2ªcapitolo



Capítulo 2


Hermione acordou em um lugar estranho, ela não sabia se achava o lugar estranho por não conhece- lo ou por ele ser todo trabalhado em preto e prata, mas o que mais a incomodava era que não sabia onde estava, Hermione levantou- se lentamente, sentia muita dor de cabeça, ela andou pelo quarto procurando a porta, quando encontrou tentou abri-la “como se ela fosse estar aberta Hermione você ficou burra é”, poucos minutos depois percebeu que não trajava as roupas que se lembrava, ela estava com um vestido roxo safira apertado na parte de cima e mais largo e com pregas abaixo da cintura, o vestido ia até alguns dedos abaixo do joelho, ela também estranhou estar de sapatilhas e seu cabelo que antes estava solto estava meio preso e meio solto, quando foi até o espelho que havia no cômodo vil que seus cabelos castanhos estavam um pouco mas escuros.


 


NA.:# Hermione    * Hermione Demon


 


# merda merda merda! Que bosta ! e que dor de cabeça dos infernos, parece que alguém pois meu cérebro em um liquidificador!


 


*não só tentaram apagar suas memorias e substituir por outras!


Hermione se assustou, depois de olhar varias vezes ao redor e perceber que estava sozinha, voltou a olhar no espelho e constatou que seus olhos também haviam mudado e agora estavam azuis. Mas isso foi por pouco tempo porque do nada eles começaram a oscilar. Verde, amarelo, castanho preto, cinza, violeta até chegarem no vermelho e então a imagem no espelho começou a falar.


-*oi e ai gostou do novo quarto? Eu particularmente preferia verde mas decha quieto. E então porque essa cara de susto! Até parece que você nunca se olhou no espelho!


Hermione ainda estava totalmente sem palavras, não sabia por que sua imagem no espelho resolveu responder!


-*há não se assusta você sabia que eu estava aqui o tempo todo! E antes que você me pergunte sim eu sou você, um outro lado seu o seu lado que você puxou do seu pai, mas especificamente do lado Lestreng do seu pai, é uma históri complicada, mas tarde eu te conto mas agora é merlhoreu te explicar o que está acontecendo neste minuto, já que você está prestes a ter um surto!


-# é seria uma boa hora!


-*primeiro; essa sua dor de cabeça infernal é porque tntaram fazer lavagem cerebral em você pra você esquecer de toda sua vida, e colocar memorias novas, de você crescendo como uma aprendiz de comensal.


_# bem se eles tentaram e eu me lembro de tudo quer dizer que eles não conseguiram, agora a pergunta central é: por que não conseguiram!


-*é isso faz jus a sua fama de inteligente. Bem eles não conseguiram por minha causa, eu guardei suas memorias, e as que eles colocaram, porque eu quero sair daqui tanto quanto você.


-#mas porque você quer sair daqui?


-*porque eu, quer dizer nós, não queremos ser a nova arma do cara-de-cobra! Ou você quer!


-#prefiro morrer a isso!


-*bem isso naõ é uma opção já que não tem como você morrer , mas uma segunda mente não é a única coisa que eu sou, eu também tenho algumas vantagens, mas pra podermos ter essas “vantagens” emos que ficar mas um tempo, porque primeiro temos que aprender a controlar o que tamos não é... tem alguém vindo, haja como se você tivesse vivido o vida toda aqui.


-#mas como eu vou fazer isso eu não sei de nada!


-*olha eu tambven to na sua cabeça, então eu posso te ajudar!


-#tá!


(N.A.: quando tiver assim: -# ou -* é pq elas tão conversando, ai quando for assim: # ou * é pq elas só tão conversando na cabeça da mione)


 


Narrado por hermione


 


Assim que eu sai da frente do espelho a porta se abril, a cmnesal com voz de pu... Bellatrix entrou suguido por um cara.


*o nome dele é Rodolfo, ele é seu pai e a Bellatrix é sua mãe. Ela gosta que você a chame de mãe perto dos outros, mas encaza ela prefere bella, o Rodolfo não se importa, então chama ele de pai.


-oi Hermione querida, já tava achando que você não ia mais acordar! – como ela tem uma cara de pau!


-há, na verdade eu já to acordada a um tempo, eu ia sair mas, a porta tava trancada, o que me faz pensar. Mãe por que a senhora trancou a porta?


-há ela não estava trancada, estava emperrada você passa o ano todo em bubatons que ninguém nem abre essa porta!


#diz que você pensou que o Diz limpava seu quarto sempre!


-e aquela porcaria do Diz, aquele elfo imprestável não limpa meu quarto não?


-limpa mas ele não precisa abrir a porta, mas agora vamos que estamos atrasadas para o almoço na casa dos seus tios, eles estão com muita saudade de você! 


#ooooo....


 *Pode chamer de mi.


#Mi quem são meus tios?


*os pais do Draco!



Carolzinha Malfoyy: micro capitolo eu sei! mas pensen só a confusão que vai ser quando eles proporem um duelo entre a mi e a doninha! muitas surpresas, e acreditem tem uma coisa muito bem escondida no próximo cap.  posto ele na proxima quinata! prometo e se eu não postar podem me matar! bjusssssssssss.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.