Capítulo Bônus.ROMIONE HINNY



 


                           ~Desapontamentos.ROMIONE E HINNY~

Capitulo bônus com POV.Rony da história do capítulo anterior!


      POV. RONY


  Eu tento evitar. Tento mesmo. Mas tudo que vem em minha cabeça é a Mione. Em seu beijo, em sua cara quando soube que eu estava com a Cho... Droga! É muito impressionante, Merlin só pode estar brincando comigo. Eu corro por semanas atrás da mesma garota e quando eu decido seguir em frente ela resolve que quer voltar comigo.
  Mas eu não posso negar que tudo que eu mais queria e ainda quero é voltar com a Mione, mas poxa, não tinha hora melhor não? Tipo assim, um pouquinho antes? Ah... Como eu queria que tudo fosse diferente. Penso em como deve estar o Harry...
  Eu realmente não gosto da Cho, nunca fui com a cara dela. Mas os Weasley’s são conhecidos por ter palavra e eu prometi a mim mesmo que tentaria com a primeira garota que eu achasse. E, para minha bendita sorte, foi a Cho. Logo a ex do meu melhor amigo.
  Eu estava no “Três Vassouras” e ela simplesmente sentou na minha mesa e começamos a conversar, interpretei como um sinal. Mas no início eu não tinha certeza de quem era, e quando eu soube eu pensei em acabar tudo, mas não podia, não na minha cabeça.
  Olho a hora. Faltam trinta minutos pra mamãe servir o almoço. Eu devo estar aqui a horas. Na frente da casa de David, não sei o por que de eu estar aqui, simplesmente me trás lembranças boas, ruins também, mas principalmente boas.
  Dou mais uma olhada e CRACK, desaparato.


                                   {...}


 


  Realmente aparatar não é minha praia. Me sinto cada vez mais tonto. Vou em direção a porta de casa e entro. Olho em volta, nossa! Que clima horroroso! Mamãe nunca vi mais aborrecida, papai impaciente, mas por que?
  _Oi mamãe!- Digo a fim de saber que estresse é esse.- Oi papai.
  _Ah Rony! Finalmente! Essa garota veio a sua procura!- Falou apontando pra sala.- Hermione está aí se quer saber!- Acrescentou cochichando.
  Olho novamente em volta, prestando atenção no lugar que mamãe apontou. Ai que ótimo! Cho está aqui, e para melhorar, Hermione também. Vou em sua direção.
  _Oi Cho!
  _Oi Ron... Hum, estava te esperando.
  _Mamãe me falou...
  Silêncio. Claro, não sei nada sobre ela e nem ela sobre mim, vamos falar sobre o que? Tempo?  Alguma coisa interrompe meus pensamentos, um beijo. Harry tem razão, Cho tem um beijo úmido... Não que seja ruim, mas a Mione da de dez a zero nela... Ai Merlin, até quando beijo minha namorada penso na morena que eu, não posso negar, amo.

  Ouço passos descendo as escadas. Devem ser Mione e Gina... Não! Tento me afastar, nem quero imaginar a cara de Hermione me vendo com a Cho. Mas o que mais me surpreende e que Cho me segura com mais força, se é que isso é possível, droga.
  Estamos nos beijando acho que uma eternidade, ela não cansa não? Ouço alguém chorar... Mione! Agora já chega. Me afasto e olho em volta, mas só da tempo de eu ver uma fumaçinha e um CRACK no local. Gina continua ali, e o pior de tudo não é  sua cara de brava, é o desapontamento em seu olhar.
  _Sabe Rony, de todas as coisas, essa foi a pior!- Falou Gina.- Sua nojenta,ridícula...- Papai impediu Gina de continuar a xingar Cho.


  Olho para um ponto fixo. Penso em tudo. Meu beijo com Cho, o choro de Mione, o desapontamento de Gina. Olho pra minha namorada.
  _Onde ela esta?- Me dirijo pra minha irmã caçula.


  _Hogsmead.- Gina sorri, eu sorrio também.
  CRACK.Aparatei para Hogsmead.


 


  Começo a procurar por Harry e Mione. Nada. Procuro mais. Nada. Estou muito cansado, me permito sentar um pouco. Mas no momento em que sento uma coisa inacreditável acontece. Cho aparece na minha frente.
  Não pode ser! Será que não basta o simples fato de eu ter passado o que eu passei? Quer saber? Desisto.Desisto mesmo! Essa garota insuportável. O que ela quer agora? Não deveria mesmo ter perguntado aquilo pra Gina em voz alta. Droga.
  _Rony, posso saber por que você veio atrás dessazinha ai?
  _Como assim “dessazinha”?- Só o que me faltava agora.
  _Ah Ron, esquece ela, ela não merece seu amor, vamos sair daqui ta bem?
  _Vai embora Cho!
  _Mas, mas... O que?
  _Você me ouviu, vai embora!


