Festas



N/A: Obrigada a todos que estão acompanhando a fic e quero pedir para que deixem comentários..






SEXTA-FEIRA CHEGOU E os exames acabaram, estavam todos animados com o Natal, pois era o último dia na escola antes do final do ano, para os alunos que iriam voltar para suas casas. Poucos eram os alunos que saiam para dar um passeio nos jardins coberto de neve. 


Rose resolveu finalmente ficar um pouco com suas amigas, pois sabia que sentiria falta delas nas férias. 


- Então meninas o que vamos fazer hoje? - Alice disse.


- Querem jogar Snap Explosivo? - sugeriu Sophi


- Claro! Mas... Onde?  - Alice perguntou pensativa, já que sair do castelo não era uma opção e elas não poderiam jogar nos corredores.


- Já sei. - disse Rose levando elas a caminho da Sala Precisa. 


A Sala se transformou em uma espécie de pub. No fundo havia uma grande bancada com algumas cadeiras altas e copos em cima da mesa. Dos lados haviam umas mesas cercadas com cadeiras e no meio um grande palco com uma grande pista de dança. 


- Nossa Rose, esse lugar é incrível! - Sophi disse impressionada.


- É sim... MENINAS! - Lucy gritou assustando Sophi, Rose e Alice. - O que vocês acham de darmos uma festa de despedida?


- Vamos! - disse Alice e Sophi ao mesmo tempo.


- NÃO! - Rose gritou a elas. - Meninas, não podemos, vão acabar nos pegando e levaremos detenção se dermos uma festa.


- Calma Rose, a gente pode chamar apenas os mais íntimos. - disse Alice olhando Rose parecendo um cachorro abandonado. - Por favooooooooooooor.


- Tudo bem. Não quero estragar a felicidade de vocês, mas chamem poucas pessoas. E temos que avisar que é para virem em um pequeno grupo, para não chamarem atenção a este andar.


- Claro. - as três amigas disseram. 


- Podemos falar com Tiago e Fred para conseguir as bebidas. - disse Lucy animada.


- E podemos falar com Teddy para ver se ele canta com a banda dele. - Alice começou a programar com Lucy. 


Em duas horas as comidas, bebidas, banda e convidados já estavam preparados. A pequena festa das meninas iria acontecer às sete horas, então Rose, Lucy, Sophi e Alice se despediram dos meninos para irem se arrumar quando eram cinco horas.


- Não sei pra que elas precisam ir tão cedo. - disse Alvo.


Os meninos subiram para se arrumarem às seis e meia, Alvo colocou uma calça jeans larga preta, uma camiseta verde, um cachecol da Sonserina verde e prata e uma jaqueta preta. Scorpius também usava o cachecol da Sonserina, mas usava uma camiseta branca, uma calça jeans e uma jaqueta de couro que havia comprado em uma das viagens com seu pai. Mathews usava uma calça jeans mais apertada e usava um blusão azul escuro que havia comprado em uma viajem a França. Brian e Lorcan haviam tomado uma poção que esquentava o corpo, então puderam colocar bermudas e não precisavam do casaco nem do cachecol. 


Os quatro desceram para encontrar Rose e Sophi no Salão Comunal, eles seriam os primeiros a chegar, pois como Lucy e Alice eram da Grifinória e eles haviam decidido que Tiago, Fred, Lucy e Alice eram para chegarem depois, para o zelador Quatermain não perceber. Tiago ficaria monitorando os alunos com o Mapa do Maroto enquanto iam para a festa. 


Depois de dois minutos de espera Rose e Sophi desceram. Elas também haviam tomado uma poção para aquecer o corpo, Rose usava uma saia de couro rosa choque com uma blusa branca com detalhes prata, usava também uma bota preta e havia passado uma maquiagem marrom leve. Sophi usava um vestido azul escuro de veludo que havia levado para caso houvesse uma festa, usava um salto prata e sua maquiagem era preta, realçando a cor azul de seus olhos.


- Rose, Sophi, vocês estão lindas! - disse Mathews ainda impressionado.


- Rose! O que é isso? - perguntou Alvo bravo olhando para a saia de Rose que ia até o meio da perna. - Pode subir e se arrumar, não quero ver ninguém olhando para as suas pernas. 


- Que isso Al, para de ser ciumento. - disse Lorcan e lançando o braço ao redor de Rose falou. - Vamos Rose.


Alvo ainda estava muito bravo, com a roupa que Rose estava usando, mas mesmo assim seguiu com seus amigos para a Sala Precisa.


Scorpius estava paralisado desde quando viu Rose descer, com aquele cabelo ruivo que ia até a cintura e que na ponta se enrolava, além aqueles olhos azuis penetrantes, não saiam da mente de Scorpius. Só quando Alvo bateu nas costas dele para ele andar que ele se despertou de seus pensamentos. Rose que ia à frente abraçada a Lorcan estava realmente muito bonita. Atrás vinham Matheus e Sophi, abraçados, Brian, Scorpius e Alvo.


Quando os meninos chegaram á Sala Precisa ficaram com a mesma cara de espanto que  Alice, Lucy e Sophi haviam feito mais cedo. Aos poucos as pessoas foram chegando, os primeiros a chegarem foram Fred, Tiago, Lucy e Alice, que assim como o combinado, levaram bebidas e as comidas, os outros foram Teddy, Victorie, Molly, Roxanne e Luca, o guitarrista da banda de Teddy. Os minutos se passavam e cada vez mais a Sala Precisa se enchia o que era para ser uma festa com apenas umas 40 pessoas se tornou uma festa para 150 pessoas.


