Sonho?



Impressionante como fazer as pases com Tiago havia me feito bem, me sentia viva novamente. Quando estavamos brigados só sentia um sorriso real brotando dos meus lábios quando estava com minha familia, mas agora eu estava sorrindo em todos os lugares. BOSTA LARI PARA DE PENSAR ASSIM!
Tá, não da pra mudar as coisas, os sentimentos no caso. 
-OK estou apaixonada por ele - admiti chorosa deitada na cama tentando dormir naquela quinta feira.
O medo de me perder novamente, assim como havia acontecido anos antes era grande, mesmo não lembrando exatamente como aconteceu ou como me sentia, eu só me lembro que doia e bem no fundo do coração.
Mas o sorriso dele era tão cativante, e em conjunto com os olhos demosntravam uma sinceridade e amor que eu nunca tinha visto antes. Bom, esse conjunto predomina na maior parte do tempo, quando não vejo um Tiago sério, compenetrado, adulto e contido.
"Acordo" de meus devaneios quando recebo uma mensagem de Cecilia, dizendo que não iria a aula amanha porque estava com febre e pedindo para que eu pegasse a materia pra ela. Mandei um "ok" para ela e voltei ao meus devaneios onde acabei dormindo.

Era um lugar escuro e frio, estava no meio de um circulo que emanava uma luz esverdeada. Ouço vozes mas não vejo nada .... "matar...", "diferente..." , "eu vou matar..." 
Saio correndo sem direção, as vozes acabam por ficarem mais fortes e a cada segundo meu coração bate mais forte. Até que vejo jatos de luz vermelhos saindo de um ponto especifico, eles eram quentes e acolhedores. Correndo o mais rápido possível em direção a eles, percebo que os raios saem da mão de um homem, de Tiago. O moreno lançava feitiços assim como na saga de Harry Potter, derrubando animais... seres extremamente grandes e feios. Pareciam dragões, com grandes olhos negros e dentes vermelhos cor de sangue. “Lari, você tem que fugir!” gritava o moreno. Porem em um súbito tiro a varinha que ganhei de presente de Tiago e começo a lançar feitiços nas feras, fico aterrorizada ao perceber que estou praticando magia, porem meu corpo parece acostumado com tal façanha. Quando os bichos foram completamente abatidos eu me viro para olhar para Tiago, porem o encontro morto.


-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO – gritei.


Acordei assustada e suada com o coração a mil. Ainda era noite, me levantei para pegar o celular e ligar para Tiago, porem tudo ficou preto.


 


Acordei com meu celular tocando as 6:00 da manha como de costume. Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, só então me dou conta do que havia acontecido aquela noite. Pego meu celular e mando uma mensagem para Tiago perguntando se esta tudo bem, o que foi confirmado uns minutos mais tarde em resposta.

Naquele dia só me senti aliviada novamente quando vi a figura de um moreno entrando na sala de aula, porem ele tinha olheiras terríveis e um ar cansado. 
-Bom dia Lari - diz o moreno me dando um beijo na bochecha.
-O que aconteceu com você Ti? - perguntei preocupada - esta com olheiras e aparencia cansada!
-É impressão sua Lari!
-Impressão é sua avó! você est....
-Bom dia alunos! Todos sentados- exclamou Fernando, nosso professor de Literatura - hoje vamos estudar sobre a lenda de Strifera, abram seus livros na pagina 495.
Imaginem a minha surpresa ao ver que a capa do capitulo era um bicho horripilante parecido com um dragão, porem como dentes avermelhados e olhos extremamente negros?! A capa do capitulo era uma foto dos bichos que inadiram meus sonhos aquela mesma noite. Ainda boquiaberta corro os olhos pela classe e me deparo com um Tiago assustado e conturbado encarando a imagem do capitulo também boquiaberto.
Quando volto minha atençao a explicação vejo prof. Fernando com um sorriso nos lábios, para logo depois chamar a atenção da turma.
-A lenda diz que... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.