G.I.B



Fiquei tonta com todos aqueles alunos rindo e olhando para mim, senti um mal estar invadir meu intimo segurei na mão de Sirius e disse baixo:


-Me tira daqui...


Ele me obedeceu balançou a cabeça e segurou meu braço empurrando todos àqueles que estavam no nosso caminho, alguns alunos riam enquanto passávamos e isso me irritada. Os marotos, as meninas e Ed com Laura nos acompanharam até a mesa da Lufa-lufa que agora estava com menos alunos do que antes, Rosa sentou-se ao meu lado segurando minha mão e Sirius do outro me dando um copo de suco de abobora, para eu me acalmar e os outros estavam na minha frente em pé.


-Quem será que fez essa... Coisa?! – perguntou Rosa.


-Não sei, mas vou matar esse cretino! – disse rancorosa.


-Sirius está com fama de corno... – disse Pedro não querendo ofender, mas Sirius lhe lançou um olhar o censurando que até eu fiquei com medo, James e Remo também o olharam lhe repreendendo. Foi engraçado, mas neste momento não – Que foi? Queria só ajudar, tipo deixando o clima mais legal...


-Você ajuda calado – Sirius respondeu e Pedro olhou para baixo.


-Vocês não têm, sei lá, alguma pista de quem fez isso? – Remo perguntou a Ed e Laura.


-Na verdade não, Ed viu a muvuca dos alunos e então me chamou para ver o que era e quando vimos decidimos chamar a Anna imediatamente! – respondeu Laura e Ed agora se ajoelhou a minha frente e passou a mão na minha perna.


-Então a “Pessoa” – James fez o sinal de reticencias com a mão – colocou isso muito cedo, ou até ontem quando todos dormiam.


-Por que “Coisa”? – Tonks imitou o gesto de James.


-Porque a “Coisa” – James fez o sinal – pode não ser uma pessoa, sei lá, o Pirraça gosta de travessuras e poderia ter feito...


-O Pirraça não é tão inteligente pra isso – Rosa disse interrompendo e desafiando James que levantou os braços e bufou.


-Quem fez isso quer... Hum... Se vingar da Anna... Não? – Eleanora sibilou duvidosa e fazendo grandes pausas de uma palavra pra outra.


Levantei a cabeça rapidamente pra ela e analisei os seus olhos verdes, virei para Sirius e segurei sua mão.


-Anna o que aconteceu?! – Lily veio correndo com os cabelos avoaçados pelo vento, Ed levantou-se rapidamente e ajeitou as vestes e James deu um belo sorriso e bagunçou os cabelos.


-Eu também não sei Lily – respondi olhando para baixo.


Lily pareceu ignorar os dois garotos apaixonados e chegou mais perto de Eleanora, ela deu um “Alô” a todos e repousou seus olhos no ser sentado de cabeça baixa com uma amiga do lado segurando um copo de suco de abobora e do outro lado o namorado segurando a mão do ser... Eu!


Pensei seriamente em o que todos falaram e então cheguei a uma conclusão ao meu silencio absoluto enquanto eles discutiam quem poderia ser a “Coisa”.


-Rosa tenho ideias de quem foi, Pedro é maravilhoso quando você fica calado e não Sirius não é corno, Remo eles não poderiam ver quem foi mesmo, Ed e Laura muito obrigada por me mostrarem aquilo, James eles não colocaram a noite Sirius e eu passamos por lá e não vimos ninguém, Tonks chega de “Coisa” pelo santo Merlin, James não foi o Pirraça Rosa tem razão ele não é inteligente e Eleanora você acertou a charada e... – olhei para a porta do Salão Principal e vi McKinnon olhando para mim e dando risadas, mas logo que ela viu que a vi ela se virou e saiu – E. Eu já sei quem é.


Levantei rápido assustando Rosa e derrubando o copo de suco.


-Quem é? – Sirius perguntou se levantando.


-Já volto – disse e corri até a porta e percebi que Sirius me acompanhou.


