Surpresa desagradável



Era o último jogo da temporada, Grifinória x Lufa-Lufa, o time do leão ganhava de 100 por 40, estava tudo indo muito bem, lá em cima Tiago observava o campo a procura da bolinha dourada, já tinha mais de duas horas de jogo e ela ainda não tinha aparecido, sem falar que o capitão lufano estava começando a jogar sujo, ele quase derrubou Sirius de uma altura de 15 metros quando o batedor da grifinória tentou impedi-lo de fazer um gol.
Obviamente a torcida do leão ficou furiosa. Por isso ele estava desesperado a procura do pomo para acabar logo com isso. Então muitas coisas começaram a acontecer ao mesmo tempo, ele viu o pomo, mas os dois times pareciam ter visto também por no momento seguinte ele o o outro apanhador começaram a descer em direção ao pomo, ele estava bem próximo a arquibancada da Grifinória, ele começou a ir cada vez mais rápido, o apanhador e os dois batedores da Lufa-lufa estavam logo atrás, então os dois batedores agiram ao mesmo tempo, o atacaram com força total e sua única reação foi desviar e perdendo o pomo de vista, logo agora que estava tão perto... Ele estava começando a soltar palavrões contra aqueles jogadores quando viu que tinha algo errado, o time da Grifinória começou a descer em direção ao ponto em que antes estava o pomo, então foi ai que ele percebeu, o balaço jogando por eles não o tinha acertado, mas acertou outra pessoa, um torcedor da Grifinória. Ele voa até lá para ver quem tinha se machucado e ao ver quem era seu coração perdeu uma batida, Lilian Evans estava desacordada com um feio ferimentos na cabeça, Dumbledore e Madame Pomfrey vinham tentado se aproximar em meio a multidão de alunos.
...
Depois do choque, todos os alunos começaram a esvaziar o campo, o jogo tinha sido cancelado e Lily tinha sido levado para a enfermaria. Tiago, Marlene, Sirius, Remo e Drocas estavam do lado de fora da enfermaria esperado que Madame Promfray os deixasse entrar.
- Tiago, se não parar de andar de um lado para outro, vou ser obrigada a te azarar - Sirius falou irritado - quem vê você pensa que você e a Lilian são grandes amigos -ele ironizou.
- Calada a boca almofadinhas. - Falou o moreno irritado. Era verdade quem Lilian não gostava muito dele, ok, na verdade ela o odiava, principalmente quanto o menino viva a chamado ela para sair "Não saio com pessoas idiotas e arrogantes como você, Potter" Era sempre essa a resposta que ela dava.
- Tiago, se acalme, vamos entrar e ela vai está bem e brigando com você logo logo - Marlene tentou concertar as coisas mais percebeu que falou a coisa errada ao ver a cara de Drocas.
...
Passou mais de meia hora, que para os amigos pareceu uma eternidade, até que a enfermaria veio autorizar sua entrada.
- Acho que terão uma supressa não muito agradável - ela falou baixinho enquanto abria a porta para eles.
- Por que? -Sirius perguntou parecendo preocupado
- É melhor vocês mesmo verem - Falou ela os conduzindo até a cama de Lily. Ninguém viu qual seria a surpresa ruim, pois Lily estava sentada na cama, o ferimento na cabeça ja cicatrizado, parecia observar tudo muito atentamente, estava ótima.
- ah graças a Merlin - Tiago falou se jogando na cama do lado da dela soltando um suspirou de alívio ao ver a menina bem
-Nos deu um baita susto Lily - Remo falou abrindo um sorriso para a menina que não o retribuiu.
- Está bem, Lily? - Perguntaram Drocas e Lene ao mesmo tempo.
A ruiva pareceu muito surpresa ao ver aquelas pessoas ali, olhava de um para outros sem falar nada, seu olhar demoro um pouco mais em Tiago antes de perguntar:
- Quem são vocês?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.