o poco de diversão



Jessica me olhava séria,mais não conseguia descifrar se era um olhar de fúria,ou só de pessoa seria mesmo,olhei com os olhos arregalado pra ela,e perguntei:


Alice: O que foi jessi?
Jessica: Alice você ainda me pergunta o que foi?-É acho que ela estava furiosa,devia ser porque o Filipe quase me beijou.
Alice: Ok Jessi,me desculpa,eu ia te conta,alias ja tinha te contado e...-Fui enterrompida
por ela.
Jessica: Do que você esta falando ?
Alice: você não ta furiosa comigo porque o Filipe quase me beijou?
Jessica: Não,quer dizer um poco,mais não pelo motivo dele ter quase te beijado,e sim pelo motivo de você ter recuado,sua burra idiota.-Ok agora eu não tava intendendo mais nada.
Alice: Ta bom vou te explica. Não é o motivo de eu ter recusado,mais eu não quis que ele me beijasse na sua frente,achei que você seila ia pira,fica brava comigo,essas coisas.
Jessica: Sua idiota,não acredito que você penso isso,é claro que eu não ia fica brava,pelo contrario eu vou fica feliz em saber que meu ídolo ta sendo cuidado pela minha prima,que eu convivi desde pequena,e também sem conta que eu vou te a chance de vê ele quando quiser né hahaha. Então não seja mais burra,e vai la fala com ele porque acho que ele fico chateado.
Alice: Ok e obrigada.
Jessica? Nada não,vai logo menina.-Ela me empurrou pra fora o quarto,essa minha prima era maluquinha em,e até que to vendo agora que ela não ia estragar tudo que estava começando.


Sai de dentro do quarto,ou melhor fui jogada pra fora do quarto né,porque minha prima me ama.Bom ela falo que o Filipe tinha ficado chateado,mais eu pensei que ele intenderia o meu lado,pois eu não queria magoar ninguem,muito menos ele,caramba ver aquele menino triste era praticamente me enfiando uma faca no peito,eu queria mais do que ninguem ver ele sorrindo.
Bom desci as escadas e fui la pra varanda mais ele não tava la,sentei em uma das cadeiras de la e pensei,aonde ele podia estar,mais ouvi um barulho na piscina,alguém mergulhando,só podia ser ele,dei a volta na casa e fui até la,fiquei desbrusada no portãozinho que tinha la olhando ele que estava de baixo d'água,até que ele sentou na beira da piscina mais não tinha me visto,devia ser porque aonde eu estava era um pouquinho afastado da piscina,fui andando até ele,dei um sorriso encorajador,ele só me olhou serio e retribuiu com um misero sorriso de canto,será que eu tinha magoado ele mesmo?
Fui indo de vagar até ele,me sentei do lado dele com os pés dentro da piscina.


Alice: Eu não to fugindo de você.
Fiuk: Parece que tá.
Alice: Eu só pensei que se eu te beijasse na frente da jessi ela ia,seila fica magoada.
Fiuk: E o que qui tem? você ja paro pra pensa que se nos levar isso a sério,muita gente vai se magoa,mais nos vamos estar feliz?- Cara como assim levar a sério OMG gelei agora.
Alice: Pois é,eu passei minha adolescencia toda pensando isso,e também pra que pensa isso agora? Olha pra mim,olha quem eu sou,tem milhoes de meninas lindas,loiras de olhos azuis por ai igual uma princesa te querendo,e acha mesmo que eu ia pensa que você ia querer leva a sério o que a gente passo,ou ta passando? Caramba Filipe olha pra mim,acha que tenho essa bola toda?
Fiuk: Olha pra mim.-Ele se virou de frente pra mim e colocou a mão em meu queixo,fazendo que eu virasse e olhasse pra ele.- Eu não me importo se tem essas tal ''princesinhas'' por ai,e eu gosto de você,gosto mesmo,eu quero ficar com você,mais você praticamente foge de mim.
Alice: Eu não fujo nada,ja te expliquei,me desculpa por ter feito aquilo,por te magoar,o que menos quero é te magoar.
Fiuk: Tudo bem,mais vamos deixar as coisas acontecerem,sem medo de magoar ninguem,sem medo de nada?-Ele falou com um sorriso doce em seus labios.-
Alice: Sim vamos.