-Fica! – disse.


-Mas eu...


-Fica!! – ordenei e ele parou enquanto corria ouvi James dizer “Ótimo cão, ótimo”.


Corri e ignorei alguns alunos que veio me perturbar lembrando todos Sonserinos, Bellatrix se intrometeu na minha frente e a estuporei sem dó Ahhh vai brincar com seus diabretes e me deixa em paz!!


Corri até a ponte e consegui ver McKinnon andando tranquilamente por ela.


-Sua puta loira! – corri até ela que correu a me ver, segurei seu pescoço a encostando na parede e peguei minha varinha colocando-a na sua barriga – Eu sei que foi você!


-Foi, foi eu mesmo! – ela respondeu fria – Por quê?! Mostrei ao Black o que você faz nos treinos de quadribol particular com Diggory?!


-Não querida, não foi dessa vez. Sirius viu Amos me beijando a força! – respondi – Estamos bem, não é você quem vai nos separar.


Ela me olhou com raiva e desdenho.


-O que você quer sua babaca? – perguntei.


-Temos uma organização Paixão! Vamos tirar o que nunca foi seu, o que sempre foi nosso – McKinnon deu uma ênfase ao nosso que me deixou preocupada.


-Terminou, posso te jogar da ponte já? – perguntei.


-Lene??!! – ouvi um grito e olhei pro lado, uma garota de cabelos castanhos, morena e olhos dourados olhava fixamente para nós sua varinha estava apontada pra mim, era Lorene Owen uma sonserina.


-O que é isso? Uma festa de iludidas? – eu disse quando chegaram mais garotas.


McKinnon fez menção de dizer algo, mas Owen logo a censurou, McKinnon me cansou empurrei ela que caiu dura no chão atrás da varinha, mirei minha varinha para as três garotas que chegavam.


-Vão! Digam! Que merda é essa?! – perguntei nervosa.


Elas ficaram imóveis e sem dizer uma palavra, a garota de cabelo liso, curto, asiático e da Corvinal fez menção de lançar algum feitiço, mas fui mais rápida.


-Petrificus Totallus – a garota parou imediatamente e caiu para trás a  segunda e a primeira garota foi ajuda-la.


-Vão embora logo! Posso fazer pior com vocês ai! – disse me sentindo perturbadora e pelo jeito dando certo, a primeira e a segunda garota carregava a terceira e Owen ajudava McKinnon a se levantar e pouco depois as cinco começaram a correr.


-Suas putas – resmunguei – “Temos uma organização, vamos tirar o que nunca foi seu o que sempre foi nosso”...


Isso me deixou muito preocupada acho que sabia do que elas falavam, elas falavam de Sirius. Sentei na ponte e cobri meu rosto com minha mão segurando algumas lágrimas, eu sabia Sirius sempre vai ser um eterno cachorro ele não tem culpa de sei me trair é da natureza dele...


Meus pensamentos foram interrompidos por Lily chegando e sentando-se atrás de mim.


-O que faz aqui? – perguntei tristonha.


-Vim te procurar, você saiu correndo e eu fiquei preocupada – sorri para o rosto dela e coloquei minha cabeça em seu ombro deixando algumas lágrimas correrem.


-Sem quem fez isso, McKinnon – disse entre lágrimas – E ela disse que vai tirar Sirius de mim, e não duvido disso.


Lily começou a fazer carinhos na minha cabeça.


-Anna isso já é besteira! Black é perdido e achado por você, isso é impossível – ela disse tentando me confortar.


-Não não é! Lily pensa quantas garotas Sirius ficou em Hogwarts?! Quase todas! E quem não ficou com ele com certeza vai querer ficar ainda e ele gostava dessa vida tenho medo que ele queria voltar pra ela...


O pensamento de Sirius me deixando e ficando com todas essas garotas invadiu minha mente eu não queria pensar assim, mas acho que era um fardo na minha vida.


