Duvidas



Amanheceu chovendo, e Remo acordou, ainda na enfermaria:
--Madame Pomfrey... O que houve comigo?
--Remo, por mais que você acabou ficando meio desnutrido por passar quase uma semana sem se alimentar, isso foi "bom" pra você. - Vendo a cara de quem não entendeu nada, ela prosseguiu - Bem, querido, se você não tivesse ficado desacordado, provavelmente teria começado a se morder, já que é essa a reação esperada de um lobisomem que não tem carne para comer. Quer dizer, ele come ele mesmo entende?
--Sim, senhora. Mas por que fiquei apagado por uma semana?
--Bem, não temos certeza de nada Remo, mas achamos que você presenciou alguma cena que não devia, e então o bruxo notando que você era um lobisomem mas estava consciente lhe lançou um obliviate fazendo com que o senhor esquecesse a cena. E em seguida te lançou a maldição imperius, fazendo você ir para bem longe. E devido ao ótimo obliviate que ele te lançou você ficou desacordado. Não temos certeza de nada, mas tudo indica que seja isso.
--Nossa... - Remo estava de boca aberta, estava tentando processar tudo. - Bem... E o que vocês disseram aos meus amigos?
--Ah, nós dissemos que você tinha ido visitar seu pai, que supostamente está doente, e que voltando você acabou pegando uma virose trouxa, e vai precisar de repouso.
--Mas eu já posso ir às aulas certo?
--De modo algum, sr. Lupin. Vai ficar por uma semana de repouso. Seus amigos te trarão as matérias. 
--Sim, senhora. -Disse Remo, vendo que era impossível não concordar com Madame Pomfrey, ele realmente precisava de um tempo para descansar, e se recuperar.
--Tem alguem querendo te ver. - Disse Madame Pomfrey - Entre Dumbledore.
--Obrigada, Pomfrey, pode nos dar licença agora? - Pediu Dumbledore, entrando.
--Claro. - Disse M. Pomfrey saindo.
--Olá, Remo. Espero que esteja melhor. Bem, eu quis vim falar com você por dois motivos. Primeiro, pedir desculpas pelo ocorrido. As unicas coisas que podemos ter certeza é que o senhor foi vítima de um obliviate, e da maldição imperius. E segundo, eu descobri uma passagem para o senhor ir até a casa dos gritos. Bem, eu e mais alguns outros bruxos que chamei decidimos criar uma passagem subterrânea ligando Hogwarts com a casa dos gritos. Mas protegendo a passagem haverá um salgueiro-lutador. Ou seja, ele não permitirá que ninguem passe pela passagem.
--E como eu passarei?
--Ainda não sei... Temos quase um mes para pensar, Remo. - Remo então sorriu, e olhou para os olhos sinceros de Dumbledore.
--Obrigada, senhor.
--De nada Remo. Acho que todos nós devemos ter oportunidades iguais independentemente do que parte de nós é, já foi, ou um dia será. - Disse Dumbledore, entendendo que Remo agradecia por ele estar permitindo que ficasse em Hogwarts. - Agora, eu indico que o senhor descanse bastante, pois tenho certeza que amanhã alguns garotos virão te ver... - Então M. Pomfrey apareceu na porta, pigarreou e disse:
--Eu sei que o senhor é o diretor, mas ele é um paciente especial, e mais que seu aluno, é MEU paciente, agora pode por favor dar licença, e permitir que Remo durma um pouco?
--Claro, Madame Pomfrey, me desculpe. - Disse Dumbledore exibindo um sorriso humilde e saindo da enfermaria.

********************************************************

--Será que o Remo já está melhor? - Perguntou Sirius.
--Não sei... Mas de qualquer maneira, não podemos visitá-lo ainda. Só amanhã. - Respondeu Pedro.
--O que praticamente nos informa, que a situação dele não é das melhores, certo? - Disse Tiago.
--Melhor que a sua é, Tiago... - Disse Sirius.
--Que quer dizer? - Perguntou Tiago.
--Olhe para trás... - Disse Sirius apontando para trás de Tiago.
--Ah... - Tiago então se levantou e saiu correndo quando viu que Lílian Evans estava vindo, com uma cara de poucos amigos.
--POTTER! VOLTE AQUI!!! - Disse a garota correndo atrás do menino.
--O que houve dessa vez, Sirius? - Perguntou Frank.
--Ele azarou o Ranhoso, e ela ficou irritada. Então ela tentou azarar o Tiago, mas ele escapou, e escondeu Flake, a gatinha dela. Agora ela está super irritada com ele, que passou o dia fugindo dela, mas acho que dessa vez ele não escapa da rui... - Então Sirius foi cortado por um grito, quando olhou pra trás viu Tiago caído no chão.
-- Alarte Ascendare! Alarte Ascendare! Alarte Ascendare! Alarte Ascendare! Alarte Ascendare! - Cada vez que Lílian lançava esse feitiço em Tiago, ele subia no ar, e em seguida caia, até que ele gritou, entre um tombo e outro:
--CONJUNCTIVITUS - Essa azaração afetou os olhos de Lílian, fazendo ela parar de azarar Tiago e piscar várias vezes até dizer:
--POTTER! Eu não estou vendo nada! Está tudo embaçado!
--Era a intenção Evans... Caramba, mas uma daquela sua azaração e eu quebrava um osso! Quer ajuda pra ir até a enfermaria?
--Não Potter, eu sei andar sozinha! - Disse Lílian que saiu pisando forte.
--Trip Jinx. - Murmurou Tiago, bem baixinho, então Lílian tropeçou.
--POTTER! - Ela se virou bruscamente, e percebeu que não conseguia enxergar onde ele estava. - Ah! Que seja... AGUAMENTI! - Um jorro d'agua saiu de sua varinha atingindo Bia que tinha acabado de chegar no salão comunal para ver o que estava acontecendo.
--Por que fez isso Lils? - Lílian, percebendo que era sua amiga e não Tiago se apressou a pedir desculpas:
--Ah, Merlin... Me desculpe Bia... De verdade, era pra acertar Tiago... Pelo visto eu errei... - Então Tiago começou a rir.
--Errou feio, Lils... O Potter está do outro lado do salão comunal.
--É que ele lançou uma azaração que eu não conhecia que me fez enxergar tudo embaçado. Então eu estava tentando ir para a enfermaria e ele lançou a azaração do tropeço.
--Calma Lils, quer ajuda? - Perguntou Bia, indo segurar o braço da amiga.
--Para chegar na enfermaria? - Perguntou Lílian.
--Também... - Disse Bia, que nesse momento se virou para Tiago - AGUAMENTI! Pronto Lils, sua azaração chegou nele agora! - As garotas riram e sairam do salão comunal.
--ELAS SÃO LOUCAS! - Disse Tiago.
--Ah, Tiago, vamos lá... Dessa vez você pediu... - Disse Frank.
--Mas que são loucas são. - Concordou Sirius.