Ele foi se aproximando de mim,ficamos sentimêtros um do outro,eu podia ver todos seus trasos,e podia ter mais certeza ainda de como ele era lindo,Eu sentia sua respiração ficar
cada vez mais ofegante,junto com a minha,eu olhava diretamente pra queles olhos lindos,e ele olhava os meus,era como se estívessemos em um mundo só nosso onde ninguem mais existia,e era ainda mais perfeito pois estávamos em um lugar lindo,com a natureza.
Ele foi colocando a mão dele na minha cintura,foi me aproximando do corpo dele,e quando estávamos bem perto um do outro eu senti os labios dele tocando os meus,mais desse vez era diferente,era como se eu estivesse o beijando sem medo de alguém ver,era doce,leve,era intenso.tava tudo perfeito até que ouvimos alguém gritando: AÊEEEEEE. Entre o beijo demos um sorriso,o que tornou mais perfeito ainda aquele momento,paremos o beijo e olhemos pra cima,adivinha quem estava la na janela do quarto? hahah sim a jessi.


Alice: O que você ta fazendo ai garota?
Jessica: ué to aqui presenciando a sena mais romântica que existem,vocês são muito fofos
junto.
Fiuk: EU APROVO-Ele berro e logo em seguida levantou as mãos como um sinal de aprovação,o
que fez eu e jessi rir.
Alice: Vem pra cá jessi vamos mergulha um poco.
Jessica: Nem precisa chama duas vezes,to indo meu bem.


Ela falando isso fez com que eu e o Filipe gargalhasse,essa menina ainda ia mata nos.Ela desceu pra la com nos,chego como um arraso,veio correndo e deu a famosa ''bomba'' na piscina,fazendo com que fosse aguá pra todos os lados,inclusive molhando nos,Filipe por sua vez se levanta e mergulha,indo por baixo d'água e pegando o pé de jessi que leva um puta baita susto,o que me fez gargalhar ali sentada,e por causa disso me ferrei,é ela se cobrou de mim.
Ela saiu de dentro da piscina e fingiu que se sentaria do meu lado,mais o que ela fez foi me jogar la pra dentro de shorts e tudo,eu só não gritei mais alto porque minha garganta não suportaria,mais ganhei alguma coisa de bom nisso,Filipe veio me da carinho,(oown).
Ficamos na piscina por um bom tempo,brincando,um tentando afogar o outro,em fim nos divertindo muito. Chego a hora do almoço,e como o filipe tinha pedido pro caseiro do sítio fazer um bom churrasco,ele só veio nos chamar,dizendo que a carne estava pronta,saimos da piscina eu fui pegar o shorst que tinha colocado pra secar,coloquei ele e fiz um rabo de cavalo,então fomos almoçar,e posso dizer o churras do tio tava,de maaais,depois do almoço,Filipe e jessi foram pro campo jogar bola,ou pelo menos tentar né porque o Filipe saia correndo com a bola,e jessi corria atras dele como uma criança era muito engraçado de se ver aquilo.
Em quanto eles se divertiam la no campo eu tava sentada em uma cadeira,com meus famosos fones de ouvidos ouvindo uma boa musica,e escutando musica e ao mesmo tempo vendo aquela sena,era como se estivesse rodando um clip ali. mais infelizmente meu celular tocou era numero desconhecido,achei estranho e pensei em não atender,mais ai lembrei que podia ser alguma coisa que tivesse acontecido com minha vó,atendi o celular e era uma voz groça,de um cara que eu não sabia quem era :


Alice: Alô quem fala?
Homem desconhecido: Oi aqui é o doutor victor que está falando,por favor é a Alice souza?- porque um doutor estaria me ligando? Como ele sabia meu nome? ai meu Deus !
Alice: Sim sou eu,Porque o senhor ta me ligando?
Doutor: Pois bem,por favor se mantenha calma...-O interrompi.
Alice: senhor se você não me fala LOGO NÃO VOU PODER FICAR CALMA.
Doutor: Ok senhorita alice,é que sua mãe está no hospital Ela sofreu um acidente em
quanto viajava.- Ai meu Deus,eu vou morre,mais viajava pra onde,só se foi no caminho da minha vó pra casa de volta.
Alice: E como ela tá? que hospital ela está?-Falei ja chorando.
Doutor: Calma senhorita,ela está indo pra sala de cirurgia,e está no hospital Don João
Bequer (peguei o nome do hospital que nasci hihi)-Depois que ele falo isso eu desliguei o telefone e sai correndo e chorando ao encontro de jessi e Filipe,ela quando percebeu meu estado parou de correr,e fico seria,Filipe por perceber o jeito de jessi me olhou e correu ao meu encontro,depois disso não vi mais nada só apaguei.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.