Personagens '-'



                      
Emma Watson


   Hermione Granger: A "princesa" de Hogwarts. Tem tudo que quer quando quer. Pode ser bem cruel quando quer, ou quando está com raiva, ou quando dão em cima de Draco. Continua sendo melhor amiga de Gina, Luna e Harry. Ela, os amigos e o namorado possuem um "diário", onde podem fazer o que quiser com quem quiser, sem descobrirem que foram eles quem fizeram e se chama Deat Note. Ela está rebelde e cruel... uma nova Hermione surge em Hogwarts... e não será uma Hermione qualquer, será A Hermione Granger!






      Draco Malfoy: é o "desejado" da escola. Consegue sempre o que quer quando quer e sem empecilhos... é bem cruel quando mexem com Hermione, mesmo de forma Kawaii (fofo) ou Hentai (vcs entenderam no decorrer da fanfic). É muito protetor em relação a Hermione. O-D-E-I-A o Rony. É um dos proprietários do Death Note.

     




Harry Potter: O "poderoso" de Hogwarts. É bem protetor em relação a Hermione, a Gina e a Luna. É um dos proprietários do Death Note.

 


Gina Weasley: a "maléfica" da escola. Odeia quando dão emcima de Harry e ele deixa. É uma das proprietárias do Death Note. É melhor amiga de Mione e Luna.



 Luna Lovegood: a "espertinha" de Hogwarts. Por ser solteira se aproveita disso para ser "quente" com os meninos. Nunca dorme na Corvinal, apenas vai para lá na festas. É uma das proprietárias do Death Note.



Rony Weasley: o "safado" de Hogwarts. Gosta falsamente de Hermione. Odeia a irmã e os irmãos e é odiado por todos, embora tenha alguns amigos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.