Os planos trouxas.



As seis já estavam todos da ordem sentados em seus respectivos lugares. Harry e os outros cinco em pé, até que Tonks conjurou seis cadeiras onde os garotos sentaram, as 18:15 Dumbledor chegou.


                -Boa tarde aurores e membros da Ordem, bom estou aqui hoje para falar sobre uma coisa que vem me perturbando há exatamente um mês:  A segurança de nossos meninos – falou o diretor olhado para os seis.


                -Como assim a segurança? – perguntou Molly.


                -Muitos de vocês conheceram Tom Riddle, um adolescente talentoso que ,como eu disse aos meninos algumas horas mas cedo, era ambicioso. Agora que voltou e está começando a atacar novamente, temo que Hogwarts não será mais tão seguro.


                -Como Dumbledor? Hogwarts é o lugar mais seguro que existe! – disse Arthur Wesley.


                -Se me permite Dumbledor ? – Agora era Harry quem queria falar – Sabe, acho que realmente Hogwarts não é mais segura, quando estive na câmera secreta no segundo ano, era como se Tom soubesse tudo daquele lugar, havia muitos tuneis e muitas coisas estranhas, não duvido que o herdeiro de sonserina sabe mais do que nós sobre Hogwarts, pelo menos lá em baixo.


                -Exatamente – concordou Dumbledor- Acredito que Voldemort irá tentar a todo custo entrar no colégio, e mais ainda se souber que o seu maior premio estará lá.


                -Mas deixaríamos os nossos filhos sem educação? – perguntou Molly.


                -Não – disse Lupin – como conversei com Dumbledor irei acompanhar os garotos na suas vidas fora de Hogwarts e irei ensina-los tudo o que for ao meu alcanço, principalmente DCAT e poções. Se Tonks concordar ela também pode ajuda-los com transfiguração que nunca foi o meu forte.


                -Tá mais e então eles seriam ensinados em casa? E eles ficariam na toca comigo certo?!


                -Não mamãe – respondeu Gina – nós vamos estudar em uma escola trouxa aqui em Londres,  Dumbledor disse que irá arrumar um local para a gente morar, e a casa receberá toda a proteção possível – completou.                       


                - Vocês vão aprender coisas de trouxas tipo aquele negocio de física?! Poxa que legal – disse Sr. Wesley com muita curiosidade – depois me contem como é que aquele Newton consegue entender aquele tanto de numero em uma folha só?- mas ele foi cortado logo por Alvo.


                -Sim- respondeu o diretor – eles iram aprender matérias trouxas durante a amanha e matérias bruxas a tarde. Lupin espero que você ajude os meninos com suas duvidas! Eles estudaram na ‘Trilyes Jones Collage’ uma instituição de ensino de nível médio que fica no sudeste da cidade. Após conversar com os meninos mais cedo fui diretamente para o ministério e conversei com alguns aurores.


                No momento entraram três pessoas na sala, uma mulher baixa e gorda que tinha cabelos extremamente loiros, um homem alto que vestia uma capa roxa com detalhes verdes e dourados e um segundo homem que todos já conheciam Mundungo Flecher .


                -Estes queridos, são Rose Sctheiseen, Thomas Archebild e Mundungo Flecher  que vocês já conhecem. Pois bem, a Sra.Sctheiseen é aurora e atualmente esta em uma “missão” que foi dada pelo Sr. Archebild: monitorar o estudo de crianças trouxas – Dumbledor parou então e olhou para o moço.


                -Boa noite, como Alvo disse sou Archebild e atualmente diretor da sessão de trouxas no ministério e a senhora Sctheiseen foi incumbida de monitorar o estudo de crianças e adolescentes trouxas, acreditamos que talvez aquele-que-ao-deve-ser-nomeado queira influenciar no estudo de escolas não mágicas também. Então, após conversar com Alvo esta tarde, decidimos que se os meninos realmente não forem para Hogwarts este ano, eles poderão estudar em Trileys Jones como adolescentes trouxas normais.


                -Eles terão cerca de três aurores monitorando a escola e suas vidas -  continuou Dumbledor- A Sr. Schteiseen, Lupin e Mundungo Flecher, o ultimo irá ser um morador vizinho dos garotos, e ele irá fazer o monitoramento por fora.


                -Dumbledor – interrompeu Ninfadora – se isto realmente for acontecer, gostaria de acompanhar os meninos... e será um prazer ajuda-los com as matérias de Hogwarts.