*****************************************************************
--Oh meu Merlin! O que aconteceu com seu olho? - Perguntou Madame Pomfrey.
--Azararam ela, Madame... - Explicou Bia.
--E quem foi?
--Foi o Pot...- Começou Lílian.
--Não sabemos, Madame Pomfrey.
--Certo, deite-se ali... E você, pode ir saindo. - Disse M. Pomfrey para Bia, que se retirou no mesmo instante.

******************************************************************
No dia seguinte Sirius, Tiago, Pedro, e Frank foram visitar Remo.
--Olá Remo! - Disse Sirius.
--Olá gente...
--Então, seu pai está melhor? - Perguntou Frank.
--Que? Meu pai? Ah... Sim, está sim. - Respondeu Remo.
--Você perdeu o jogo de quadribol Remo! Foi massa! - Disse Tiago.
--Francamente, vocês só pensam em quadribol? - Nesse momento os meninos notaram que Lílian estava sentada na cama ao lado.
--Ah, olá, Evans. - Disse Tiago.
--Olá Potter. Se você tivesse ao menos 1 centímetro de cérebro nessa sua cabeça talvez se lembraria que estudos são mais importantes do que quadribol.
--Por isso mesmo nós combinamos de trazer as anotações para o Remo, Evans.  - Disse Tiago, dando um passo a frente, então Lílian deu outro passo a frente ficando a menos de um palmo de distância de Tiago.
--Pois não precisa! Ontem mesmo eu trouxe as minhas anotações, que eu tenho certeza que são melhores que as suas... - Então Tiago chegou com o rosto mais perto de Lílian, que ficou parada.
--Terra chamando Lílian e Tiago! - Sirius começou a dizer, no momento que Tiago começou a se aproximar mais. Então Lílian saiu séria, enquanto Tiago se voltava para Remo.
--Então Remo, o jogo foi incrível. Gibson apanhou o pomo em menos de 20 minutos!-  Disse Tiago empolgado.
Os meninos então ficaram comentando o jogo, e a suposta "viagem" que Remo teve. Quando eles sairam Sirius se voltou para Tiago.
--Tiago, já que somos amigos me diga, o que você pretendia fazer com Evans aquela hora? Você está gostando dela? Você ia beijá-la né?
--ESTÁ LOUCO SIRIUS! Eu odeio aquela menina, eu ia... Lançar uma azaração nela... Isso, uma azaração! Beijar... Que nojo! Se depender de mim, nunca faço isso, deve ser nojento!
--Concordo... - Disse Sirius enquanto subiam as escadas para seus dormitórios.

*****************************************************************

--Bia... - Chamou Lílian.
--Oi Lils... - Disse Bia, meio sonolenta.
--Você está acordada? - Perguntou Lílian, baixinho enquanto caminhava até a cama de Bia.
--O que você acha? O que foi Lils... Fala logo, estou com sono... - Reclamou a menina, se sentando na cama, dando espaço para Lílian se sentar também.
--É que como somos amigas acho que eu poderia te falar uma coisa... Bem, eu acho...- então Lílian abaixou a voz. - Acho que Tiago tentou me beijar hoje...
--O QUE? Você gosta dele? - Perguntou Bia.
--NÃO! De jeito nenhum! Mas enfim... Vamos dormir... Guarda segredo?
--Claro... Se um dia você descobrir que gosta dele, me conte, ok?
--Mas eu nunca vou gostar dele! - Disse Lílian rindo.
--Ok, Lils... Boa noite!
--Boa noite!

******************************************************************

Eu sei que eles só tem 11 anos, mas enfim... u.ú


Bia (vou te chamar assim u.ú) eu estou muitoooooooooooo ansiosa pro proximo cap da sua fic! *-*


Um beijãaoooo para todos!
E olha, eu aconselho vocês assistirem esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=HS4YiM_IfHw&feature=youtu.be

E assistirem esse filme, da história da J.K.

http://www.youtube.com/watch?v=3Fp-fX7AvGc

E gente, eu estou tãaaooo feliz! Ganhei um pomo de ouro, e uma varinha hoje *-*
Enfim, até o proximo cap.! 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • B.Evans

    Bem que eles podiam ter se beijado ç.ç ( tudo bem que eles são crianças ainda,mais .. ) To com dó do Remo ( de novo ) e de mim mesma também,eu levei um jato de agua,tudo bem que não foi por querer,tudo culpa do Tiago u-ú Logo logo meu proximo capitulo sai,já começei a escreve-lo.Bjs e te amo muitoo Lú! 

    2012-12-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.