theo parabéns! Prometo ver um jogo seu e gritar loucamente.


Tad Nott: Na verdade, já que o Theodore não quer responsabilidades com a empresa, eu sou o chefe. E estarei de olho em vocês!


Draco Malfoy: Parabéns Theodore! Mandei uma Firebolt pra sua casa.


Harry Potter: Parabéns Nott. E Malfoy, em meu nome, do Zabini e do Rony, expresso minha indignação. Também queremos a Firebolt!


Huxley Rowell: Malfoy, cara, você está brincando né!


Lexie Parkinson: Parabéns Theo, você merece!


Pansy Parkinson: Theozinho parabéns!!! Harry pra que tanto piti? Já tem umas quinze vassouras lá em casa! Não precisamos de outra ocupando espaço.


Harry Potter: Amor é a mesma coisa com os seus sapatos. Agora que você passou dos trezentos pares, não precisa comprar mais nenhum pro resto da vida.


Pansy Parkinson: Draco manda a maldita vassoura lá em casa, ou meu noivo pode morrer infartado.


(ver outros 42 comentários)



 



 


Scarlett Anne McQueen Sorley – O que pouca gente sabia sobre Scarlett e Terrence, é que os pais dos dois têm uma sociedade de advogados, uma das mais importantes da Inglaterra. O que ninguém previu é que Terrence não ia seguir a carreira de advogado, então sobrou para Scarlett. Ela não queria no começo, então se mudou para Paris e foi tentar ser modelo. Desfilou, tirou fotos por um tempo, mas cansou de tudo.


 Então ela começou Economia na Sorbonne, animou e acabou começando Direito em outro período. Reencontrou Ginevra, que estava no primeiro ano, e de alguma forma uma amizade nasceu, tanto que Scarlett convidou Gina para morar com ela no apartamento que ganhou dos pais. Formou-se nos dois cursos com notas altas, não deixando de curtir todas as festas da cidade com Ginevra.


 


Facebook status: Fechando minha longa temporada na Cidade Luz em grande estilo. Falta só a rainha má, que está atrasadíssima pra variar! =)


 


184 pessoas curtiram isso.


 


Gina Weasley: Estou a caminho, no carro já! E não me chama de rainha má, isso ficou no passado! ;)


Lexie Parkinson: Ficou nada né! Pensa que não sei que aí na Sorbonne te chamam de rainha também. Uma vez rainha má, pra sempre rainha má.


Max Cady: Mais aqui é por outro motivo, não é Ginevrinha? Estou te esperando. Anda!


Rony Weasley: Medo da minha irmã mais nova.


Terrence Grant: Scarly quando você vem? Saudade de você. E Gina, devo concordar, uma vez rainha pra sempre rainha. ;)


Gina Weasley: Nada de rainha má pra mim, não mais. Sou super boazinha agora.


Tad Nott: Boazinha? Sérias dúvidas quanto a isso.


Blaise Zabini: Ginevra sem limites, aterrorizando até em Paris. Medo de você ruiva má.


Gina Weasley: Zabini vou mandar jogarem uma bomba no seu carro. Scarlett para de me denegrir! Já to chegando gatinha!


Huxley Rowell: Agora ela faz ameaças de bomba. Medo de você Gin!


(ver outros 14 comentários)



 



 


Terrence Ullric Grant – O eterno playboy não se converteu e arrumou uma namorada fixa. Terren foi passando pelos anos como uma correnteza, apenas passando, sem se prender a nada. Sua única rebeldia foi não seguir os passos do pai, um advogado poderoso e intransigente. A briga foi tamanha que ele conseguiu ganhar um apartamento para morar sozinho. Cursou Engenharia Civil na UCL em Londres junto com Harry Potter. Eles se formaram e acabaram abrindo a Construtora Potter & Grant, que tem conseguido muita visibilidade depois de grandes reformas no Ministério da Magia, e agora com a Malfoy Corp. Teve alguns encontros com a socialite Daphne Greengrass, e apesar de não apostar em um namoro a longo prazo, tem se divertido com ela.


 


Facebook status: Terrence Grant compartilhou um link.


 


“Não é de hoje que as aventuras do playboy milionário Terrence Grant estampam as capas de revistas e jornais por todo o país. Agora, no entanto, ele chama atenção por seu trabalho. A Construtora Potter & Grant, que ele mantém com o sócio Harry Potter, tem adquirido boa fama em todo o continente europeu.