-Eu concordo, Black pegou Merlin e o mundo, mas acho que todo mundo tem direito a se apaixonar de verdade pelo menos uma vez na vida! E aconteceu com Black, tenho uma amiga apaixonadíssima por ele e ele não da a mínima pra ela como tantas garotas da Grifinória, antes ele sorria e ia conversar com a garota, mas hoje em dia não! Ele nem liga, ele só tem você na cabeça dele! – Ahh Lily e suas palavras de conforto!


Olhei para Lily e deixei poucas lágrimas rolarem e abracei aquela garota ruiva.


-Valeu Lily! Obrigada mesmo! – disse.


-Que isso Anna eu to aqui pra te ajudar! Eu to aqui pra te confortar – ela disse carinhosamente.


-Eu te amo meu lírio! – soltamos algumas risadas.


-Eu também te amo minha Paixão! – ela disse.


Fomos interrompidas por Sirius tossindo, ele estava lindo como sempre seu cabelo enrolado caído pelo ombro balançava com a brisa, seus olhos azuis da cor do mar brilhavam e seu sorriso... Meu Merlin!!


Lily me soltou e sorriu, eu entendi o que ela queria dizer “Agarre seu cachorro!” ela se levantou acenou para Sirius e saiu pelo outro lado da ponte, me levantei e caminhei calmamente até ele como ele era lindo, e tão tão meu!


Ele sorria cada vez mais quando ficávamos próximo um do outro, ele colocou as duas mãos na minha cintura e eu passei a mão pelo seu rosto.


-Eu amo você leãozinho – ele disse encostando o nariz no meu.


-Eu amo você cachorro – disse soltando uma risada.


Ele não esperou mais nenhum segundo me deu um beijo apaixonado que me fazia derreter por dentro... Talvez Lily esteva certa, talvez ele me ame de verdade!s da varinha, mirei minha varinha para as tr


-Vã


Elas ficaram imó


-Petrificus Totallus –


-Vã


-Suas putas –


Isso me deixou muito preocupada acho que sabia do que elas falavam, elas falavam de Sirius. Sentei na ponte e cobri meu rosto com minha mã


Meus pensamentos foram interrompidos por Lily chegando e sentando-se atrá


-O que faz aqui? –


-Vim te procurar, você


-Sem quem fez isso, McKinnon –


Lily começ


-Anna isso já


-Nã


O pensamento de Sirius me deixando e ficando com todas essas garotas invadiu minha mente eu nã


-Eu concordo, Black pegou Merlin e o mundo, mas acho que todo mundo tem direito a se apaixonar de verdade pelo menos uma vez na vida! E aconteceu com Black, tenho uma amiga apaixonadí


Olhei para Lily e deixei poucas lá


-Valeu Lily! Obrigada mesmo! –


-Que isso Anna eu to aqui pra te ajudar! Eu to aqui pra te confortar –


-Eu te amo meu lí


-Eu també


Fomos interrompidas


Lily me soltou e sorriu, eu entendi o que ela queria dizer “


Ele sorria cada vez mais quando ficá


-Eu amo você


-Eu amo você


Ele nã


 


 


....................................................................................................................
 


 


 


Disse para todos o que aconteceu e James me prometeu ficar de guarda e vigiar o nosso cachorro, James sempre um grande amigo! As aulas foram tranquilas trabalhos e deveres estava completamente cheia deles! Minha tarde já estava programada iria para a biblioteca tentar adiantar um pouco Sirius fez um esforço para me acompanhar, mas sabia que ele odiava bibliotecas.


-Sinto perseguido todos aqueles livros me analisando só esperando que eu os leia! Santo Merlin...


A resposta de Sirius sempre! Então ele e James foram treinar quadribol, Pedro os acompanhou, Eleanora e Rosa (por incrível que pareça) não estavam dando a mínima para as tarefas e Tonks claro nunca deu importância ela se impôs de ir estudar comigo e só porque ele estaria lá, mas quando sobe que iriamos fazer o trabalho de Runas Antigas desistiu na hora.


