Um adeus...



Agora são 5h30min... Dormitório Feminino, Grifinória.


Hoje meu dia foi perfeito, diário! Depois conto sobre ele. Fiquei alguns dias sem escrever, né? Pois é, nesses dias eu fiquei na mesma, na realidade, todos nós ficamos. A Lils continuava agarrada o Tiago, assim como a Hannah e Remo. Isso me irritou um pouco. As únicas pessoas que eu conversava de vez enquanto, a não ser nas aulas, era o Sirius e o Pedro, mais o Rabicho fez o favor de começar a namorar uma Sonserina super feinha e o Black ficou mais distante. Parecia que nem estudava em Hogwarts e que vivia cheio de meninas. Foram cada tocos que ele deu, nunca imaginei aquilo. Ontem a tarde, estava na biblioteca e um garoto da Lufa-Lufa chegou e sentou na minha mesa.


- Olá, Dani. - Ele me disse.


- Oi. - Respondi sem muitos 'paparicos'. Será que ele não percebe que eu estava lendo?


- Tudo bem com você?


- Aham.


- Eu estou bem também. Obrigado por perguntar. - O garoto respondeu.


- Olha.... - Eu comecei esperando que ele me desse o nome dele.


- Kaue Valentim.


- Então Kaue, eu estou meio distante esses dias, me desculpe por não te dar muita atenção.


- Alguma coisa que eu posso ajudar?


- Só se você me presentear com um príncipe encantando. - Eu respondi sem animo algum.


- Isso eu não tenho. - Ele respondeu rindo. Eu comecei a rir também e fomos expulsos da biblioteca.


Saimos do castelo e eu fui para o jardim. O Kaue foi fazer a ronda diária dele, monitor-chefe sabe como é, né? Sentei na sombra de uma árvore, peguei um livro na minha bolsa e comecei a ler. Levantei os olhos das páginas do livro e avistei, saindo do castelo, uma figura de cabelos onduldos até o ombro e com aqueles olhos fascinantes. Guardei o livro, arrumei a saia e comecei a escrever a minha tarefa. Tentei pelo menos.


- Oi amor! - Disse o dono dos olhos mais lindos que eu ja vi.


- Oi Sirius. - Eu respondi guardando o pergaminho.


Começamos a conversar para passar o tempo. Ele me abraçou e ficamos assim, parecendo um casal. Continuamos a conversa. Ele me contou as aventuras que ele teve com os Marotos. Ri muito das coisas que eles ja fizeram, não sabia nem a metade.


- Só um minuto. - Ele pediu soltando de mim e encostando na árvore. - Deita?


- Claro. - Eu respondi deitando em seu colo.


 


Ele pegou um livro na minha bolsa, o que eu estava lendo, e começou a ler. É claro que eu nem prestei atenção na história. Ja sabia o final mesmo. Observava aqueles olhos azuis, cada detalhe da sua pele. Comecei a ouvir a história. E assim passou o tempo. Ele lendo para mim, e eu ouvindo cada palavra, deitada em seu colo.


- E assim aconteceu, e eles viveram felizes para sempre! - Foram as últimas palavras do Sirius antes de me beijar. - Posso perguntar uma coisa? - Ele me disse.


- Claro! - Eu respondi pegando ar!


- Quer viver feliz para sempre ao meu lado?


- Para sempre é muito pouco tempo! Eu quero ficar a eternidade ao seu lado! - Eu respondi com aquele sorriso! E o beijei!


 


Trocamos de posição. Eu sentei e ele deitou em meu colo.


Começei a fazer carícias em seu cabelo, brincando com cada fio ondulado, com apenas uma mão, a outra ele está segurando! [ Que fofo! ]


- Sirius? - Chamei.


- Fala amor!


- Te amo!


- Eu amo mais! - Respondeu o moreno com AQUELE sorriso.


- Mentira! Eu amo mais.


- Eu! E ponto final!


- Vamos fazer assim, nós amamos igual!


- Tudo bem! - Ele aceitou e me beijou. Depois disso ficamos deitados e conversando.


Levantei e sentei novamente no colo de Sirius. As coisas começaram a esquentar, mas eu não vou descrever! Depois de tudo o que tinha que acontecer, ficamos abraçados jogando conversa fora. Voltamos para o castelo, pois ja tinha escurecido. Cada um pro seu dormitorio? Nãoooooo... Ele e eu na Sala Precisa! A Sala precisa se transformou em um quarto vermelho e dourado ( cor preferida dos dois! ) e no centro do quarto havia uma cama redonda, cheia de pétalas de rosas vermelhas. Acho que foi o Sirius que pensou em tudo. No canto esquerdo, um frigobar, uma mesa com duas cadeiras, dois pratos com talheres para tudo quanto é coisa, e duas taças.  No canto direito, um banheiro super chique, com uma hidro, sais para banho, e tudo que nós tinhamos direito!


Ficamos lá a noite inteira e quando amanheceu eu vim para o meu quarto escrever. Acho que não vou mais precisar escrever, aliás, o que eu mais queria aconteceu. E agora eu não preciso escrever para desabafar, eu tenho o Sirius. Que me ama e me compreende!


Então, é isso. O Diário de Dani Jenkins está terminado. Afinal, o meu FINAL FELIZ, aconteceu.


 


FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.