Casamento. ROMIONE HINNY



                                                ~ Casamento ~


 


    Havia chegado o dia, seria uma cerimônia bem simples e tranquila, o dia estava com um sol levemente quente, tudo estava saindo perfeitamente bem. Começaria na parte da noite, todos estavam muito ansiosos, principalmente Fleur que não parava de reclamar um instante sequer.
    _ Oh Merlin! Já ér meier-dier e meu carbele nem ester pronte!
    _ Calma Fleuma! Quer dizer, Fleur! Você está ótima, só falta o cabelo, a maquiagem, o vestido e finalmente estará perfeita, agora se apresse, pois não posso mais lhe ajudar.
    Molly já estava cansada de tentar acalmá-la, foi ver se estava tudo bem para afinal cuidar da própria aparência. Chegando no jardim estava tudo impecável, os homens trabalhavam sem parar, isso incluiu Arthur, Gui, Carlinhos e George.
    _ Carlinhos, George! Que bom que chegaram!- Molly cumprimentava os filhos que tanto amava.
    _ Também senti mamãe!- Falou Carlinhos.
    _ Pois é, Sra. Weasley! Saio do meu conforto e da minha diversão para te ver e ainda por cima tenho que ficar fazendo o trabalho duro.
    Molly riu e foi para cima se arrumar.


                                                                [...]


 


    Quando chegara o final da tarde estava tudo indo muito bem, os convidados, que sinceramente, para uma festa “simples”, eram muitos, iam chegando enquanto Molly e Arthur, juntamente com Gui, os recebiam com o maior sorriso que conseguiam.
    Estavam todos dançando e se divertindo enquanto isso na pista de dança, inclusive Cho e Rony, que estavam se “divertindo” muito. Estava tudo saindo como planejado, até que o ruivo viu a desgraça em pessoa aparecer na porta da casa, Krum! Deixou a namorada de lado e foi atrás de Hermione, ela ainda não descera e Ronald não queria de jeito nenhum vê-la com o Victor novamente, por mais que tentasse, o ruivo o odiava.
    Entrou na Toca e foi a procura de Hermione. Subiu e foi em direção ao quarto da irmã, pode ouvi-las, parecia que a morena tentava convencer sua irmã de que estava linda e que já era hora delas descerem. Ele então bateu na porta.
    Passou-se algum tempo e quem atendeu foi Hermione, Rony olhou-a de cima abaixo maravilhado, ela estava simplesmente perfeita. Usava aquele mesmo vestido, mas agora vestia também meia-calça, um salto marrom escuro delicado, uma maquiagem escura e magnífica, alguns acessórios e por último seu cabelo que estava solto e bem volumoso, como Ronald gostava. Uau, pensou o ruivo.
    _ Está linda! Maravilhosa!
    _ Viu Gina! Até o Rony acha que você está linda, vamos!
    _ Ah amiga! Você quer enganar quem? Ele falou isso para você.
    _ Sério Rony?- Ela corou furiosamente, o ruivo sorriu meio torto.
    _ Sim!- Ele então olhou para irmã caçula que usava uma roupa meio brega, mas estava igualmente deslumbrante.- Você também está perfeita irmã!
    _ Obrigada Rony, muita gentileza a sua! Agora vamos Ginerva!
    Ela cedeu e eles desceram para o casamento. Chegaram e, para o desapontamento de Rony, o búlgaro estava esperando Hermione na entrada preparada para o local onde estava ocorrendo a festa.
    _ Victor!- Eles trocaram um abraço.- O que faz aqui?
    _ Hermioní-ni, querida, precisamos conversar... Venha comigo.
    Ela olhou para os dois e Gina piscou para ela, percebendo isso Rony entrou na festa furioso seguido pela irmã risonha.


 


    Victor Krum levou Hermione para o Lago que havia na Toca, seu sorriso logo foi substituído por uma expressão séria, a morena fez o mesmo tirando o sorriso dos lábios, seu olhar era de preocupação.
    _ Mioní-ni, vocêr sarbe que eu te armo! Armo muito, mas nórs resolvermes dar une tempe por conte de minha proposter em Bulgária, então gostarie de lhe fazer une perdide.


                                                         [...]


