Capítulo 11



Cap. 11 – O Resgate


 


 


Os cinco guerreiros tentavam seguir a pista de Gina, mas não estava dando muito certo. Depois de Marie se encontrar com eles e explicar a que a ruiva havia saído atrás de informações, sem dar noticias o dia inteiro, ela mostrou recado que recebeu da amiga.


“Fui pega numa armadilha, estou sem saídas. Ajude-me. Gina”.


E para piorar tudo, não conseguiam falar de jeito algum com a ruiva. Sem alternativa e levados pelo desespero, conseguiram seguir a última pista que Gina havia recebido.


Eles estavam cansados. A pista levava diretamente a uma montanha no meio do nada. Alguma coisa estava muito errada, pensou Harry, ele só podia pedir para sua ruiva estar bem.


Eles continuaram andando, em busca de algo que servisse de pista para o paradeiro da ruiva ou do próprio cativeiro dela. Foi então que, de repente, cinco vultos aparecerem e jogaram esferas negras neles, os teletransportando para o refugio de Lúcifer.


Cada um foi preso pelo seu oposto. Dan, que é o Ar, foi preso a Terra. Ron, o contrário. Gab foi preso pelo Fogo quente, enquanto Harry foi preso na Água congelante. Marine foi presa pela mais escura Trevas, impedindo-a de alcançar sua Luz.


Lúcifer gargalhava ao contar como conseguiu enganá-los. Já que não conseguia capturar Ginevra, ele atraiu os cinco guerreiros dela, assim ela viria atrás deles e morreria.


Enquanto isso, não muito longe dali, Gina seguia uma pista para descobrir onde Lúcifer se escondia. Nem percebeu que ali, magia normal ou qualquer tecnologia existia. Mas não era para menos, estava no vácuo entre as dimensões existentes do mundo.


Lúcifer era poderoso, ela bem sabia. Bem provável que conseguisse criar seu próprio universo, assim como ela, mas sabia que a magia dele era bem mais propicia ao fracasso.


Foi então que os viu. Presos pelos seus opostos enquanto Lúcifer ria e contava seu plano. Rapidamente, como era acostumada a fazer, Gina começou a planejar. Poucos segundos depois, tinha um plano pronto, era só colocá-lo em prática.


Gina, então, colocou seu plano em prática. Passou para os amigos tudo o que planejou e pediu para continuarem 'atuando' que estavam perdidos e preocupados com ela. Quando Harry ia protestar algo, ela cancelou a ligação. Então, sem perder tempo, ela apareceu atrás das portas que separava eles e as explodiu.


- Toc toc? - disse Gina puramente sarcástica.


Imediatamente, os guerreiros de Lúcifer a atacaram. Com um ódio acima do normal, Gina os jogou para longe com seu cetro mágico que, misteriosamente apareceu ali.


Enquanto puxava a energia das celas para si, começou a confrontar Lúcifer. O ódio e a raiva de ver as pessoas mais importantes para ela sendo 'sequestradas' lhe guiavam.


Quando Lúcifer foi reagir ao ataque da ruiva, as celas foram desfeitas e, num flash de luz, Gina sumiu dali com seus guerreiros. Os seis caíram na confortável sala da auror.


- Gina... – chamou Harry antes de ser atacado por um furacão ruivo.


- Nunca. Mais. Me. Dê. Um. Susto. Desse. Harold. Weasley! – brigou Gina, pontuando cada palavra com um soco no peito dele, fazendo os outros rirem. – E o que vocês estão rindo ai? Tem noção do quanto eu fiquei preocupada ao vê-los presos por Lúcifer? O que tinha na cabeça ao achar que eu realmente mandaria um pedido de resgate assim?


- Hey! Calma foguinho. – disse Gab a abraçando. – Quem deveria dar esse ataque era a gente, não?


- Ficamos preocupados quando vimos o pedido Gi... – começou Marie. – Ainda mais que não conseguimos falar com você de nenhum modo.


- Estava atrás de informações. Sabe que nenhum meio de comunicação chaga a mim. Até por que, estava no vácuo entre as dimensões, procurando Lúcifer. – disse a rastreadora se agarrando no primo. – Além do mais, esse é meu trabalho, dificilmente serei pega e se for, não conseguiria brecha para mandar uma carta e sim uma mensagem telepática.


- Não pensamos nisso. – afirmou Daniel pensativo.


- Mas, já que estamos todos bem, melhor irmos avisar o pessoal néh? Estão todos preocupados. – informou Ron com o silêncio que se instalou.


- Sim, é melhor. – disse Gab. – O pessoal deve estar enchendo o saco do Bernardo e do Bruno atrás de informações nossas.


- Com certeza. – disse Marie e deu um beijo na testa da ruiva. – Cuido de tudo para você, descanse hoje flor.


- Okay Marie. – disse Gina sendo abraçada pelo noivo com a saída dos amigos.


- Fiquei preocupado ruiva. – disse Harry apertando o abraço.


- E eu mais ainda. – disse Gina se aconchegando nele. – Nunca mais faça isso, ouviu? Não posso te perder Hazz, não posso.


- E você não vai pequena. – disse Harry beijando-lhe as madeixas ruivas. – Eu te amo e nada poderá nos separar okay?


- Eu realmente espero isso. – sussurrou Gina.