 É um sopro de ar fresco em uma vida que, até então, tinha sido marcada pelas inúmeras namoradas e festas até o amanhecer. Estaria o homem festeiro se tornando um homem para casar? Temos certeza de que Daphne Greengrass, vista com ele em diversas ocasiões, aposta fielmente nisso.”


 


230 pessoas curtiram isso.


 


Terrence Grant: Eu não acredito que você escreveu isso sobre a minha pessoa Dakota Sommerled.


Draco Malfoy: Li apenas verdades.


Blaise Zabini: Eu também.


Harry Potter: Pensa pelo lado positivo, isso foi publicidade gratuita. Você sabe como é caro anunciar no Profeta Diário.


Pansy Parkinson: Verdades e mais verdades. Principalmente a última parte.


Scarlett Anne McQueen Sorley: Fiquei ainda mais fã da Dakota Sommerled. Terren, não se revolte, ela só escreveu verdades. J


Rony Weasley: Terren com a moral de uma ameba. Quero ver a chuva de londrinas alucinadas no seu pé agora. Segura coração! Hahahahahahaha


Huxley Rowell: Mentira que a Dakota Sommerled está no lugar da Rita Skeeter assinando a coluna de fofocas. Dakotinha, não vai ferrar com o pessoal do meu time. Publicidade boa é sempre bem vinda, no entanto.


Gina Weasley: Morri de rir mil vezes aqui. Dakota divando!


Hermione Granger: Hahahahahahahahaha. Dakota Sommerled, me lembre de te mandar mil roupas de presente. Você totalmente merece.


Lexie Parkinson: Terren queimadaço em Londres. Dakota diva!


Daphne Greengrass: Não achei graça nenhuma Dakota Sommerled. Meus advogados entrarão em contato com você. Terren não liga, isso é despeito. Saudades da Rita.


Elisha Wornes: Daphne só você sente saudades daquela alcoviteira que INVENTAVA notícias. Não li mentira nenhuma, e você bem sabe que ela em momento nenhum escreveu algo cabível para um processo.


Gina Weasley: Deuses, não creio que você gosta da Skeeter. Um longo suspiro de vergonha alheia pra você.


Terrence Grant: Daphne eu postei brincando, não fiquei chateado com a matéria. Mais leveza na vida gata!


Dakota Sommerled: Terren não me odeie, meu trabalho é escrever sobre vocês! Daphne, leia atentamente tudo o que a Elisha escreveu. Huxley Rowell coluna de fofocas não. Agora, depois desse comentário, é bom você tomar cuidado. #estoudeolho


Dakota Sommerled: Quanto aos outros, obrigada pelos elogios. Prometo matérias excelentes, e muito verdadeiras! J


(ver outros 9 comentários)



 



 


Dakota Tracey Sommerled – Procurando novos ares, depois de Hogwarts, Dakota acabou se mudando para Zurique, na Suíça. Lá estudou Jornalismo na Universidade de Zurique. Namorou um professor por três anos, mas terminou o relacionamento quando voltou para Londres em busca de emprego. Mora com Faith desde então, que foi quem lhe avisou sobre a vaga de emprego no Profeta Diário. Agora, com a aposentadoria de Rita Skeeter, vai assinar a coluna social. Ainda que seu grande objetivo seja ser promovida para escrever sobre política. Desde que voltou para a Inglaterra, meses atrás, não encontrou pessoalmente Huxley, que continua sendo presença certa em seu coração. Quem sabe?


 


Facebook status: Dakota Sommerled compartilhou um link.


 


“O Profeta Diário Online completa hoje um ano, e gostaria de agradecer a todos os assinantes. Uma das novidades é a jornalista Dakota Sommerled, que antes assinava pequenas colunas sobre beleza e agora ocupa a vaga de Rita Skeeter e vai assinar a Coluna Social impressa e online. Não percam as atualizações na internet e as matérias que vão sair apenas no jornal impresso. Bem vinda Dakota!”


 


198 pessoas curtiram isso.


 


Terrence Grant: Já que sua primeira notícia foi sobre mim, nada melhor do que ser o primeiro a te dar os parabéns. Nos vemos no fim de semana, na festa!


