1ªcapitolo



 


____________________________


1ªcapitolo


 


 


 


Narrado por _Hermione_(2ª dia das férias de fim de ano)


 


Acordar cedo virou habito dês de o meu primeiro ano em Hogwarts o relógio chega em  6:30 e eu acordo ,sem despertador sem nada, mas o estranho é que hoje precisou que minha mãe viesse me acordar, as 11:30,e o pior é que eu não estava com vontade de levantar e não sei por que mas nunca desejei que um  dia acabasse tão rápido, era como se eu estivesse prevendo que algo de ruim iria acontecer, mas do mesmo jeito me levantei, tomei um banho coloquei qualquer roupa(como sempre)e desci, incrivelmente não estava com fome, aguentei um sermão enorme da minha mãe me dizendo que eu tinha que comer, resultado eu fui quase obrigada a comer, mas comi pra não ter que ouvir minha mãe reclamando mais. O dia estava lindo então resolvi dar uma volta, foi a pior coisa que eu já decidi fazer. Por quê? Duas coisas, primeira: tive que aguentar o bando de menino que tava na rua dando em cima de mim, segunda: quando eu cheguei em casa ela estava sendo atacada por comensais da morte. Não me pergunte o porquê de a minha casa estar sendo atacada, devia ter uns 8 comensais atacando a minha casa, logo na entrada estuporei dois (porque os peguei desprevenidos) (eu ainda não comentei, mas desde o segundo ano que o meu rastreador do ministério não funciona, e não pergunte como foi que eu descobri que ele não tava funcionando porque é uma longa história!)quando eu cheguei na sala eu vi uma cena que eu jamais sonhei:


 


Minha mãe empunhando uma varinha e duelando contra, sinceramente não faço ideia do nome daquela comensal com voz de pu*a. Eu fiquei parada olhando a cena minha mãe era realmente boa, elas não tinham notado a minha presença até a comensal com voz de pu*a virar e me ver, no mesmo instante eu só ouvi uma voz aguda e irritante dizer.


 


- Barto, Greyback o que vocês estão olhando peguem logo a menina!


 


Antes de eu pensar em algo vi dois comensais que antes observavam o duelo se aproximando de mim  e ai a minha mãe gritou


 


- filha corre!


 


E obedecendo minha mãe sai correndo rua a fora(rua que estava estranhamente totalmente vazia) com um lobisomem e um louco correndo atrás de mim ,eu juro que eu achava que não iria chegar muito longe, mas a medida que eu corria ia jogando qualquer feitiço a torto e a direito, pra ver se eu acertava um dos dois, por sorte eu acertei o lobo, o louco (que tinha varinha)se protegeu e evaporou, aparecendo segundos depois na minha frente, e eu que estava olhando pra trás esbarrei nele, eu juro que daria qualquer coisa pra não ser eu naquele momento, ele tava olhando pra mim caída no chão como se eu fosse o animal mais perigoso do mundo.


 


- INCARCEROUS- ordenou aquele louco.


 


- PROTEGO- pronto comecei um duelo com um louco que ainda por cima é assassino!


 


- sabe, você é durona igual a sua mãe- ele dizia enquanto me atacava.


 


- pra falar a verdade eu nem sabia que a minha mãe era bruxa!-  duelar com ele estava sendo  estranho ele parecia estar tendo “cuidado” pra não me machucar.


 


- eu não estou falando daquela traidora imunda, eu estou falando da sua mãe biológica!


 


Tá dessa vez ele me pegou de surpresa, eu nem sabia que eu era adotada!


 


- do que você está falando?- eu disse enquanto me defendia de outro feitiço.


 


- a... Então você não sabe que é adotada! Então acho que você também não sabe quem é sua mãe biológica!- a cara de louco dele estava começando a me deixar com muito medo e o olhar frio dele também, parecia que ele queria me matar mas não o fez por medo de algo ou alguém.


 


- Barto para de conversar e acaba logo com essa garota!- tá alguém me diz quando foi que aquele lobo nojento acordou, ele tava atrás do louco encostado em uma arvore olhando pra mim.


 


- Fenrir, você tá louco se eu estuporar a garota a mãe dela me mata!


 


- e daí a mãe dela quer que você leve a garota como?


 


- ela disse que de preferencia...acordada!


 


Vale dizer que os dois estão conversando enquanto eu e o louco estamos duelando eu aproveitei a distração dele parei de me defender e o ataquei.


 


- PETRIFICO TOTALUS- e o comensal louco cai durinho no chão e para o meu azar o lobo estava vindo pra cima de mim- INCARCERUS- foi o único feitiço que eu consegui me lembrar, e em seguida o lobo estava no chão amarrado.


 


Eu abaixei a varinha aliviada, mas segundos depois tornei a levanta- la quando ouvi uma voz fria atrás de mim.