-Awwnt Reminho o que eu seria sem você? – disse segurando seu braço.


-Eu também não sei minha Paixão! – disse ele rindo.


Sentamos em uma mesa e Remo estava procurando livros de runas Antigas enquanto eu analisava a quantidade de linhas.


-Temos que fazer mais de trinta linhas – eu disse e ele se sentou com uma enorme pilha de livros.


-É engraçado... – ele disse.


-O que? – perguntei sorrindo.


-Lufanos não são assim... Estudiosos eles tem uma pequena.... Curiosidade intelectual! E você não você é inteligente e estudiosa! – ele disse rindo – Se fosse um lufano normal estaria morrendo por fazer mais de trinta linhas.


-Pois é! Eu iria pra Corvinal se não fosse a Lufa-lufa, mas acho que o sangue lufano falou mais alto! – rimos e começamos a estudar.


-Oi vocês! – Clara Duffy sentou-se na mesa derrubando vários pergaminhos caindo e fazendo Remo a censurar, mas para minha surpresa ela chegou mais perto dele e ele lhe deu selinho??!!


Awwnt *-*


Agora sim Tonks morre...


-Hãn... Vocês? – perguntei rindo.


-É... mais ou menos – Remo disse.


-Esse safado não quer nada sério! – disse Clara brincalhona – Paixão preciso falar com você.


-Eita pelo jeito é sério.


-Não muito – Clara puxou a gravata de Remo e o devorou eu fiquei lá para até que decidi jogar um livro neles.


-Vamos logo sua desmiolada! – disse e saímos da biblioteca e fomos até o jardim conversando sobre grifos de TPM – Mas então o que foi?


-Eu sei quem fez aquilo! – disse Clara como se ela tivesse, sei lá, descobrindo o pó de flu.


-Eu também sei Duffy – disse rindo.


-Ah merda! Mas então você sabe sobre o G.I.B? – ela pergunto.


-G.I. o que? – disse perdida.


-G.I.B, uma organização de garotas estupidas e iludidas – ela disse me fazendo rir – É sério! G.I.B igual Garotas Iludidas por Black, uma organização de garotas que Sirius já pegou e elas são tipo apaixonadas por ele, mas dizem que a odeiam e agora querem se vingar e vão fazer de tudo pra, sei lá, te matar porque ele te ama e você foi a única a fazer o cachorro se apaixonar e parar de ficar agarrando todas por ai e...


-Duffy calma! – ela parou e sorriu – Então é uma organização de garotas que ama Sirius e querem se vingar de mim... É isso?


-É – ela sorriu como se fosse uma vitória eu entender – Elas fizeram aquilo para mostrar pro Sirius que você beijou o Diggory babaca e para te zuarem e você ficar com fama de puta por Hogwarts.


-Não deu certo, Sirius viu que ele me beijou a força! – disse indignada – E como você sabe dessa organização?


-Minha amiga Julia, Julia Barker é louca pro Sirius e ele não da à mínima pra ela e ela entrou na organização e me obrigou a ir a uma reunião com ela, elas se reúnem na Sala Precisa.


-Ela existe então?  - perguntei.


-Quem os elefantes de TPM? – ela disse desligada.


-Nããoo, a Sala Precisa! – disse.


-Claro que existe! – ela disse.


Eu queria assistir uma daquelas reuniões, mas se eu aparecesse lá seria morta por mil garotas iludias, bom alguém podia ir comigo Os Marotos não, Sirius nem pensar, Tonks ela iria estragar tudo caindo em alguma coisa, Rosa nunca ia topar, Eleanora era muito tímida e não teria coragem, Clara... Isso! A doidinha da Grifinória perfeito!


-Duffy vamos a uma reunião? – disse esperançosa a ela.


-Naquele lugar da vontade de rir – ela disse – Mas claro que vamos! Como?!


Eu precisava de uma louca pra me acompanhar XD


-Escondidas, saria pra usar poção polissuco, mas não temos material – disse.


