O novato



Gente, please...
se alguem ainda estiver lendo, por favor se manifeste para eu saber se preciso continuar postando aqui!
Thanks!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Cecilia e Fabiana! Podem parar de fofocar sobre o final de semana por favor? - pedi já vermelha de irritação para minhas duas melhores amigas - se vocês não perceberam o professor ja está na sala!
-Ah' ok mas só porque te amo ok lari? - disse Cecilia se virando para o professor que fazia a chamada na frente da turma.
Ao mesmo tempo em que segurava o riso da careta que Fabiana tinha feito para mim, Rosangela, a cordenadora da minha turma entrava na sala dando bom dia a todos.
-Segundo ano, silencio por favor - pedido que foi atendido prontamente por toda a turma - teremos a partir dessa semana um aluno novo que veio da Inglaterra, ele ficará no Brasil até o resto do ano como intercambista. Por favor o tratem com respeito e tentem ajuda-lo com a nova lingua ok?
"Representantes de turma, por favor façam seus papeis de acolhe-lo ok?"
-Sim - responderam os dois ao mesmo tempo.
Quase que instantaneamente um garoto um tanto quanto alto demais para 16 anos entrou na sala de aula.
-Apresente-se rapaz - disse meu professor de Biologia , Nicolas , a fim de descontrair um pouco o clima de aflição que entrou na sala junto com o garoto. 
O garoto um tanto quanto timido e com um sotaque interamente britanico começou:
-Olá! Eu sou Tiago, tenho 16 anos e vou ficar um ano aqui no Brasil com meus tios,bom... é isso  - terminou sorrindo meio timido pra turma e arrancando suspiros de algumas garotas.
Ok! tenho que admitir que ele até que era bonitinho, OK ele é muito gato! No minimo 1,80 de altura, cabelo liso, curto e meio castanho avermelhado, olhos castanhos esverdeados, nem tao forte nem tao magro e dentes tão alinhados e branquinhos como se fosse magia. 
A tia Rô deu uma ultima olhadinha para a turma e se retirou da sala, ao mesmo tempo o moreno se acentava em uma das quatro carteiras que estavam vazias, exatamente na terceira carteira da filera da parede. Bem longe de mim por sinal ...
Sabe, pode até parecer pessimismo meu, mas a verdade é que ja posso até imaginar qual será o circulo social do novato pelo resto do ano, afinal as "patricinhas" já estavam com mil sorrisos em direção ao garoto e o grupo dos chatos, arrogantes, metidos e futeis já haviam se apresentado.
 

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.