Sentimentos.Tiago Lily



                     


                             ~ Entendendo os Sentimentos ~


 


     Era dia primeiro de setembro, Tiago Potter estava embarcando no Expresso de Hogwarts com seus amigos Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew. Chegaram em cima da hora, já era onze horas quando entraram no trem. Foram então caminhando entre as cabines à procura de uma que estivesse vazia. Nada. Estavam todas lotadas. Passaram então pela última cabine, não estava vazia, mas havia somente duas pessoas lá dentro, Mary Davis e Elizabeth Johnson, ou simplesmente Liza.
     Mary era uma garota um tanto baixinha, tinha cabelos cor de mel, lisos e até a cintura. Seus olhos eram verdes como a água. Liza era mais alta, tinha cabelos cacheados e loiros. Sua pele era muito branca e seus olhos pretos destacavam seu rosto.
     Os marotos bateram na porta e perguntaram se podiam sentar-se com elas. Após a confirmação entraram e se acomodaram. Mas Tiago percebeu a falta de alguém.
     _ Cadê a Lílian?- Perguntou curioso para as melhores amigas da ruiva.
     _ Está na reunião de monitores!- Afirmou Mary dando de ombros e continuando a conversa com a amiga e os marotos.
     Parecendo aliviado, Tiago também entrou na conversa. Estavam conversando sobre as matérias que iriam escolher até que uma garota mais baixa que Mary, com cabelos ruivos e volumosos até o meio das costas entrou. O queixo do moreno caiu, ela usava uma saia rodada rosa e uma blusinha branca. Seus cabelos presos por uma tiara, estava deslumbrante.
     _ Oi gente!- Falou com um sorriso no rosto que derreteu Tiago por dentro.
     O que é isso Tiago Potter? Lílian Evans? Nunca! Essa garota é muito chata!, pensou ele. Mesmo assim não conseguia parar de fitá-la.
     _ Oi!- Responderam em uníssemos.
     _ Como foi a reunião?- Perguntou Liza.
     _ Ótima! Agora sou monitora chefe da Grifinória. E para melhorar o Severo também é, só que da Sonserina, claro! Mas agora teremos bastante tempo juntos, não é demais?- Tiago fechou a cara, não suportava Snape, ainda mais agora que ele ia ficar mais próximo de Lily.
     _ Parabéns!- Cumprimentou Remo.- Eu não fui a reunião, cheguei atrasado e não me deixaram entrar na cabine, mas continuo dentro!- Lílian sorriu para o amigo.
     _ Obrigada!- Sentou-se no único lugar restante. Não gostou muito porque era ao lado do insuportável do Potter.
     O resto da viajem foi muito tranquila. Trocaram de roupa faltando mais o menos dez minutos para chegarem e, quando chegaram, pegaram as carruagens que aparentemente "se moviam sozinhas" e foram para escola. Estavam todos muito felizes por voltarem a Hogwarts. Mas por mais que tentasse Tiago não tirava o olhar de Lílian. Até que ela passou um pedaço de pergaminho para ele escrito:
 
     Pare de me encarar, Potter!
 
     O moreno desviou o olhar. Viu? Curta e grossa como sempre! Não acreditava que estava sentindo atração por ela. Tudo bem que ela é linda, não! Bonita Tiago,só bonita! Tentou pensar em outra coisa, impossível. Nunca se sentira assim por alguém, muito menos por ela. Não queria pensar nela, mas pensava. Droga.


     Os sete se dirigiram para o Salão Principal de Hogwarts. Estavam selecionando os últimos alunos do primeiro ano quando chegaram. E em como todos os anos, o Diretor Alvo Dumbledore deu seus anúncios de sempre.
     _ Bem vindos a mais um ano em Hogwarts!- Aplausos irromperam o Salão, mas logo se cessaram quando Dumbledore levantou a mão em um gesto.-Gostaria de dar alguns avisos rápidos antes da deliciosa ceia.- Pedro fez uma careta, queria primeiro a comida e depois os avisos.- Recomendo que não se aproximem de terrenos como a Floresta Proibida ou os últimos andares de Hogwarts. Peço aos alunos mais antigos que respeitem os alunos novos- Olhou de esguelha para os marotos.- E que não lhe aprontem gracinhas.
     "Obrigado pela atenção e bom apetite!" Nesse momento vários pratos encheram as mesas no salão. Todos se fartaram, principalmente Pedro que encheu o prato três vezes seguidas.
     Após os pratos de sobremesa serem retirados, os alunos de todas as casas começaram a se retirar. Tiago observou Lily orientar os alunos novos e lhes passar a senha. Amava o jeito de como ela era gentil e...
      _ Tiago? Tiago? Terra para Tiago.- A voz de Sirius despertou o moreno de seus pensamentos.
     _Quem é a garota, Tiago?- Perguntou Mary, ela e Liza riram.
     _ Garota? Não sei do que vocês estão falando! Só estava olhando o Remo e a Lílian ajudando os alunos novos.- Respondeu Tiago rindo. Era muito difícil se irritar com alguma coisa.


