Começo de férias, fim da minha



Bom, se você chegou até aqui deve entender porque eu estou sendo tão sendo tão dramática, mas se você tivesse que ser empregada das pessoas que você mais odeia na vida, você me entederia, mas como poucas pessoas já passaram ou vão passar por isso eu vou escrever tudo nesse caderninho, no início eu pensei que contarua tudo para a Lene já que ela está indo comigo, mas ela vai passar as férias interas paquerando algum garoto, então eu optei pelo caderno, já que ele sempre me escuta e sempre concorda comigo!! Eu estava em uma cabine vazia no Expresso de Hogwarts aproveitando os meus últimos momentos de paz, já que na casa do Potter servindo de empregada para eles e os amigos eu não vou ter muitos desses. Quando eu mandei uma carta para a minha mãe perguntando se eu podia passar as férias na casa do Potter junto com seus amigos e a Marlene, ela autorizou e ainda mandou eu pensar muito bem antes de fazer certas coisas. Quando eu li isso o meu queixo foi parar no chão! Sério, quem a minha mãe acha que eu sou? Uma dessas vadias que correm atrás de garotos como se a vida delas dependesse disso? Enfim, ela permitiu que eu fosse e com isso provocou um enorme desgosto em um pai que preferia que a filha virasse freira e uma filha que fez de tudo para escapar daquela maldita aposta! Como eu disse agora a pouco, eu estava aproveitando os meus últimos momentos de paz, só não achava que eles fossem acabar tão rápido, interrompendo os meus pensamentos, Lene, Potter, Black e Remo entraram comversando e rindo alto na cabine em que eu me escondia(ou pelo menos tentava) do mundo que parecia querer me ver morta! Eu já perdi  conta de quantas vezes eu já me perguntei quem controla a minha vida e cheguei a brilhante conclusão que essa pessoa só pode estar muito maluca, ou fumou muito ou realmente me odeia, por que quem gostaria de virar empregada de sue inimigo?
Pelo visto os invasores da minha paz nem percebram que tinha uma ruiva, branca como uma vela tentando aproveitar o final de sua vida bem quitinha no seu canto, afinal cabelos cor de fogo são bem fáceis de se perder de vista! 
_Não sei se vocês perceberam quando invadiram a minha cabine, que eu estou tentando aproveitar o meu fim em paz! E sério Lene até você?-eu perguntei em um tom calmo e com raiva ao mesmo tempo e fuzilando a Marlene com o olhar, com o qual ela respondeu falando:
_O que eu posso fazer? Eu simplismente dei uma ideia e quis ajudar a pô-la em prática! Afinal, eu que dei a ideia, nada mais justo do que ajudar a fazer!
Eu nem discuti, só voltei a escever como se nada tivesse acontecido, infelizmente, eu não consegui, não sei vocês mas eu não consigo me concentrar quando tem gene gritando no meu ouvido, então eu fechei o caderno e fiquei prestando atenção na conversa deles.
_____________________________________________________________________________________________


Eu devo ter caído no sono durante a viagem, porque eu acabei de acordar e percebi que estava deitada em uma cama muito confortável e nem queria saber como eu chegara ali, olhei para um relógio que estava no criado-mudo e vi que já erem 19:00, e estava previsto para chegarmos em Londres às 15:00, então eu estou dormindo por um bom tempo. Descobri que o quarto em que eu estava tinha um banheiro e que a minha mala estava lá, desconfio que foi a Lene que a colocou lá, porque se dependesse dos garotos, aposto que nem toalha eles colocariam no banheiro!

Depois de tomar um banho e trocar de roupa, eu abri a porta do quarto e desci as escadas, encontrando todo mundo lá, eles só perceberam a minha presença quando eu me sente em uma poltrona ao lado do Remo, desconfiei que eles estavam falando de mim, porque eles se calaram asim que eu me sentei, eu não me importei nenhum ouco, só peguei um livro grosso e velho e comecei a ler, mas tão rápido eu comecei a ler, fui interromida por Sirius Black, o arrogante falou:
_Lily, eu não sei se você lembra, mas você virou a minha empregada e eu não lembro de ter te dado autorização para ler!Sabem o que foi que eu fiz? Peguei um outro livro do mesmo peso(muito pesado) e joguei com toda a minha força.
Marlene que também estava na minha mira, se esquivou e o livro bateu na barriga do Black, que gemeu de dor, ele foi amparado por Lene que falou:
_Acho melhor vocês não cnversarem com ela durante umas 2 horas, que é quando o mau-humor pós sono costuma parar! Aprendi isso da pior forma...
_Como?-perguntou Remo
_Fiquei com o roto cheio de espinhas durante um dia inteiro.
_Não me arrependo de nada!- falei pela primeira vez desde que cheguei na sala.

Três horas depois...

Depois do meu mau humor ter passado, Lene veio falar comigo, e não foi nem para me ajudar ou dar apoio, foi para mandar um recado dos Marotos: eles já decidiram o meu uniforme...

N/A: Obrigada por estarem lendo e gostando da fic, espero que continuem assim! Gostaram da fase deprê da Lily? Espero que sim!!! Postem comentários por favor!!!
Espero voltar logo com o próximo capítulo!! 
   

  
                         

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.