Fim.



 


N/A:OI!


Esse é o ultimo capítulo,espero que gostem...quero comentários e votem... bjos...


3- Fim:


“Que tudo na sua vida seja tocante como os seus olhos,maravilhoso como o seu sorriso,lindo como o seu coração e magnífico como você.”


 


Os dias em Hogwarts se passaram rápidos,assim como tudo o que tinha acontecido nos últimos dias,apesar de tudo aquilo ter sido real,para Rose e James foi como um sonho.Eles agiram como se nada tivesse acontecido,como se aquelas palavras nunca tivessem sido pronunciadas.O baile de inverno já estava se aproximando,e apesar de James ter varias pretendentes para ir ele só queria uma,sem Rose era como se ele tivesse feito uma promessa a ela,e a tivesse quebrado...


Contudo ele não entendia o motivo dela ter saído correndo no dia em que tudo aconteceu.


*Lembranças de James*


Ele pensou como se tudo aquilo fosse o começo de algo novo,algo que ele nunca mais iria deixar para trás.A única coisa que pode fazer foi puxar Rose para um abraço e um longo beijo.Um beijo doce,eles sentiram como se somente aquele beijo alimenta-se as suas almas,somente agora um sentia completo pelo outro.


-Você pode ter certeza que agora tem a sua outra parte de volta com você...-Ele disse dando um longo abraço e um beijo na testa dela.


Rose se afastou assustada.


Rose:


Será que ele não esta somente com pena de mim?Eu preciso de tempo,tempo para pensar se é isso mesmo o que eu quero...


Ela queria James,mais apesar de tudo ela estava confusa,por ter que saber somente agora que ele sentia alguma coisa,e mais ainda James namorava a Fletcher,apesar de sentir uma grande magoa por ela,ainda era sua amiga nunca ia fazer o mesmo que Malfoy fez com ela.Traição para Rose era algo imperdoável.


-Eu preciso de tempo...-disse isso correndo,para longe dali,longe de James.


Rose deixou para trás um James confuso.


*Fim das lembranças.*


Apesar de não fazer nem uma semana que terminou com a Fletcher ele queria falar com Rose,sentir o seu cheiro de novo,sentir o gosto do seu beijo ou melhor ter ela em seus braços.


 O dia do baile chegou.James tentou se aproximar de Rose,pedir a ela que fosse com ele,mais suas tentativas eram sem sucesso,ela sempre o evitava ou inventava uma desculpa que o levava para longe dela.Mais foi ai que ele soube que ela ia ao baile com o Wiss e desistiu das tentativas,mas não dela.


James ia ao baile com uma grifinória de cabelos castanhos e olhos verdes por sinal muito bonita.


Ele já se encontrava no salão comunal e logo perto em um sofá estava o Wiss.Os dois trajavam smolking e como o baile era a mascara, se encontravam com belas mascaras negras.


-Então,você e a Rose estão...   


Pronunciar aquelas palavras era difícil para ele.


-Não,sabe eu e a Rose somos só amigos e bom não vai contar,ela está me ajudando a conquistar a sua prima Roxanne.Eu sei que é você que ela ama!


Nenhum dos dois pôde comentar,pois descendo a escada se encontrava uma menina com um vestido azul de alças cheio de pedras brilhantes acima dos joelhos.Sua mascara formava uma borboleta com pedras azuis que chegavam a um tom de roxo,aquela mascara reluzia e combinava com seu tom de pele,sua maquiagem era leve e seu cabelo estava solto com pequenas ondas que davam a ela um ar angelical.


James congelou ao vê-la descer,mais logo pode ouvir um suspiro.


-Você está magnífica Rose.


Rose ainda não tinha notado a existência de Pedro ali,pois sua tenção caia somente em cima de um certo moreno que a fitava maravilhado.


James:


Ela está linda.Como eu pude ser tão tonto a ponto de nunca a notar antes?


Rose:


O James está tão lindo.Como eu queria está correndo para os seus braços agora.


-Obrigada Pedro.


-Vamos?


-Sim.Boa noite,James.


-Boa noite Rose.


E os dois saíram dali,deixando um James abobalhado para trás.Logo a acompanhante de James chegou e eles se dirigiram para o salão principal.


Ao chegarem dava para notar que todos estavam muito felizes por faltar apenas poucos dias para o Natal.O salão estava bem arrumado,com mesas de um lado e uma grande pista ao meio do salão.


Rose estava dançando com Pedro uma valsa.Logo a valsa foi substituída por uma música agitada.Depois de dançar muito Rose sentou-se com Pedro em uma mesa em que se encontravam Roxanne e James.


Ao chegarem Rose pode notar que o par da prima foi dançar com o par de James ela sabia que ia sobrar para ela,pois agora se encontrava somente a mesa Pedro,ela,Roxanne e James.


-Vamos dançar?-Pedro perguntou a Roxanne que somente respondeu balançando a cabeça em sinal de afirmação.


E saíram dali dirigindo-se para o salão.


James se levantou e posicionou-se a frente de Rose.


-Me da à honra dessa dança?-Ela pôde notar uma música lenta sendo tocada e mais no fundo o beijo de Pedro e Roxanne.


Rose:


Por que não? 


-Sim.-Dizendo isso eles se dirigiram para o meio do salão.


-Rose,me desculpa se eu fiz algo de errado,mas eu só queria ficar com você.


-Você não fez nada de errado,eu só estava confusa e não queria fazer o mesmo que o Malfoy fez comigo,com a Fletcher.


-Eu te entendo.


Assim eles dois deram um longo beijo,suave e calmo,que deu espaço para um longo abraço.


-Rose eu quero que o nosso amor seja igual a uma borboleta,mais não o compare com o tempo em que ela tem a viver mas sim com a felicidade que ela pode trazer...Eu quero que fique ao meu lado em todos os momentos,em todas as decisões,e somente hoje eu sei...


Rose:


 


Ele me olhou com aqueles olhos que sempre tocam o meu coração,e pela primeira vez eu tive certeza que era ele que eu queria ao meu lado...


 


...E me disse:


 


-...A vida é feita de escolhas,e finalmente eu fiz a minha...ela é...você!


 


James:


 


Eu nunca senti algo como isso por alguém,mas com ela eu finalmente pode notar que o abismo onde me encontrava tinha uma saída.Ela mostra um lado meu que eu nunca vi,o lado do James que eu quero para sempre.


E eles permaneceram ali abraçados,como se tudo aquilo que tivessem sonhado se tornasse realidade,como se não houvesse mais obstáculos,desafios ou qualquer coisa que pudesse lhes atrapalhar.Para eles um completava o outro e nenhum deles queria se separar tão cedo.Eles tinham certeza que o amor deles era infinito como o pôr-do-sol em um dia difícil,como a lua quando não há mais esperanças e como as estrelas quando não se acredita mais,eles tinham certeza que era um ao outro que eles queriam dar ‘bom dia’ ao acordar,que era um ao outro que queriam ver deitados no sofá ao chegar do trabalho enfim...que era um ao outro que eles queriam...


 Rose somente pôde ouvir um sussurro em seu ouvido.


-Eu te amo...


E ela só pôde responder uma coisa.


-Eu também te amo...                        


                          


                              FIM!!!!!!


 


N/A:Iai o que acharam?Bom eu espero que vocês tenham gostado.Agradeço a todos que vem acompanhando e comentando a fic,e também a todos que votaram...


Bom a minha próxima fic já esta pronta e vai ser sobre Draco e Hermione,fiquem de olho quando eu postar...Beijos e xau :D’


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.