Scarlett Anne McQueen Sorley: Dakota parabéns amiga!!!! Eu, Ginevrinha e Max estamos mandando muitos beijos!


Draco Malfoy: Parabéns Dakota.


Tad Nott: Isso aí Dakotinha, parabéns!


Colin Creevey: Quando chegar em Londres vamos sair pra comemorar. Parabéns!


(ver outros 86 comentários)



 



 


Huxley Adam Rowell – Como já era esperado, Hux virou um sucesso. Logo no primeiro ano em Londres conseguiu uma vaga de reserva no Chudley Cannons. Pouco tempo depois, e graças a jogadas perfeitas, tornou-se artilheiro no time oficial. Não fez faculdade, como os outros amigos, e construiu uma sólida carreira no quadribol. Agora, nome também na seleção da Inglaterra, Huxley tornou-se capitão do Chudley. Ainda que odeie todo aquele laranja, as fotos dele de uniforme são as mais acessadas em toda a rede. Morou sozinho por alguns anos, mas agora divide seu apartamento com Theodore. Para delírio da imprensa, apesar de viver rodeado de mulheres, tem saído frequentemente com a modelo israelense Zohar Farkash.


 


Facebook status: Quem odeia segundas-feiras claramente não vive em Londres. Duas festas, qual escolher? Draco Malfoy continuo esperando o lançamento da Firebolt.


 


404 pessoas curtiram isso.


 


Draco Malfoy: Na sua casa amanhã, mas favor treinar in door. As fotos só vão ser liberadas no final da semana.


Harry Potter: Que putaria é essa? Só porque o cara tá no time da Inglaterra? Eu jogo melhor que vocês dois juntos. Quero a vassoura.


Blaise Zabini: Não to acreditando nisso, é muita trairagem Draco. Estou passando no seu apartamento em meia hora, vamos discutir a relação.


Rony Weasley: É ingratidão demais do Malfoy. Terrence Grant e Harry, favor atrasar em mais de um mês as obras da Malfoy Corp.


Miguel Corner: Malfoy eu também quero, como faz pra conseguir? É só ser de algum time oficial? Por acaso sou batedor do Chudley Cannons. Hux, cara, estamos indo pra festa da amiga da Zohar, vai estar melhor que a outra.


Theodore Nott: Hux a Zohar está te caçando aqui na festa, vem logo cara. Depois passamos na outra. E Draco Malfoy espero que eu também receba uma vassoura, já que sou goleiro do Chudley e mereço privilégios também. Harry Potter, Blaise Zabini, e Rony Weasley não jogam, então podem muito bem esperar na fila.


Harry Potter: Espero que você não precise de um engenheiro Theodore Nott.


Blaise Zabini: Nem de um médico.


Rony Weasley: Nem de um médico (2).


Theodore Nott: Estou brincando caras. Cadê o bom humor?


Draco Malfoy: Essa porra era pra ter ido inbox e não consigo deletar nada pelo celular. Maldito facebook. Maldita internet! Quer saber? Ninguém mais recebe vassoura antes do lançamento. Muito drama.


(ver outros 115 comentários)



 



 


Alexandra Jodie Parkinson – Lexie foi, provavelmente, a princesinha mais triste de seu último ano. Ela assistiu de camarote Colin e Brooke namorarem por todo o castelo. Ficou mal por meses, e seu único escape era a fotografia. Ela se apaixonou de verdade, e antes mesmo do fim do ano letivo já sabia que ia viver disso. Abandonou a Inglaterra sem um segundo pensamento. Em New York estudou Fotografia na Columbia, uma conceituadíssima faculdade. Ela faz fotos de tudo, e já saiu em dezenas de revistas, mas ultimamente tem gostado das fotos de moda. Fez alguns editorias em NYC e agora está de malas prontas para Londres, onde vai fotografar para a Burberry. Depois, quem sabe? Por enquanto, em seu futuro incerto, sabe apenas que vai morar com Elisha.


 


Facebook status: Nunca pensei que dizer adeus para NYC fosse doer tanto. Será que já me tornei uma cidadã americana no coração? Pansy Parkinson irmã e cunhadinho Harry Potter, quero uma recepção digna da rainha! J


 


109 pessoas curtiram isso.


 


Pansy Parkinson: Sis, que saudade de você! Não vejo a hora. Assim que você pisar em Londres vai ser conquistada, espera só pra ver.


