conhecendo meu trabalho



Faz uns 5 minutos que cheguei aqui no projac,e meu nervosismo acalmo um poco,mais o que não sai da minha cabeça,é eu saber que a qualquer momento eu posso encontrar com ele,o fiuk,mais bem vou tentar me controlar.Um homem está vindo em minha direção,espero que me diga alguma coisa boa.
Homem: Oi eu sou o Carlos,vou te orientar até sua sala,apesar de que você vai ficar muito pouco nela.
Alice: Oi,é espero que eu me de bem,com toda essa agitação.
Carlos: Vai sim,depois de uns dias você pega o jeito.-Chegamos a um corredor enorme com varias portas brancas,com uma plaquinha escrito ''Camarim"-Aqui é a sua sala,espero que goste,bom se acomode,e da qui 15 minutos venho te buscar pra você ir até o palco pra começar o seu trabalho.
Alice: Ok,vou estar pronta quando você vier.-Ele saiu e eu entrei na minha nova sala,vou confessar é uma emoção afinal é a primeira vez que posso dizer isso,''minha sala'',ela é linda,tem um sofá branco na parede,um tapete preto na frente,e em frente a janela tem a minha mesa.Deixei minhas coisas em cima da mesa,abri minha bolsa e tirei alguns papeis que eu iria precisar mais tarde.
Ouvi alguém batendo na porta,deve ser o Carlos,mais nem se passaram 15 minutos,é as coisas por aqui devem ser corridas mesmo,fui ver se era ele mesmo.
Carlos: Oi Alice desculpa,vim bem antes dos 15 minutos né?-risos-É que precisamos de você la no palco,já está pronta?
Alice: Sim,sim,vamos lá.-Confesso que essa hora,meu coração disparo,mais tenho que ir fazer o que.
Chegamos la tava uma correria,eles iriam começa o programa ''Domingão do faustão''Eles estavam arrumando os roteiros,coisa que é meu trabalho,então cheguei la,e um dos homens que estava la me perguntou:
Homem: Oi,como você viu estamos numa correria-risos-você trouce os papeis com alguns dos roteiros que te entregamos quando você foi escolhida?
Alice: Sim estão la na minha sala,vou la buscar.
Homem: Ok,te espero aqui.
Sai correndo atras da minha sala,afinal não tinha muito tempo e os roteiros estavam tudo bagunçados,entrei na minha sala,e fui direto pra minha mesa,abri a gaveta que eu tinha colocado os papéis,fui arrumando eles,ou pelo menos tentando,abri a porta e fechei,sem ao menos olhar pra cima,estava arrumando o maximo que eu podia,quando do nada eu dou um esbarrão em uma pessoa,garanto que eu fiquei vermelha,pois morria de vergonha quando isso acontecia comigo,Fui levantando a cabeça aos poucos,foi quando tive uma surpresa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.