Meu Perfil

NicaSouza

31, Feminino, Belo Horizonte, MG

Facebook Twitter


Minhas Fan-Fics

Gente grande II

Sírius agora está morando ao lado de todos os outros. Muitas confusões pela frente. Um Rony muito mais ciumento, uma Hermione muito mais gravida. Um Harry muito mais quebra-galho, um Neville muito mais medroso, uma Gina muito mais estressada, uma Luna muito mais calma e ...- Um Sírius muito mais charmoso, lindão, gatão, e tudo de bom ! PARA DE FICAR FAZENDO ISSO SIRIUS ! EU TO NO MEIO DA DESCRIÇÃO DA FIC !- Foi mal, só pra (...)

Stations

~ Universo Alternativo ~\\\\\\\" Cheguei em casa atordoado. Rose estava dormindo e eu a coloquei em sua cama. Foi um dia difícil. O mais difícil da minha vida. Ficava lembrando o momento do enterro. O coração doía. Agora era certeza. Ela estava morta. Mas não para mim... \\\\\\\"AVISO: A fic começa bem dramática, e talvez algumas pessoas não gostem tanto, mas logo ela toma um rumo e fica mais estável.  

O Homem e a Corça Short Fic

"- Você tem os olhos dela. Ele disse forçando a respiração. Com um ultimo suspiro, a imagem de Lily veio em sua mente, e então, como se tivesse adormecido, ele fechou os olhos. O sonho era uma mulher em sua frente, segurando sua mão e sorrindo. Era Lily. E então ela disse: Tudo está bem agora.\"

Perdidos no amor

" Rony era capitão do time de futebol da escola, por isso era um dos mais populares entre todos. Típico garoto mimado, que se achava o maioral só porque era alto, forte, lindo... Mas mesmo assim! Era um tremendo idiota(...) "-------------------------------------------" Hermione era o tipo de garota que não chamava atenção. Estava sempre escondida atrás dos livros, e eu não sei como uma pessoa pode gostar tanto de ler como (...)