passado é passado?será?



  _Harry querido,venha comer o jantar esta servido._a Srª Weasley tinha vindo chama-lo para jantar,tinha se esquecido,ali sentado olhando para as estrelas pensando no que faria agora que o monstro em seu peito tinha acordado novamente.
  _Estou entrando.
Quando Harry se sentou na mesa todos já estavam lá,a comida foi servida e o papo começou.
  _E ai Gi,como está por lá ganhando muito?Veio para ficar quanto tempo?_Jorge perguntava. Ansioso pela resposta Harry apurou os ouvidos...
  _Provavelmente um mês e pouquinho.O capitão nos deu uma folga antes de começar a copa mundial.
  _Hum então temos um mês com a companhia da nossa Gininha ._Jorge a implicava,até que a pergunta que Harry tanto queria saber veio da boca de ninguém menos do que Rony.
  _E o coração Gi como vai?
  _A eu estava namorando mais não deu muito certo,agente brigava demais e também ele,ele...a deixa pra lá,o importante é que eu superei e aliais passado é passado não é mesmo?
Aquilo atingiu Harry como a pior azaração que ele se lembrava ao mesmo tempo que o monstro em seu peito rosnava de alegria,ele agora meio que choramingavam com as palavras dela"passado é passado".Ele também estava incluído neste passado,olhou profundamente para ela enquanto ela continuava.
  _E vocês como anda os preparativos do casamento?É daqui à pouco mais de um mês não.
  _ É sim Gi,só vamos esperar o meu aniversário e dai sera no outro dia,falando nisso Gina Weasley você aceita ser nossa madrinha de casamento e não adianta recusar que você é minha melhor e unica amiga.
   Todos riram com o comentário de Mione.
  _A claro._disse Gina sorrindo_e o padrinho?Quem é?
  _É o Harry._Rony disse antes mesmo de Mione abrir a boca.Primeiro a amiga parecia brava depois sorriu para o homem a sua frente_você aceita né cara ?
  _Eu_ele não podia esquecer se matar o Rony por isso_hum claro que eu aceito afinal vocês são os meus melhores amigos.
Hermione abraçou Rony depois foi até Harry cumprimenta-lo,só Gina parecia que não estava muito feliz sinal que não passou despercebido por ele,"ela não o queria como par".
  _O que você acha mamãe?Temos ou não os melhores padrinhos que alguem poderia querer?
Foi nesse momento que eles tiveram que se olhar estavam se evitando o jantar inteiro.A ruiva o olhou e ficou um pouco vermelha"o que isso queria dizer'',ele porem sentiu um arrepio a percorrer e percebeu que tal não era de frio.Por Merlim,o que aquela mulher fazia com ele, não conseguia explicar.Somente um legal saiu de sua boca e a ruiva assentiu.
Harry se retirou e foi se sentar no sofá lá se lembrou do seu décimo sétimo aniversário que havia nesse dia ganhado o melhor presente que podia imaginar em toda sua vida...
..."_Harry você poderia vim aqui um instante?
Era Gina.Rony parou abruptamente,mas Hermione agarrou-o  pelo cotovelo e puxou-o escada acima.Nervoso,Harry entrou no quarto com Gina.
Lembrou que nunca estivera lá antes.Era pequeno,mas claro.Em uma parede,havia um grande poster das Esquisitonas e,na outra,uma foto da Guga Jones,capitã do time de quadribol Harpias de Holihead.
A garota ergueu o rosto para Harry tomou fôlego e disse:
  _Feliz décimo sétimo!
  _Ah...obrigado.
Ela continuou encarando-o,ele,no entanto achou difícil sustentar o olhar,era o mesmo que tentar fixar uma luz brilhante.
  _Bonita vista._Ela o ignorou.
  _Não consegui pensar no que lhe dar.
  _Você não tinha que me dar nada.
  _Não sabia o que poderia ser util.Nada muito grande,porque você não poderia levar na viagem.
Ele experimentou olha-la.Gina não estava chorosa,essa era uma das suas qualidades,raramente chorava.Por vezes Harry achava que era pelo fato de ela ter sido criada com seis irmãos a tornara forte.
Ela se aproximou.
  _Então,pensei que gostaria de lhe dar uma coisa que fizesse você se lembrar de mim,sabe,se encontrar uma veela dessas quando estiver fora,fazendo seja lá o que for fazer.
  _Acho que as oportunidade de sair com garotas vão ser mínimas nessa viagem,para ser sincero.
  _Esse é o lado bom que estive procurando_sussurrou ela e,em seguida,beijou-o como nunca o beijara antes, e Harry retribuiu o beijo,e sentiu uma felicidade que o fez esquecer todo o resto,melhor do que qualquer uísque de fogo;ela a unica realidade no mundo.Gina,a sensação do seu corpo,uma das mãos nas costas e a outra em seus cabelos perfumados..."
Foi ai que ele despertou do sonho respirava rápido com a lembrança de seu ultimo beijo em Gina pois depois de tudo não foi falar com ela e decidiu se afastar para deixar toda a familia chorar o luto de ter perdido um membro da familia e pior por culpa dele,se lembrou e decidiu terminar os estudos e se tornar auror Rony não queria saber de desculpas,mas Gina como ele falaria com ela tento tirado uns do seus irmãos?Quando voltou de seus devaneios percebeu que todos estavam ocupados fazendo alguma coisa,Gina e Mione ajudavam a Srª Weasley na cozinha Rony jogava xadrez de bruxo com Jorge e o Srº Weasley lia atento o jornal dos trouxas,foi quando Harry se sentiu sozinho e decidiu que já estava na hora de ir para casa.
  _Bom,pessoal.Boa noite_Harry cumprimentou a todos e aparatou...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.