Nova Lilian Evans



- O QUE? - Gritaram todos juntos - Como assim, quem somos nós? - Tiago completou
- Desculpe - a menina falou baixando a cabeça
- Não é culpa sua Stra. Evans - Estavam tão surpresos com a reação de Lilian que ninguém percebeu quando Dumbledore chegou e ou ouvir aquivo todos se assuntaram - Sua memória foi afetada de alguma forma, mas não sabemos a extensão disso, você se lembra de alguma coisa sobre sua vida?
- Não - ela afirmou triste - de nada, nem ao menos meu nome.
- Não se preocupe - tentou consola-la o mago - seus pais foram avisados e como não são bruxos mandei a professora minerva ir buscar eles, devem estar chegando.
Lilian sorriu agradecida para o professor que logo depois saiu se despedido do grupo.
Ninguém falou nada por um bom tempo, até que Lily perguntou
- então... Quem são vocês Ela perguntou, parecia mais animada agora
- Sou Marlene McKinnon - Lene começou - sou sua amiga desdê primeiro ano.
Marlene e Lily se conheciam desde da primeira viagem de trem vindo para a escola, Lene era alta, magra de cabelos negros e ondulados, tinha olhos negros assim como os cabelos, a pele muita clara e um sorriso amável.
- Sou Dorcas Meadowes, sua amiga também Lily, ficamos amigas há pouco tempo, mas nos damos muito bem.
Dorcas era loira de olhos muito azuis, o cabelo era volumoso e muito liso, era a mais baixa da turma, começou a andar com Lene e Lily no quinto ano quando sua melhor amiga saiu da escola.
- Sou Remo Lupin, somos os dois monitores da nossa casa aqui em Hogwarts, você é na maioria das vezes minha companhia de estudos.
Remo era um rapaz simpático, alto, loiro, muito bonito apesar de sua fisionomia triste e algumas cicatrizes no pescoço.
- Sou Sirius Black, é o que podemos dizer sobre mim e você? - ele parou para pensar - Você vive pedido para namorar comigo, só que eu sou um rapaz muito tímido e e então...
- SIRIUS - Gritaram Tiago e Lene fazendo Remo e Dorcas rirem, LIly ficou muito vermelha.
- Is..isso é verdade? - Ela perguntou nervosa.
- É claro que não - Tiago falou lançando um olhar feio para o amigo - Sirius que é um brincalhão.
- Ah - Lily suspirou aliviada e então começou a rir.
- Continuado - Sirius falou - sou o mais divertido, charmoso e gostoso da grupo, você vive dizendo que eu sou arrogante, não sei porque.
Todos ririam.
Sirius era um menino com rosto maroto, sorriso bonito e olhos malicioso, cabelos negros e longos, era alto, pele clara, ele tinha razão, era muito bonito.
-E você? - Lilian perguntou ao ver que Tiago não falava nada sobre ele
- Eu o quê? - Perguntou o menino distraído
- Quem é você?
- Sou.. so.. Tiago Potter
- Tenho uma sensação esquisita quando olho para você -Lilian falou fazendo todos arregalarem os olhos.
- Será que você está lembrando do Tiago? - Remo perguntou esperançoso
- Duvido muito - Madame Promfrey que ouviu a pergunta do menino, respondeu - ela vai demorar um pouco antes que recupere a memória, isso pode levar semanas ou até mesmo meses.
Eles ficaram decepcionados
- Mas é ótimo que o subconsciente dela lembre alguma coisa do Potter, isso simplifica as coisas, ele pode ajuda-la com as aulas, apresenta-la o castelo...
- Mas.. mas.. - Tiago tentou argumentar, sabia que Lily ficaria bem mais confortável com Lene ou Dorcas.
- Tudo bem se você não quiser - Lilian falou, pareceu triste.
- Não, claro que eu quero - a menina deu um sorriso enorme - eu vou ajuda-la -completou para a enfermeira que lhe lançou um sorriso.


A noite Lilian recebeu a vista dos pais, a mãe dela pareceu muita aflita quando saiu da enfermaria, era horrível a filha não reconhecer. Dumbledore deu permissão de Lilian ir para casa todos os finais de semana até se recuperar o que deixou os pais dela um pouco mais aliviados. Eles agradeceram Taigo por ele ter se comprometido a cuidar da filha até ela ficar melhor, isso deixou o menino muito sem graça.
Na segunda-feira a tarde Lily recebeu alta, então Tiago faltou a ultima aula do dia para ir buscar a menina. Ela parecia muito melhor e mais animada agora.
- Então eu sou uma bruxa, tenho pais e amigos maravilhosos e estudo na melhor escola de magia e bruxaria do mundo... - ela falou quando ja ia chegando a salão comunal -isso é tão fantástico...
Era realmente muito estranho para Tiago ver Liy daquele jeito, ela quase sempre estava gritando com ele ou o ignorando, vê-la tão amigável era muito fora do comum, achou que levaria um bom tempo para se acostumar com essa temporária nova Lilian.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.