Meio



 


N/A:Então o que acharam do primeiro capítulo?Pode estar meio caído,mais é que está é minha primeira fic *-*




2-Meio:


“É difícil dizer adeus quando se quer ficar.É difícil sorrir quando se quer chorar mas difícil,é ter que esquecer quando se quer lembrar.”


Rose:


Como eu pude me enganar?Rose você é tão boba,tão ingênua.Como você pode acreditar nele?Mais o que me doe não é ter que terminar com o Malfoy e sim dele estar me traindo como se eu fosse uma qualquer,uma coisa que não admito é traição.


Rose não estava brava pelo termino do namoro e sim por ele ter a enganado,ela passou por cima de seu orgulho,pior ela abandonou seus amigos.Ela pensou que se importava com o Malfoy,mais na verdade o amor deles era igual a uma fogueira um dia ia se resumir a cinzas que seriam levadas com o vento.E pode perceber que somente agora tudo já fazia sentido,que agora tudo estava no seu passado um passado que ela nunca mais queria se lembrar.


Um garoto moreno se aproximava da garota aos poucos tentando encontrar palavras para tais lamentações.


James:


A minha vontade é de matar o maldito Malfoy,quando a Lili me contou eu não pude acreditar que ele havia feito isso com ela.Não sei porque estou me importando tanto,é como se o que atingisse ela também me acerta-se,James para ela é sua prima,é mais o Hugo e a Lili também são primos,será que o tio Rony aprovaria qualquer relacionamento meu com a Rose?...


Logo aqueles pensamentos confusos foram embora,como o misto de raiva e ódio de ver Rose chorando ali,a sua vontade era de matar o Malfoy.Ver Rose chorando foi o fim para James aquilo fez ele perceber o quanto ele a amava,não como primos,mas ele estava nutrindo um sentimento ali mais do que qualquer vinculo de amizade...


-Oi Rô...


-Oi-Disse enxugando as lagrimas que agora eram inevitáveis cair.


-Eu soube o que aconteceu.


- Hogwarts inteira já deve saber que eu sou a nova chifruda.


-O que levou você a acreditar que ele tinha mudado?A namorar com ele?


Rose nesse estante não agüentou e chorou abraçada ao primo.


Rose:


O mesmo que me levou a acreditar que um dia eu poderia te esquecer.


É aqueles pensamentos foram inevitáveis,aquela paixão que sentia pelo primo nunca foi esquecida,uma paixão que ela pensou que um dia poderia deixar para trás namorando com o Malfoy,mais não aquilo era algo que nunca ia acontecer.


Ela resolveu contar a verdade,ela queria botar para fora tudo o que estava sentindo.


-Sabe James eu sempre fui apaixonada...por você,todas as vezes que brincávamos juntos,todas as vezes que riamos juntos eu queria isso pra mim...mais ai você começou a namorar a Fletcher e eu o Malfoy e tudo pareceu tão distante,como se eu tinha perdido uma parte de mim.


Falou isso saindo dos braços do primo.


Rose:


Ele nunca vai sentir algo por mim como eu sinto por ele.


James:


A Rose sempre me amou,como eu nunca pude perceber?como eu fui tão burro?Rose você não sabe o quanto eu te amo.


Ele pensou como se tudo aquilo fosse o começo de algo novo,algo que ele nunca mais iria deixar para trás.A única coisa que pode fazer foi puxar Rose para um abraço e um longo beijo.Um beijo doce,eles sentiram como se somente aquele beijo alimenta-se as suas almas,somente agora um sentia completo pelo outro.


-Você pode ter certeza que agora tem a sua outra parte de volta com você...-Ele disse dando um longo abraço e um beijo na testa dela.


N/A:OIIIIIIIII!


Bom espero que tenham gostado a manha posto o próximo...


Votem e comentem beijos....


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.