- Olhe só para isso! - disse Rose chegando perto do grupo onde Alvo estava. - Tem muita gente, vamos perder o controle. 


- Não se preocupe. - disse Alvo a Rose. - Já colocaram um feitiço de Abaffiato e bloquearam as saídas, ninguém mais vai entrar nessa festa. Só precisamos manter o controle nessa festa. Que pelo visto está se saindo perfeitamente bem. Fique calma Rose.


- Ok, vou pegar mais um pouco de suco de abóbora. - disse Rose saindo de perto de Alvo e indo para o bar.


- Parabéns, a festa está linda. - disse uma voz ao lado de Rose, que ela reconheceu sendo a voz de Jason.


- Ah... Obrigada! - disse Rose voltando a abaixar a cabeça. 


- Rose, eu só queria me desculpar com você. - Jason começou a falar se sentando ao lado de Rose. - Eu sei que eu errei, não devia ter te beijado de novo, me desculpe.


- Tudo bem. - disse Rose olhando para Jason e o abraçando. - Sabe, a sua amizade para mim é muito importante. 


- Obrigado. - disse Jason se virando para a pista de dança e rindo perguntou. - Vamos dançar? 


- Claro! - Rose aceitou a mão de Jason e foram dançar. 


Por ser uma festa de comemoração, a banda de Teddy, tocavam uma musica muito agitada. 


Sentado em uma das mesas, Scorpius observava um casal na pista de dança. Uma menina do segundo ano veio na direção de Scorpius e antes de ela falar alguma coisa ele a puxou.


- Quer dançar comigo?


- Cla... Claro! - a menina respondeu sendo puxada pelo Scorpius para o meio do salão.


Alvo estava no balcão, se servindo de cerveja amanteigada. Muitas pessoas que passavam por ele comentavam sobre a grande semelhança entre ele e o pai, perguntavam como era ser filho do eleito, entre outras coisas. Alvo já tinha visto seus professores falarem que ele era muito parecido com o pai, mas às vezes ele achava que não era bem assim. Afinal, seu pai havia derrotado o bruxo das trevas mais temido dos últimos anos. E ele? Ele era apenas Alvo Severo Potter. Ele tinha o primeiro nome do bruxo mais inteligente que seu pai havia conhecido Alvo Dumbledore, o ex-professor e diretor de Hogwarts. Seu segundo nome era de Severo Snape, de acordo com seu pai ele era um homem muito chato que gostava de pegar no pé dele, mas no fundo ele era muito corajoso, pois conseguiu lutar a favor da Ordem da Fênix e fingia servir ao Lord Voldemort. Harry havia contado a Alvo que Snape tinha se apaixonado pela Lílian quando estudavam juntos em Hogwarts, mas por culpa de Tiago, Snape brigou com Lílian, a chamando de sangue ruim, pois ela era descendente de trouxas, e ela nunca mais voltou a ser amiga de Snape. Sendo que ele até a morte lutou pelo seu grande e único amor. O sobrenome de Alvo também não ajudava muito sua situação, pois os Potter sempre foram uma família com um nome famoso, seus avós eram aurores e quando morreram, deixando Harry órfão, acabaram deixando o sobrenome da família ainda mais famoso, pois Harry Potter ficou conhecido durante anos como "O Menino Que Sobreviveu". Alvo Severo Potter, possuía três grandes nomes, mas será que ele merecia tudo isso, ele não era tão bom nas matérias como Rose, não era um talento único no quadribol, era apenas um menino comum. Muitas vezes ele se perguntava se seu pai não se orgulhava em ter ele como filho, se fosse pelo menos a Rose, Harry teria um filho inteligente, pois já que a única coisa que Alvo achava que Harry queria era que ele fosse para a Grifinória e nem isso ele conseguiu. Alvo ficou olhando para aquelas pessoas dançando. Até que ouviu uma voz que o despertou.


- Vamos dançar? - perguntou Alice puxando a mão de Alvo em direção à pista de dança.


Alvo aceitou e foi dançar com Alice.


Às onze horas as pessoas começaram a sair, sendo comandados por Tiago que ficava fiscalizando todos. Deixando por ultimo Rose, Scorpius, Alice, Lucy, Sophie, Alvo, Brian, Mathews, Fred e Lorcan. Como o grupo que iria voltar para a Sonserina era muito grande ele resolveu dividir, indo primeiro Sophi, Mathews e Alvo. Quando cruzaram o quadro que dava acesso ao Salão Comunal da Sonserina, Tiago disse a Rose, Scorpius e Lorcan que poderiam ir. Já eram meia noite e meia quando o trio chegou ao Salão Comunal.


- Boa noite. - Rose disse e subiu. 


Ela chegou a seu quarto tirou a maquiagem e trocou de roupa, derrotada pelo cansaço Rose deitou e dormiu.








N/A: COOOOMENTEEM E LEIAM A FIC DRAMIONE: UM AMOR QUASE IMPOSSIVEL!!!
                  Dramione 

Sinopse: Draco Malfoy, um sonserino arrogante durante seu sexto ano torna-se um comensal da morte. Sua tia Bellatrix lhe ensina oclumencia, mas ele não está tão bom assim quando se vê perdidamente apaixonado por Hermione Granger, uma sabe-tudo sangue ruim que apareceu totalmente mudada. 
Draco Malfoy e Hermione Granger passarão por muitas coisas para poderem ficar juntos. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.