"Nojento Que Você Ama"



Gina estava a caminho da Torre da Grifinória, a alguns minutos tinha beijado aquele garoto em que sua família era inimiga, e o pior de tudo: Estava apaixonada por ele. Não sabia se ele sentia o mesmo que ela, "Se não gostasse de mim, por que me beijaria?" Malfoy poderia estar querendo usa-la para afetar Harry mas, tinha alguma coisa que dizia a ela que não, que ele realmente gostava dela, que ele não estava querendo usa-la. Mas como poderia ter certeza? Ele era o Malfoy, aquele que odiava os Weasley e tinha uma rixa com Harry des de que se viram pela primeira vez. Como ter certeza de um sentimento em que ele não demonstrava ter a, pelo menos, meia hora atrás? Eram muitas perguntas sem respostas, Gina não podia continuar com isso, era o Malfoy! Chegou na Torre mas, não sabia a nova senha, então deu meia volta, mas esbarrou com alguém, não reconheceu no momento.

- Gina! Desculpe, você... - Quem falava era Hermione. Era exatamente quem Gina podia contar mas, ela com certeza diria que era loucura, Malfoy estar paixonado por ela? Era melhor não contar nada.

- Oi Mione, você sabe a senha? - Perguntou Gina, ajudando a pegar os livros de Hermione, que tinham caido no chão.

- Sei, você não... Onde você estava Gina? Seu cabelo está tão desarrumado e... Sua blusa está pra cima, acho que a pergunta é com quem estava? - Disse Hermione, meio que rindo.

- Ah! - Disse Gina, arrumando a blusa e o cabelo. - Eu... Estava com o Harry. - Meniu ela, não conseguiu pensar em nada, o único nome que veio em sua cabeça foi "Harry".

- Gina, por favor, não minta pra mim. O Harry estava comigo e com o Rony na biblioteca. - Afirmou Hermione. - Drungonade. - Disse e o retrado da Mulher Gorda se abriu para elas passarem, sentaram-se em um sofá. - Gina, pode confiar em mim.

- Lembra que o Draco disse que ia se vingar, quando nos estavamos no trem? - Começou Gina.

- Gina... Não acredito, - Dizia Hermione com as mãos na boca. - Ele abusou d... - Não conseguiu terminar, Gina a interrompeu.

- Não, ele não fez nada disso. Eu estava andando com Harry... - Começou a contar tudo o que tinha acontecido, não tinha mais como esconder. - ... Então ele me beijou de novo. - Terminou Gina.

- Gina... Ele não gosta de você! Ele é um Malfoy, esqueceu? - Disse Hermione.

- Eu sei Mione, mas eu não sei o que fazer! Tem alguma coisa que me diz que ele não quer prejudicar o Harry, ele... - Não conseguiu terminar, Gina estava confusa.

- Gina... - Hermione começou, mas foi novamente interrompida.

- Eu não queria te contar, eu sabia que você ia dizer isso, sabia que não iria acreditar que ele pudesse gostar de mim. Eu sei Mione, eu sei que ele é um Malfoy e nossas famílias são inimigas mas, o que nos impede? Famílias e brigas, Mione?

- Gina, você sabe muito bem qual o destino dele, e quem são os pais dele! - Disse Hermione, ela sabia que nada que falasse iria mudar a ídeia de Gina, estava apaixonada.

- Eu sei Mione, mas eu não escolhi isso! Se eu pudesse, seguiria minha vida com Harry, você sabe disso muito bem! - Gina alterara a voz para falar.

- Tudo bem Gina! Eu entendo, não precisa gritar. - Disse Hermione, calma.

Ficaram ali conversando até Harry e Rony chegarem, que demorou muito, quando Rony se aproximou de Hermione ela disse que estava atrasada nos deveres e que iria fazer no dormitório.

- Hermione atrasada nos deveres? - Rony perguntou, todos riram. Gina finalmente tinha esquecido do Malfoy, tinha esquecida da breve briga que teve com Hermione, mas não por muito tempo.

Harry, Rony e Gina tinham ficado ali por bastante tempo, ficaram conversando um pouco e depois foram fazer deveres de Poções e Transfiguração. Gina só ficava sentada na poltrona, olhando a lareira. Pensava no que tinha acontecido á algumas horas atrás, ela tinha certeza de que estava apaixonada, mas não podia ter certeza dos sentimentos de Draco.


- Ei, Gina... Gina! GINA! - Gina acordou com alguém gritando em seus ouvidos, tivera adormecido em quanto estava sentada na poltrona de frente a lareira. Rony continuava a gritar em seu ouvido.


- To acordada, Rony! - Disse ela, empurrando-o para se levantar. Ele estava bem em sua frente.


- Não estava a um minuto atrás! - Disse Rony, ironicamente. Gina olhou pela janela, já tinha escurecido, quanto tempo tinha dormido?


- Que horas são? - Perguntou ela, ainda olhando para a janeça.


- Quase nove horas. Aliás, estamos atrasados para o jantar. - Disse Harry. - Hermione já foi. - Dizendo isso fechou o livro que tinha em mãos e guardou-o na mochila.


