o que fazer quando o arrependi



5 anos se passaram desde a morte de Voldemort...
 Harry era Auror juntamente com o seu melhor amigo Rony, que estava noivo de Hermione,e até final de setembro,logo após ela completar 23 anos eles se casariam,Harry por sua vez tinha acabado com um namoro não muito duradouro pois não combinava nada com a bruxa que escolhera.Chegava a ser engraçado comas lembranças o atormentavam ultimamente ,lembranças do seu sexto ano em Hogwarts.Lembranças que o corroíam por te-la deixado ir , não na verdade te-lá mandada ir,pois ele a dispensou .Foi ele quem veio com o papo de proteção "burro " era isso que ele era.
 Mais Ginevra Molly Weasley  era agora uma jogadora de quadribol profissional e famosa por esse motivo vivia viajando e isso tinha feito Harry ficar sem ve-la por nada menos que 3 anos pois quando ela aparecia Rony tentava sem sucesso faze-lo ir mais não tirava os pés de casa.
  _ E ai cara! _ Rony o despertou de seus pensamentos.
  _Fala cara._disse Harry mal humorado  já que seu amigo o estava atrapalhando em seus pensamentos.
  _ Mamãe nos chamou para jantar hoje à noite e eu já avisei que iríamos.
  _Quem tanto vai estar lá?_perguntou Harry com medo e esperança na resposta.
  _Os de sempre. Porque?
  _Nada não eu vou!
 Há noite estavam sentados na mesa da casa de Molly e Arthur,o cheiro que vinha da cozinha era incrível. Rony estava esperando Hermione que ainda não tinha voltado do Ministério.Quando ouviu uma voz que o fez congelar e se arrepiar ao mesmo tempo.
   _Mamãe precisa de ajuda?_Gina Weasley descia as escadas,Harry não se conteve e teve que olha-la.Por Merlim ela estava linda, seus cabelos ruivos, soltos balançando com o seu caminhar,seus olhos num tom castanho mel mais lindo que Harry já vira em todo mundo,sua boca numa linha perfeita sorrindo até percebe-lo quando parou com uma expressão surpresa,usava uma calça jeans apertada e uma blusinha rosa bebe que a deixava com um ar angelical.Por Merlim quando a Gininha tinha se transformado em mulher?
  _Harry.HARRY_ berrou Rony _O que houve cara?
  _Nada só estava pensando ... a deixa pra lá.
  _Olá Harry, quanto tempo,tudo bem com você?_Quando terminou de falar Harry não sabia se seria capaz de dizer uma unica palavra.Fazia tanto tempo que não ouvia  aquela voz...Que saudade.
  _Harry não vai responder a Gina cara?Harry.
  _Hãm,oi tudo bem e com você ?
  _Estou bem posso me sentar ou estão conversando papo de homens._ela sorriu ao dizer a frase.
  _ Pode.na verdade não estavamos falando de nada,na verdade estavamos esperando a Mione.Falando nela...
  Foi ai que Rony foi ajuda-la com as malas sem ao menos ela cumprimentar Gina com um oi somente.Ficaram os dois sozinhos quando Harry deu conta de que seu melhor amigo e sua amiga já sabiam que Gina estava por aqui.
  _Quando você chegou?
  _Hum faz dois dias.O Rony não te contou?
  _Não comentou nada que eu me lembre_e se tivesse comentado Harry teria certeza de que se lembraria.
  _Rony não me falou que você vinha hoje._olhando para suas roupas,ele quis dizer que ela estava linda mais não sabia qual seria a sua reação pois não sabia se ela tinha conseguido seguir sua vida ou tinha ficado parada no tempo igual ele,porem sua resposta veio logo,pelo jeito como ela estava podia ter certeza que ela o tinha esquecido.Foi quando se lembrou do que ela dissera quando ele foi terminar...
  ..."_ Eu não desisti de você.Não de verdade.Sempre tive esperança...Hermione me disse para tocar minha vida, talvez sair com outra pessoa, me descontrair um pouco perto de você,porque eu nunca conseguia falar quando você estava na sala,lembra?E achou que talvez você prestasse um pouco mais de atenção em mim se eu fosse mais ... eu mesma."
 Será que desta vez ela desistiu dele?
 Essa era a questão.
  _Pois é nem a mim._Harry teria que cobrar isso do Rony depois_ Você se importa de eu sair um pouco, vou dar uma volta não consigo ficar muito tempo parado,sabe.
  _Não,não imagina eu vou ajudar a mamãe pois também não consigo ficar muito tempo parada.
 Harry saiu pelo jardim meio tonto,nossa como ela estava linda,delicada e decidida, e o que o corroía por dentro era saber que ele a tinha perdido,ou não iria tentar mais uma vez,iria conquista-la.a teria em seus braços custasse o que custasse o errado foi ele,ele que a dispensou então ele correria a traz do tempo perdido ele conseguiria ou não se chamaria Harry Tiago Potter.Estava decidido tinha que saber se ela o tinha esquecido.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.