Lua cheia



Com o fim do primeiro mês de aula, Remo se viu preocupado com o que estava por vir, dentro de uma semana seria lua cheia. O diretor Dumbledore tinha mandado o professor Binns dispensá-lo mais cedo da aula, pois queria falar com ele.


-- Sr. Lupin, Dumbledore quer falar com você. A senha é "Sorvete de Limão"  - Então Remo se dirigiu a sala do diretor.


--Que senha estranha essa... Sorvete de Limão. - Então apareceu em sua frente uma escadaria espiral, ele subiu por ela até chegar na sala de Dumbledore, que era muito bonita, repleta de quadros dos antigos diretores de Hogwarts, e mais a sua frente uma mesa, na qual Dumbledore estava sentado acariciando uma linda Fênix.


--Oh! Remo, sente-se por favor. - Disse o diretor apontando uma cadeira à sua frente, o menino obedeceu, e se sentou em silêncio. - Remo, antes tenho que te pedir desculpas por minha irresponsabilidade.


--Hm... Perdão, senhor, acho que não estou entendendo. - Disse o garoto, realmente sem entender o que o diretor dizia.


--É simples, Remo. Quando eu convenci os seus pais a deixarem você entrar na escola, eu estava ciente que você é um lobisomem. Então eu prometi que arrumaria algum lugar para manter você, e os outros alunos em segurança. Mas não encontrei nenhum lugar.


--Hm... Entendo o que o senhor quer dizer... Eu esperava mesmo isso. Estou indo arrumar meu malão. - Disse o garoto se levantando.


--Sente-se senhor Lupin, não é isso. - O menino olhou o diretor, e não ousou desobedecer, sentando-se novamente. - Eu estava dizendo que não consegui encontrar esse lugar aqui, nas propriedades de Hogwarts. Então me lembrei que seu pai mencionou que na lua cheia você ficava na Casa dos Gritos, de Hogsmeade. - O menino afirmou com a cabeça - Bem, então eu pensei se você poderia ficar lá esse mês.


--Hm... Tudo bem senhor, mas eu perderia uma semana de aula, pois a casa é longe de Hogwarts, creio que não daria para mim ir e voltar todos os dias.


--É exatamente sobre isso que eu estava pensando, Sr. Lupin. Então pensei em construir uma passagem ou algo assim de Hogwarts para a Casa dos Gritos. - o rosto do garoto se iluminou. - Mas, isso demoraria alguns dias, até mesmo com o uso da magia, e eu não poderia deixar uma passagem aberta para todos os alunos, certo? - O garoto então afirmou, novamente. - Bem, em síntese, deixarei você ficar em Hogwarts, e o chamei pois falta uma semana para a lua cheia, e o professor Slughorn tem um estoque de poção mata-cão. Pensei em dá-la para o senhor, e manter você na floresta proibida. Mas seria muito arriscado, pois o senhor teria que tomá-la todos os dias dessa semana, e durante a semana da transformação, e se deixar passar um dia sem, o lobisomem fica muito agressivo, chegando a atacar a si próprio. Mas posso confiar no senso de responsabilidade do senhor, e te entregar a poção?


--Claro que pode senhor. Apenas deixe eu ver se eu entendi, durante essa semana que antecede a transformação eu tenho que tomar todos os dias essa poção, e na semana da transformação, também. Então um pouco antes da lua cheia aparecer eu me dirijo até a floresta proibida, e fico lá, sem perder a consciência de quem eu sou, mas na forma de lobisomem?


--Isso mesmo. Bem, aqui está a poção senhor Lupin. Mas eu quero deixar claro, que por ser um método meio arriscado, faremos isso apenas esse mês, e no mês que vem, acharei uma solução.


--Sim, senhor. - Disse o Remo pegando a poção, e saindo do gabinete do diretor. - Obrigada.


--De nada, Remo.


