Ok vamos visitar um acampament



Harry's on


 


                Já se tinha passado uns 10 minutos desde que eu havia sido escolhido. E a cada minuto que se passava eu ficava mais ansioso para descobrir que seriam meus parceiros. Apesar de que uma parte em mim já sabia quem seria; meus fiéis companheiros de todas as aventuras: Ron e Mione.


Eu ouvi o barulho de alguém chegando e me virei pra ver quem era (eu estava de costas para a porta) e minhas suspeitas estavam corretas era Ron.


Três minutos se passaram e um silêncio constrangedor predominava na sala, até que eu decidi falar: "Surpreso por sermos escolhidos?" "Na verdade não... nos sempre estamos envolvidos nesse tipo de coisa não é?" e riu "É... pior que é." e o acompanhei na risada. Paramos de rir quando ouvimos o barulho da porta, quando viramos para ver , esperançosos de que seria Mione... Não, não era ela. Era alguém muito pior.


 


                                   Draco's on


 


           Não sei por que fui escolhido, não quero participar dessa missão ridícula!  Odeio os deuses e meio sangues tanto quanto odeio os sangues ruins.


 


                     Mcgonagall's on


 


               Logo quando entramos, vi o rosto de surpresa dos meninos, e eu entendia! Afinal, o Sr.Malfoy é uma espécie de inimigo deles. E aposto que eles estavam esperando a Srta.Granger Quando eu ia começar a explicar a missão, o Sr.Malfoy falou primeiro: "Não sei por que estou aqui e nem quero saber, não quero participar dessa missão ridícula e não me importa quem vai ficar no meu lugar eu só não quero participar!" "Tem certeza Sr.Malfoy?" "Certeza absoluta!" "Bom não posso te obrigar a nada Sr.Malfoy vamos voltar para o salão comunal, farei o processo de novo" "E vocês..." falei me referindo ao Sr.Weasley e o Sr.Potter "fiquem em silêncio até eu voltar".


 


                   Harry's on


 


Ficar em silêncio? Essa não seria uma tarefa difícil. Afinal o clima estava meio tenso entre eu e Ron. Um bom tempo se passou e a diretora Mcgonagall ainda não tinha chegado. Eu e Ron já estávamos ficando nervosos, porque ela estava demorando tanto?Quem será que era escolheria desta vez? Voldemort?Porque ela já tinha escolhido o Draco que era meu inimigo, só faltava ela fazer o Voldemort surgir das cinzas e fazê-lo me acompanhar nesta missão. Eu já ia começar a falar com Ron quando algo me interrompeu, ou melhor, alguém me interrompeu, e a voz desse alguém era muito familiar:


-Pensaram que iriam nessa aventura sem mim é?


-Hermione!-Eu e Ron falamos ao mesmo tempo.


-Você enfeitiçou a coroa pra ela escolher você foi?- Ron já foi falando


-Claro que não né? Eu fui à última a ser chamada, mas a coroa não mudou de cor na minha vez.


- Ainda bem, acho que eu não conseguiria ir a uma aventura sem você... Quero dizer... Só com o lerdo do Harry.


-Ei!-Eu falei indignado


-Desculpe, mas é a pura verdade Harry...


-Bom vamos falar sobre a missão de vocês?- a diretora Mcgonagall disse.


-Sim, claro vamos falar da missão. – Mione disse voltando a ser ela mesma (não que ela tinha deixado de ser ela mesma, mas... ah! vocês entenderam)


-Bom, eu não dei mais detalhes no salão comunal para não assustar a todos. - Mcgonagall já ia falando quando Ron interrompeu


-Você prefere assustar só nos três é?


-Ron cala a boca, deixe-a terminar!


-Obrigado Srta.Granger como eu ia dizendo, eu preferi contar tudo só às pessoas que iriam participar da missão- Disse a diretora olhando fixamente para o Ron. -Esse meio sangue filho de Apollo, quer se vingar de nós bruxos, eu ainda não sei o porquê, mas vocês poderão perguntar ao Dioniso quando chegarem ao acampamento.


-Mas quem é Dioniso e qual acampamento?- Eu perguntei visivelmente confuso.


-Dioniso é filho de Zeus ele é o deus dos vinhos, ele irá receber vocês no acampamento meio sangue, lá é onde os semideuses treinam e permanecem seguros, vocês iram conhecer os seus companheiros de viagem lá. Os três semideuses e o sátiro.


-E um sátiro seria...?- perguntou Ron.


-Sátiro é um ser mágico meio humano meio bode, geralmente utilizados para proteger os semideuses até irem para o acampamento.


-Nossa Mione eu conhecia esse seu lado sabe tudo dos bruxos, mas não o seu lado sabe tudo dos deuses.


-Querido Ron eu sou sabe tudo de todo o mundo mágico ok?


-Percebe-se


-Parou de discussão, por favor, deixem a diretora Mcgonagall continuar.


-Obrigado Harry, bom continuando... Quando vocês chegarem lá vão consultar o oráculo e definir o ponto de partida.


-E quando nós vamos? Eu perguntei


-Hoje de madrugada para não levantar suspeitas. Preparem-se.


Ok vamos visitar um acampamento meio sangue 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.