     Chegaram no retrado da Mulher Gorda e falaram a senha "Balão de sapo". Passaram e se dirigiram as poltronas. As meninas se despediram e subiram para o dormitório. Sobraram então só os marotos e alguns outros alunos.
     _ Então Tiago, e aquele olhar na Lily hein?- Tiago não esperava isso e corou levemente. Claro que foi Sirius que fez a pergunta, ele o conhecia tão bem que já sabia de coisas que Tiago lutava para saber se era verdade ou coisa da cabeça dele.
     _ Que olhar? Naquela chata? Nunca.- Mesmo assim não tirava o sorriso do rosto.
     _ Quer dizer que se eu chamasse ela para sair você não se importaria?-Brincou Remo. Mas parece que essa Tiago não levou na brincadeira porque pulou da cadeira e ficou examinando o amigo por um longo tempo.
     _ Você não faria isso!
     _ Por que não? Ela é solteira e eu também, não vejo nada demais.
     _ Você não merece ela!
     _ E quem merece, então?- Brincou Aluado.
     _ Hum... Ah, sei lá, eu talvez... Mas isso não significa que eu goste dela!
     _ Você gosta dela, admite!- Falou Pedro rindo.
     _ JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO DAQUELA RUIVAZINHA NOJENTA E CHATA DA LÍLIAN EVANS!- Tiago havia perdido a paciência pela primeira vez, os amigos haviam tocado em seu novo ponto fraco, mas que ele ainda desconhecia.
     Mas o que ninguém esperava era que ela fosse chegar bem na hora. Estava vermelha igual a um pimentão e lágrimas escorriam por seu rosto. Todos os marotos, exceto Pontas que estava de costas, olhava de olhos arregalados para Lily. Percebendo o olhar deles, Tiago se virou e sentiu que seu mundo havia caído. Era a primeira vez que via Lílian chorar. Quando seus olhares se encontraram ele fez menção de falar mas ela saiu correndo para os dormitórios das garotas.
     _ Lily, espera!
     O maroto foi atrás da ruiva, mas como era de se esperar, as escadas viraram um escorregador e ele não conseguiu subir. Virou-se novamente para os amigos.
     _ Droga!- Desembuchou.
     _ Mandou mal Pontas!- Falou Sirius. Não era obvio? Mas como todo melhor amigo, ele fazia questão de jogar na cara.
     Depois disso eles foram para o quarto. Tiago fechou a cortina de sua cama, não queria falar com ninguém. Esta péssimo, vira Lílian chorando e, pior, por culpa dele.
     Foi aí que ele se tocou. Gostava dela. Gostava daquela ruiva chata. Amava Lílian Evans e faria de tudo para conquistá-la.

                                                    
                                               [...]
  
   
     Lílian entrou no quarto e as amigas a estavam esperando. Droga, não queria explicar por que estava daquele jeito, mas não haveria outra saída.
     _ Lily, o que houve?- Elas perguntaram horrorizadas. Claro, a ruiva estava com os olhos inchados e o rosto envolvido por lágrimas junto as suas inúmeras sardas.
     _ Nada.- Tentou ainda disfarçar, tentativas vãs.
     _Como nada? Você está péssima!- Exclamou Liza.
     _ Obrigada, pelo óbvio!- A ruiva respondeu com ironia.
     _ Conta Lily!- Insistiu Mary.
     Ela simplesmente disse "Boa noite!" e foi para o banheiro. Saindo de lá estava já bem mais calma e com a aparência bem melhor, mas que raiva, as amigas ainda estavam a espera dela.
     _ Então...- Começou Liza.
     _ Conta!- Mary já estava sem paciência.
     _ Oh, está bem! Vocês não vão larga do meu pé mesmo.- Vendo que não iria dar certo ignorar, resolveu contar tudo logo.- O idiota do Potter me chamou de coisas horríveis na minha frente e isso me deixou assustada, só isso.
     O queixo das amigas caíram.
     _ Ai meu Merlim!- Exclamou Mary.
     _ Sinto muito Lily, sei que você ainda tem uma paixonite boba por ele e...
     _ EU O QUÊ?!- Cortou Lily, exaltada.- Nem pensar, estou pouco ligando para a opinião daquele trasgo! Vou me deitar. Boa noite!
     E dito isto assim o fez, foi se deitar, mas suas duas amigas continuaram conversando baixinho e ela queria muito ouvir mas logo Tiago invadiu seus pensamentos. Estava muito triste, mas por que isso a magoara tanto? Por que não conseguiu ao menos segurar o choro? Por quê?



FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO


N/A:Ai meu Deus!!Ficou meio curto, mas as melhores coisas vou guardar pra depois!! O que acharam? Comentem por favor! Eu nunca fui próxima de fics shipper Tiago e Lílian, mas eu li uma, me APAIXONEI e pensei:"Tenho que escrever uma fic" E aqui está! Espero realmente que gostem!!

PS:Não determinei um dia para postar os capítulos porque eu escrevo uma fic(O amor continua ROMIONE E HINNY) que são todas as sextas mas eu realmente não sei se daria pra postar este sexta também! Então próximo capítulo dou essas informações.

ESPERO QUE GOSTEM TANTO QUANTO EU!! BEIJOCAS <3

Manu_Wealey 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.