*******************************************************


--GAROTO IDIOTA! - Lílian gritava para Gibson, o monitor-chefe da Grifinória.  --OLHA O QUE VOCÊ FEZ!


--Me desculpe, era pra acertar Cindy, e não você... - tentava explicar o garoto.


--NÃO IMPORTA! Eu tinha feito cachos no cabelo hoje cedo, mas agora estou toda suja de suco de abóbora...NÃO RIA!


--Veja pelo lado bom Ruiva, ficou meio monocromático, já que seu cabelo  é quase da cor do suco...


--Muito engraçado Potter... SAIA DA FRENTE GIBSON.


 --Garota, se acalme, deixa eu tentar explicar. - Nesse momento Lílian chutou com toda a força que tinha as partes íntimas do garoto. - AAAAAAH, por que fez isso? Doeu, ou melhor, está doendo!


--Você mereceu! - Disse a menina enquanto saia andando, olhando para baixo até trombar em um menino. - OLHE POR ONDE ANDA, LUPIN!


--De-desculpe, Evans... - Então o menino correu até onde Tiago estava e perguntou - O que aconteceu?


--Dessa vez não fui eu, foi o Gibson. - Disse Tiago apontando o menino que ainda estava com cara de dor, enquanto Cindy ria dele.


--É... Merecido esse chute, capitão... Uma garotinha de 11 anos acabando com o capitão, e apanhador da Grifinória, quem diria hein... - Dizia Cindy, rindo do menino.


--Nossa, muito engraçado Cindy, o que rolou ontem no dormitório feminino? Está ensinando as meninas a serem como você? Agressivas...


--Aff - Cindy bufou e deu um belo tapa no rosto do menino.


--Nossa... Esses dois se amam cara... - Disse Sirius, sentando ao lado de Tiago. - Mas então Remo, o que o diretor queria?


--Ah, ele queria me dar os parabéns porque minhas notas aparentemente estão boas.


--Ah Remo. Conta outra, vai!


--Mas é verdade Sirius... Hey, olha quem está vindo, não é sua prima, Sirius? - Disse Remo apontando uma menina da Sonserina.


--Que...? Ah, infelizmente... Olá Ciça, o que você quer?


--Olá Sirius, é bom vê-lo também... Escuta, você já avisou para a Titia a casa que você caiu, certo?


--Hm... O que te importa?


--Bem, achei que não se importaria, então eu mandei uma carta para Bella contando as novidades, e eu contei sobre você... E eu tenho quase 100% de certeza que ela vai contar para a Titia...


--POR QUE FEZ ISSO? Você quer me ver fora de Hogwarts Ciça? - O garoto agora gritava muito alto com a prima.


--Sirius, abaixe o seu tom quando fala comigo! Eu estou no último ano de  Hogwarts, e você não vai querer entrar em um duelo comigo. - Disse a  garota pegando a varinha.


--Escute Narcisa, eu não tenho medo de você, nem da minha mãe, que saber, não me importa que você tenha dito pra linguaruda da sua irmã, NINGUÉM vai me fazer sair de Hogwarts.


--Já que tem tanta certeza, priminho... - Disse a garota se retirando.


--Caramba, Sirius, achei que sua relação com sua família fosse melhor. - Disse Remo, ainda com a cara assustada, após ver os dois primos quase se matarem.


--Ah, minha família inteira, com exceção de Andy, é feita por idiotas, que querem fama e valorizam bruxos de sangue-puro. - Disse o garoto, se sentando novamente ao lado de Tiago. - Vocês certamente não entenderiam, mas agora que minha mãe ficou sabendo... Ela vai fazer de tudo para me tirar de Hogwarts.


--Relaxa, Six... Dumbledore não vai deixar.... - Disse uma voz feminina, vinda de trás de Sirius.


--Andy? - Disse o garoto se virando, em seguida se levantando e dando um super abraço na prima. - O que está fazendo aqui?