  Ela me fuzilou com olhar e obedeceu. Acho que não deveria ter falado isso, mas quem ela pensa que é pra chamar minha namorada de “dessazinha”? Hum, quer dizer, minha amiga. E, como num passe de mágica, avisto Harry e Hermione conversando. Saio disparado e, quando chego, Harry se afasta.
  Vou desacelerando, Mione ainda chora, droga!
  _Mione, o que houve?- Na verdade eu sei o que houve, mas ouvir de sua boca seria muito bom. Ela seca as lágrimas, será que eu olhei de mais pra elas?
  _Ron, eu realmente sinto muito, mas quando vi vocês se beijando, me senti horrível!
  _Era assim que eu me sentia quando você estava com o David!- Falo sem pensar, mas logo me arrependo, vendo a cara de Hermione.- Desculpe Mione, não queria realmente dizer isso no sentido de te culpar.

  O que eu mais queria agora é voltar no tempo, na época que eu podia beijar aqueles lindos lábios. Mas não posso. Mas ao menos posso abraçá-la, e é o que eu faço. Dou um abraço bem apertado, ela está tremendo muito, tenho o instinto de protegê-la.
  _Amigos?- Pergunto. Estamos nessa mesma conversa de novo, mas não sabia o que dizer.
  Ela concordou em meio a um aceno de cabeça tímido.
  _Eu te amo!
  Vi o rosto de Mione corar, senti o meu corar também. Nossa! É como uma chuva de felicidade, melhor, uma tempestade. A garota mais perfeita do mundo me ama? Mas uma ideia surge em minha cabeça, claro, deve ser como amigo, mas não êxito em responder com o maior sorriso que consigo dar.
  _Eu também te amo!- Claro que amo, mais que tudo.
  Foi o suficiente para eu saber que não podia desistir. Aparatamos, nos três juntos, eu Mione e Harry, de volta para a Toca.


                             {...}

 
Estou tentando dormir a horas e não consigo. Olho as horas, já passa de meia noite e eu só consigo pensar na Mione. Levanto e desço as escadas, estou morrendo de sede. Mas, para minha surpresa, a garota com a qual eu queria falar aparece na porta de casa, toda suja, mas perfeita... Pera aí, suja? Como assim? O que ela estava fazendo lá fora?
  _Mione?
  _Rony, precisamos conversar, uma conversa séria!


FIM DO CAPÍTULO BÔNUS

N/A: Oi gente, gostaram? Eu pessoalmente gostei, acho que por mim eu teria escrito o dobro disso, mas pegaria muitas cenas do próximo capítulo hehe... Resolvi fazer um capítulo bônus em homenagem a Juh, minha leitora <3, que me pediu... Espero que goste ein?

COMENTEM


 


  MARQUEM “ESTOU LENDO” NA PÁGINA INICIAL DA FIC!


 


 


Resposta aos comentários

1°:Juh... Gostou? Fiz pra você hehe, não consegui postar no meio da semana por que estava em semana de provas, mas mesmo assim espero que tenha gostado. Fico feliz que tenha gostado tanto assim do capítulo anterior e bom... COMENTE!! Heue, bjocas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bruh Lovegood

    Ainmn que capitulo foda!! Per-fect!! afeeee n sei se eu acho o Rony um fofo ou um completo idiota!!Continuaa pleaseeee! Juro de dedinho que nao vou mais ficar um tempao sem ver a fic, vou pra lan house, roubo o Wi-Fi do vizinho, sla mas dou um jeito! kk ta boaa demais!!! Atéé gata bjocass 

    2014-04-18
  • Juh Tralba

    Acho que não preciso dizer que gostei....... Você até prevê minha reação -KAOAKAOAKAPAKPAmei essa frase: quem ela pensa qie é pra chamar minha namorada ‘dessazinha‘? Quem dizer, minha amiga. Simplesmente PERFEITO!!!!!!!!!!!!Fico grata que aceitou o meu pedido, amei ler o PoV do RonConcordo com demora - não aprovo, porém e te entendoGraças a Deus já passei dessa faze ‘semana de prova‘ -KAPAKAPAAKPASKSPSó te peço uma coisa: NÃO ME DEIXE SEM CAPÍTULO, posta amanhã,  ou domingo  :) Bjus até

    2014-04-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.