Eu te amo, Hermione.



                Sem ânimo algum eu fui para o baile. Apenas com a esperança de encontrar Hermione e explicar tudo o que aconteceu. Não fui buscar Tasha em sua casa, inventei uma desculpa de que não tinha táxi àquela hora da noite.


                Harry já tinha buscado Gina, e provavelmente Vítor tinha buscado Hermione. Eu estava ansioso, nervoso e tenso ao mesmo tempo. Dessa vez eu não poderia falhar. Tinha que fazer a coisa certa.


 


 


                                                           **


 


                Chegando ao baile, eu só conseguia procurá-la em todos os cantos. Algumas pessoas vieram me parabenizar pelo jogo, mas eu não prestava o mínimo de atenção nelas. Procurei por Hermione em todos os cantos, até que encontrei Harry e Gina.


- E aí, não a encontrou ainda? – Harry me perguntou.


- Não... E eu to começando a ficar nervoso.


- Relaxa Rony. Olha Vítor ali, ela deve ter acabado de chegar. – Gina apontou para Krum, vindo em nossa direção.


- Vítor, onde está Hermione? – Gina o perguntou.


- Eu ia te fazer essa mesma pergunta. – Nós nos entreolhamos. – Ela me ligou um pouco mais cedo dizendo que ia vim com você.


- E ela me disse que viria com você.


                Eu não estava entendendo mais nada. Olhei para Gina, e ela pegou seu celular.


- “Alô? Senhora Granger?” – Ela se afastou um pouco por causa da música alta. Eu olhei para Harry, balançando as pernas de nervosismo, e ele bateu em meu ombro tentando me acalmar.


- Temos um problema! – Gina se aproximou com uma cara nada boa. – Hermione está indo viajar, para a casa de sua avó. Está indo para o aeroporto daqui a vinte minutos.


                Senti que me faltava ar. Não era possível. Aquilo não poderia estar acontecendo. Fui tão estúpido a ponto de não dar para Hermione o seu devido valor, e quando finalmente estou pronto para dizer tudo o que eu sinto, eu a perco assim tão facilmente. Olhei para Gina e Harry, na esperança de que eles me dissessem algo para me reconfortar, mas eles permaneceram em silêncio. Eu não poderia deixar Hermione ir embora assim, então saí correndo, sem me importar com a chuva que caía lá fora. Eu precisava impedir Hermione.


 


                                                                              **


 


                Corri quase meia hora na chuva até chegar à nossa rua. Avistei alguém vindo em minha direção, e rezei para que fosse Hermione. Deixando o cansaço de lado, continuei correndo, totalmente encharcado por causa da chuva. À medida que eu ia me aproximando da pessoa, meu coração acelerava ainda mais, até que eu pude ver claramente que era ela.


- HERMIONE! – Eu gritava enquanto corria.


 


 


 


 ----------------


 


 


 


- Rony? – Eu tentava enxergar no meio daquela tempestade, mas não adiantava muita coisa ser míope, em um lugar escuro e no meio de uma chuva. Podia ouvir alguém gritando meu nome e correndo em minha direção, e tudo indicava que era Rony. Mas eu não quis me enganar. O que Rony Weasley estaria fazendo ali no meio da chuva, no dia do baile onde ele provavelmente seria o rei. Mas então foi quando eu me aproximei que pude ter certeza. Era ele. Meu coração disparou, eu não ligava se estava ficando totalmente encharcada por causa da chuva.


- HERMIONE! – Ele vinha correndo em minha direção.


- Ronald, o que tá fazendo aqui? – Perguntei com um tom de surpresa.


- Eu não poderia deixar você ir embora... Não antes de dizer pra você tudo o que eu preciso dizer.


- Você tá louco Ronald? Veio correndo desde o baile?


- Sim, mas isso não importa.


- Você está encharcado, pode adoecer! – Eu falava preocupada.


- Por favor, Hermione... – Ele respirava fundo tomando fôlego. – Me deixe explicar...


- Rony... Não precisa se explicar... Não quero me magoar mais...


