Plataforma Nove e Três Quartos



 


 Corri em direção a parede e entrei, lá estava o trem vermelho e preto aah que saudades!! Depois de umas férias merecidas estava retornando ao lugar que me sentia tãoo bem...Ah minha terceira casa!!!


Estava meio vazia, havia um casal se despedindo de um garotinho devia ser seu primeiro ano em Hogwarts que bonitinho *-* Foco Anna entra logo no trem sese não eu não vou achar a cabine das meninas ( Ah mania de falar comigo mesma u.u) entrei no trem procurando de cabine em cabine minhas amigas, Tonks minha melhor amiga é super atrapalhada e bem humorada de olhos escuros e cabelo que muda de cor conforme seu humor, mas geralmente na cor rosa ciclete seu nome na verdade é Ninfadora Tonks, mas como odeia seu primeiro nome só a chamamos de Tonks, Rosa Zeller uma garota meiga, fofa,  simpática que se preocupa muito comigo de cabelos castanhos claro e de olhos igualmente castanhos e Eleanora Branstone acho que é a garota mais tímida que já vi kkk sempre fica vermelha ao perceber que um garoto esta olhando para ela tem os cabelos loiros lisos e olhos verdes essas são minhas lindas amigas!


Caminhei um pouco mais procurando a cabine das meninas acho que elas deveriam estar mais longe, estava pensado como seria este ano em Hogwarts, estou realmente ansiosa meus lábios que o digam!!! Uma de minhas manias também é morder os lábios quando estou ansiosa, nervosa e brava, ou seja, estavam muito machucados e geralmente doiam quando eu sorria.


Ouvi o apito do trem que estava preste a partir percebi que não tinha tempo de procurar minhas amigas e logo bati na porta de uma cabine e um garoto um pouco maior que eu abriu a porta ele tinha os cabelos enrolados negros, olhos simplesmente lindos azuis e tinha uma péssima fama de galinha era Sirius Black primo de segundo grau de Tonks que eu odiava.


 - Oi Paixão!- Disse Sirius Black sorriu maliciosamente que me fez corar mesmo assim sorri forçado de volta.


- Oi Black, poderia sentar com vocês só por algum tempo?


- Almofadinhas quem esta ai?


Ouvi James Potter gritar o melhor amigo de Sirius, um garoto de cabelos pretos rebeldes, olhos esverdeados por baixo de um óculos redondo. Sirius abriu mais a porta onde todos dentro da cabine podia me ver e eu podia ver todos James estava sentado no lado esquerdo da cabine, havia dois garotos no lado direito um garoto de cabelos castanhos e olhos também castanhos muito branco, cheio de olheiras e realmente tímido que reconheci com Remo Lupin o garoto que Tonks era afim e ao lado dele um garoto gordinho loiro e com dentes incrivelmente iguais a de um rato que corou ao me ver era Pedro Pettigrew ambos sorriram para mim e retribuí o sorriso.




 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.