    Ronald entrou na festa mas logo se arrependeu, como ele deixara Hermione sozinha com o Krum?! Eles já haviam terminado e ele deixaria que eles voltassem? Nem pagando. Foi então em direção ao lago, mas se deparou com uma cena que atingiu-o no fundo de seu coração e ele soube, soube que ainda a amava, que nunca conseguiria esquecê-la pelo simples fato de ela ser como ela é, pelo simples fato de ver Krum e aquela morena linda de mãos dadas de frente um para o outro mexer tanto com ele, pelo simples fato de simplesmente ser amor, não escolhemos quem amamos, Rony agora tinha plena consciência disso, e ele ia correr atrás.
    Foi em direção a eles, mas ouviu somente o final da conversa.
    _ Enton Hermioní-ni, vocêr aceiter?
    _ Desculpe Victor, eu gosto muito de você também.- Rony perdera o sorriso do rosto.- Mas eu não posso!
    Mas logo seu sorriso brotou novamente, Hermione Granger deu um fora em Victor Krum? Nossa, a felicidade o consumia por inteiro, só faltava se livrar da Cho.


 


                                                              [...]


 


    Krum segurou as mãos de Hermione e fez então o pedido que a morena tanto temia de curiosidade, mas principalmente de medo.
    _ Vocêr arceite ir comimigo para Bulgária?
    _ Oh Victor, eu gosto muito de você também, mas não posso! Tenho amigos e família aqui, se eu deixar isso tudo será como deixar uma vida! Você entende, né?
    _ Claro que entendor!
    Eles se fitaram e sorriram antes de trocar um abraço apertado. Hermione gostava de Victor, gostava mesmo, mas já a algum tempo se tocara que quem realmente amava era o ruivo mais teimoso de todos, mesmo com todos seus defeitos Hermione o amava, com certeza era amor, um amor que ela não queria amar, mas tinha plena consciência que a escolha infelizmente não era dela e sim, ela o amava, mais que tudo e todos.


                                                               [...]


 


    Ronald chegou no meio da pista de dança e encontrou seu amigo, com o qual ainda estava brigado, dançando feliz com sua irmã e sentiu uma ponta de inveja, mas o foco não era esse, ele estava determinado a terminar com Cho Chang.
    Continuou procurando e achou-a na mesa de petiscos, mas antes que pudesse falar algo, a cerimônia foi avisada e a chinesa puxou-o para uns dos primeiros bancos de vários que acomodavam os convidados de frente ao altar.
    Hermione estava sentada com Harry na segunda fileira, uma a frente de Rony, que quando percebeu ficou observando-a sem parar, vendo-a rir, fazer caretas e brincar com seu melhor amigo, se é que ainda eram, mas novamente sentiu inveja. A música que anunciava a entrada da noiva continuou tocando e todos olharam para o lado do tapete onde passaria Fleur, menos Rony, que continuava a admirar sua ex-namorada.
    Gui era todo sorrisos em cima do altar enquanto Gina entrava com o sorriso mais torto do mundo jogando pétalas de rosa pelo tapete, olhou para os bancos onde ficavam os convidados do noivo e viu seus amigos rindo dela, ela então cochichou algo do tipo “Eu mato vocês!”, mas logo parou em frente ao irmão, só que agora segurando a almofada com as alianças.
    Fleur entrava com Arthur Weasley e era só sorrisos também, após toda a entrada teatral e “Clichê” na opinião de Gina, começou a segunda parte da cerimônia, onde todos conseguiram se entediar, menos novamente Rony que nem prestava atenção nas palavras, só fitava Hermione bobamente e, sem ao menos perceber, a cerimônia havia acabado.


 


    Começou então uma grande festa, onde todos faziam homenagens e brindes aos noivos no palco onde o DJ colocava algumas músicas bem animadas. Ronald então acordou para a realidade e voltou a seu plano, terminar com Cho. Achou-a em um canto tomando um drinque.


