Todo mundo tem o seu primeiro



Fabi e Ceci estavam simplesmente IMPOSSIVEIS no intervalo depois da aula de Biologia, era Tiago pra lá, Tiago pra cá... De fato desisti de tentar manter uma conversa com as duas quando ouvi alguns comentarios como: "Aiiin, será que ele deixou uma namorada la na Inglaterra?" ou " Será que ele gostaria de umas aulinhas particulares para se atualizar nas nossas materias?".
A questão meus amigos, é que com 13 anos tive minha primeira e espero que UNICA desilusão amorosa da minha vida, na época era muito inocente e acabei por sofrer mais do que deveria. Porem depois disso nunca fui muito de acreditar em "contos de fadas", "namorados romanticos" ou no tal de "amor puro e verdadeiro". Infelizmente, ou não, passei a analizar as coisas de maneira fria e um tanto quanto realistas demais.
Do jeito que conheço as pessoas do meu colegio, já é certeza que os que se autodenominam algo como "populares" rapidamente transformarão o timido garoto em um rato de academia que bebe todas e só fica satisfeito depois de catar mais de tres em uma festa,não que ele precisasse de mudanças drasticas para isso, na verdade, seu porte podia facilmente ser confundido com o de um cara de 20 anos.
Nada contra esse tipo de pessoa, mas simplesmente não combina comigo. Sou a amiga "certinha demais", "na minha demais".
A aula naquela segunda feira transcorreu normalmente, a noticia do intercambista já havia sido espalhada por todo colegio. 
As surpresas de fato, começaram no mesmo dia de tarde: Lá estava eu no clube, linda, leve e solta voltando da minha corrida... ok, talvez nao tao linda, tava mais pra suada, quando sinto alguem cutucando minhas costas.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.