-Okay a reunião é ás 21:30 te espero na porta do Salão Comunal da Grifinória tá? – ela disse feliz.


-Okay – disse na mesma entonação dela.


-Isso vai ser incrível! – ela me abraçou e saiu correndo – Tenho que estudar estou péssima em Adivinhação, me chama de Clara!


-Okay Clara! – eu fiquei parada vendo ela subir pelos campos de Hogwarts, okay eu ia em uma reunião de garotas iludidas querendo me matar... Merlin amado me proteja por favor!!m podia ir comigo Os Marotos n


-Duffy vamos a uma reuniã


-Naquele lugar da vontade de rir –


Eu precisava de uma louca pra me acompanhar XD


-Escondidas, saria pra usar poç


-Okay a reuniã


-Okay –


-Isso vai ser incrí


-Okay Clara! –


 


Voltei para a biblioteca e terminei meu trabalho de Runas Antigas com Remo e voltamos para as aulas, sem nenhuma novidade Adivinhação, Transfiguração, Poções e Herbologia. O jantar foi calmo até, claro todos iam me perguntar sobre como eu estava depois daquele cartaz, às garotas que eu enfrentei não parava de me encarar e Os Marotos não paravam de me mandar beijinhos e fazer pássaros de papéis voarem pelo Salão. James se levantou pegou sua varinha e fez levitar um prato de purê de batatas e pelo jeito os professores não repararam e fez  purê de batatas voar em Pedro que começou a lamber e então entrei na brincadeira fiz levitar uma caçarola de molho e joguei em James e Sirius jogou em mim cauda de pudim, eu joguei em Remo farofa que jogou em Sirius uma jarra de suco de abobora e assim começou uma guerra de comida no Salão Principal até Dumbledore dar um grito e todos ficarem quietos e como sempre sonserinos entregaram eu e os Marotos fomos pra sala do professor Dumbledore e recebemos uma enorme bronca da professora McGonagall e o professor Dumbledore apenas falou que foi errado e mais uma semana de detenção eu e os Marotos iriamos organizar e limpar os troféus de Hogwarts, uma péssima detenção! Saímos e todos me deixaram no Salão Comunal da Lufa-lufa completamente suja de purê de batata com molho, Pedro lambia minhas bochechas sujas de purê de batata. Dei tchau a todos e entrei estava com bastante alunos sentados nas mesas e sofás estudando e fazendo lições, mas quando entrei o foco mudou de lugar antes era na Rebeliões de Duendes e agora na garota suja de purê e molho passando tranquilamente, Ed também pegou um pouco de purê da minha veste, mas logo me deixou subi, expliquei as meninas que estavam de detenção de novo e nada surpreendeu elas mesmo Rosa, elas já estavam acostumadas e Tonks me jurou que um dia ainda ia começar a levar detenções com a gente. Tomei um banho e coloquei uma calça jeans, meu all star preto e uma camiseta de manga comprida preta com desenhos de vassouras contei a elas sobre o G.I.B e disse que iria fazer uma “visitinha” a elas, mas não contei que Clara ia comigo só disse que iria com uma amiga. Sai do Salão Comunal e fui em direção ao da Grifinória, subi as escadas e fui até o sétimo andar, parei em frente ao quadro da mulher gorda que cantarolava.


-Senha – ela parou de cantar e olhou séria pra mim – Você não é daqui é?


 -É... Não sou estou esperando uma amiga – respondi.


-Fique aqui do lado quieta e não atrapalhe minha canção!


Eu a obedeci e fiquei um pouco distante dela e fiquei um tempão ouvindo uma série de “Mi” vindo dela até alguém abrir a porta Clara acabará de sair com um jeans claro, uma camiseta lilás e seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo.


-Vamos? – ela disse.


-Hum... Claro! – respondi.


Saímos de perto do quadro da mulher gorda e sussurrei.


-Não me deixe mais perto dela, fui obrigada a ouvir várias séries de “Mim”!


