Eu não vou usar isso!!



N/A: onde estão os comentários??


Anteriormente eu disse que os marotos tinham decidido qual seria o meu uniforme, e bem eles decidiram mesmo, ele é um vestido tomara que caia preto, bem justo e que ia até um pouco acima do joelho, bem a altura não era o problema e sim que eu odeio tomara que caia e ele era justo demais e bem, eu gosto de contrariar... Assim que vi aquilo comecei a berrar com todas as forças do meu pulmão:
_EU NÃO VOU USAR ISSO!!!!!!
E fui respondida por um outro berro do Potter:
_VAI SIM!
E também ouvi aa voz do Black:
_Acho que ela tem razão Pontas- por um momento eu senti alívio, mas isso não durou muito- acho que está comprido demais.
E um segundo depois, o vestido que era antes na altura do joelho, passou a tampar somente a bunda, e eu nem tive tempo de reclamar, porque Potter e Black acabaram de entrar no quarto sorrindo, mas não um sorriso qualquer, um sorrio malicioso e que ia de orelha a orelha.Assim que eles chegaram eu perguntei:
_Vocês realmente acha que eu vou usar sso-falei apontando para o vestido.
_Nós nao achamos, nós temos certeza!- falaram Potter e Black ao mesmo tempo.-Pode colocar ele agora!
_Se vocês saírem do quarto eu agradeço...
_Nós somos seus "donos" agora, e você vai fazer o que nós mandarmos, então troque de roupa agora.
_Claro!- dizendo isso, pronunciei um feitiço e em dois segundos o vestido já estava no meu corpo, para o desapontamento deles,  e para a minha eterna alegria.
_O que vocês querem que eu faça agora? Já que segundo vocês, eu tenho dono agora.
O Black me lançou um olhar de dar medo e eu me arrependi de todos os xingamentos que eu já destinei a eles, bom, nem todos...
_Você vai fazer o nosso almoço Lily e ...- Potter bem que tentou continuar mas foi interrompida por uma série de risos por minha parte e um olhar muito confuso por parte de Sirius. 
_Do que você está rindo Evans? Enlouqueceu de vez?
_Não! É que se vocês querem que eu cozinhe, vocês vão morrer intoxicados!!
_Então você não sabe cozinhar? Como uma mulher não sabe cozinhar?-perguntou um Sirius completamente abismado.
_Pensem comigo... Até os meus 11 anos eu não precisava cozinhar, primeiro: meus pas não gostavam e segundo:eu tinha uma moça que fazia isso, depois eu vim para Hogwarts e também não precisava cozinhar e agora só passo as férias em casa então também não cozinho.
Os dois ficaram bem assustados com isso, afinal é quase uma regra, mulher tem que saber cozinhar e a última vez que eu cozinhei, minha irmã foi parar no hospital, sendo intoxicada com intoxicação alimentar!
Depois de uns dois minutos, eles ainda estavam com cara de retardados e sem nenhuma reação, Marlene entrou no quarto com uma camisola curta e semi-transparente, dizendo que ia dormir a tarde inteira e que não queria ser incomodada por motivo nenhum, a não ser que quem a acordasse quisesse ter uma morte lente e dolorosa, dizendo isso saiu e me deixou sozinha cogitando a ideia de acordá-la e morrer para poder fugir dessa maldita aposta.
_Ainda estou meio assustado com o fato de que você não sabe cozinhar, mas, tudo bem, você compensa isso limpando o meu quarto, a sala e o quarto de Sirius.
_Acredite vocês vão encontrá-los piores do que eles estão agora.
_Por que?-perguntou Black
_Eu nunca limpei uma casa, sempre fui a caçula e sou muito preguiçosa, então...
_Por Merlin! Que tipo de mulher você é?
_Uma que não tem como plano de vida se tornar dona de casa e sim uma medibruxa ou uma auror.
Eles quase me mataram com o olhar depois dessa minha resposta, mas era verdade, eu não tinha vocação para me tornar dona de casa.
_tá bom, que tipo de trabalho doméstico você sabe fazer?-perguntou Sirius Black.
A minha resposta foi simples e curta, um sonoro...
_Nenhum.
Depois disso eles me arrastaram para uma sala, que parecia ter equipamentos de massagem, se eles acham que eu sei fazer massagem, estão muito enganados!
Quando saí dos meus pensamentos, percebi que Potter e Black á estavam só de toalhas e deitados em cima de duas macas.
_O que vocês querem que eu faça?
_Acho que isso está meio óbvio não? - falou em um tom sarcástico o idiota e prepotente do Potter, mas quem era eu para mentir os dois tinham um corpo que leva até a mais santa das mulheres a loucura, depois desse pensamento, percebi que era isso que eles queriam, mas eu sou teimosa e não ia dar o braço a torcer. Peguei uma máquina de massagem e comecei pelo Black, assim que comecei Potter se levantou e segurou a minha mão dizendo:
_Por que começou por ele?
_Comecei pelo mais bonito. - eu não podia deixar essa chance passar, eu TINHA que provocar o Potter, afinal eles querem uma guerra e é guerra que eles vão ter. Percebi que a minha frase afetou bastante o Potter, porque o sorriso dele murchou e ele se sentou como se fosse uma criança que não ganhou o que queria no Natal. Continuei fazendo massagem nas costas de Sirius, quando sem dar aviso ele virou e ficou de frente paara mim, percebi que ele queria que continuasse a massagem e foi exatamente o que fiz, tudo bem que não foi nenhum sacrifício massagear aquele abdomem escultural, mas eu não ia dar a ele o que ele mais queria: o prazer de me ver abalada pelo físico dele. Depois de umas duas horas de massagem, eu voltei para o quarto, com a desculpa que estava calor e eu queria tomar um banho, em parte é verdade, mas eu queria mesmo é ir falar com a Lene, mudei de ideia assim que cheguei no quarto dela e lembrei que ela estava dormindo e não queria ser incomodada e como não queria ser morta pela minha melhor amiga, voltei para o meu quarto, me tranquei lá dentro, coloquei feitiços de proteção que permitiam que somente a Lene entrasse e fui para o meu longo e relaxante banho.

_____________________________________________________________________________________________
Oie, gostando da fic? Tomara que sim!!! A fic ainda está bem no comecinho e a nossa querida Lily ainda vai passar muitos momentos vergonhosos com os nossos marotos! Sei que o Remo não apareceu muito nesse capitúlo, mas não se precupem, no próximo isso vai mudar!! Deêm opiniões e ideias nos comentários!!!! Por favor!!!       

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • sophya black

    Olá estou gostando muito da fic... Aguardando ansiosa pelo proximo capitulo beijos!!

    2013-03-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.