 


- meus parabéns- disse aquele cara loiro de cabelos compridos, alto, com um rosto pontudo e dentes afiados- conseguiu derrubar quatro comensais idiotas- Lucio Malfoy a Barbie pai em pessoa- mas agora vamos subir um pouco de nível e ver se você consegue ME derrubar


 


- não custa tentar!


 


Tá eu não sei de onde foi que eu tirei aquela resposta.


 


- Há... Há... Há... Corajosa igual mãe!- ele estava me olhando de um jeito esquisito- vamos ver.


 


E ele deixou a frase morrer no ar, e derrepente nós estávamos duelando ele não estava pegando leve, nem eu, devo tê- lo acertado umas duas  vezes(sem derruba- lo) mas ele ainda não havia me acertado, eu juro que ele não parecia um comensal da morte, duelar contra o Roni era mais difícil que duelar contra eles, eles eram tão previsíveis, mas quando eu o acertei pela terceira vez o sorriso dele morreu.


 


- é você não é tão forte quanto a sua mãe. - eu juro que aquele cara tava me irritando- quem me dera o imprestável do meu filho fosse tão bom quanto você- e ele me olhou de um jeito estranho de novo e deu um sorriso arrogante- quem sabe, mas pra frente você não o ensine a ser melhor!- ele deu um sorriso diferente.


 


- nem que a minha vida dependesse disso!- eu estava exausta eu deveria estar a uma meia hora duelando- sabe ele levou um soco de mim no terceiro ano, e sail chorando. E me lembrando do que eu ouvi uma vez “o filho é  a imagem do pai”


 


- bem eu sempre soube que o Draco é um imprestável por isso, o que você disse não me surpreende, mas aquele menino não é nem de longe a minha imagem! É bem provável de que em termos de caráter e resistência nosso gato seja mias forte que ele!


 


-sabia que o que você diz de seus filhos se cumpre!


 


-não


 


-pois tente falar melhor do seu filho vai ver assim ele se torna uma pessoa PIOR!


 


-você não quis dizer melhor? – questionou o Malfoy pai


 


-se for filho de um comensal ele só se pode esperar o pior! – ele fez uma cara de desagrado como se eu o tivesse insultado!


 


E pela primeira vez nesse duelo ele me acertou..


 


- cansada querida?


 


Eu estou jogada no chão e ele ainda me pergunta se eu estou cansada? Esse cara é ridículo e sarcástico ao mesmo tempo! Isso deve ser um  tipo de recorde! O guines book dos comensais.


 


- não só apreciando o belo dia de hoje!- pelo amor de Merlin de onde foi que eu tirei esse sarcasmo?


 


- fala sério! A Bella dá uma tarefa simples pra vocês, pegarem uma garota de 16 anos e é preciso três comensais pra pega-la? sendo que dois foram levados a nocalte! – ele apontou pro lobo e pro louco que estava um petrificado e o outro tentando se livrar das correntes - meus parabéns querida!- tá como se meu dia já não estivesse ruim alguém pode me dizer de onde foi que sail aquele comensal?


 


- Rabastan, tente pegar uma garota inteligente de mais para sua idade sem poder nem ao menos estupora-la?


 


-fique calmo Lucio, a mãe dela não nos mata se a estuporarmos a garota, ela disse que nos mata se machucarmos a filha dela!-ele deu uma risada seca e se aproximou de mim, eu não pude fazer nada estava na mira de  um comensal e a minha varinha estava a um metro de mim – ela  pensa que somos dois tios insensíveis?- ele disse segurando o meu queixo me obrigando a levantar o rosto- há! Linda e forte como a mãe!


 


Eu nunca senti tanto nojo na minha vida, puxei o meu rosto e o tirei das mãos dele ele fez uma cara de desagrado, mas nem notou que eu peguei a varinha (que estava no bolso externo da capa dele) e o estuporei, ele caiu para o lado desacordado ,logo em seguida me levantei, mas tinha me esquecido do Malfoy Pai que me desarmou.


 


- que coisa feia estuporar seu tio? Tss... Tss... Tss... Sua mãe pode me matar por isso- ele disse enquanto me encurralava fazendo- me bater com as costas na arvore-  mas eu não estou mais aguentando esse joguinho. ESTUPERFAÇA.-eu não senti, mas nada e derrepente tudo ficou escuro. Desmaiei.


___________________________


N.A.:está ai o primeiro capitulo da minha fic,espero que tenham gostado.


Comentários por favor!!!! Beijusssssssssssssssssss


Carilzinha Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Maryh Malfoy

    muito bom, continua! perfeito... i'm crazy for the next cap. (estou louca mesmo =P hahah) muito boa... você escreve muito bem msm =) continua...

    2012-12-02
  • Lena

    Simplesmente perfeito! Você tem de continuar! Se a fic já começou assim cheia de ação e susapense mal posso esperar o segundo cap! Você tinha de parar justo agora que eu estava quase pulando de vonatade de saber mais?! Por favor, por favor, por favor continua! Você escreve bem demais, estou louquinha da vida para ler o próximo cap!

    2012-11-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.