Dito e Feito



Quando entraram no trem ainda dava para ver o sr. e a sra. Weasley acenando para eles, somente quando o trem fez a primeira curva não podia-se mais ve-los. Apartir daí eles foram procurar um compartilhamento vazio. Era difícil. Eles tinham demorado bastante, então quase todos os compartilhamentos. Enquanto caminhavam tinham os olhos em todas as direções a procura de um compartilhamento vazio, ficaram um bom tempo procurando até que, no fundo do trem, encontraram um com apenas duas pessoas. Neville e Luna. Quem viu foi Rony, mostrou o compartilhamento para os outros mas, quem se antecipou foi Gina.

- Oi Luna, oi Neville. Podemos ficar aqui com vocês? - Perguntou ela apontando para trás, mostrando os outros.

- Claro, entrem. - Disse Neville, Luna apenas acenou com a cabeça, tinha o mesmo olhar sonhador de sempre, ela lia o Pasquim, como de costume, de cabeça para baixo.

Sentaram-se. Gina, Hermione e Luna em um lado. Neville, Rony e Harry do outro. Gina mantinha seu olhar para fora do trem, olhava a janela. Rony e Neville conversavam sobre Quadribol, Luna lia o Pasquim e Hermione lia um livro que não se lia o titulo. Passou-se alguns minutos e a porta do compartilhamento abriu-se, o coração de Gina de um pulo. Será que era quem ela estava pensando? Se acalmou um pouco ao ver a moça do carrinho de doces.

- Vão querer alguma coisa, queridos? - Perguntou metendo a cabeça para dentro do compartilhamento.

- Eu! - Disse Rony apressado. - Quero... Uma varinha de alcaçus e... Dois sapos de chocolate. Não, não... Só os sapos. - Disse desanimado olhando para os nuques em sua mão;

- Eu pago. - Disse Harry metendo a mão dentro do bolso e tirando um galeão.

- Te devo essa, Harry! - Disse pegando os sapos e a varinha de alcaçus da mão da senhora.

"Essa e mais cem" Pensou Harry, mas logo se deparou pensando em Gina, fazia tempo que não ficavam sozinhos, sempre estavam com Rony ou Hermione. Ele sentia falta dos seus beijos, sentia falta do calor do seu corpo, Gina fazia realmente muita falta para ele mesmo estando perto, não era o suficiente, só parou de pensar na namorada quando a porta do compartilhamento se abriu novamente. Gina não aguentou, tentava não olhar, não pensar que era ele... mas era. Ali estava Draco Malfoy e atrás os dois guarda costas, Crebbe e Goyle.

- Ora, ora, olhem quem está aqui garotos! Di-lua, o louco Longbotton, o Weasley, Pottinho, e, aah! Weasley, Weasley. Espero que não tenha pensado que ia se safar daquele dia no beco. - Disse por fim.

Todos olhavam de Gina para Malfoy. Quando ele percebeu aqueles olhares disse:

- Weasley! Que feio! Você não contou para os seus amigos? Deixe, deixe... eu cont... - Ele não pode terminar a frase, uma voz mais alta falou:

- Não vai contar nada, Malfoy! Sai daqui! - Quem falou foi Gina, se alevantou e foi até ele. Foi muito dificil ficar perto daqueles olhos com que pensava a tanto tempo, daquele sorriso e daquele perfume, parou um pouco na frente dele até que tomou razão, empurrou-o para fora do compartilhamento e fechou a porta.

- Você não vai se safar, Gin... Weasley!  Eu vou me vingar! Você não pode virar as costas para um Malfoy! - Ainda dava-se para ouvir ele dizer.

Gina voltou a se sentar, todos os olhares eram para ela ou para a porta agora fechada. Ninguém falou por longos minutos, até que Hermione resolveu perguntar:

- Gina... Conte a eles.

- Você sabia? Você mentiu pra mim Hermione? - Quem disse foi Harry.

- Não Harry, jamais. Quandp você saiu do quarto a Gina me contou, quando eu falei pra você que não sabia eu não sabia mesmo! Só depois que Gina me contou! - Defendeu-se Hermione.

Harry não falou nada, fitava Gina esperando que ela falasse. Rony se antecipou:

- Não vai falar Gina?

Passou-se vários minutos até Gina começar a falar, contou tudo. Não conseguiu terminar, então Hermione contou:

- ... Então ela disse para ele solta-la e ele soltou e então ela voltou para a loja.