- Vou tomar um banho e depois eu vou. Podem ir na frente, não vou demorar. - Dizendo isso subiu as escadas para ir ao dormitório.


Sentou-se na cama, não lembrava de ter adormecido. Tinha coisas de mais na cabeça, era melhor tomar um banho quente, para relaxar. Foi o que fez, foi direto ao banheiro, despiu a roupa e entrou de baixo do chuveiro. Ficou lá por um bom tempo, até que percebeu o tempo passando, enrolou-se em uma toalha e saiu do banheiro. Colocou seu uniforme e, antes de ir para a Salão Comunal ficou parada, olhando o vacuo. Desceu as escadas e encontrou um Salão Comunal vazio, nenhuma voz ecoava pela sala, como era normalmente, saiu dali e pegou o caminho mais longo para o Salão Principal, ainda pensava no que tinha acontecido mais cedo, estava pensando, pensando até que foi surpreendida por uma voz que vinha ás costas dela.


- Weasley? Não deveria estra no Salão Principal com a sua turma? - Na mesma hora Gina reconheceu a voz que ouviu, Draco estava atrás dela, não podia saber se estava com a varinha em punho, apenas fechou os olhos e virou-se. Nada. Ele estava apenas escorado na parede, esperando uma resposta.


- Não Malfoy, não estou com os meus amigos! - Respondeu ela, engrossando a voz para falar "Amigos"


- Nossa Weasley, pra que toda essa agressividade? Já se esqueceu do que aconteceu mais cedo? - Perguntou ele, se aproximando com aquele sorriso sarcastico que sempre tinha.


- Não, muito pelo contrário, Malfoy, pensei o dia todo sobre isso. - Disse ela, estava parada, apenas deixava Draco se movimentar.


- Não conseguiu esquecer do meu beijo, então? - Disse ele, rindo. Cada vez se aproximava mais, agora estavam bem perto.


- Não seja sinico, Malfoy. Eu não esqueci por que me deu nojo, tive que ficar meia hora limpando minha boca, sabia? - Disse ela, tentando manter a voz o mais firme possível.


- Se estava com nojo, por que deixou eu te beijar? Por que não parou? - Malfoy tinha feito uma pergunta cuja a resposta Gina nunca iria ter, não sentiu nojo, ela adorou. Como iria sair dessa? Agora ele segurava em sua cintura. - Não vai responder, Weasley? - Começou a rir.


- Quero saber uma coisa, Malfoy. Por que você me beijou? Sou uma Weasley, sou da Grifinória, ou esqueceu do seu orgulho de sonserino, Malfoy? - Conseguiu para-lo. Era exatamente a pergunta que ele não esperava de Gina.


- Claro que não me esqueci. Mas... - Não conseguia responder, ele queria Gina, ele gostava dela. Mas como ficar por cima nessa situação?


- Mas...? - Repetiu ela. Agora ela tinha colocado suas mãos pelo pescoço dele, para deixa-lo mais indeciso ainda. - Malfoy, admita que gosta de mim. - Disse ela sorrindo.


- O que? Eu não gosto de você, Weasley! - Disse ele, era obvio para ela. Por que estaria com ela nesse momento, com as mãos em sua cintura se não queresse algo com ela?


- Malfoy, Malfoy! Mentir é feio, sab... - Não conseguiu terminar de falar, ele não aguentou mais, a beijou.


Era dificilimo ficar perto dela sem beija-la ou abraça-la, ela era irresistivel. Ele pensou que ela não iria aceitar, que iria revidar, mas não. Aceitou o beijo normalmente, ele colocou-a contra a parede, agora se beijavam loucamente. Ele queria Gina, gostava dela, mas seu orgulho era maior. Se realmente queria ficar junto dela, teria de por seu orgulho de lado, mas como? Gina parou o beijo.


- Diga que não gosta de mim, Malfoy, diga! - Disse Gina ao seu ouvido. Ele estava vermelho.


- Você também gosta de mim, Weasley! Por que aceitar o meu beijo se não gostasse? Se sente nojo mesmo, por que aceitou da primeira vez? - Ele conseguiu passar por cima, conseguiu chegar em Gina.


- Então você acaba de se entregar. - Disse Gina, sorridente. - "Você também gosta de mim" - Repetiu ela, tentando imitar a voz de Draco.


- Por menos que eu não aceite, sim Weasley, eu gosto de você. - "Pronto, falei." Pensava ele, ela apenas sorria e nada falava. Por que estaria assim? Será que não gostava dele?


- Me surpreendeu, Malfoy. Você gostando de uma Weasley! Me surpreendeu. - Disse Gina.


- Eu também estou muito surpreendido comigo mesmo e com você. Nossas famílias são inimigas, eu e o seu ex-namorado somos inimigos, muitas coisas que nos digam que não podemos ficar juntos.


- Pois é, Malfoy. Me surpreendo de gostar de um nojento como você.


- Nojento? - Ele foi chegando perto, beijou-lhe o pescoço e disse ao ouvido de Gina - Nojento que você ama. - E saiu, Gina ficou olhando em quanto ele desaparecia no fim do corredor.


 


N/A : Comentem por favor. :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.