Anjo ou Demônio?



            Hermione estava andando pelo corredor escuro, não tinha ideia do que iria acontecer. Ela segurou firme o caderno e a pena (com tinta instantanea). O medo corroeu sob suas veias. Seu corpo gelou, queria que seu namorado estivesse ali.

          "Onde você está quando eu preciso hein Draco Malfoy!?" ela pensou desesperada.

          Ela ouviu passos no corredor da frente. Ela virou ele, não tinha nada. Ouviu passos atrás de si, virou e não tinha nada. Alguma coisa pegou seu braço e a prendeu na parede. 

          _Olá Hermione! Pronta para mais uma noite aterrorizante?_chegou perto.

          _Bem-vindo ao Jogos Mortais!_ela disse com medo na voz, porém força na alma.

          _Vamos ver o que tem nesse caderninho seu!_ele pegou o caderno e quando foi abrir, Hermione tentou pegar, mas ele a prendeu na parede de novo.

         A luz pouco iluminava os dois. Ele foi se aproximando dela, quando sua boca ia tocar a dela, alguém o puxou pela gola da camisa, tirando seu ar, e disse:

         _O que você ia fazer?_era Draco, que logo o soltou_hein, Weasley?!

         _Reconquistar o que era meu!_Rony disse firmemente.

         _Pelo que eu saiba ela nunca foi sua!_Draco olhou de lado para Hermione.

         Ela entendeu o recado. Correu e virou o corredor. Rony foi atrás dela, Draco atrás dele. Ela se escondeu muito bem atrás de um cálice de pedra que estava apagado. 

        _Onde ela está?_Rony perguntou.

        _Procure! Só duvido que ache!

        Hermione começou a escrever:

        Ronald Weasley vai escorregar, bater a cara no chão, ficar com o olho roxo, e machucar a mão direita!   Hermione Granger... 

        No mesmo instante Rony escorregou, bateu a cara no chão e machucou a mão direita! Hermione saiu de trás do cálice e correu junto com Draco. Ninguém sabia que eram ele, ela, Gina, Luna e Harry que faziam essas coisas ruins... mas eles tinham um motivo, um grande motivo...


__________________________________________________________________________




        _Meu irmão!? ruuum... aquele ali só finje que tem força!_Gina disse se encostando colocando o pé na parede.

        _Ele quase leu o Death Note! Não podemos deixar ele fazer isso! Se ele souber que fomos nós que matamos metade da população, estamos perdidos!

        _Eu domino ele rapidinho!_Draco disse puxando Hermione pela cintura para sua frente, mas deixando ela de costas para si.

        _Chega! O Rony tem que ter um fim!_Gina disse descidida.

        Por mais que fosse ruim matar o próprio irmão, era necessário. Rony estava prestes a descobrir a arma mais mortal que uma Avada Kedavra e isso poderia ser mais crucial do que parece.

        _Tem certeza?_Hermione perguntou.

        _Tem certeza do que Hermione?_todos olharam para o lado e viram Rony.

      Por incrível que pareça todos estavam diferentes, inclusive Draco. Os garotos estavam, vamos dizer, Deuses Gregos... Harry estava com o cabelo mais negro e olhos mais verdes e chamativos. Passou a usar jeans ao invés da calça do uniforme e a gravata colocada desleixadamente (N/A: essa palavra existe?? =p). Rony estava com o cabelo mais escuro, passou de ruivo para um ruivo mais acastanhado (N/A: metade das palavras colocadas aqui não sei se existem), seus olhos estavam azuis cor do céu e o uniforme colocado de forma rebelde. Draco usava jeans e tênis ao invés de calça e sapato social. Seu cabelo estava com algumas mechas negras jogadas pela testa numa franja perfeita, seus olhos ficaram azuis escuro e sua pele continuava clara como sempre.

        _O que está fazendo aqui?_Hermione perguntou.


      As meninas também estavam diferentes. Na opinião dos meninos eram as "Coelhinhas" de Hogwarts. Gina agora usava saia curta acima do joelho, o que não era permitido em Hogwarts, mas aquela turma, infligia todas as leis de Hogwarts, a blusa sempre um pouco desabotoada com a gravata muito larga sobre a gola da blusa. Luna usava jeans justo e botas, a gravata não amarrava. Hermione... seu cabelo estava meio liso meio cacheado. Usava roupas justas e a gravata da escola para ela nem existia...


       _Não posso andar nos corredores mais não?_Rony perguntou sarcasticamente.

       _Poder, pode! Só não olha pra gente, nem provoca! Senão a coisa vai ficar feia pra sua laia!

       _Que medinho de você Malfoy! O dia que eu ter medo de você vai ser o dia em que os demônios irão atacar Hogwarts!

       _Então é melhor nos prepararmos para um ataque de Demônios daqui a seis horas!

       _Não me importo! Tanto faz se eles atacarem Hogwarts, isso não fará diferença para mim!_Rony disse passando e virando o outro corredor.


       _O que ele quis dizer com isso?_Luna perguntou se sentando no banco de pedras.

       _Ele quis dizer que não se atinge com gente feia igual a ele!_Draco disse rindo e arrancando risos dos outros.

       _Ele é meu irmão!_Gina disse ficando séria.

       _Mas ele é feio, você bonita!_Draco disse sorrindo.

       _COMO ASSIM??_Hermione gritou assustando Draco e os outros.

       _Desculpa! É que ela é bonita, mas você é MINHA Afrodite!

       _Ah Draco! Desisto!_Hermione disse confusa_vamos todos dormir, amanhã teremos um dia cheio!

       _Ok! Perfeito!_Gina disse puxando Hermione_estou precisando conversar contigo Mione!

       _Okay!

________________________________________________________________________

      _Mione! Me ajuda, please!

      _O que houve?

 

----------------------------N/A: esse é o primeiro cap. bem simples e com pouca coisa... mas o dois vai ser boom dms..acompanheeem Beijõoes 

        

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Maryh Malfoy

    Brigada  Lenah Weasley... maninha Liiiiindaaa!

    2012-11-20
  • Maryh Malfoy

    Haha' relaxa... eu tbm ''tenho um Death Note''... o Rony é mal pq eu quero que essa seja uma fanfic diferente! A maioria das fanfics são o mesmo... o Rony, o Harry e a Mione são bonzinhos... então pensei que na minha fic todos fossem mals! Vai dar muito bom a fic... ;)) que bom que gostou  Vitaminadoz isso é muito importante ´para mim... obrigado por comentar!

    2012-11-20
  • Vitaminadoz

    Heey, tô curtindo!Adoro Death Note. (Eu e uns amigos  -na epoca da escola-  compramos um caderno de capa preta q tinha escrito "Death Note"  -compramos em uma feira de cultura japonesa- e ficavamos escrevendo a morte das pessoas q não gostavamos. Hahahah. Meio macabro, não?! Mas só escreviamos e davamos risadas) bom, isso n eh tão divertido... Mas quero deixar claro que nenhum de nós somos psicopatas, sociopatas, ou temos qlqr tipo de doença mental q possa ocasionar a danos na vida alheia. ;pMas, pq o Ronyquito é tão mau? Eu gosto tanto do Rony. :/Ansiosa p/ ver onde issovai dar! ;) 

    2012-11-20
  • Lena

    Estou amado, vc tem de continuar! Isso está o máximo, mas também foi vc que escreveu, né...E a palavra existe só que é: desleixadamente, e não  deleixadamente.

    2012-11-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.