Os Marotos



 


- Oi Paixão!- James falou para mim - Fique aqui com a gente.


 Sorri, agradeci e entrei com meu malão e Black fechou a porta e se sentou ao lado de James coloquei meu malão ao meu lado e sentei do lado de Pettigrew que corou novamente.


- Black você viu Tonks por ai?- Comentei olhando para ele.


- Não vi minha priminha não linda.


- Menos Black menos pra você é Paixão – Eu amo se fingir de difícil principalmente para Black que achava que tinha todas as garotas aos seus pés.


  - Viish Almofadinhas pelo jeito vai ser difícil conquistar o coração da Paixão! – James falou rindo e todos riram menos Black que fez uma careta mostrando a língua.


- Então como foram as férias Paixão? – Disse Lupin.


- Ah nada mal e a de vocês?


- Ahh boas também – Respondeu Lupin


- Boas – Falou Pettigrew que dava para perceber que estava com vergonha.


- Foram normais – Disse James.


- E a suas Black?


- Péssimas como sempre – Ele me olhou como se não quisesse muito comentar sobre suas férias.


- Não pegou a garota sonhada Black? – Eu não perco uma chance de zuar com o Black =D


 Todos riram e Black fingiu rir.


- Hahaha super engraçado Paixão!


Fiquei um pouco calada, pois estava morrendo de vergonha mesmo não parecendo  não estava acostumada a ficar numa cabine a sós com garotos ainda mais garotos bonitos tirando Pettigrew e...tá admito o Black é bonito -.-‘


  Estavam falando de suas de suas férias e deviam estar planejando o que iria aprontar este ano esse era o grupinho "maroto" da escola Potter, Black, Lupin e Pettigrew u.U


Enquanto eu estava lendo “Hogwarts uma História” que muitos julgavam um livro sem importância, mas muito interessante no meu ponto de vista. A conversa foi interrompida com a pergunta de James para  mim.


- Hey Paixão, qual é a sua casa mesmo?


- A casa da lealdade, amizade, dos que não tem medo de ajudar os outros  e nem medo da dor a grande Lufa-Lufa – Eu disse me gabando, mas não é pra menos Lufa-lufa, aliás ela é sim a melhor *-*


 - A casa dos babacas e tolos? – Ouvi Sirius dizendo e tirando risinhos de James, logo me levantei e percebi que Pettigrew se encolheu, olhei Sirius com desprezo.


- Não ouse falar da minha casa imbecil – Senti o sangue passar fortes por minhas veias fico realmente muito brava quando falam de Lufa-lufa ainda mais porque é conhecida como a casa dos "idiotas" e "babacas" só porque não ficamos nos gabando de todas nossas vitórias '-'– Você não tem moral pra falar dela!


 Me virei e peguei meu malão e sai, Sirius veio atrás de mim e segurou meu braço e me puxou para perto, senti o cheiro do seu perfume e olhei dentro dos seus olhos azuis brilhantes.


- Desculpa foi só uma brincadeira – disse ele num tom de cachorro abandonado.


- Sirius me larga! – Senti que gritei um pouco e ele olhou assustado para mim.


- Por favor... – não consegui resistir aquele, aquele olhar...


- Ok, ok agora posso ir – Apontei para frente e ele me soltou dando um sorriso, acho que era o melhor sorriso dele -.-


Uma das coisas que eu odeio em Sirius Black é o fato que ele me faz corar com um simples sorriso, mas nada que me impeça de odiá-lo cada vez mais...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.