- Eu não quero te magoar Hermione... Eu não queria beijar a Tasha... Ela me beijou.


- Rony eu vi muito bem... Não preciso de explicações, eu já disse. Agora por favor, me deixe ir... Vou perder o meu avião. – Eu peguei minha mala, mas Rony segurou meu braço carinhosamente.


- Por favor... Me dê só mais uma chance.


- Eu já te dei chances demais Ronald...


- Só deixe que eu fale tudo o que eu tenho pra falar... E se você quiser, pode viajar pode me chamar de idiota e dizer que me odeia, mas não faça isso antes que eu possa me explicar. – Ele ainda estava cansado depois de correr tanto. Pensei que depois de tudo isso, o único direito que ele tinha era de se explicar.


- Comece então. – Eu cruzei os braços.

(Coloquem essa música para tocar antes de ler essa parte:
http://www.youtube.com/watch?v=Jne9t8sHpUc) 


- Hermione... Eu sei que sou um grande idiota por não ter te tratado como deveria. Desde a festa de Luna eu tive certeza que você era a garota da minha vida... Foi quando percebi isso que não consegui pensar em mais ninguém além de você. Todas as noites antes de dormir, durante as aulas, todas às vezes era em você que eu estava pensando. Na sua casa aquele dia, eu me declarei, disse tudo o que eu tinha para dizer... Mas não disse o mais importante. – Ele tomou fôlego e segurou minha mão, olhando no fundo dos meus olhos sempre. – Eu te amo Hermione Granger. – Meu coração disparou. Senti que eu ia explodir de felicidade. – Eu te amo muito, e não vou me cansar de dizer isso. Eu fui um tolo em não ter dito isso antes... Permiti que você se envolvesse com Vítor...  Me permiti envolver com Tasha, que chega a ser bem pior do que Lilá... Tudo por medo de dizer que te amava, e hoje percebo o quanto eu fui burro.


                Eu permanecia calada, segurando minhas lágrimas, e ele continuou.


- Você é a pessoa mais doce que conheci em toda a minha vida. É a única que consegue me acalmar apenas ouvindo sua voz. A única que me faz enxergar quando eu sou idiota. A única que me faz preocupar vinte e quatro horas por dia. Quando você desmaiava em meus braços, eu sentia que estava segurando o meu mundo, e tinha que ter todo o cuidado para que nada te acontecesse. Eu sei, pode parecer exagero tantos sentimentos para apenas um garoto que acabou de terminar o colegial, mas quando eu me imagino no futuro, me imagino ao seu lado. Eu te amo Hermione, eu te amo. E irei dizer isso quantas vezes forem necessárias. – Seus olhos brilhavam de encontro ao meu. Eu não tinha palavras para dizer o que eu estava sentindo.


- Rony... Você precisa se trocar... Pode ficar doente. – Foi a única coisa que consegui dizer, e ele riu.


- Eu corri dez quarteirões no meio da chuva para dizer que te amo, e tudo o que você tem para me dizer é isso? – Ele me olhou sorrindo. – Você é realmente incrível. – Ele se aproximou. – Agora me diga Hermione... Você ainda me ama?


- Eu... – Respirei fundo. – Eu não sei... Você me magoou Rony... Como você acha que eu me senti quando vi Tasha te beijando hoje na frente de todo mundo?


- O mesmo que eu senti quando Vítor te tratava como uma princesa... Coisa que eu nunca fiz, e me arrependo amargamente, porque você sim é uma verdadeira princesa.


- Rony... – Minha voz saiu tremida, sinal de que eu não aguentava mais segurar as lágrimas, que se misturavam com as gotas de chuva que caíam em meu rosto. – Eu nunca amei ninguém como eu te amo... E tudo o que eu mais quero é ficar com você.


- Então fique comigo Mione. – Ele passou a mão em meu rosto. – Me faça feliz como eu quero te fazer feliz.


- E como você garante que vamos dar certo?


- Por que eu vou fazer de tudo para que isso aconteça. Não vou te perder Hermione, não outra vez. – Ele segurou minha cintura, e eu senti que não poderia mais ceder. Eu via em seus olhos que ele estava sendo sincero, e tudo o que eu mais queria era ficar com ele.


