Draco Malfoy



Rose saiu do castelo usando um feitiço desilusório ás oito horas. Ela queria chegar antes que fechassem o portão da escola ao local onde Scorpius iria provavelmente se encontrar com seu pai. A ruiva chegou lá e se escondeu atrás de uma muda de plantas que havia ali.


Alvo e Scorpius estavam no salão comunal esperando todos subirem para poderem ir para os portões de Hogwarts.


- Vou dormir. - disse Mathews se levantando do sofá onde estavam Alvo e Scorpius. - Até amanha.


Assim que Mathews subiu a escada Alvo e Scorpius saíram do salão comunal. Alvo levava o mapa do maroto que havia pego com Tiago nas mãos e ia a frente do loiro iluminando o corredor com a varinha. Quando chegaram aos portões encontraram ele ainda aberto e saíram rapidamente.


- Quando eles vão chegar? - perguntou Alvo e no mesmo momento Draco Malfoy apareceu á sua frente com profundas olheiras em seus olhos vestido com uma roupa suja e rasgada.


Scorpius arfou ao ver o pai desse jeito e uma grossa lágrima caiu de seu rosto.


- Vai embora. - disse Draco com a voz fraca e um riso alto foi ouvido pelos sonserinos.


- Malfoy, deveria obedecer seu pai. - disse um homem que vestia roupas pretas e tinha uma barba malfeita. - E você, Potter não deveria ter vindo.


- Foi você que sequestrou meu pai? - perguntou Scorpius erguendo a varinha para o homem.


- Ora, ora, seu filho é inteligente Malfoy. - disse rindo e apontou a varinha rapidamente para Scorpius. - Crucio.


Draco começou a gritar e Alvo Potter estava prestes a lançar um feitiço estuporante no homem, mas foi atingido por um feitiço vindo de algum lugar do meio das árvores e sua varinha foi parar em algum lugar.


- Pare! - gritou Alvo desesperado, fazendo o homem parar e o olhar.


- Não deveria estar aqui. - disse ele bravo e mais dez homens com a mesma aparência sombria apareceram atrás dele.


- Então é você que está causando tudo isso não é? - perguntou Alvo tentando distrair o homem. - É você que está matando todas essas pessoas e transformando essas crianças não?


- Não se meta nisso moleque. - disse o homem e apontou a varinha para Alvo, mas a mesma voou para os arbustos.


- Peguem eles. - disse o homem e os homens seguraram Alvo e Scorpius brutamente. - Agora você vai sofrer Malfoy. - disse e cuspiu em Draco.


- Chega. - disse Rose saindo de dentro dos arbustos. - Agora você vai me ouvir Robert Dunk. - disse Rose séria e começou a rodar a varinha de Robert na mão.


- Como você sabe meu nome garota? - perguntou ele com raiva pensando em um jeito de pegar a varinha de volta.


- Você é muito previsível. - disse Rose e riu sarcástica e revirou os olhos vendo que a lua estava cheia e não teria muito tempo até o lobisomem se transformar. - Vamos ver... - Rose olhou para a varinha de Robert que girava em sua mão e sorriu. - Wink Dunk morre no mesmo dia em que um lobisomem é acidentado. E seu neto nem apareceu para visitá-la. Estranho isso não? - perguntou Rose sarcástica. - O mais estranho ainda é o fato de que depois disso vários outros ataques começaram a acontecer, e todos incluíam crianças que ficavam órfãs e se tornavam lobisomens.


- Foi ele que matou minha avó. - disse Robert apontando para Draco, fazendo com que Rose parasse de girar a varinha em sua mão. - Eu tinha que me vingar. Você não sabe o que passei garota, agora deixe que me vingue de Draco Malfoy fazendo com que ele sofra tudo o que sofri ao vê-lo matando minha avó! Devolva minha varinha. - ordenou.


Rose olhou para ele com os olhos semicerrados e viu de relance Alvo fazendo gestos com a boca dizendo "Não entregue". Rose deu um passo a frente e Robert sorriu.


- Malfoy. - disse Rose observando Draco. - Tsc. Tsc. Estragar a família dos outros é uma coisa muito feia sabia? Mas pelo visto os Malfoy gostam mesmo de estragar as coisas. - Rose olhou para Scorpius que engoliu em seco.


- Eu não fiz nada. - disse o Draco com uma voz fraca.


Rose entrou na mente de Robert e pode ver o dia em que Wink Dunk foi assassinada.


"Robert estava se transformando e a Senhora Dunk entrou na sala em que ele estava se assustando com o estado do neto.


- O remédio! - disse ela correu para a cozinha ao mesmo tempo em que Robert terminava a transformação e começava a destruir as coisas que via pelo caminho até chegar a porta, que por sinal estava trancada fazendo ele soltar um uivo alto.


- Rob, querido... - ia dizendo a senhora com uma agulha na mão tentando se aproximar do neto devagar.


A porta explodiu e Draco Malfoy entrou pela porta vestido com roupas pretas. A senhora ficou assustada e pode ver que Draco ia de encontro com o lobo assustado.


- Não faça nada á ele. - disse ela desesperada.


- Temos que acabar com essa raça. - disse Draco friamente olhando para o lobo. - Eles são perigosos para o nosso mundo.


- Ele é meu neto não vou deixar com que faça nada para ele. - disse ela.


- Avada Kedavra! - gritou Draco apontando para a senhora que caiu dura no chão fazendo com que o lobisomem se irritasse e fosse para cima de Draco.


Draco jogou o lobo longe e o lobo se recompôs e saiu correndo da casa pela porta destruída.


O lobo corria a toda velocidade com muita raiva e quando foi atravessar uma rua não percebeu que havia um carro vindo e depois tudo se escureceu."


Rose saiu da mente de Robert e olhou para o Malfoy caído no chão. Ela não conseguia acreditar que aquele homem havia realmente matado a senhora. Rose viu a aliança dourada na mão do Malfoy e sorriu.


- Malfoy, há quanto tempo não tira essa aliança? - perguntou Rose.


- Eu nunca tirei. - disse Malfoy tentando se sentar.


- Certo... - disse Rose e olhou para Robert. - Aqui está sua varinha. - ela disse com a varinha em mãos.


Robert tocou na varinha e ele e Rose foram puxados para dentro dela. Rose havia feito uma chave de portal quando pegou a varinha do lobo. Ambos cairam na grama e Rose segurou


fortemente a varinha dele em mãos. Robert estava furioso e começou a transformação. Eles estavam em Hogsmeade e Rose olhou para um galão de água que havia ali perto e fez um feitiço não-verbal explodindo-o.


O lobo foi para cima de Rose que saiu correndo se escondendo atrás das árvores. O lobo ia cada vez mais rápido e Rose foi ficando cansada até que caiu no chão e pode ver o animal pulando para cima de si.


Alvo e Scorpius ajudavam a levar Draco Malfoy para dentro de Hogwarts. Assim que Rose e Robert haviam sumido, os sonserinos estuporaram aos homens que os seguraram e os outros acabaram sendo pegos pelos aurores que chegaram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.