Essa era uma das facetas da moça que apenas Harry tinha o “prazer” de conhecer e cuidar. Apesar de ser a grande Ginevra Potter – auror, inominável, rastreadora, maga e caçadora -, ela tinha uma lado carente, com medo de tudo e de todos. Um lado que apenas Harry conseguia lidar.


Com muita calma e cuidado, ele os levou para o quarto, onde cuido da sua pequena. Ajudo-lhe a se trocar e ajeitou-se ao lado dela na cama, repousando-a em seu peito. O moreno acariciava os cabelos e braços da amada, em silêncio. Vez ou outra lhe beijava o cabelo, a face, os ombros.


- Às vezes penso que não te mereço. – sussurrou Gina de repente. – Você é muito mais do que mereço.


- Que história é essa Gina? É claro que você me merece amor, quem não merece quem aqui sou eu. – disse Harry se ajeitando para ver o rosto dela.


- Que besteira Harry. Olhe só para você? Um auror lindo, poderoso e que só se mete em problemas por minha causa. – disse Gina sem encará-lo. – Eu coloco todos a minha volta em perigo, independente da época. De que adianta eu ter tanto poder assim, não consigo proteger ninguém... Sou uma aberração.


- Não fale isso! – disse ele bravo. – Olha para mim Gi... – pediu Harry segurando-lhe o queixo, ao fazê-lo, continuou. – Você é incrível meu amor. Se me meto em problemas ou não, a culpa não é e nem nunca será sua. E não são seus problemas, são nossos. Meus, seus e te todos que te amam e querem te ajudar. E jamais repita que você é uma aberração, jamais!


- Mas é o que sou. – disse ela.


As esmeraldas brilhavam com lágrimas contidas, ela não iria chorar, não iria desmoronar, não mais. Já estava farta de chorar, nunca fora sentimental assim, não seria agora que mudaria. Mas será que não era bom aliviar toda essa dor dentro dela? Foram anos e anos engolindo o choro, a dor, a decepção... Sem perceber, agarrou-se no noivo e aliviou tudo aquilo que estava preso em si.


- Shii... Pode desabafar amor. – disse Harry a abraçando protetoramente. – Eu estou aqui com você e nunca vou te deixar. Pode liberar tudo que está guardado em todos esses anos.


E foi isso que ela fez. Chorou por todos esses anos não chorados. Chorou por tudo que viveu com os tios, com as guerras, os treinamentos, a solidão... Tudo que estava preso dentro dela saiu. Par alguns, isso seria considerado normal, até usual, mas para o casal... Isso gerou uma confiança e uma ligação ainda maior do que eles já tinham.


Depois desse desabafo todo, o casal caiu num sono profundo e relaxante. Eles precisavam desse momento deles para aguentar o que os aguardava. Tempos ruins viriam e eles teriam que se preparar.


Ao longo dos dias, Gina foi preparando tudo o possível para levar os Guerreiros para Avalon e, de lá, para o Mundo Elemental. Ela teria que deixar tudo pronto, pois ficaria uns três dias fora, tempo o suficiente para apresenta-los aos antigos Guerreiros e dar o suporte necessário a eles, além de se recuperar da abertura de dois portais temporais.


Depois de deixar tudo planejado na corporação, mandar pistas falsas por Vitor a Lúcifer e se certificar que tudo estaria pronto, Gina, Harry, Marie, Gab, Dan e Ron ainda tiveram que acalmar os nervos da família, afinal os cinco iniciados ficariam um bom tempo fora.


A reação mais exagerada, é claro, foi de Molly Weasley. Mesmo seus filhos tendo trabalho, noivas e quase construindo suas próprias famílias, ainda gostava de ter todos debaixo das suas asinhas.


Marlene nem ligou muito, desde pequeno Gabriel se aventurava com os primos e sempre voltou inteiro para casa. Além do mais, ela confiava plenamente na afilhada, se ela meteu o primo nessa, nada de ruim, por hora, aconteceria.


O mais complicado, na realidade, foi convencer os meninos a se separarem das noivas/namoradas. E Marie, a se separar da filha, Luiza. A pequena estava triste por se separar da mãe, mas como a madrinha e os pais falaram que era necessário, não ficou tão chateada assim.


Com tudo pronto, os cinco acompanharam Gina numa aparatação diferente direto para o portal de entrada de Avalon. Eles finalmente iriam conhecer o reino que, de certa forma, faziam parte. Sem falar que foi ali que a doce ruiva realmente se conheceu.


 


~ X ~


 


Olha, fiquei feliz. Não demorou muito para conseguir os cinco comentários.


Muito obrigada por tudo que falaram, fico feliz que tenham gostado, sério mesmo.


Está ai mais um capítulo para vocês e já estou acabando o próximo, que será postado, novamente, com cinco comentários.


Beijos loves


 


V Black <3

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Fernanda Gusman

    Perfeito como sempre !!! Parabéns por escrever tão bem !! Beijos !

    2013-06-09
  • lily jean OLIVER

    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEI adorei mesmo continua continua pfffffff bem o meu coment não será comprido que nen os anteriores mais vai lá bem eu não tenho mais nada para falar é MARA PERFO  e muito mais bjs a juízo nessa viagem (essa foi pro harry) Autora e tomen cuidado pricipalmente vc sr da terra cuida deles gi se cuida bjs 

    2013-06-01
  • JuPJEWAL

    I NEED FUCKING MORE, VICTÓRIA! Preciso dizer que amei? <3 Eu quero mais </3  

    2013-06-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.