- Eu só te peço uma coisa... – Eu disse com a voz trêmula.


- Eu faço qualquer coisa...


- Me beija... – Eu sussurrei e ele abriu um largo sorriso. Sem precisar pedir de novo, ele me puxou para mais perto de seu corpo, e me beijou. Um beijo como nos filmes, como eu sempre sonhei. A rua deserta, nós dois molhados por causa da chuva, e tudo o que importava naquele momento era que finalmente estávamos juntos. Depois de tantos problemas, depois de tantos erros... Finalmente poderíamos ficar juntos. Finalmente tínhamos nos encontrado.


 


 


 


 


 ----------------


 


 


 


                Depois de convencer Hermione a irmos para o baile, mesmo que eu estivesse com o smoking todo molhado e Hermione sem os trajes do baile, ela concordou. Não poderíamos decepcionar Snape, que tinha nos escolhido como oradores da turma. Pegamos um táxi, e em quinze minutos estávamos na porta.


- Rony, eu estou com vergonha... Olha como estou vestida. E o meu cabelo! – Hermione dizia histérica.


- Você tá linda Hermione, não se preocupe. Mas vamos logo, antes que Snape tenha um ataque.


                Nós dois entramos na festa e as pessoas obviamente nos olhavam curiosas. Gina arregalou os olhos quando nos viu, e Harry cuspiu o refrigerante que ele tomava. Simas e Dino caíram na gargalhada, e Tasha só falta soltar fogos pelos olhos.


- Rony o que você está fazendo? – Ela veio em minha direção batendo o pé. – E por que está de mãos dadas com ELA?


- Não que isso seja da sua conta, mas nós estamos juntos agora. E se nos da licença, precisamos fazer um discurso.


- RONY! – Ela berrou e todos olharam para nós. – ESTÁ TUDO ACABADO.


- Pra algo terminar precisa ter um começo, coisa que nós nunca tivemos. – Eu me virei e as pessoas aplaudiram. Ninguém gostava dela.


- Rony, você ficou louco? – Hermione ria enquanto andávamos em direção ao palco.


- Louco por você. – Eu a beijei rapidamente.


- Onde vocês estavam? – Snape apareceu de repente. – E por que estão totalmente molhados? Granger... Onde estão as suas vestes?


- É uma longa história Senhor, mas nós precisamos fazer o discurso. – Hermione disse.


- Tudo bem então... Vão por aqui. – Ele nos mostrou o caminho para subirmos até o palco, e nós nos apressamos. Olhei para Hermione, e pisquei para ela. Andamos até o meio do palco e eu peguei o microfone.


- Er... Oi. – Eu bati o dedo no microfone e o DJ parou a música. Todo mundo se virou para me olhar. – Boa noite. – Eu disse um pouco sem graça e todos me aplaudiram. Eu podia ouvir o grito das líderes de torcida, e olhei para Hermione, mas ela não parecia estar incomodada. Estava se divertindo. – Eu e Hermione fomos escolhidos como oradores da turma, e isso é uma grande honra. Não tivemos tempo de preparar um discurso bonito como todos vocês esperam... Mas talvez o improviso saia melhor. Hoje é uma noite especial para todos nós, porque além de termos conseguido completar mais uma etapa das nossas vidas, NÓS SOMOS CAMPEÕES! – Eu me empolguei e todas as pessoas fizeram a maior bagunça, gritando e aplaudindo. Demorou um pouco até que eu conseguisse ter a palavra novamente, e então eu continuei. – Vivemos grandes coisas nesse colégio, alguns de nós passamos praticamente a vida inteira nele, e apesar de ficarmos ansiosos pra que tudo termine logo, quando finalmente termina ficamos arrependidos por não termos aproveitado enquanto podíamos. Seja uma briga boba, uma conversa mal terminada, amizades perdidas com o tempo, e principalmente... Uma chance desperdiçada. – Eu olhei para Hermione. – Cometi muitos erros na minha vida, mas o pior deles foi não ter aproveitado minhas chances. Eu espero que todos vocês não tenham cometido os mesmos erros que eu, e se tiverem cometido, vamos usar a noite de hoje para mudar. Pedir desculpas, reatar as amizades perdidas, e fazer o que te deixa feliz. – Eu segurei a mão de Hermione e ela sorriu para mim. – Hermione, durante esses anos que nos conhecemos eu te dei vários motivos para não confiar em minha palavra, mas hoje, quero que isso mude. E aqui, diante de todo o colégio, no nosso baile de formatura, eu quero saber se você aceita namorar comigo.