Harry Potter: Cunhadinha, finalmente vamos ter você de volta. Já avisei que você tem um quarto no nosso apartamento.


Elisha Wornes: Harry larga do pé da minha amiga, ela vai morar comigo! Lexie nem acredito, vai parecer Hogwarts de novo. Ansiosa!


Tad Nott: Lexie já disputada. Você também tem um quarto no meu apartamento, é só falar.


Elle Driver: A princesinha vai voltar! J


Lola Welch: Vi seu último editorial para a DvF. Apaixonada pelo seu trabalho!


Spencer Travis: Saudades princesinha.


(ver outros 43 comentários)



 



 


Ronald Bilius Weasley – Rony, para surpresa da família, e choque de Hermione, resolveu que ia fazer medicina. E conseguiu. Junto com Blaise, cursaram a UCL, Universidade de Londres. Está começando seu último ano de residência no St. Mungus, hospital que trabalha desde o começo. Como ainda não está formado, não pode escolher onde vai trabalhar lá dentro, mas já sabe que assim que terminar a residência vai querer o quarto andar, em que atendem os casos de Danos por Magia. Apesar de ter ficado muito amigo de Elisha, nunca conseguiu ir além disso, já que ela vive viajando ou trabalhando, ou com os amigos, e ele passou os últimos anos estudando muito. Morava com alguns alunos da faculdade, mas, assim que Blaise ganhou um apartamento, os dois foram morar juntos. A grande surpresa que Rony vai ter, em pouco tempo, é a notícia de uma francesinha que ele nunca mais encontrou pessoalmente.


 


Facebook status: Você conhece a pessoa, atende algumas vezes, é um profissional responsável e perfeito. Vai em festas na casa dessa pessoa, quase chama de brother. E então, quando menos espera, uma facada nas costas. #luto


 


117 pessoas curtiram isso.


 


Elisha Wornes: Estou aqui com as meninas e queremos saber o que aconteceu. Juro que se for pela maldita vassoura vou aí dar na sua cara.


Rony Weasley: Você é muito insensível Eli. Estamos todos chateados aqui.


Harry Potter: Espero sinceramente que o Draco não se incomode com três meses de atraso. Isso acontece, é normal. #luto


Blaise Zabini: Chamei o cara de melhor amigo desde que nasci, agora isso. #luto


Pansy Parkinson: Mentira que vocês estão fazendo todo esse drama? Gente, não pode sair liberando o lançamento pra todo mundo. Imagina se isso vaza?


Rony Weasley: Somos responsáveis Pansy, você sabe. Jamais faríamos algo assim.


Gina Weasley: Jesus Rony, que drama. Estava aqui curtindo a festa e me falaram que alguém tinha te atacado, já estava me preparando para o seu velório. Assim que voltar para Londres vou te bater. Ou melhor, Elisha Wornes, faça por mim.


Elisha Wornes: Considere feito rainha! J


Draco Malfoy: Jura que agora vamos continuar essa discussão pelo facebook do Weasley? Vocês não cansam? Já disse que agora ninguém ganha. Isso é a porra de uma empresa, não posso sair entregando mil vassouras.


Huxley Rowell: Entrega a minha então! Porra Malfoy, quer que eu te ensine a mandar mensagem inbox?


Draco Malfoy: Pela grosseria de agora é que não vai ganhar nada mesmo. Ninguém vai receber mais vassoura nenhuma antes do lançamento. E tenho dito!


(ver outros 260 comentários)



 



 


Hermione Jane Granger – Ela surpreendeu. Depois de enviar o pequeno vídeo que Blaise a ajudara a filmar, ainda em Hogwarts, conseguiu uma vaga no famoso Instituto Marangoni, em Milão na Itália. Junto com Dominique, sua companheira de dormitório desde o primeiro dia na cidade, cursou Moda e fez todos os cursos possíveis e impossíveis. Depois de alguns estágios na Missoni e Gucci, decidiu que amava desenhar e que era hora de voltar para sua amada terra. Ao longo dos anos, viu Blaise algumas vezes, mas nunca mais se relacionaram romanticamente.


 


Facebook status: Todos medem a própria vaidade baseando-se nos excessos alheios.


 


117 pessoas curtiram isso.


 


Harry Potter: Quando você volta Hermione? Pansy disse que achou um lugar perfeito para a loja.


