Dias dificeis.



Passaram-se algumas semanas e ainda estava brigada com Tiago. Não o dirigia a palavra e quando o fazia era grossa e direta. Fiquei realmente mal com nosso afastamento porem fui firme em relação ao que havia dito.
Aquela situação estava me matando aos poucos. Os momentos com Tiago sempre foram os melhores possiveis e derrepente eu sabia tanto sobre ele, mas ao mesmo tempo não sabia nada. Fabiana e Cecilia perceberam o afastamento e se pré-disporam a me ajudar, ouvir e dar concelhos, mas isso era uma coisa minha e de Tiago, insistia em dizer que estava tudo bem.
O problema é que cada dia ficava pior, a presença do moreno tinha ficado tão forte na minha rotina que por um momento era como se eu não soubesse correr sozinha, ou como se não tivesse mais motivo pra tal.
E agora estou eu no clube, esperando minha irma acabar a aula de volei. Mais uma vez a imagem do moreno com labios roxos após tomar açai vem a minha cabeça. Droga porque eu tinha que brigar com ele? Porque tinha que ser tão orgulhosa? Seria muito melhor se eu simplesmente voltasse a trata-lo normalmente, ou simplesmente pedisse desculpas.
Sinto uma lagrima rolar em meu rosto ao mesmo tempo que um Tiago com uma expressão séria puxa uma cadeira e se senta ma minha frente me olhando profundamente.
-Sabe Lari... não é só você que esta triste com toda essa situação - o moreno limpa minhas lagrimas e continua - sinto falta da minha melhor amiga, da minha familia.
"Lari esse tempo que tenho passado aqui você tem sido como uma irma pra mim, na verdade não... tem sido como ... eu não sei explicar, só sei que eu não aguento mais"
-Ti eu...
-Eu sei que não tenho sido completamente honesto com você Lari e imagino o quão dificil isso esta sendo pra você. Eu só queria que você entendesse que... não depente de mim Lari, se fosse só eu você saberia até quantos fios de cabelo eu tenho. Mas algumas coisas são maiores do que a minha vontade e .. eu realmente não posso, mas nao quero que isso seja o preço da nossa amizade
"Eu sinto falta da minha amiga Lari, de te ligar desesperado porque não consigo fazer o dever de Biologia, de ouvir sua irmazinha falando 'Tiago ta 10 minutos atrasado já são 7:10' quando te ligo fora do horario habitual, sinto falta de contar pra Lilian sobre as coisas que você me conta... Lari, por favor eu..."
Com o rosto molhado de lágrimas abraço Tiago forte e digo que esta tudo bem.
-Ti.. me desculpa eu... eu fui egoista e grossa, não devia ter sido tão dura eu... eu fico insegura Ti, porque ao mesmo tempo que você sabe tudo sobre mim eu não sei nem metade sobre você. Pensei que estava sendo um egoista ou mentiroso eu não sei é só que, eu fico insegura... tudo isso que eu estou revivendo eu.. eu tenho medo de me arrepender e ...
Droga! não devia ter falado isso - pensei.
-Lari revivendo o que? - perguntou
-Nada Ti - disse pensando no que passei com Matheus alguns anos atras - eu só... vai ficar tudo bem agora não vai?
-Se depender de mim Lari... - disse sorrindo e me dando um beijo na testa - o merlim como senti falta do seu perfume - sussurrou Ti enquanto ainda nos abraçavamos.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.