Eu sendo burra



Cheguemos na minha casa as luzes estavam apagada,eu estranhei pq minha mãe nao me disse que ia sair,abri a porta e chamei por ela,mais ninguem respondeu,acendi a luz da sala e fui entrando,olhei pra porta o Fiuk estava na porta parado,olhei desconfiada,pq não sabia o motivo dele não entrar.
Alice: Não vai entrar?
Fiuk: Estava esperando você me convidar.-sorrio de canto-
Alice: (risos)Ata então,entre por favor fique a vontade,vou la em cima me arrumar e ja desso.
Fiuk: Está bem.
Subi as escadas meio que correndo,e como eu sou muito esperta-ironia- quando estava no meio das escadas eu tropecei,dei meio que um grito,pq acho que machuquei o pé pois tava doendo,o Fiuk me olhou assustado e deu risada,mais eu não conseguia me levantar,ai acho que ele percebeu que eu tinha me machucado,e do nada ele passou de um sorriso lindo,pra um rosto preocupado,ele sobio pra me ajudar.
Fiuk: Ta querendo se mata é menina?Consegue se levantar?
Alice: Pra primeira pergunta a resposta é não,e pra segunda pergunta a resposta tambem é não.-Ele me olhou com uma cara de quem queria dizer 'não era mais facil dizer que não pras duas pergunta?' 
Fiuk: Deixa eu te ajudar.-Ele me pegou no colo e foi subindo o resto das escadas.-agora imagine comigo,seu ídolo te pegando no colo,OMG tem coisa melhor ??Bom eu tava realmente com muita dor no pé acho que tinha torcido o tornozelo,cheguemos no corredor ele me perguntou.
Fiuk: Qual das porta é o seu quarto?
Alice: A terceira da direita.
Ele foi andando e cheguemos la,ele me coloco deitada na cama,e foi tirando meu tenis,e quando ele tirou,meu tornozelo estava roxo e inchado,é realmente eu tinha machucado,incrivel como uma pessoa burra pode estragar um encontro com seu ídolo.
Fiuk: Nossa,não foi poca coisa não,vamos até o hospital.-Ele foi me pegar de novo no colo e eu falei.
Alice: Não,não quero ir,ta tudo bem.
Fiuk: Ta de brincadeira com migo né? Olha pro teu pé e me diz se ta tudo bem.-Ele disse com uma cara de quem parecia estar irritado.
Alice: Está bem vamos então.
Fomos saindo de casa,e ele muito cuidadoso comigo,gente eu vou derreter de tanto carinho.Pelo caminho eu fui meio que deitada no banco,meu pé realmente estava doendo muito,ele me olhava de 5 em 5 minutos,e eu sempre dava um sorriso meio torto,pra não deixar ele preocupado,mais não adiantava,cheguemos no hospital ele foi fala com a moça que estava atendendo,depois não vi mais ele,depois de uns 3 minutos ele tava voltando com uma cadeira de roda,sentei e ele foi me levando até uma sala eu nem perguntei nada.Cheguemos la me botaram sentada em uma maca,e chegou um homem todo de branco,e alto.
Médico: Oi dona Alice,andou fazendo arte por ai é?
Alice: É digamos que quis dar uma de,esportista.(risos)
Médico: Bom vamos ver,seu pé esta bastante inchado,e roxo,deve ter fraturado o osso.-Ele ia apalpando meu pé e com a dor que eu sentia dava vontade de falar CARALHO VC NÃO TA VENDO QUE TA DOENDO TIRA ESSA MÃO DAI mais como sou educada eu só fazia umas careta,coisa que fazia o Fiuk dar risada ( ¬¬ ) 
Médico: Bom Alice vamos ter que colocar uma tala no seu pé,e vc vai ter que ficar de repouso,com esse pé pra cima,por um mês ok?
Alice: Não não posso eu tenho que trabalhar.-Nessa hora o Fiuk chegou mais perto de mim e falou.
Fiuk: Pode deixar doutor eu tomo conta dela,e vc não vai trabalhar coisa nem uma ouviu.-Fez bico.
Está bem eu comecei a trabalhar faz um dia,e ja vou ter que ficar em casa,legal,muito legal isso em,(ironia),Saímos do hospital e eu estava com uma cara de raiva misturada com dor,ele me levou pra casa,e minha mãe ainda não tinha chegado,sentei no sofá,com ajuda do Fiuk é claro,e liguei pra minha mãe.
LIGAÇÃO ON
Alice: Alô mãe ?
Mãe: Oi filha tudo bem?
Alice: Sim mãe-menti pois não queria deixar ela preocupada-você está aonde?
Mãe: Estou aqui na casa da sua vó,ela não ta se sentindo muito bem,vou passar essa noite aqui com ela,se quiser vir pra ca pode vim tambem.
Alice: Ata,não mãe vou ficar aqui em casa mesmo,estou cansada,diz pra vovó que mandei um beijo e melhoras,beijo mãe te amo.
Mãe: Beijo filha tambem te amo.
LIGAÇÃO OFF
Fiuk: E ai o que ela disse?
Alice: Vai passa a noite com minha vó.
Fiuk: E agora você vai ficar sozinha aqui com o pé desse jeito?
Alice: Se quiser pode ficar aqui,mais não precisa.
Fiuk: Está bem,vou ficar aqui cuidando de você.-OMG ele disse isso mesmo?
Passamos o resto da noite no sofá,vendo filmes de comédia,e de comédia romantica,ja que eu não quis ver filme de terror u.u

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.