Pansy Parkinson: Achei mesmo Hermione! Coisa de outro mundo.


Rony Weasley: Você pode deixar esses trezentos namorados pra trás e voltar, estou com saudades Hermione.


Blaise Zabini: Eu ando vendo as fotos que você posta com esses candangos italianos. Aposto que nós, os londrinos, somos melhores no amor pequena nerd.


Terrence Grant: É muito constrangimento ler o que você escreve Blaise.


Dominique Laautrèc: Hermione, estou aqui na porta da exposição. Não demora!!!!


Dominique Laautrèc: É verdade isso da loja Pansy Parkinson? Estamos procurando mesmo.


Pansy Parkinson: Super verdade Dominique. E o mercado está excelente por aqui, juro que vocês só tem a ganhar abrindo a loja em Londres.


Hermione Granger: Dominique to chegando, já estou no táxi. Pansy, assim que eu chegar você me leva pra ver a loja. E meninos, apesar de não ter trezentos namorados e de os italianos passarem longe de candangos, estou com saudades da Inglaterra. Voltamos quando vocês menos esperarem!



 



 


Dominique Sophie Laautrèc – Apesar do tempo fora, ela nunca deixou de se perguntar o que teria acontecido se Rony fosse um pouquinho mais esperto. Talvez o namoro desse certo, talvez eles terminassem tudo se odiando profundamente. É essa dúvida que manteve o interesse dela por todo esse tempo, interesse que ela pretende explorar assim que se mudar definitivamente para Londres. Após se formar em Moda com Hermione, em Milão, fizeram inúmeras pesquisas e decidiram criar uma grife. É só o começo, mas a francesinha tem muitos planos pela frente.


 


Facebook status: Hermione atrasada mais uma vez e eu aqui, plantada na porta da Accademia delle Belle Arti di Brera. Que vida!


 


95 pessoas curtiram isso.


 


Hermione Granger: Quase virando a esquina, juro! Táxi demorou uma eternidade pra acertar o caminho. Acho que está tendo umas quarenta exposições na cidade hoje.


Angelique Laautrèc: Você vai passar em Paris essa semana? Ainda estou chateada porque você só está mandando roupa pra Gina. Irmã ingrata!


Dominique Laautrèc: Sis, prometo mandar uma mala de vestidos tá? Hermione falou com a Gina e parece que vamos aí antes de Londres. Depois te ligo!


Gina Weasley: Estou fazendo o maior sucesso aqui na festa Dominique. Vocês são as melhores! Angelique Laautrèc deixa de ser ciumentinha. J


Rony Weasley: Você vem também pra Londres? Pensei que fosse só a Hermione.


Dominique Laautrèc: Vou sim Rony. Depois de tantos anos hein, acho que vamos finalmente nos encontrar novamente. Pena que nunca fui visitar vocês aí quando a Hermione ia. Saudades.


Rony Weasley: Será que agora você está misturando inglês e francês ainda? Lembro muito disso.


Dominique Laautrèc: Que nada, minha pronúncia também está perfeita. Você vai ver só.



 



 


Harry James Potter – O eterno príncipe realmente encontrou em Pansy um amor pra vida toda. Mesmo com a distância, já que ela fez faculdade nos EUA, Harry se manteve fiel e apaixonado. Cursou Engenharia Civil na UCL, se formou e fundou sua construtora com Terrence, a Potter & Grant. Depois de uma infância nada normal, Harry é o que mais se estruturou nos últimos seis anos. Ele e Pansy moram juntos desde que ela voltou para Londres, e o casamento está cada vez mais perto.


 


Facebook status: Esperando a namorada ficar pronta para sairmos pra jantar. Pansy mais linda do mundo! Ps - #aindanãoesquecemosMalfoy!


 


286 pessoas curtiram isso.


 


Terrence Grant: Harry se atrasando e perdendo reservas de restaurante desde 1900.


Scarlett Anne McQueen Sorley: Não difame minha amiga Grant. Harry que faz reserva cedo demais.


Rony Weasley: Os dois vão virar o casal persona non grata. Já perderam muuita reserva esse ano.


Rony Weasley: E antes que eu me esqueça, sua ingratidão ainda nos choca Draco Malfoy. Profundamente decepcionado. #aindanãoesquecemosMalfoy


Fred Weasley: Malfoy cara, resolve isso logo. Não agüento mais ver reclamação na timeline. Só falta o Blaise reclamar agora.