--Ah, Dumbledore está querendo plantar um Salgueiro Lutador em Hogwarts, então o ministério me mandou vir conversar com Dumbledore, e pensei "Por que não ver meu priminho?" - Disse a garota enquanto se sentava ao lado dos garotos. -Não vai me apresentar aos seus amigos, mocinho?


--Bem, essa é Andrômeda, que fora eu, é a única alma boa na família Black, esses são Tiago, Remo, e Pedro. Meus amigos, divido quarto com eles e com Frank, mas no momento Frank está sabe-se lá onde...


--Muito prazer, meninos.


--Prazer... - Responderam eles.


--Então Six, quando eu fiquei sabendo que você caiu na Grifinória eu calculei um mais um, e cheguei a conclusão que certamente Ciça diria pra sua mãe... E ela tentaria te tirar de Hogwarts, então aproveitando o papo que vim bater com Dumbledore eu expliquei a situação para ele, que entendeu e  disse que mandaria uma carta simpática para minha querida titia, deixando bem claro que ele não queria vê-la por aqui para discutir sua situação.


--Andy, você é demais! - Disse Sirius, exibindo seu mais lindo sorriso.


--Olá, Potter. - Disse uma garota nem muito alta, nem muito baixa, de cabelos ondulados e castanhos e olhos azuis, bem vivos, era Bia, amiga de Lílian, e junto dela estava Marlene - Nós gostaríamos de falar com vocês. Queremos saber o que fizeram com Lils dessa vez? - Completou Bia, como se estivesse julgando um crime.


--Hey! NÃO FUI EU, dessa vez, não. - Disse Tiago. - É que Gibson estava discutindo com Cindy e deixou cair suco em Evans, eu apenas ri...


--Sabia que tinha dedinho seu nisso... - Disse Bia, enquanto se retirava, de cara amarrada, provavelmente indo falar com Lílian.


--Eu hein... - Disse Tiago - Essas ai são loucas...


--A propósito, Andy - Disse Sirius - Essas são Beatriz, e Marlene, a garota que elas se referiram é uma Ruivinha Esquentada, chamada Lílian Evans... Bem, vamos dizer que desde a primeira vez que ela  trombou com Tiago eles já brigaram. A menina é muito irritada.


--Nossa... Eu acho que entendo ela... - Vendo a cara de Sirius acrescentou - A Six... Veja bem, você é o garoto mais levado que conheço, as vezes até a minha cabeça explode com suas brincadeiras, e pelo o que eu sei você só anda com pessoas levadas como você, então creio que Tiago não seja um anjinho... Vocês irritam a menina, e ganham em troco a raiva dela... Tudo que vai, volta...


--Disso Tiago sabe bem, ele azarou ela no primeiro dia de aula, e alguns momentos depois ela azarou ele... - Disse Sirius rindo.


--No primeiro dia de aula vocês já saíram azarando pessoas? - Perguntou Andrômeda, sem saber se ria, ou dava uma bronca em Sirius.


--Bem... Não foi bem no primeiro dia de aula... Foi no expresso de Hogwarts...e na travessia de barcos... - Explicou Sirius


--Muito bonito hein, Sirius Black! - Disse Andrômeda. - Bem Six, se cuida, e me escreva viu, más agora eu tenho que ir. - Disse ela dando um beijo no rosto do menino.


--Ok, Andy. Até mais. Escuta, posso passar o natal com você?


--Veremos... - Disse ela se retirando.


--Ela é o máximo né? - Disse Sirius- Então, sobre o que estávamos falando? Não me lembro... Ah! Quando é o próximo jogo de quadribol?


"Que bom, ele não lembrou." Pensou Remo.


--Acho que sábado... Vamos assistir, certo? - Perguntou Tiago.


--Claro, Grifinória contra Corvinal, certo?


--Isso... - Os meninos então passaram a tarde falando de quadribol.


**************************************************************


Já estava na semana de lua cheia. Então Remo se tocou que precisava ir até a floresta proibida para se esconder durante a transformação.