    _ Cho, precisamos conversar! Vem comigo.
    Ele então guiou-a para dentro da Toca, onde sem saber estava Gina, Hermione e Harry, esperando a ruiva trocar o traje que tanto detestara.
    _ O que foi meu amor? Aconteceu algo?
    _ Aconteceu que, bem, vou direto ao ponto, certo?
    Nesse instante o trio chegou a sala e ficou assistindo a cena atentamente.
    _ Precisamos terminar.
    _ O QUE? COMO ASSIM?
    _ Desculpe Cho, mas nesses últimos dias eu percebi que não sinto nada por você!
    _ É por causa daquela idiota da Hermione né?- Lágrimas escorriam por seus olhos.
    _ E se for?- Eles dois ouviram uma terceira voz, olharam e viram o trio parado lá, mas quem falava era Gina, que logo se arrependeu de suas palavras.
    _ Ora ora ora! Quem temos aqui?! Esse trio ridículo há há há! Hora da minha parte 3, lembra Hermione?! Acontece que bem, tenho algumas verdades para revelar! Primeiramente que sim! A Hermione estava certa em tudo o que falou para vocês, eu e Harry estávamos saindo escondidos!- Gina suspirou e lágrimas teimaram em descer por seu rosto em meio as suas sardas.- Pois é ruivinha, seu namorado beija bem, a propósito há há há... Mas a melhor parte está acontecendo agora, porque eu nunca gostei desse otário do Ronald Weasley, a verdade é que eu queria me vingar de você Harry! Que foi estúpido o suficiente para não contar a verdade desde o início, o que facilitou muito, acredite! Mas essa parte foi a melhor, minha vingança está completa e bom. Tchau, Tchau!- CRACK, desaparatou.
    Harry virou-se para a ruiva que, CRACK, só deixou um resto de fumaça para trás. Droga! Por que, Merlin? Por que eu não me toquei antes... Pensava angustiado, Hermione abraçava-o para tentar diminuir sua dor de perder novamente Gina. Rony por sua vez se sentiu péssimo, como foi duvidar de sua melhor amiga? Precisava pedir desculpas, mas Harry já estava fazendo isso.
    _ Sinto muito, Mione! Eu te deixei na mão quando você mais precisou de um ombro amigo, me perdoa por favor!
    _ Está tudo bem, Harry. Eu entendo.
    Continuaram abraçados até que Harry disse que ia a procura de Gina, deixando para trás uma Hermione confusa e um Rony encabulado.
    _ Mione... Eu...
    _ Calma Rony, está tudo certo, continuamos melhores amigos!- Não era bem isso que o ruivo queria.
   


 


    Eles se abraçaram e voltaram para festa. Estavam todos dançando e se divertindo até que Rony deixou Hermione dizendo que precisava fazer uma coisa muito importante. Ele então subiu ao palco e pediu para cortarem a música, todos soltaram um suspiro de reprovação, mas ele nem ligou.
    _ Olá, cham, a todos! Estou aqui para fazer uma homenagem muito especial, mas não é aos noivos!...(Continua)


     FIM DO CAPÍTULO CATORZE


 


N/A: Há há há! Eu ia colocar uma big briga, mas resolvi que já era hora de colocar um romance na história, então o título dos próximo capítulo será ~Reconciliação~, então espero que gostem, já está decidido, faltam mais dois capítulos para acabar os episódios, mas postarei outras fics do gênero! Beijão.


RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS



  1. Juhh! Está quase tudo resolvido, acredite! Eu infelizmente não posso matar a idiota da Cho, mas mandei ela catar coquinho, já não aguentava mais ela na história há há! Sobre a minha outra fic ainda estou sem ideias, em greve, espero voltar logo para ela assim que terminar essa! Mas estou prevendo uma na qual Rony vai pedir Mione em casamento no dia do aniversário dela e acho que ela vai dizer não heue, me surgiu essa ideia e eu estou trabalhando nela, o que acha? Espero realmente que goste, beijos mil!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Juh Tralba

    O capitulo está perfeito!  Nem posso acreditar que essa pessoa (Cho) foi embora!  -KAOAKAPAKAPAKAPAAPBem feito pro Harry,  ele já deveria ter aprendido qie com a Gina não se brinca!  (Não era pra rimar :/)Mione fez bem em não acompanhar o KrumBobão para Bulgária!  Vamos investir no Ruivoooo!!!!!!!   -KAPAKAPKALAKAPAKAPORQUEEEEEEE?  NÃO DEVERIA TER PARADO NESSA PARTE! !!!!!!!! Que bom que você está pensando em sair da greve da Jily, vou esperar pela atualização!  ;}Amei a ideia! Tadinho do Riny, você gosta de faze-lo sofrer!  -AKAPAKPAKALAKAAOBjão! Até o próximo capítulo ;* 

    2014-07-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.