Percy Weasley: Vocês deveriam usar a internet para coisas úteis, não para reclamar e ver pornografia.


Jorge Weasley: Isso vinda da pessoa que coleciona selos. Você arrebenta irmão!


Gina Weasley: Nossa Percy, vergonha de você. Harry ainda não aprendeu a colocar a reserva para as dez da noite? Scarlett é igualzinha.


Huxley Rowell: Ow, to tão chateado com o lance da vassoura que nem estou conseguindo curtir a festa. #aindanãoesquecemosMalfoy


Blaise Zabini: Passei no apartamento dele agora e o porteiro disse que ele não chegou ainda. Estou achando que é mentira das grandes. #aindanãoesquecemosMalfoy.


Simas Finnigan: Que tá rolando com essa hashtag?


Draco Malfoy: Não adianta mandar mensagem, ligar, mandar carta, passar em casa (eu ainda não cheguei Blaise, estou trabalhando). Vocês só precisam esperar um tempinho e mando entregar na casa de todo mundo. Só não vai rolar antes do lançamento.


Harry Potter: Tem uma fila de meses Malfoy. Que pouquinho é esse que você está falando? Cinco meses? Morreremos até lá.


Harry Potter: Pansy amor, eu sei que você está pronta e está batendo papo no facebook, mas a nossa reserva é para daqui dez minutos. Anda!


Draco Malfoy: Duas semanas, essa é minha oferta final. Duas semanas e dou uma vassoura pra cada um. Felizes?


Blaise Zabini: Não, queremos essa semana.


Pansy Parkinson: Draco se eu continuar ouvindo Harry reclamar, vou pessoalmente roubar essa maldita vassoura pra ele. Resolva isso! E já estou indo amor, só um minutinho.


(ver outros 98 comentários)



 



 


Pansy Anne Parkinson – Quando se envolveu com Harry, a princesa da Sonserina não pensou que fosse se envolver tanto. Durante os anos que estudou Direito em Harvard, nos EUA, não deixou de falar com o namorado um dia sequer. Conforme os meses ia se transformando em anos, ela finalmente entendeu que seria pra sempre, que ele era o homem de sua vida. Assim que se formou, decidiram morar juntos. Hoje ela, especialista em Direito Financeiro, cuida da Malfoy Corporation com exclusividade. É uma das advogadas mais competentes de área, e, com seu faro investigativo, já sabe que Harry andou vendo anéis de noivado por Londres. Enquanto ele tenta preparar o pedido perfeito, ela já pensa em como será seu vestido.


 


Facebook status: E não perdemos a reserva no Gordon Ramsay. Melhor restaurante de Londres!


 


147 pessoas curtiram isso.


 


Daphne Greengrass: Considerado o melhor de Londres. Seu amigo Terrence bem que podia pegar essas dicas hein?


Astória Greengrass: Estou tentando uma reserva aí há semanas e ainda não consegui.


Blaise Zabini: Terrence Grant olha a grande #ficadica da noite. Hahahahahahaha


Rony Weasley: Pansy acabando com o dinheiro do meu amigo. Mulheres...


Terrence Grant: Blaise seu comédia #sóquenão.


(ver outros 10 comentários)



 



 


Blaise Rhowary Zabini – Depois de passar o verão com Hermione, antes dela embarcar para Milão, Blaise reviu toda a sua vida, e acabou decidindo mudar completamente de carreira. Para o completo choque de sua mãe, que realmente não o via como uma pessoa estudiosa, Blaise decidiu ser médico. Cursou a UCL e chamou Rony para dividir o apartamento com ele, já que se sentia péssimo morando sozinho. Assim como Rony, está em seu último ano de residência e já sabe que, quando contratado, vai trabalhar no quarto andar, cuidando de Danos por Magia. Ele, um mulherengo assumido, não lutou por Hermione quando ela terminou tudo para começar sua vida na Itália, mas pode acabar se surpreendendo com seus próprios sentimentos quando ela voltar a morar na amada Londres.


 


Facebook status: Uma vida de amizade e nem um gesto de reconhecimento. Decepcionado com aquele que chamo de irmão, Draco Malfoy.


 


108 pessoas curtiram isso.


