Reunião



 


Lily entrou em um sonho profundo.


Naquela noite ela teve um pesadelo. Um homem de casaco negro a seguia, ele a espreitava no escuro, seguia ela por uma rua pequena.


“Corra!” disse para si mesma, ou para outra pessoa?


Alguém gritou para ela, quem era? Seu pai? Não, ela já tinha visto ele antes, não sabia seu nome.


Lily virou e se bateu com um rosto aterrorizante. Gritou!


“LILIAN”


- Lilian! Lilian!


Gina abraçava a filha, estava suada e gelada, Lily estava branca como um fantasma.


- Lily, está tudo bem, vai ficar tudo bem! – Gina abraçou a filha que caiu em choro no seu ombro.


Gina levantou Lilian da cama e a levou para o banheiro, a fez tomar um banho gelado e depois a levou para a cozinha para tomar um leite e comer um pedaço de bolo. Lilian estava gelada, pálida, não conseguia falar, só tremia e chorava de nervoso, Gina passou o dia com ela, tentando faze-la esquecer do sonho, esperou Harry chegar, só ele iria acalma-la naquele momento.


Quando Harry chegou, ela estava na cozinha fazendo um chá com bolachas, Lilian estava no sofá, estava com um pouco de febre devido ao choque, já tinha parado de chorar e sua cor estava voltando ao normal. Harry a abraçou e a colocou no colo como quando tinha 9 anos. Só que agora tinha 15, mesmo assim as coisas não mudaram tanto.


- O que foi meu anjo? Conte-me como foi esse sonho? – Harry tirava o cabelo do rosto da filha.


- Foi horrível, eu estava em uma rua escura, alguém me seguia, duas pessoas, não sei, uma eu conhecia, ele me chamava, ele não queria meu mal, estava tentando me ajudar, o outro, quando virei, ele me atacou, era horrível papai, o seu rosto, era totalmente desfigurado, e ai algo me chamou, e eu acordei.


Harry abraçou a filha e ela chorou mais um pouco.


- Foi só um pesadelo querida, e já passou, vai ficar tudo bem!


Só que Lily sabia que não, ela viu que seu braço estava machucado, um corte no pulso, Gina tinha visto, e se preocupou. Lily jurou que não tinha feito aquilo, que acordou daquele jeito. Ela mostrou ao pai, ele ficou perplexo, não sabia o que fazer.


- Filha, esse homem, o que você conhecia no sonho, era o mesmo de ontem à noite? - Harry olhou do braço para ela.


- Era, ele mesmo, por mais estranho que pareça. – Lily cobriu o braço.


Lily permaneceu assustada pelo resto do da noite, não conseguia dormir. Foi difícil. No outro dia estava mais calma, acordou até disposta, e por uns três dias Lily não tinha mais sonhado com aquele homem. A família Potter recebeu uma ligação de que Tiago estava voltando do Brasil. Decidiram então fazer um jantar, convidar seus amigos Rony e Hermione para uma reunião, já que a mãe de Hermione estava melhor.


Lily observava algo que nunca tinha visto, desde que tinha 10 anos, seu pai no sofá assistindo TV, e sua mãe na cozinha fazendo biscoitos, a família, quase junta, em 5 anos, tudo tão perfeito. A campainha tocou.


- São eles! – Lilian correu para a porta.


- Parece que ainda tem 5 anos, não concorda Gina? – Harry sorriu para a Gina enquanto ria de Lily correndo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.