The New Girl



  Lílian POV


Durante o banquete fiquei conversando com o Robert, ele me fez varias perguntas sobre o mundo trouxa, só que nem tudo é perfeito, o Potter ficou me dando cantadas toda hora, do tipo: ‘’Ruiva casa comigo e esquece o Ranhoso?’’ Será que ele não percebe que eu O-D-E-I-O ele?
Só que mesmo me dando cantadas ele ficou mandando beijos e piscava pra qualquer garota que olhasse para ele, quando ele fazia isso as meninas suspiravam, será que elas não percebem que ele é um Cachorro e pega qualquer uma?


É por essas e outra que eu não suporto esse garoto idiota, se ele não fosse assim, até que eu gostaria um pouquinho dele ...


Fui tirada dos meus devaneios pela porta do salão principal sendo aberta pelo Filch, ele entrou correndo, quer dizer, correndo não, quase morrendo.


– Professor... Dumbledore a... garota... chegou –disse ele


– Obrigado Senhor Filch, pode mandar a garota entrar? – perguntou o professor todo sorridente


– Claro Professor. – disse o Filch já com folego indo em direção a porta do salão.


Quem será essa garota? Será que uma aluna nova? Ou alguém que o Ministério colocou na escola? Minhas perguntas foram respondidas quando o Filch entrou de novo no salão, só que dessa vez ele não estava morrendo (aah ç.ç) e estava acompanhado de uma bela garota, que eu acho que deve ter mais ou menos a minha idade, ela tinha cabelos curtos e meio castanhos, era muito bonita, estava com as vestes de Hogwarts iguais aos dos alunos do primeiro ano,ela parou de andar e ficou ao lado do Filch no meio do salão, a professora Mcgonagall levantou-se e foi em direção a garota e disse:
– Srta.  Clearwater, sim? – perguntou a professora


– Sim – respondeu a garota


A professora Mcgonagall assentiu e pediu para a menina sentar no banco que os primeiranistas tinhas sentado a momentos atrás na seleção.


Colocou o chapéu seletor na garota, e parecia que o chapéu estava meio indeciso aonde colocaria a nova garota, quando um grito ecoou pelo salão:
– GRIFINÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
A minha mesa ecoou em palmas por ter ‘’ganhado’’ a garota, ela parecia meio tímida, sentou do lado do Robert.


 Eu percebi que o Black olhava para ele com um olhar de ‘‘Essa é a próxima que eu pego’’ Ai que cachorro! E o Remo também estava olhando para ela só que com um olhar completamente diferente do Black, um olha apaixonado eu diria (awn isso foi tão fofo)... e o Potter estava olhando pra mim ... peraí ... ele TÁ olhando pra mim!
– Sabia que você fica mais linda quando tá pensando meu lírio?! – disse ele com um sorriso maroto nos lábios  


– Eu já disse que é Evans,Potter! – digo já irritada


– Amor só será Evans Potter quando nos casarmos –disse ele piscando pra mim


Esse garoto tá pedindo pra Morrer!


– Eu nunca cometeria tamanha burrice me casando com você! –digo a ele, quase gritando


– Veremos no futuro amor... – ele diz me mandando um beijo


Até quando eu vou ter que aguentar esse garoto no meu pé? Tem tantas garotas nessa escola, por que ele foi escolher justo a mim para infernizar?


Aff, é melhor eu parar de pensar no James Idiota Potter e pensar em por exemplo conhecer a garota nova.


– Robert você poderia trocar de lugar comigo, por favor? –pergunto a ele


–Cla-aa-ro Lils – diz ele gaguejando (achei tão fofo *-*)


Me sento ao lado da garota, e escuto um muxoxo vindo do James (Ainda bem que sai de perto desse filhote de porco-espinho (por causa do cabelo u.u) já não estava mais aguentando as cantadas bestas dele),e digo a garota:
– Olá eu sou Lílian Evans, seja bem vinda a Hogwarts, qual é seu nome?


– Me chamo Luana, Luana Clearwater, mais pode me chamar de Lúh se quiser Lílian – diz ela


– Lúh se você quiser pode me chamar de Lils ...


– Por que eu não posso de chamar de Lils, ruivinha? – pergunta o intrometido do Potter


– Por que eu deixando ou não, você faz questão de me chamar mesmo assim, eu já disse que para você é EVANS! –digo já mais vermelha que os meus cabelos


– Mas meu Lirio...
– Gente vocês não vão começar a brigar de novo né? –diz o Remo já entediado


– Se ele me deixar em paz, pelo menos um pouco ...
– James ? – pergunta o Remo com as sobrancelhas levantadas


– Esta bem, vou deixar a Ruiva em paz ... pelo menos por enquanto – diz ele com um sorriso maroto


– Então seu nome é Luana né? Prazer eu sou Sirius Gostosão Black, não necessariamente nessa ordem mais... você veio de onde linda? – pergunta o Black com um olhar sedutor pra cima da Luh, pelo visto eu vou ter que ter uma conversa com ela sobre os ‘’Marotarios’’ e como não cair na rede de um (exceto se esse maroto for o Remo)


– É sim, eu vim da França, estudava em Beauxbatons – disse ela toda corada


– Mais por que você não tem sotaque francês? – o Sirius perguntou a ela


– Bom ... por que eu morei em Londres até os meus 10 anos, mais ai os meus pais decidiram se mudar para o Sul da França, por isso eu não tenho sotaque francês, eu sou uma negação pra isso – disse ela
– Luana ...
O Remo ia perguntar alguma coisa pra Luh, mais o professor Dumbledore interrompeu, mandando os monitores levarem os alunos do primeiro ano aos seu dormitórios.