 


 


 


 


 ----------------


 


 


 


                A bagunça era tanta que eu não conseguia raciocinar direito. Aquilo era um sonho ou realmente estava acontecendo? Há alguns meses atrás era impossível eu imaginar Ronald Weasley, o capitão do time de futebol, um dos mais populares do colégio, me pedindo em namoro na frente de todo o colégio. Olhei para Gina e Harry e eles aplaudiam como as outras pessoas. Apenas Tasha estava de braços cruzados, emburrada em um canto.


- Er... Você pode responder agora... Se quiser. – Rony disse um pouco sem graça, e eu voltei para a realidade. Abri um largo sorriso e peguei o microfone de sua mão carinhosamente.


- Durante todos esses anos nesse colégio, eu me envolvi com pessoas, que depois nos afastamos. Sempre fui ignorada pelos demais por causa da minha falta de interesse no futebol e em festas. Tive poucos amigos, mas que não os troco por nada. Como todos devem saber, de um tempo pra cá eu fiquei um pouco conhecida. Pessoas que estudaram comigo por cinco anos, descobriram o meu nome poucos dias atrás. E se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo de novo. Não guardo rancor por nunca ter sido popular, aliás, eu tenho orgulho disso. Todos nós devemos nos orgulhar do que somos realmente, e não do que as outras pessoas querem que sejamos. Hoje na nossa formatura, deveríamos ser o que somos. Esquecermos da popularidade, da beleza e de todo o resto. – Eu olhei para Rony e ele sorria orgulhoso para mim. – Sim Rony, eu aceito namorar com você.


                Nesse momento o DJ colocou “Viva la vida”, e caía uma chuva de papéis brancos por todo o salão. Algumas pessoas se abraçavam, outras choravam de emoção, e outras aplaudiam e comemoravam. Rony me puxou pela cintura e sem me dar tempo de dizer mais alguma coisa, ele me beijou. Eu entrelacei meus braços em seu pescoço, e ele ainda me beijando, me tirou do chão e me rodou.


- Eu te amo Hermione Granger. – Ele sorriu para mim.


- Eu também te amo Rony Weasley. – Eu sorri de volta. Rony pegou o microfone da minha mão, e eu o olhei curiosa.


- CONSEGUIMOS PESSOAL! – Ele gritou e mais uma vez as pessoas gritaram e comemoraram. Os professores vieram nos cumprimentar e nos dar os parabéns, inclusive Snape, que eu poderia jurar que vi um pequeno sorriso em seus lábios.


                Rony saiu me puxando para o meio da multidão, onde encontramos Harry e Gina aos beijos.


- HEY! – Rony lhes chamou a atenção e eles nos olharam.


- FINALMENTE! – Harry disse animado. – Até que enfim se entenderam.


- É, mas isso não quer dizer que vocês dois podem ficar de agarração por aí.


- Relaxa Rony! Foi um belo discurso. – Gina o abraçou mudando de assunto, e logo depois me abraçou. – Não está tudo maravilhoso? Nós estamos juntos, na nossa formatura, logo depois de ganharmos o campeonato do colegial pela primeira vez na história do colégio.


- É sim. Tudo perfeito. – Rony me olhou sorrindo.


- Hermione, posso conversar com você? – Vítor apareceu ao meu lado e Rony ficou vermelho da cor de seus cabelos.


- Claro Vítor... Aliás, eu te devo uma explicação...


