Reunião pt 2



Lilian correu e abriu a porta de vez, na sua frente se encontravam 8 pessoas, as quais sentira muita saudade.


Rosa sempre linda, e tão ruiva quanto ela, era pouca coisa mais alta, estava com o cabelo mais Chanel do que da ultima vez que a vira. Hugo era bem mais alto, ele lembrava um pouco George, era muito sardento, e estava no quinto ano de Hogwarts com ela, os dois moravam na Grifinória, como toda a família. Lily correu para Tiago, seu irmão mais velho, tinha anos que não o via, sentia muita falta dele importunando sua vida quando ainda estava em Hogwarts. Agora já estava noivo. E Albus, o único irmão que tinha nascido exatamente como o pai, e ainda com os olhos da avó. Abraçou todo mundo e mandou entrarem.


- Vem, mamãe está fazendo biscoitos! – Lily puxou o braço de Thiago e correu para dentro.


- Parece que Harry finalmente virou uma pessoa caseira! – disse Rony sorrindo e abraçando seu melhor amigo.


- Rony! Hermione, seu marido continua engordando, olha essa barriga de depois de casado, felizmente não passo por isso! – Os dois começaram uma briga meio infantil na sala, e todo mundo ria.


Gina abraçava os filhos, e conversava com as noras, estava muito atenta quando iria acontecer o casamento e quando viriam os netos, não queria ser uma avó muito velha.


Lilian e Hugo trocavam matérias perdidas, já que faltava uma semana para voltar para Hogwarts.


- Mione? Pode me ajudar com os pratos um pouco? – Gina parecia realmente precisar de ajuda.


- Tudo bem, vamos lá.


As duas saíram de vista para a cozinha, e o resto da família ficara na sala, todo mundo conversando, todo mundo feliz. Exceto uma pessoa. Rosa não conseguia parar de olhar para Tiago, e ele para ela, tentavam disfarçar, mais era impossível, somente uma pessoa percebeu tudo aquilo, Lily.


- Ei Rosa, quer ir para o meu quarto? Hugo, você se importa de ir conversar com o papai, conversa de garotas.


- Não tudo bem, vá lá. – ele se afastou e em poucos minutos já estava interado no assunto de Harry e Rony.


Lilian puxou Rosa e as duas foram para o quarto.


- O que foi? – Lily perguntou quando estavam no quarto.


- Ai, eu não, Lily, eu e Tiago ficamos juntos, quando ele estava no 7° ano e eu no 5°, sabe, ficamos escondidos, somos primos, e eu me apaixonei, e agora é difícil vê-lo com outra. – Rosa chorava e Lily a consolava.


- Ah querida, não fique assim, se quiser podemos ficar aqui, e só quando estiver melhor iremos descer ok? Inventamos qualquer desculpa, papai vai aceitar – Lily sorriu.


Lilian tinha estado de bom humor, desde que esquecera o sonho, seu pai não tinha falado nada sobre o que descobriu sobre o homem no Ministério, mais ela decidiu não se preocupar, logo iria para Hogwarts, estava no meio dos N.O.M.S, Rosa estava no sétimo ano, junto com Albus, estavam formando já, cada um  tinha um plano, ficava imaginando o que iria querer fazer quando fosse mais velha.


Lily decidiu contar então do homem bonito que vira no Ministério, e do sonho que tinha tido com ele, Rosa ficou curiosa.


- Eu acho que eu o conheço. Estranho, pela família dele, ele não deveria estar lá. – Rosa ficou desconfiada.


- E quem ele é, estuda em Hogwarts?


- Sim, ele é do ultimo ano, como eu, Scorpius Malfoy, a família dele era toda associada a Voldemort! – Rosa falava como se estivesse contando uma história de terror. – O que será que ele queria lá?


- Não sei papai não me disse, mais acho difícil vê-lo de novo, e nem quero. Sei que papai disse que a sonserina mudou, mais a família dele não. – Lily falou decidida.


A família toda reunida lá embaixo e Lily e Rosa escondidas no andar de cima. As duas até se esqueceram de que tinham que descer. Até que Gina foi chamar as duas.


- Ei, estamos esperando vocês para almoçar!


- Vamos lá Rosa. – Lily virou para ela e se encararam, mais Rosa levantou.


Foram logo enfrentar meia hora de Harry e Rony contando como enfrentaram na batalha de Hogwarts as aranhas gigantes, as histórias da época de colégio do pai e do tio eram engraçadas, mais eles sempre contavam as mesmas histórias!


Desceram as escadas, e Rosa olhava Tiago e Noêmia juntos, teve que manter o olhar a noite inteira em qualquer canto da casa, menos nos dois. Rony e Harry tomavam cerveja amanteigada e contavam de quando tiveram que se transfigurar de Crabe e Goyle, e Hermione tinha roubado todos os ingredientes de Snape para fazer uma poção polissuco.


- A primeira vez que bati de frente com Snape, nem eu fui com a cara dele, e nem ele com a minha, fez perguntas sobre como fazer uma poção do Morto-Vivo, Hermione continuava com a mão lá em cima para responder, e ele queria que EU respondesse... – Harry ria alto e todo mundo ria com ele.


- Eu queria responder. – choramingou Hermione. – Eu sabia, tinha lido tudo sobre Hogwarts, em Hogwarts a história, mais não tinha lido sobre professores ignorantes no primeiro dia de aula.


Todo mundo ria dela, enquanto Rosa continuava calada à mesa. Lily tentava fazer com que ela pelo menos sorrisse. Ela tentava.  Até que se levantou com uma desculpa de que tinha que ir ao banheiro.


- Mione, sua filha anda muito estranha. – Rony sorriu com sarcasmo, e Hermione devolveu o sorriso.


- Pois é Ronald também acho melhor ver o que ela tem!


- Eu vou meu amor, pode deixar! – Rony já estava se levantando e Hermione o parou.


- Não meu bem, pode ser um pai, mais nesse caso, acho que ela vai querer uma mãe!


- Eu vou. – Tiago se interpôs- Parem de ficar disputando a menina!


Ele levantou e saiu atrás de Rosa. Ouviu um barulho no banheiro, era ela. Subiu para vê-la e encontrou monstro conversando com ela.


- Então Jovem Weasley... – ele parou. – acho melhor deixa-los a sós.


Rosa estava vermelha, e ficou mais ainda quando ele entrou no quarto onde estava.


- O que quer Tiago? – ela não queria conversar mesmo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.