Eu tive que ir (obrigada, é claro) com o Potter levar as crianças. Falei a senha para a Mulher Gorda, a senha era ‘’Torta de Abobora’’, e entramos, expliquei algumas coisas para as crianças, eu fiquei super feliz por que a Luh ia ficar no meu dormitório (EBAAAAAAA!).


Depois que todas a crianças, inclusive a Lúh, já estavam a caminho dos seus dormitórios, eu estava subindo a escada quando...
_________________________________________________________________________________________________

N/A: Gente me desculpem por estar a um tempão sem postar,tava super corrido pra mim,que eu não tava conseguindo postar e também quero que me desculpem pelo capitulo curtissímo,é que eu to viajando agora e dei uma escapadinha pra escrever ele,eu prometo que o proximo vai ser BEM GRANDE (:
Esse capitulo só tem o POV da Lily,não tive tempo de fazer o do James,nos proximos capitulos eu vou começar a fazer POV's do Sirius,do Remo e da Luuh.

Eu queria agradecer muito a Luuh Ams,Liana Bauer,aspottersfghn,Dark Moon,Luhna e a katiniss por terem comentado a fic,eu fiquei muito feliz mesmo com os comentários.
Eu queria muito que vocês  lessem a fic da minha amiga Luuh Ams ''Os Marotos e Lílian Evans'',essa fic é Perfeita,vale muito a pena lerem.
Luuh já que você me colocou na sua história decidi colocar você aqui também,no proximo capitulo você vai apareceu mais,Lu quando você vai postar mais um capitulo na sua fic ? Eu to MEGA curiosa *-* 
Eu acho que é só isso,se eu não conseguir postar até o Ano Novo,desejo um Feliz Ano Novo a todos e principalmente a Luuh,te amo muito amiga!
Gente se tiver algum erro no capitulo,a culpa não é minha,a culpa é da minha familia que ta me enchendo o saco pra mim sair do notebook e parar de escrever u.u
Bjs a todos e aproveitem (o curtissimo) capitulo (:

PS:Aos leitores fantasmas ... Comentem please ??!! O dedo de vocês não vai cair se escreverem pelo menos se gostaram ou não do capitulo,ta?!
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Ninah

    O james esta assinando literalmente o atestado de óbito dele próprio,não é lá muito sensato ficar provocando a lílian. espero pelo próximo capítulo,beijos

    2013-01-08
  • B.Evans

    awwn de nada Lúu (:eu não sei bem quando eu vou postar,mais o proximo ja ta quase pronto só falta revisar ele e que a minha querida e amada mãe fazer o favor de devolver o meu notebook,poq os capitulos tão tudo lá,eu to escrevendo num caderno,mais não é  a msm coisa =\Eu já li o novo capitulo seu e AMEI *-* To curiosa pra saber aonde a mãe da Lils está u.uFeeeeeeeliz ano novo!!Tee amo mt mais ç3

    2013-01-02
  • Luuh Ams

    Biaaaaaa *-* Amei amei amei amei amei amei o cap! Serio, mtoooo obg por ter me colocado na fic! Vamos ver o que vai acontecer... To mega curiosa! Pode postar logo u.ú Eu postei um cap hj lah na minha...Enfim, bjoooooooooooooos feliz ano novo!Te amoooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooo 

    2013-01-01
  • B.Evans

    kk eu tbem adorei o ''Evans Potter''Vai que ela fica com o Sirius ? Ou será que ela vai fica com o Remo ? Ou com nenhum dos dois ?Eu ainda não decidi com quem ela vai ficar .. Ele vai ser BEM GRANDEE,quando eu voltar da viajem eu posto,meus pais decidiram tirar o meu note de mim Ç.ÇEu entrei aq rapidinho no PC da minha prima,ela  ficou um pouquinho brava (le-sê quase me espancou,mais eu corri dela u-ú) poq eu meio que empurrei ela da cadeira pra entrar aq pra ver a minha fanfic e ler algumas também *-*kk logo logo eu posto u.uBjs 

    2013-01-01
  • Luhna

    Ah, adorei! Principalmente "Só sera Evans Potter depois que casarmos"! hauhauahuahau Muito bom.A Lily tem uma nova amiga que vai gamar total no Remo, tô até vendo. E o Sirius vai ficar chupando dedo. hihihiPróximo capítulo beeeeeeem grande? MAL POSSO ESPERAR! *_*   

    2013-01-01
  • B.Evans

    Eu vou ver se tenho tempo para escrever e postar mais,eu prometo que se eu tiver tempo o capitulo vai ser beeeem grande u.uEu li o primeiro capitulo da sua fic e já amei,vou esperar ansiosa pelos proximos capitulos (:Bjs e um Feliz Ano Novo para você !

    2012-12-29
  • Annabeth Lia

    Ai que maravilha...já estava aguniada de tanto esperar! Embora tenho sido curtiinho, foi um capitulo ótimo! Vou esperar ansiosa o próximo.Se quiser dar uma passadinha na minha fic:  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44926 Ela também é Lily e Tiago :D beijos e um feliz ano novo!

    2012-12-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.