 


Fred Weasley: Agora é oficial, todos vocês reclamaram disso. Cansei, vou começar a campanha #FireboltParaTodos. Galera, é por um mundo melhor e uma timeline sem mimimi.


Jorge Weasley: Também já enchi disso. #FireboltParaTodos


Lexie Parkinson: Adorei J #FireboltParaTodos


Pansy Parkinson: #FireboltParaTodos


Faith Maynard: #FireboltParaTodos


Dakota Sommerled: #FireboltParaTodos


Dominique Laautrèc: #FireboltParaTodos


Hermione Granger: #FireboltParaTodos


Scarlett Anne McQueen Sorley: A Gina perdeu o celular e não pode entrar pra comentar, mas pediu pra dizer que também aderiu a campanha. E eu, como não agüento mais, clamo por #FireboltParaTodos.


Harry Potter: #FireboltParaTodos


Colin Creevey: #FireboltParaTodos


Rony Weasley: #FireboltParaTodos


Terrence Grant: #FireboltParaTodos


Hayden Vaughn: Não entendi direito, mas também to na campanha #FireboltParaTodos.


Huxley Rowell: #FireboltParaTodos


Zéllie Rowell: Por uma segunda sem mais mimimi. #FireboltParaTodos


Tad Nott: #FireboltParaTodos


Theodore Nott: #FireboltParaTodos


Elisha Wornes: #FireboltParaTodos


Miguel Corner: #FireboltParaTodos


Viktor Krum: #FireboltParaTodos


Draco Malfoy: Chega, vocês venceram pelo cansaço. Amanhã a tarde mando uma pra cada um, lembrando que é pra usar dentro de casa. E parem de me marcar no facebook e mandar mensagem. Blaise, apaga minha mensagem porque não consigo do celular e eu não sou Papai Noel pra distribuir presente.


Blaise Zabini: É isso aí gente, a campanha deu certo. Todo mundo toca aqui! Draco sua mensagem já está sendo deletada. Vou te chamar de BFF agora.


Draco Malfoy: Me chama disso pra ver o que acontece.



 



 


Delilah Anne Creevey – A não mais pequena Delilah está finalmente formada. Ela, que reinou absoluta em Hogwarts depois da saída de Gina, chega em Londres sem a mínima idéia do que vai fazer. Ela é tão promissora que não dá pra não citá-la por aqui, ainda que sua trajetória seja recente demais para preencher muitas linhas fora dos muros da escola, lá dentro ela viveu o suficiente por dez livros. Ela é a mais nova do grupo, mas em inteligência e beleza bate de frente com a rainha Ginevra. Vamos ver se ela segue sendo uma soldada fiel ou se vai se tornar o lado negro da força.


 


Facebook status: Finalmente fiz um facebook, finalmente formada. A minha vida acaba de dar o tão sonhado start. 


 


1 pessoa curtiu isso.


 


Willa Jenkins: Bem vinda amiga, também acabei de fazer o meu. Passo na sua casa em uma hora, fica pronta. Nosso primeiro dia em Londres tem que ser devidamente comemorado.



 



 


 


 Fiquem de olhos abertos em todos os cantos da cidade. Nos restaurantes mais badalados, nas boates da moda, nos parques e cafés apinhados de turistas. A monarquia vai se reunir depois de seis anos e o palco será a cidade da rainha, nada mais justo já que temos nossa própria rainha. Ela ainda é uma ruiva de parar o trânsito, ainda ama a fama e a popularidade, mas será que continua malévola?


 É também o momento dela repensar seu antigo relacionamento com Draco Malfoy, e ver se perdeu e deve seguir em frente, ou se luta com todas as suas forças para tê-lo novamente.


 Bem vindos amigos, é verão de novo.


 


____________________________________


 


N/A - Começou gente!!! Última temporada on!!!


Depois att com as fotos de todo mundo e a capa!


 


Não esqueçam de comentar muuito!


 


bjoo


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Rhannah B.

    Amando esses status kkk

    2014-08-30
  • alylyzinha

    Ansiosa para começar a ler os capitulos...só uma coisinha... odeio o Harry e Pansy, queria que ela caisse e quebrasse o pescoço!!! kkkkkpronta já desabafei kkkkkkk...não vejo a hora de vc começar a postar.. espero que não demore... Não me faça esperar muito kkkk parei de tomar os remedio para ansiedade... não me faça morrer..... 

    2014-04-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.