- Mas por que você saiu de lá? - Perguntava Rony, indignado.

- Por que eu ficaria lá sem ninguém, sozinha? - Defendeu-se Gina. A porta do compartilhamento se abriu novamente. Era Cho Chang.

- Já... aah! Olá Harry! - Dizia ela, sorridente. Harry sorriu de volta. - Já estamos quase chegando, coloquem suas vestes. - Dizendo isso sorriu para Harry e saiu.

Todos obedeceram, colocaram as vestes e, um a um, se sentaram nas poltronas novamente. Ninguém falou nada, absolutamente nada até o trem diminuir velocidade. Já estavam chegando na escola. Sairam do trem e formaram a velha fila para entrarem no castelo. Chegando lá foram para o Salão Principal e o diretor falou as palavras de sepre. Dumbledore estava mais velho, que dava o ar de mais sabio também. Antes do jantar foi feita a seleção, como de costume. O Chapéu Seletor estava mais gasto e velho. Terminado a seleção o banquete foi servido. De tudo tinha, de rosbife a rabanada. Rony se servia, rapidamente, de tudo que via em sua frente.

- Me passa os rosbifes? - Perguntava ele.

- Ah Rony, você já comeu de mais! - Dizia Gina, entregando o prato com rosbifes.

O jantar foi bem tranquilo, quando terminado os monitores foram levar os alunos dos primeiros e segundos anos para os dormitórios. Hermione e Rony foram pois, eram monitores e, enfim, deixando Gina e Harry sozinhos, indo para a torre da Grifinória. O caminho foi tranquilo, até que esbarraram com alguém, uma menina de cabelos pretos e lisos. Quem Harry via a sua frente era Cho Chang.

- Me desculpe, me desculpem! - Dizia ela.

- Eu tenho que fazer uma coisa, pode levar Harry, Cho? - Disse Gina.

- Ah... posso, claro. - Dizendo isso, ela e Harry foram caminhando pelo corredor.

Gina queria ficar sozinha um pouco, não queria ter que conversar com Rony ou Harry sobre o que contou a eles no trem. Estava caminhando para uns corredores em que nem ela sabia no que ia dar, só estava caminhando, livremente. Pensava em várias coisas ao mesmo tempo. "O que será que ele quis dizer com aquilo?" "Oque ele vai fazer?" Pensava nisso até ser puxada para uma sala. Estava aparentemente vazia, não sabia que sala era, não conseguiu reconhecer, somente viu uma mão muito branca tapando sua boca, quando a mão soltou-a ela viu. Draco Malfoy estava trancando a porta da sala em que os dois estavam.

- Eu avisei, Weasley, eu avisei. Você ainda foi burrinha de dispensar o Potter para a Chang? Eu não disse que ia me vingar? - Disse ele chegando mais perto e acariciando o rosto dela. Sua mão era, aparentemente, fria, mas seu toque era quente, era bom sentir a mão dele em seu rosto, mas logo a mão dele foi abaixando. Do rosto foi para o pescoço e foi abaixando até encontrar sua cintura, parou ali, agora ele olhava dentro dos olhos dela. Gina não pode nem pensar direito, foi pega de surpresa. Ele a beijou. Ele tinha uma das mãos em sua cintura e a outra na coxa esquerda de Gina. Agora ela tinha as mãos no pescoço dele, mexia no cabelo dele, ele parou o beijo de repente, não falou nada, apenas a observou.


- Draco... - Começou Gina, mas foi interrompida por ele.


- Draco? Des de quando me chama pelo primeiro nome, Weasley? - Perguntou.


- Des de que você resolve me beijar do nada?! - Perguntou ela.


- Fui pego de surpresa também - Disse ele rindo, mas não parecia o mesmo riso de sempre, ele não estava rindo sarcasticamente.


- Pego de surpresa? Você me beijou! Eu fui pega de surpresa! - Disse ela esperando uma explicação, mas não a teve, passaram-se alguns minutos de silêncio e ele apenas a fitava. - Agora ficou mudo? - Ele ainda não respondia, foi se aproximando, devagar. Logo seus lábios estavam a centimetros de distancia... Seus lábios se tocaram novamente, os lábios dele eram quentes e aconchegantes. Ficaram ali por longos minutos até Gina dizer que estava tarde e alguém iria notar a despresença deles, então, cada um tomou seu rumo.


 


N/A ; Consegui postar ! Eaii, gostando? Obrigaada mesmo aos que estão acompanhando a fic até agora! Comentem !

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.