--Gente, eu esqueci meu livro lá em baixo... Preciso buscar... - Disse Remo se levantando.


--Hm... Tudo bem... - Disse Tiago, escovando os dentes.


***********************************************************


Agora Remo estava na floresta proibida, então o céu começou a escurecer pouco a pouco e apareceu sua eterna inimiga. A lua cheia, a transformação começou, ele sentiu suas unhas crescerem, seu tamanho aumentar, e sentiu pelos por todo seu corpo. Sua presa agora estava grande o suficiente para matar uma pessoa, mas dessa vez algo estava diferente, Remo tinha controle de si. Era tão estranho sentir controle sobre aquele corpo monstruoso. Então alguém surgiu entre as árvores da floresta, uma garota ruiva, Lílian Evans... "O que ela está fazendo aqui?" se perguntou Remo.


--Aquele metido do Black... Ele disse que tinha escondido meu livro aqui na floresta... Mas não vejo nada. Aposto que ele mentiu e.... - Então Lílian parou de falar sozinha e viu um lobisomem bem à sua frente. - O que... O que é isso...? -Disse Lílian, abaixando a voz.


Remo agora estava com medo, pois ele tinha tomado a poção, mas não tinha certeza se realmente seria tão eficaz a ponto de deixá-lo bem ao lado Lílian sem atacar, então sua reação foi correr, cada vez mais para dentro da floresta, até não ver mais a garota ruiva.


************************************************************


Lílian correu para fora da floresta, ofegante até trombar em alguém, um homem extremamente grande, Hagrid.


--Hey, garota! Não deveria estar aqui fora agora!


--M-me desc-desculpe... É que me falaram que meu livro estava escondido na floresta, mas aí eu não o encontrei e fui adentrando cada vez mais a floresta, então eu me deparei com uma criatura enorme, e peluda, e ela me lembrava muito um lobisomem! - Disse a garota, ofegante, com os olhos cheios de lágrimas.


--Hey, fique calma... Volte para seu quarto, e nunca mais entre na floresta sem a permissão de alguém.  - Lílian balançou a cabeça, e saiu correndo em direção do Salão Comunal da Grifinória. Chegando lá, ela viu Sirius e Tiago jogando xadrez de bruxo.


--APOSTO QUE A IDEIA FOI SUA, NÃO FOI POTTER! Eu tenho certeza... Você e o Black armaram para mim... NÃO ARMARAM? -Gritava a menina.


--Armamos o que? - Perguntou Tiago, e Sirius começou a rir. - Sirius, você sabe de alguma coisa?


--Eu? De jeito nenhum... - Disse Sirius.


Por um momento Lílian esqueceu que era uma bruxa e que tinha uma varinha, então foi até Tiago e lhe meteu um soco no estômago.


--Garota... Você é louca! - Disse Tiago, com as duas mãos no estômago, meio curvado.


--Você que é! Eu não sei o que aconteceu, ou por que a criatura correu, mas eu poderia ter morrido lá. E eu aposto que foi ideia sua! - Disse Lílian se retirando, agora Sirius ria tanto que chegou a deitar no chão.


--Você sabe de alguma coisa Sirius... - Disse Tiago.


--Já disse que não! - Respondeu Sirius.


--Isso não foi uma pergunta... Vai, fala logo.


--Bem, eu disse que tinha escondido o livro dela na floresta proibida, mas eu deixei em cima da cama dela... Foi só uma leve vingança por tudo que ela te fez... - Explicou Sirius- Acontece que pelo que eu vi, ela acha que quem inventou isso, e quem teve a ideia foi você...


--Pelo que você viu ? Francamente Sirius, seria melhor um crucio à esse soco que ela me deu. Essa menina é doente...


--Concordo, mas mudando de assunto, onde o Remo se meteu?


--Ah, deve estar na biblioteca com Frank, escuta, eu to com sono, então vou dormir.


