como tudo começou



1. como tudo começou





Só mais uma noite de trabalho, sem grandes novidades. As roupas minúsculas, as luzes brilhantes, ela não lembrava de que sua vida, tinha se transformado em tão simplória rotina (pensou ao se olhar no espelho). Mesmo que tenha recebido varias propostas de empregos para sair daquele lugar, Hermione não podia, na verdade não conseguia a sua vida era a dança:

- Mais cinco minutos – a vós de Cral, um homem alto e magro, que sempre estava nos camarins ajudando as meninas conversando. Ele era o organizador mas também era o cabeleireiro, maquiador, conselheiro ,um grande amigo.ele se aproximou de Hermione

- Minha querida, o que há com você hoje?

- Nada- ela voltou a arrumar os cabelos

- Vem, deixa que eu arrumo isso!



Ela ficou ali observando o “rapaz” arrumar o seu cabelo em um rabo de cavalo alto e bem feito. Que combinava muito com a sua roupa, uma saia solta preta com algumas imitações de perolas penduradas em um cinto fino, uma blusa azul bebê com uma estrela prata e umas botas que iam até o seu joelho



- Pronto anjinho, vai lá e arrase – Cral falou empolgado batendo palmas



Hermione foi até o corredor de espelhos, e milhares de outras Miones apareceram com os olhos pintados de azul-prata e com os cabelos caramelos com mechas douradas.A musica começou e o volume foi aumentado gradativamente e ela já foi se movimentado lentamente acompanhando o rito da musica. Ela deixava o som lhe envolver assim deixava de pensar um pouco em como fora parar ali. Era o que mais lhe perturbara, não encontrar o ponto X de sua vida para ter se transformado naquelas noites.

Como a melhor aluna do FBI, que se formou em 1° lugar e hogwarts e que no final da guerra, foi dita como uma das melhores agentes dos últimos aurores formados – uma mulher que tinha uma diplomacia com vários paises – fora parar em um lugar daqueles



Todos já haviam ido embora, estava muito frio – então ela resolveu apartar.Foi até o beco que havia atrás da danceteria, a paisagem era aterrorizante: não havia ninguém nas ruas, a fumaça saia dos bueiros era horripilante, Hermione sentiu um frio percorrer a sua espinha,e apressou o passo. Quando finalmente entrou no beco alguém a chamou e quando ela se virou não se pode distinguir se era ódio ou alegria que esboçou no rosto da bruxa.

- Vocês.

- Então querida como vai? - Eram Lilá , Ginny e Luna, suas melhores amiga ou ex. Trabalharam juntas para o ministério , mas elas ficaram insatisfeitas com as atitudes que o ministro estava tomando e saíram do grupo de aurores. Hermione ainda se manteve por um tempo em contato com Ginny mas ela desapareceu e logo Mione foi dispensada pelo ministério.



- Vejam só quem resolveu reaparecer – a garota de cabelos cor de caramelo começou sarcasticamente, mas Lilá e Luna sacaram suas varinhas e as apontara para ela.

- Eu não resolvi reaparecer amiga- a ruiva deu um passo à frente – só resolvemos que era sua hora.

- Como assim minha hora? - ela ficou um pouco assustada, mas não deixou transparecer.

De repente uma limusine preta parou na entrada do beco e sua porta traseira se abriu:

- Vamos amiga esta na sua hora.

]Por um momento a garota excitou, mas Ginny e ela, sempre foram grandes amigas, nunca faria nada a sua “irmã”. Dirigiu-se ao carro. Primeiro foi Luna que entrou, logo em seguida Hermione, depois Ginny e por ultimo Lilá. Quando a porta fechou o carro arrancou a toda a velocidade.



- MIONE! – Gritaram as três garotas vindo em sua direção, com os braços abertos abraçando-a.



Naquele momento, a garota não sabia mais o que acontecera, só sabia que Gina e as meninas a estavam apertando com muita força e sorrindo para ela.



- Que saudades,... quanto tempo não acha? – Dizia Lilá, soltando algumas mechas dos cabelos de Hermione, que haviam prendido em seus anéis.

- É... – Foi o que Hermione conseguiu dizer

- Que bom que você não trabalha mais para o ministério! – Sorriu Luna

- É... mais eu não to entendendo nada – Ela falou ainda em estado de tremendo choque

- Você já vai entender... pisa fundo Olívio! – A ruiva inclinou-se para o motorista

- Olívio...? – Foi então que percebeu, que quem dirigia, era o ex goleiro da Grifinória

- E ai Mione...nossa! – Exclama Olívio olhando-a, sem se preocupar com a direção, mas mantendo o carro sobre controle

- “Nossa” o que? – Perguntou Luna jogando uma de suas belas mechas loiras para trás de seu rosto

- A Hermione está muito gata! – A garota deu um sorriso tímido de resposta

- Ei! – Exclamou Lilá descontrolada olhando-o furiosamente

- O que?... ta com ciúmes? – O homem da um sorrisinho desdenhoso para a morena

- Euuuu?... NUNCA!... era só pra você olhar para frente... não quero morrer com 21 anos! – Falou tão rápido e auto, que quando acabou seu rosto estava com um tom púrpura.



Hermione olhava para os lados vendo Gina e Luna abafando sorrisinhos para que a amiga não visse seus estados de euforia. Parecia que tudo estava voltando “ao normal”, como era na sua antiga escola de magia e bruxaria, Hogwarts, o que faltava, era vir Harry e Rony correndo fugindo de Snape, por ter jogado bomba de bosta em sua sala, mas logo tudo voltou ao que era há minutos atrás. Olívio estacionou o carro, e Lilá abriu a porta saindo do veículo. A morena olhou para os dos lados daquela rua quase deserta, e cheia de arvoredos; o único ser que habitava o lugar, era um pequeno felino preto em cima de um muro branco, tão velho, que podia se ver seus tijolos esfolados e desgastados pelo tempo, este dividia uma pequena floresta escurecida pela noite, de uma pracinha totalmente destruída por vândalos



GENTIII PRECISAMOS D COMENTÁRIOS, PLIXXXXX!! VÁRIOS COMENTÁRIOSS, NEM Q SEJA PRA XINGARR!!

BJINHUSS

DA

MIONE GRANGER POTTER

E

GINNY WEASLEY MALFOY

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.