Draco malfoy...?



A diretora de Hogwarts Mcgonagall estava correndo entre os corredores daquela escola de magia e bruxaria (e olha que eram muitos corredores) em uma de suas mãos estava uma caixa, e na outra estava uma carta. Mas não era um berrador nem nada disso, a carta nem mesmo era feita de magia. Era apenas uma carta de seu velho amigo, mas então por que ela estava tão aflita?Talvez o enorme SECRETO que estava escrito na caixa ou talvez o CONFIDENCIAL escrito na carta. Mas a diretora de Hogwarts sabia que era um caso de extrema importância.


 


    (a partir de agora será narrado em primeira pessoa)


 


  Era apenas mais uma manhã de 31 de agosto, uma manhã nublada como de costume, em um dia os novos alunos chegariam, eu estava em meu escritório preparando os detalhes, quando, de repente minha querida coruja entrou pela janela me assustando. Ela me entregou a carta que tinha em seu bico e saiu. Olhei para carta e vi o remetente: Dioniso (filho de Zeus; o deus dos céus) “Ora eu sei que você é filho de Zeus não precisa escrever isso na carta" pensei e sorri, meu velho amigo não tinha mudado, mas então meu sorriso desapareceu quando vi o confidencial, o que seria tão importante assim? Abri e comecei a ler: 


 


          "Querida Mcgonagall eu sei que não escrevo a um bom tempo, mas você tem que entender que vida de deus do vinho não é nada fácil. Não se alegre por finalmente receber um contato meu (eu sei o quanto você esperava por uma carta minha), pois a notícia que veio trazer não é nada boa. Um semideus (filho de Apollo) se revoltou (vou te poupar dos detalhes) e disse que queria se vingar, mas não só dos deuses e semideuses, mas também dos bruxos (não me pergunte o porquê). E também disse que iria roubar a pedra filosofal (aquela que você achou na floresta). Mas eu não escrevi só para te informar, é que eu busquei o Oráculo e ele disse que para ir nessa missão seriam necessários três semideuses, um sátiro e três bruxos, e ele também disse outras baboseiras. Bom eu já escolhi os meus semideuses e cabe a você escolher os outros três bruxos, me envie outra carta quando já tiver a resposta, mas ande logo porque eu não gosto de esperar.”


 


         Eu não acreditei quando terminei de ler. Por que um semideus iria querer se vingar dos bruxos? Mas não era hora de bancar a detetive, eu tinha que escolher os três bruxos. Eu já sabia como iria fazer tal feito. Eu iria escolher 10 bruxos no qual eu julgasse capaz e usaria a coroa da sabedoria (um antigo artefato bruxo) para escolher os três melhores.


         


              (primeiro de setembro, salão comunal)


            


                 Eu vi que todos os alunos e professores estavam lá, por isso resolvi dar logo meu comunicado.


   "Atenção, peço a atenção de todos, por favor! obrigado. Bom eu queria relatar que os bolinhos de cenoura sofreram um pequeno acidente na cozinha por isso estão com pimenta de mais, então a não ser que você suporte fogo de dragão na sua boca sugiro que não coma. E tenho outro comunicado a fazer, vocês sabem que nós temos outros vizinhos mágicos, os deuses, semideuses e mais outras criaturas." Fiz uma pausa, pois vi os alunos da sonserina fazerem caras de nojo. “Bom, são criaturas fantásticas, e muito poderosas, tão poderosas quanto nós; bruxos. Mas eu não citei eles só para os elogiarem, eu os citei pois um semi-deus, filho de Apollo quer se vingar de nós". “Então começou os murmúrios.” Silêncio, silêncio, por favor! “Bom nós ainda não sabemos o porquê, mas até que consigamos pega-lo sugiro que tenham muito cuidado, e aqueles que irão participar da missão tenham mais cuidado ainda”. Vi a Srta.Granger levantar a mão. "Pode falar Srta.Granger "Como assim?-ela começou- Mas que missão?”“ Bom Srta.Granger e todos aqueles que queiram saber, o deus dos vinhos; Dioniso consultou o oráculo, e, para prender esse semideus serão necessários três meios-sangues, um sátiro e, três bruxos. "Então de novo começaram os falatórios." Então eu fiz uma lista com 10 bruxos que tenham coragem, inteligência, e outras qualidades básicas para essa missão. Então se eu chamar seu nome venha para frente e eu colocarei a coroa da sabedoria em suas cabeças, se ela ficar dourada, você não participará, mas se ela não mudar de cor... Ou você tem muita sorte ou muito azar.


 


                   "Vou começar a chamar os nomes":


- Georgina Henley (ficou dourada)


-Skandar Keynes (ficou dourada)


-Cintia graynd (ficou dourada)


-Jessica Araújo (ficou dourada)


-Harry Potter (não mudou de cor)


                 Então logo comecei a falar "Sr.Potter o senhor foi escolhido, vá até a minha sala e espere lá, por favor," e então ele foi. "Bom vou continuar..."


-Maria Luiza Andrade (ficou dourada)


-Mariana Chaves (ficou dourada)


-Rony Wesley (não mudou de cor)


                     "Sr Wesley, acompanhe o Sr.Potter, por favor,"


-Hermione Granger (ficou dourada) "Que surpresa" pensei "Eu jurava que seria ela". "e por ultimo" falei:


-Draco Malfoy. (a coroa não mudou de cor) "Sr.Malfoy... vá para sala, por favor, eu já estou indo”. "Oh já ia me esquecendo... que comece o jantar".

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.