respostas



Lilá apontou sua varinha em direção ao uma árvore frondosa, que com um simples feitiço da morena, desapareceu do caminho, dando passagem ao carro. Olívio, depois de Lilá ter entrado ao carro, pisou no acelerador bruscamente dando um solavanco, rapidamente adentrou a floresta, e logo que o carro passou do lugar onde existia a árvore, essa volta a se recompor em seu devido lugar, ou seja, onde estava há um tempo atrás. Chegando perto de um rochedo enorme, o rapaz acena com sua varinha no ar, e esse levanta vagarosamente dando a impressão de ser um portão rochoso. Adentrando na rocha, Olívio baixa-o, novamente com um feitiço. Assim que a “porta” encosta-se no chão, acende-se uma luz do nada, fazendo com que tudo contido naquele ambiente fosse iluminado.

Novamente, Lilá sai do automóvel, ao mesmo tempo em que Luna saía do outro lado, logo atrás da loira, vinha Hermione e Gina. Olívio já havia descido, e estava espreguiçando-se perto de uma lareira, quando Hermione reparou o lugar em que estava. Era de certo modo estranho, mas ao mesmo tempo parecia uma “casa” bem aconchegante, havia sofás, uma mesa central com cadeiras em volta dela, geladeira e vários armários (de todos os tipos e tamanhos). Em um canto havia uma cama de solteiro com cobertores azul-escuro e em outro canto, havia um beliche, cujas colchas de cima eram verdes e as de baixo era rosa bebê. Não tinha janelas, talvez fosse porque estavam em um rochedo, isso era óbvio de se concluir. Hermione reparou também em certas aparelhagens que havia no lado oposto das camas, nessas continham: um computador, um laptop, uma máquina de xérox, câmeras digitais, um objeto que parecia mais um binóculos avançado e vários outros objetos modernos. O automóvel em que vieram ficava ao lado da aparelhagem, mas não muito próximo, pois o lugar era enorme, a impressão era que dava espaço para mais três carros de grande porte.

Hermione observava o lugar atentamente, quando alguém colocou a mão em seu ombro direito.

- Gostou? – Perguntou Gina encarando-a
- Legal, mas... o que exatamente é isso? – A mulher olhou de Gina para Lilá, que assim como a ruiva, estava ao seu lado.

Luna havia ido pegar água na geladeira e estava a servir-se; serviu outro copo com o mesmo líquido para Olívio, que sorriu para a loira em sinal de agradecimento.

- É onde “moramos” – Responde Gina como se fosse óbvio.
- Mas... porque aqui?... dentro de uma “pedra”? – Tudo parecia brincadeira para a moça, até cogitou a hipótese, mas achou que Olívio não aceitaria bancar o “chofer” por nada.
- Sabe o que é... – O homem começa a falar antes das mulheres – É que elas acham atraente de “expressar seu desejo” – Hermione fez uma cara de quem não havia entendido coisa alguma.
- Mais ou menos isso – Conclui Luna sentando-se em uma das poltronas, com um pedaço de sanduíche numa das mãos – Querem? – Oferece o lanche, já com um pedaço mastigando na boca.
- Gostaria só de um copo de água... para ver se acordo desse sonho maluco – Todos riem do comentário, menos a moça.

Lilá alcança-lhe o esperado copo com água.

- Obrigada
- De nadinha... – sorri-... Mas agora podemos falar sério?
- Correto, Lil... Mione é o seguinte... – Retomando a palavra, Gina volta-se para Hermione faz um gesto para que todos se sentem.
- Prossiga – Hermione sentou-se em um dos sofás de dois lugares, e ao seu lado sentou-se Olívio. No sofá a frente dela, sentaram Lilá e Gina, e no lado oposto do de Olívio, encontrava-se Luna, essa já estava sentada a mais tempo, numa poltrona solitária.
- Podemos oferecer-te um serviço avantajado financeiramente, que você nos diz? – Ao concluir a frase, Gina e os outros olham curiosamente para Hermione naquele exato momento.
- E o que seria “esse” serviço? – O ímã de olhares curiosos logo desconfia de que algo estava errado
- Bem, digamos que... não é muito “aceitável” pelo ministério – Luna remexe-se no acento.
- Não muito? ... eu diria nem um pouco! – Exclama Olívio, que logo é fuzilado por três olhares femininos.
- Está bem... o ministério não aceita... e nunca aceitará, tudo bem assim? – Diz Luna acabando de engolir o último pedaço de sanduíche
- Poderiam explicar-me direito, ou vou terei que esperar vocês discutirem entre si? – Naquele momento, Hermione indignou-se. Odiava não saber do assunto de que se tratava, quanto mais, se estava envolvida nesse.
- Ok... somos ladras, e roubamos o ministério, feliz agora? – Lilá perde a calma também, na realidade, Lilá nunca teve muita calma, ela e Gina eram as mais agitadas de Hogwarts.
- Vocês O QUÊ??? ... ok, onde está o apresentador? – Imediatamente, Hermione lembra-se de certos programas de televisão, cujo este sempre apareciam um apresentador com vestes elegante dizendo que acabaram de participar de um jogo “estúpido”
- Que apresentador?- Perguntam em uníssono
- Isso já foi longe demais... que brincadeira idiota é essa? – A moça já não agüentava mais tanto absurdo.
- Mi é tudo verdadeiro – Afirma Luna remexendo-se novamente, ficando de fronte a amiga, tentando acalma-la.
- Por causa disso o esconderijo... somos procurados... e tudo por causa daquela dupla patética Potter e Malfoy!!! – Gina levanta-se bruscamente começando a caminhar de um lado a outro.
- Harry? – Hermione aparentou ficar nervosa com a citação do antigo amigo de escola.

Fazia pouco tempo em que eles se viram, a última vez foi quando a moça saiu do ministério, e isso fazia mais ou menos uns dois anos. Mas sempre quando tinha tempo, ela pensava nele. Na verdade, sonhava com o amigo desde seu quinto ano em Hogwarts, e isso não havia mudado nada quando pararam de se ver, pois seus sonhos com ele eram contínuos.

- E Draco – Luna interrompe seus pensamentos – Você sabe que ambos são aurores, não sabe?
- Óbvio né, Luna!... Hermione trabalhava com eles no ministério – Fala Lilá dando de ombros.
- Esse é um dos motivos de que você está aqui – Gina aumenta a voz ganhando atenção para o assunto tratado.

A ruiva para de caminhar e olha fixamente para a amiga a sua frente



muito obrigada por todos os comentários..
Mana Anne, desculpa não ter-te esperado para betar.. mas depois passo-lhe e vc arruma, ok =p

Amo todos os comentários... ^^
ah, um grande beijo para minha irmãzinha Ginny, que volta domingo.. ela que está escrevendo comigo essa fic^^

bjinhos
Mi

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.