Ela riu da minha cara e continuamos a caminhar.


Caminhamos um pouco e Clara me jogou com tudo em uma parede e pediu silêncio a mim, ouvimos várias vozes femininas sim eram elas! Quando não ouve mais vozes Clara silenciosamente sai e eu a acompanhei ficamos parada olhando para uma parede.


-Clara não tem nada – sussurrei.


-Calma! – ela respondeu sussurrando também.


Ficamos um pouco lá e apareceu uma porta rapidamente abaixamos e fomos para trás de algumas caixas de papelão que tinham na sala, olhei em volta e vi um circulo de sofás e uma mesinha no centro com guloseimas e copos de cervejas amanteigadas, nas paredes havia várias fotos de Sirius em vários ângulos, e uma das paredes um retrato meu??! Sim um retrato meu em tamanho natural eu sorria feliz e eu estava com o uniforme de quadribol da Lufa-lufa, vi também vários rasgados neste quadro com certeza elas lançavam feitiços nele...


Olhei para Clara que respirava calmamente e sibilou alguma coisa como “Não faça nenhum barulho se não morremos”, havia várias garotas sentadas nos sofás algumas reconheci outras não, reconheci McKinnon e as garotas que enfrentei hoje de manhã.


-Bom então vamos começar mais uma reunião do G.I.B – McKinnon começou a falar.


Observei que havia várias garotas de todas as casas sem falta corvinas, lufanas, grifinas e sonserinas. Fitei um olhar de indignação para Clara que segurou uma risada com a mão.


-A Paixão sabe que estamos nos organizando! – disse Owen.


-Como ela sabe?! – ouvi uma voz de garoto e isso me assustou profundamente, Clara chegou perto de mim e sussurrou super baixo.


-Esse é Nico Peakes, fique calma ele gosta de Sirius, mas nunca ficou com ele.


Soltei um “Ufa” de alivio e continuei a ouvir a reunião.


-Ela é inteligente... Descobriu que fui eu que fiz o cartaz, sorte nossa que a professora McGonagall ainda não chamou ela pra conversar. Ela me seguiu e me ameaçou, temos que tomar cuidado com ela – McKinnon disse rancorosa.


-Mas que... Vadia! – disse uma garota.


-Sim concordo, mas vai ser difícil Black gosta mesmo dela... – Estupefaça!


Um barulho enorme se fez assustando eu e Clara, olhamos para meu quadro que agora estava com um furo enorme no peito.
 


-Então temos que planejar bem a separação dos dois! – disse uma garota que deixou Clara cabisbaixa, era a Julia.


-Sim temos! Black é louco por um rabo de saia acho que não vai ser tão difícil assim – disse a garota asiática que petrifiquei de manhã.


-Na verdade Louines três garotas daqui já tentou agarrar Sirius a força, mas não deu certo ele recusou de primeira! – McKinnon disse perturbada.


Fique feliz de ouvir isso “Ele recusou de primeira”.


-Aquela lufana maldita! – ouvi alguém dizer e a voz era conhecida... Bellatrix??!!


Virei para Clara que me olhava surpresa e sussurrei.


-Bellatrix Black participa?!


-No dia que eu vim ela não estava! – ela sussurrou.


-Temos que acabar com ela logo! Não a suporto nem um pouco! – Owen falou.


-Ela é ridícula – outra voz surgiu, mas não era conhecida.


-Colorus Verde! – ouvi outra pessoa, apenas vi um raivo verde em direção ao quadro e eu fiquei verde?!


-Transfiguração de cor?! – Owen disse indignada e todas riram.


-Desculpa foi a única coisa que pensei.


-Temos que agir logo! Quero aquelazinha longe do meu Sirius! – disse outra voz.


-Meu Sirius você quer dizer – outra voz desconhecida.


Começou uma guerra com “Ele é meu!”, “Meu Black só meu!”, “Vocês não sabem de nada ele é só meu!” até que McKinnon deu um grito fazendo todas calarem a boca.