- Não, não precisa se explicar. Eu só queria me desculpar se fiz alguma coisa errada com você...


- Não Vítor, você não fez nada de errado, pelo contrário, me ajudou muito durante esses dias, e eu só tenho a te agradecer. E Rony também, não é Rony? – Ele me olhou assustado, mas eu não queria que nossa festa de formatura terminasse em brigas.


- Er... Sim. Obrigado por ter cuidado da Hermione quando eu não cuidei.


- Tudo bem... Fico feliz que tenham se resolvido, de verdade. Pensei que sentia algo a mais por você Hermione, mas hoje percebi que era só amizade... – Ele sorriu para mim.


- Você é um ótimo amigo Vítor, de verdade. – Eu disse sincera.


- Então, er... A gente se vê. – Ele beijou meu rosto e apertou a mão de Rony, logo depois sumindo na multidão.


- Isso foi meio estranho. – Rony disse próximo a mim.


- Mas pelo menos ele entendeu não é? – Eu sorri.


- É... Mas agora vamos aproveitar nossa primeira de muitas noites juntos. – Ele segurou minha cintura e me puxou para mais perto de seu corpo.


- Sim... A primeira de muitas. – Eu sorri e o abracei. No mesmo instante uma música lenta tocou, e Rony sorriu para mim. 

( Música: http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00) 


- Gostaria de dançar comigo?


- Claro... – Eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço, e ele carinhosamente segurou minha cintura.


- Você tem o sorriso mais lindo do mundo. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri envergonhada. – Por que está com vergonha? – Ele sorriu.


- Não estou acostumada com tantos elogios...


- Pois se depender de mim vai ter que acostumar. Vou dizer todos os dias o quanto você é linda, o quanto seu sorriso faz meu coração bater mais rápido...


- E vai dizer que me ama também? – Eu ri.


- Sempre. – Ele me puxou para mais perto e eu deitei minha cabeça em seu peito, enquanto dançávamos lentamente ao ritmo da música.


                Finalmente tudo estava bem, e eu não poderia estar mais feliz...


               


 


 


 ----------------


 


 


 


Daquele dia em diante, faço questão de dizer para Hermione o quanto sou apaixonado por ela, e a cada dia que passa, eu a amo ainda mais. Parei de ter remorso por não tê-la conhecido antes, e passei a aproveitar todos os anos que estamos juntos, e ela tem me feito o homem mais feliz do mundo.


 E hoje estou aqui, olhando para uma princesa... Ela tem cabelos ruivos e olhos castanhos... Tem um lindo sorriso e se parece muito com Hermione. A cada dia que passa ela me deixa mais orgulhoso, e me faz amá-la ainda mais, se é que tem como. E a cada palavra, a cada gesto, ela me faz sorrir inevitavelmente... Principalmente quando ela diz: “papai”.


 


 


 


------------------------------




N/A: Amoreeeeees finalmente terminei a fic. Tava muito difícil terminá-la porque pensei em vários finais, mas resolvi escolher esse caso eu queira fazer uma continuação mais pra frente. Muito obrigada pelos comentários... E breve terá fic nova pra vocês ! Espero que tenham gostado!

Beijinhos. 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • lumos weasley

    Que fofo! Amei o final depois de tantas incertezas e desencontros que bom que eles ficaram juntos! É uma pena que acabou, mas tenho certeza que nos encontraremos em outras fics.Bjs! Querida autora! Até Mais! 

    2013-03-27
  • Lana Silva

    Ahhh Nossa, nem acreditei que era o final. Foi muito bom, amei o capitulo. Rony finalmente caiu na real e foi atrás da Mione, tiveram um bom final,  sem magoas nem nada do tipo, Vítor descobriu que era só amizade e Harry e Gina ficaram juntos também. Amei as musicas que usou, amo as duas. Espero que faça mesmo uma continuação. Parabéns pela fanfic!Beijoos!

    2013-03-27
  • Eliana de Albuquerque Lima

    Foi um ótimo final assim como todos os outros capitulos. Parabéns pela fic e vou ficar esperando pela próxima. Bjos

    2013-03-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.