Imaturos



- Não Gina, eu não quero mais isso! - disse Harry impaciente - Eu não aguento mais os seus ciúmes! A Luna é apenas minha amiga!
- Mas Harry, me desculpe, eu prometo que não vai se repetir! - choramingou Gina.
- Você disse isso nas últimas brigas, me desculpe. Faça o que você quiser, eu não ligo! Eu só não aguento mais você e suas besteiras! Foi a gota d'água! Depois eu volto para pegar minhas coisas.
- Harry Tiago Potter, não! - disse Gina, chorando, deitada no tapete da sala de estar. Ultimamente, Harry e Gina brigaram muito, por causa de ciúmes da Gina com as amigas de Potter. Um ciúme descontrolado, um ciúme malvado. Harry decidiu sair. Não conseguia mais viver assim. Mas o problema, é que ele não sabia aonde ir. 


- Harry? O que aconteceu? Cadê a Gina? - Perguntou Rony preocupado.
- Tivemos outra briga feia, mas agora é pra valer Ron. Eu não aguento mais os ciúmes da Gina, não a quero mais. - Respondeu Harry - Mas eu vim aqui para pedir um lugar pra ficar, até arranjar uma nova casa. Acho que não seria justo que os meninos saíssem de lá. Eles não precisam saber o que está acontecendo. Onde está a Hermione?
- Harry? O que você está fazendo aqui? - Perguntou Hermione, secando as mãos no avental.
- Desculpa Hermione - retrucou Harry - Pede pra o Rony te explicar. Desculpa ser rude, mas eu posso entrar? Estou tão cansado!
- Claro cara, entra aí! Tem um quarto disponível aqui em casa, Mione, você poderia ajeitar pra o Harry?
- Sim, vem Harry! - Disse Hermione
- Boa noite Ron - Harry teve a sensação que Rony não estava gostando de sua presença - Vejo você amanhã.  
- Boa noite - respondeu Rony rispidamente - Amanhã nos veremos. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.