-Parem de discutir! Lembrem que Black é NOSSO! Todas ficaram com ele de novo depois que tiramos a Anna do caminho!


-Tiraremos a lufana estupida e teremos o caminho livre! – disse Owen.


-Sim lufana estupida longe! – Nico gritou.


-O que ela tem que nós não temos! – disse outra garota.


Ouve um silêncio na sala pelo jeito todas pensavam o que eu tinha a mais do que elas.


-Tem garotas mais bonitas e gostosas do que ela! – outra voz.


-Também jogamos quadribol! – disse Nico.


-Somos inteligentes! – disse a asiática.


Me irritei ter que aguentar tudo isso! Peguei minha varinha olhei para Clara que me olhava assustada e levantei, apontei a varinha para elas que me olharam assustadas e surpresas.


-Sabe o que eu tenho que vocês nunca vão ter? – disse – O amor de Sirius Black.


-Estupefaça! – Nico gritou.


-Protego! – disse.


Elas ficaram imóveis apenas me olhando, chutei Clara para ela poder vim me ajudar ela respirou fundo pegou a varinha e se levantou.


Julia, McKinnon e Owen olharam mais surpresas do que me olharam ao ver Clara lá ao meu lado.


-Traidora! – disse Owen para Clara.


-Everte Statium! – gritei e Owen voou longe e umas três garotas foram a ajudar – Protego! – protegi eu e Clara.


-Lufana imbecil! – gritou Nico.


-Lapífors! – gritou Clara para Nico que na nossa frente virou um coelho outra garota foi o ajudar, dei algumas risadas, mas parei ao ver McKinnon tentando me estupora, mas impedida por meu Protego.


-Levicorpus! – Clara gritou e a garota que ajudava Nico se levantou e ficou de cabeça pra baixo gritando.


Clara e eu corremos atrás de outras caixas e agora todas garotas ficaram assustadas e apenas McKinnon e três garotas atacavam.


Clara virou e gritou.


-Locomotor Mortis! – e a terceira garota parou de mexer as pernas e caiu.


Mais garotas começaram a atacar e Clara me olhou assustada.


-Anna temos que sair daqui agora! – Ela gritou.


-Calma tenho um plano! – gritei.


-Oppugno! – lancei o feitiço em Nico coelho e começou a atacar algumas garotas.


-Estupefaça! – Clara gritou ace


-Estupefaça! – alguém gritou, mas por sorte não acertou nem eu nem Clara.


Corremos até a porta que se abriu, Clara e eu corremos pelos corredores chegando até o quadro da mulher gorda.


-Que loucura cara! – ela disse ofegante se sentando no chão.


-Concordo! – sentei ao lado dela.


-Precisamos fazer mais isso! – ela disse me fazendo rir.


-Concordo! – disse feliz.


-Você viu a cara delas?! – ela disse zombando – Que horror! Tenho que enfrentar Julia agora.


-Sinto muito por isso, mas não ia conseguir sem você! – senti-me culpada.


-Que isso companheira – disse ela se levantando – Bom tenho que ir, vu fingir que estou dormindo pra ela não me interromper.


-Okay companheira! – disse me levantando também.


-Vai com Merlin e cuidado com Trasgos e com o Filch! – ela disse.


-Okay!


Ela entrou no Salão Comunal da Grifinória e eu fui saindo.


-Anna...


Ouvi alguém me chamando e me virei, Clara estava só com a cabeça pra fora da porta.


-Obrigada pela a aventura! – ela disse sorrindo.


-Que isso! – respondi.


-Na próxima você me chama? – ela perguntou eufórica.


-Vai ter próxima?! – disse rindo.


-Claro! Adorei ser quase morta por garotas iludidas!


 


..................................................................................................................................................



Esse capítulo esta maior de alguns...
Não liguem quando estou muiito inspirada acontece isso! XD kkk
Especial  cap. com nossa querida Clara Duffy!
Bjoos *-* 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.