--Ok, eu vou também.


Os dois subiram e  se deitaram, em poucos minutos já estavam dormindo.


*********************************************************


Remo agora estava deitado, bem longe de Hogwarts, onde estava não sabia. Mas tinha corrido tanto que ele não aguentaria nem parar para pensar sobre onde ele estava.


--Sr. Lupin, Remo! - Ele escutava alguém gritar seu nome, mas não sabia quem, até que em sua frente apareceu um gato, muito bonito, Remo piscou o olho e no lugar do gato surgiu McGonagall.


--Encontrei, Hagrid.


--Ah, aqui está.


--Sr. Lupin, por que está tão longe dos terrenos de Hogwarts? Veja, você quase saiu da floresta proibida. - Disse Minerva, um pouco irritada.


Hagrid então pegou o garoto no colo, que só agora percebeu que o dia já tinha clareado.


--Me desculpe, senhora. - Murmurou Remo.


--Tudo bem, mas, você está mesmo bem?


--Não sei... depois que Lílian me viu eu corri a noite inteira, e agora estou muito cansado. - O menino se sentia aconchegado no colo de Hagrid.


--Bem, eu vou deixá-lo na enfermaria. Por hora, não saia de lá, e não conte a ninguém.


Então Hagrid montou em um hipogrifo, e Minerva se transformou em gato, pulando no colo de Hagrid, junto a Remo, em poucos minutos eles já estavam em Hogwarts. E Remo tinha sido levado para a enfermaria.


--O QUE ACONTECEU COM ESSE GAROTO? - Gritou Madame Pomfrey.


--Ele é O garoto... -  Disse Minerva.


--Ah, o menino que ficou desaparecido na floresta por 1 semana?


--EU FIQUEI DESAPARECIDO POR UMA SEMANA? - Perguntou Remo espantado enquanto Hagrid deitava ele na cama.


--Isso... Nós achamos que algum bicho te picou, ou coisa do gênero... Você está mais fraco do que deveria estar.


--E meus amigos? Eles sabem de alguma coisa? -Perguntou Remo.


--Não, nós dissemos que você estava visitando seu pai, que adoeceu.


Depois disso Remo ficou mais tranquilo e adormeceu na cama da enfermaria.


**********************************************************


 


Então é isso.... Depois eu escrevo mais... Espero que tenham gostado do capítulo! Eu acho que ele ficou meio incompleto, mas ta bom... SAHUISAHUAIHUASHU


E sim, você está na história! *-* e vai ser uma das melhores amigas de Lils u.ú


Beijooooos! Até o proximo capitulo! \O/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luuh Ams

    Nossa, toooodos os dias eu entro lá para ver se tem cap novo, to muitooooooooo ansiosa!!! AUIHSIUAHUIS  Que bom que vc gostou do cap, no proximo eu vou explicar direitinho o que aconteceu com Remo... SAIUHAUIA Ooownt, eu te amoo tbm! Você é muito fofa, e eu estou adorando te "conhecer" HASUIHSAUI bem, continuarei entrando todos os dias pra ver se tem novidade por la u.ú UHSUIAHSAUI E boa viagem de natal! Eu vou passar o natal em casa -.-" provavelmente vou escrever sobre o natal em Hogwarts AUIHASHASUI  

    2012-12-18
  • B.Evans

    EU TO NA HISTÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ~Rebola~rebola~rebola~ ( Chega né kk )Deu uma dó do Remo ç.çO capitulo tava otima u-úee voc perguntou quando eu vou postar um novo capitulo em os Marotos para SEmpre,pois éé .. Nãão Seii Ç.ÇTo meio que sem tempo pra escrever,por causa do Natal e da viagem que eu vou fazer :\\Mais se eu conseguir escrever até a vespera do Natal eu posto u.uBjs e já tt.amo Luuh ( PS: Eu ja to com umas ideia pro capitulo novo e voce tera um surpresa *--* )

    2012-12-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.