                Um sorriso largo saiu do rosto de Dumbledor que continuou.


                -Bom acho que só deverei prosseguir com o plano se houver uma votação, portanto.


                Naquele momento todos se levantaram, parecia que já era comum aquele tipo de coisa acontecer, e então Severo falou:


                -Quem é a favor da permanência dos seis adolescentes no mundo trouxa coloque a mão na frente – nesse momento muitas mãos se levantaram e  ficaram de frente para severo – quem é contra a permanência , coloque a mão na frente – poucos foram os que fizeram isso, como Mundungo, Filius Flitwick e Kingsley Shacklebolt – Molly você não votara? – perguntou Snape.


                -Eu... eu concordo com Rony ir, mas não acho que seja necessário Gina ir, será perigoso demais! – falou a mãe aflita.


                Gina iria falar alguma coisa mais Alvo não a permitiu.


                -Sra. Weasley acho que é de estrema importância que Gina fique com os outros garotos. Não sei se a senhora se lembra mas no primeiro ano de sua filha ela fora levada para dentro da câmera secreta pelo próprio Tom Riddle, ela é uma excelente bruxa e será um alvo importante.


                -Molly , acho que Gina já é grande o suficiente para isso, ela foi até o ministério, ela sobreviveu a você-sabe-quem, é um direito dela – falou Arthur.


                -E olha pelo lado bom mãe, você vai poder me ver todos os meses! – completou Gina.


                A mulher parecia pensativa, olhou para severo e então disse que concordaria com a permanência deles.


                -Bom, visto que o plano irá prosseguir- disse Dumbledor-  Fleur, gostaria saber se, você  se importaria em pedir transferência de Gringotes para a escola em que os meninos irão estudar, sei que o seu objetivo é aperfeiçoar o seu inglês, e isso será muito bem feito acompanhando a professora de inglês da instituições .E teremos 5 aurores em torno dos meninos.


                -Ah’ cl----arro Dumbl--edorrrrrr, ser--a ummm praz..er – disse Delacour sorrindo.


                -Umm, Alvo – agora quem falara era Gui- e como vai ser a locomoção e a proteção deles?


                -Os meninos ficarão em uma casa muito aconchegante a duas quadras da escola, esta terá a maior proteção possível. Eles irão conviver com Lupin e Tonks, como seus tios. A escola será também protegida, e todos os professores e alunos passaram por um “ teste” para verem se não tem nada suspeito no local. A diretora será uma aurora e nova membra da ordem, teremos também outras duas pessoas envolvidas no corpo docente da escola: Fleur e Minerva McGonagall . Minerva será o que os trouxas chamam de “psicóloga” uma pessoa que ajuda os estudantes que querem conversar, desabafar ou resolver problemas e situações que os incomodam.


                -PERFEITO – comentou Hermione- se alguém la dentro suspeitar de algo ela vai direto para a professora... Mas... quem vai ensinar transfiguração em Hogwarts?


                -Eu irei a escola de vocês apenas uma vez na semana, as sextas. – respondeu a moça que a cinco segundos atrás era gato.


                -Hermione, gostaria que nestas ultimas semanas de férias você “ensinasse” seus amigos como funciona o mundo trouxa, sabe para eles não pagarem o que alguns chamam de “mico” na frente de todo mundo.


                A garota apenas sorriu para o professor, e este entendeu o recado.


                -Teremos cinco lareiras ligadas entre si, uma aqui na ordem, uma na sala da diretora em Trilyes Jones, uma no escritório do diretor em Hogwarts, uma na casa onde os meninos vão morar e outra nA’toca – disse Archebild.            


                -Alguma outra duvida ? – perguntou Dumbledor, então Gina assentiu .


                -A’ Sim senhorita Weasley ?!


                -É que , bom eu e Luna somos um ano mais nova, então...


                -A não se preocupe Srta., vocês entrarão um ano abaixo do dos outros, más não será prejudicada por isso! Em falar nisso mandei deixarem todos os livros de Hogwarts já na nova casa onde vocês ficaram, então podem estudar. Claro queridos se quiserem, depois que a guerra acabar, voltar a Hogwarts para terminar o estudo, serão muito bem aceitas.


Nesta mesma hora um sorriso surgiu em Hermione e Harry de uma orelha a outra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.